Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 13 março 2012

Inter-SM faz primeiro treino com bola da semana

13 de março de 2012 7

De olho no jogo contra o Rio Grande, às 20h30min de quinta-feira, no Estádio Arthur Lawson, em Rio Grande, o elenco do Inter-SM foi ao gramado da Baixada para um treino técnico e tático na tarde desta terça-feira. Foi a primeira atividade com o grupo completo antes do jogo de quinta. Na segunda-feira, apenas os reservas haviam atuado no jogo-treino contra um time do Exército.

Os titulares do Inter-SM voltaram a treinar com bola nesta terça-feira. Na foto, o zagueiro Morelli (de colete azul)

Sob o olhar atento do técnico Sérgio Savian, os atletas começaram com um trabalho de ataque contra defesa, em campo reduzido. Ao lado do campo, quem orientava era o preparador físico e auxiliar técnico Marcelo Duarte, de volta depois de ficar um período hospitalizado. Um trio ofensivo e outro defensivo (goleiro e dois zagueiros)  se revezavam no gramado em uma simulação de situação de jogo.
Quando exigido, o goleiro Bastos confirmou a boa fase dentro de campo. No domingo, ele defendeu um pênalti na vitória por 1 a 0 sobre o Guarany-Cm.

O volante Paulo Henrique ainda espera a publicação do seu nome no BID

Dos dois prováveis nomes novos no time em relação à última rodada, apenas um trabalhou nesta terça. O volante Paulo Henrique Miranda, que deve entrar no lugar de Marquinhos, esteve em campo. Apesar de estar treinando e em boas condições físicas, Paulo Henrique ainda não tem sua estreia no time confirmada. Até a noite desta terça-feira, o nome dele não estava publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O volante estará apto legalmente para jogar se isso acontecer até a hora da partida.

O zagueiro Darzoni fez tratamento com gelo nesta terça-feira

Do lado de fora do campo, o zagueiro Darzoni apenas observava enquanto era submetido a um tratamento com gelo no tornozelo direito, que estava inchado.

Tiago Nunes encaminha o time do Riograndense nesta quarta-feira

13 de março de 2012 0

A definição do time titular do Riograndense que enfrentará o Guarani-VA na quinta-feira, às 16h30min, no Estádio dos Eucaliptos, deve vir nesta quarta-feira. Pela manhã, tem treino tático que deve determinar a nova escalação, com os substitutos dos zagueiros Alex Silveira e Reinaldo e dos volantes Rangel e Edu Silva.
Com pouco tempo para recuperar o elenco depois do empate em 1 a 1 com o Brasil-Pe, no domingo à noite, o técnico Tiago Nunes optou por poupar os jogadores de um desgaste maior. Depois de um trabalho regenerativo na segunda-feira, esta terça foi a vez de um treino técnico, sem forçar muito.
A ausência foi o volante Rangel, definitivamente fora do jogo de quinta pela Divisão de Acesso. Em função da contratura na coxa, ele será poupado e terá a escalação no domingo, em Rio Grande, contra o Rio Grande, reavaliada.

Volante Rangel (ao centro, colete amarelo) será poupado do jogo desta quinta-feira

Como o outro volante, Edu Silva, está suspenso, a dupla do setor deve ser formada por Odair e Rafael Pelezinho. Na zaga, os suspensos Alex Silveira e Reinaldo podem ter como substitutos Brasa e Guilherme Vianna.


Brasil-Pe 1 x 1 Riograndense - Confira abaixo uma vídeo postado no YouTube com os melhores momentos do jogo de domingo entre Riograndense e Brasil-Pe, no Bento Freitas.