Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 9 abril 2012

No Riograndense, jogo de quarta-feira é considerado decisivo

09 de abril de 2012 0

As três derrotas consecutivas na Divisão de Acesso causaram reflexos no Estádio dos Eucaliptos. Tanto que, no Riograndense, todos têm uma certeza: uma vitória na partida desta quarta-feira, às 15h30min, em casa, contra o São Paulo-RG, pela 11ª rodada da primeira fase, é fundamental para recolocar o time nos trilhos.

Além de um treino regenerativo à tarde, no Estádio dos Eucaliptos, nesta segunda-feira houve uma reunião. A diretoria negou a hipótese de demitir o técnico Tiago Nunes, o que não torna o jogo de amanhã menos decisivo. O Periquito está fora da zona de classificação do Grupo 1, com 12 pontos, em sétimo lugar.

- Eu não posso ser demagogo. Técnico vive de resultado. São três derrotas. Infelizmente, pela nossa cultura, isso é passível de demissão. Então, tenho entendimento que o jogo de quarta pode ser derradeiro em relação a minha permanência ou não. Não de minha parte, porque eu vou até o final. Não quero sair nunca – completa Tiago.

Partida contra o São Paulo-RG é considerada vital para a permanência de Tiago Nunes

Na avaliação do técnico, não basta que o time dite as cartas e atue bem nos jogos da Divisão de Acesso. É preciso ter mais atenção em lances capitais. Isso passa pela recuperação da confiança, o que só pode ocorrer dentro de campo.

Reforços - Além do zagueiro Da Silva, apresentado na semana passada e que treinou nesta segunda-feirao, o Riograndense espera contar com mais dois reforços do São Luiz, de Ijuí. O volante Baiano e o meia Thiago Corrêa devem chegar nesta terça-feira pela manhã e se integrar ao elenco à tarde.

Outro nome a mais na conta do Riograndense é um velho conhecido. O meia Miguelzinho, com passagem pelos Eucaliptos em 2011, apresentou-se neste segunda-feira para ser avaliado fisicamente. Em breve, ele deve assinar contrato.

- É como dizem: o bom filho à casa retorna. A direção me ligou de manhã e tive uma conversa com o Renan (Mobarack, gerente executivo do Riograndense) de tarde. Vou fazer um trabalho físico para ver minhas condições – afirma Miguelzinho.

Meia Miguelzinho encaminhou o retorno ao Estádio dos Eucaliptos