Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 25 abril 2012

Inter-SM fica no 0 a 0 com o Rio Grande e adia a classificação

25 de abril de 2012 5

A esperada vitória que, virtualmente, colocaria o Inter-SM na segunda fase da Divisão de Acesso, ficou para depois. A expectativa era somar mais três pontos diante do Rio Grande, na noite desta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, chegar a 26 e encaminhar uma vaga entre os seis classificados do Grupo 1. Mas, diante de 1.338 torcedores, segundo divulgou o clube alvirrubro, o placar final foi de 0 a 0 contra o Rio Grande.

O volante Rogério Patrola (ao centro) jogou e foi destaque positivo na partida

O empate deixou o Inter-SM com 24 pontos, em terceiro lugar no Grupo 1. Chegou à pontuação que o técnico Sérgio Savian estimava ser suficiente para garantir um clube na próxima fase. No entanto, como faltam mais três rodadas, é possível que o time seja ultrapassado mesmo assim. Mais uma vitória, no mínimo, segue nos planos. E pode vir no próximo domingo, às 11h, em Camaquã, contra o Guarany-Cm, no Estádio Silvio Luiz.
O jogo desta noite foi de escassas chances de gol. Sem o meia Vainer, substituído ainda aos 33 minutos do primeiro tempo, o Inter-SM chegou pouco pelo lado esquerdo. Do outro lado, faltou inspiração. Em um segundo tempo marcado por finalizações para fora, Fabiano Veiga ainda perdeu um gol feito. E a vitória da classificação antecipada foi adiada.

O meia-atacante Fabiano Veiga (com a bola) desperdiçou uma chance clara de gol

O Inter-SM jogou com Bastos; Jeferson, Morelli, Darzoni e Xavier (Douglas Paré); Rogério Patrola, Luiz Henrique Tosta (Rossi), Léo, Paulo Henrique e Vainer (Fabiano Veiga); Lucas Campos.
O Rio Grande foi a campo com Diego; Kássio, Léo Pas, Aguinaldo e Max; Edno, Igor, Diego Zapata e Rogerinho; Henri (Felipe Garcia) e Fabiano Kastor (Macaé).

Segundo informação do Inter-SM, 1.338 torcedores foram ao Estádio Presidente Vargas na noite fria desta quarta-feira