Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 10 junho 2010

Vila Belga está no clima de Copa

10 de junho de 2010 0

Em Santa Maria, o aposentado Valmir Francisco Tavares Borges, 70 anos, já está no clima da Copa do Mundo da África há um bom tempo. Ele colou uma bandeira do Brasil em frente à sua casa, na Vila Belga, com os dizeres Avante Brasil, Rumo ao Hexa! Depois de deixar sua moradia trajada com as cores verde-e-amarelo, Borges, que é presidente da Associação Comunitária da Vila Belga, promete mobilizar seus vizinhos para pendurar bandeiras de um lado ao outro da via. Segundo o aposentado, até segunda-feira a Rua Doutor Wauthier estará toda colorida.

- Eu ainda estou me preparando. Mas daqui alguns dias estará lindo isso aqui. E a nossa esperança de que eles tragam o hexa é enorme – afirma o seu Borges.

Seu Borges confiam que a Seleção vai conquistar o hexa na África do Sul/Ronald Mendes

O gigante de Joanesburgo

10 de junho de 2010 0

Esta imagem foi feita pelo fotógrafo Emerson Souza, que é de Santa Maria

A imagem fala por si. Com capacidade para 94.700 pessoas, o Soccer City é o imponente estádio de Joanesburgo. Ele será o palco da abertura (nesta sexta-feira) e da final da Copa do Mundo (dia 11 de julho). A foto deste blog estampa uma das páginas do caderno Diário da Copa, que o Diário de Santa Maria estreia nesta sexta-feira. E o mais bacana é que a imagem foi captada pelo fotógrafo Emerson Souza, que é de Santa Maria. Ele é o editor de Fotografia do jornal A Notícia, é um dos enviados do Grupo RBS à África do Sul e já foi editor do Diário.