Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 24 abril 2012

Xavier volta ao time do Inter-SM. Patrola e Vainer são dúvidas

24 de abril de 2012 1

O Inter-SM enfrenta o Rio Grande a partir das 19h30min desta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, podendo garantir a classificação virtual para a segunda fase da Divisão de Acesso em caso de vitória. Se vencer, o time passará dos 23 para os 26 pontos nesta primeira fase. E para esse jogo, há um retorno certo ao time e duas dúvidas.
O volante Rogério Patrola, que cumpriu suspensão no empate em 1 a 1 com o 14 de Julho, sente dores no joelho e é colocado como dúvida. Em princípio, não preocupa, mas o substituto, se for preciso, está definido: Rossi.
Quem também pode ficar fora é Vainer, que voltou a sentir dores no tornozelo. Como ele é peça fundamental na articulação, pelo lado esquerdo do meio-campo, o técnico não abre mão de sua presença. Caso Vainer seja vetado, o atacante Leandro Fernandes será designado para a função.
Certeza, mesmo, é o retorno do zagueiro Xavier, outro que estava suspenso. Ele atuará no lado esquerdo defensivo, possivelmente, ora na zaga, ora na lateral. Com isso, Luiz Henrique Tosta voltará à função de origem, como volante.

O zagueiro Xavier cumpriu suspensão no último jogo e reforça o time do Inter-SM nesta quarta-feira

Riograndense confirma jogo contra o Brasil-Pe para as 14h de domingo

24 de abril de 2012 13

O Riograndense confirmou nesta terça-feira a data e o horário do seu jogo contra o Brasil-Pe, pela 16ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Será no domingo, às 14h, no Estádio dos Eucaliptos. Nesse horário, a partida não concorre com o Gre-Nal que decidirá a Taça Farroupilha, às 16h de domingo. Antes, porém, o Riograndense enfrentará o Guarani-VA, nesta quinta-feira, às 20h30min, em Venâncio Aires. Os desfalques do Periquito são o centroavante Kelson e o zagueiro Da Silva, ambos suspensos, e o lateral-direito Maurício Pizzi, que teve alta do hospital na manhã desta terça-feira. O jogador se recuperou bem da pancada que sofreu na cabeça, durante o jogo de domingo, mas ainda sente dores no joelho.