Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 5 maio 2012

Riograndense vence o Rio-Nal de virada, mas os dois times se classificaram

05 de maio de 2012 67

Foi uma festa digna de final de fase nesta Divisão de Acesso. Com casa cheia no Estádio dos Eucaliptos, que recebeu entre 4,8 mil e 5 mil torcedores, o Rio-Nal 255 terminou com vitória de 2 a 1 do Riograndense. E de virada. O resultado foi justo, visto que o Riograndense foi melhor que o rival na tarde deste sábado, na 18ª e última rodada da primeira fase da Divisão de Acesso.

Na dividida, Léo (à esquerda), do Inter-SM, e Odair, do Riograndense

O gol do Inter-SM foi marcado aos 42 minutos do primeiro tempo, no chute de fora da área de Paulo Henrique Miranda. A bola bateu no “morrinho artilheiro” e enganou o goleiro Guilherme Costella. Por ironia, o Riograndense estava melhor no jogo até o momento do gol. Os gols do Riograndense foram marcados no começo do segundo tempo. O atacante Tiago Duarte, de cabeça, após cobrança de escanteio, empatou o jogo aos seis minutos. Um minuto depois, o artilheiro Kelson, também de cabeça, após cruzamento de Tiago Duarte na ponta esquerda, colocou o Riograndense na frente no placar: 2 a 1.

No lance, o volante Rogério Patrola (com a bola) e o meia Chiquinho

O Riograndense, do técnico Tiago Nunes, jogou com Guilherme Costella; Rafael Pelezinho, Reinaldo, Sandro Müller e Elton Macaé; Odair, Rangel, Thiago Corrêa (Dênio) e Chiquinho (Maurício Medeiros); Tiago Duarte (David) e Kelson.

O Inter-SM, do técnico Sérgio Savian, atuou com Bastos; Tecko (Jeferson), Morelli, Darzoni e Xavier; Rossi, Rogério Patrola, Léo, Paulo Henrique e Vainer (Luiz Henrique Tosta); Lucas Campos (Michel).

Riograndense (de branco) foi melhor que o Inter-SM no clássico

Apesar da vitória dos donos da casa, os dois clubes de Santa Maria se classificaram para a segunda fase da Divisão de Acesso. A vaga do Inter-SM foi garantida graças à goleada do Guarani-VA sobre o Riopardense por 6 a 3. A segunda fase começa já no próximo fim de semana. Confira, mais abaixo, como ficaram os grupos da segunda fase, que serão dois hexagonais. De seis times em cada chave, apenas dois se classificam para a terceira fase.

O meia Thiago Corrêa (de branco) foi um dos destaques do Riograndense

Os hexagonais

Grupo 3
– Brasil-Pe
– Passo Fundo
Riograndense
– São Paulo-RG
– Brasil-Fa
– União Frederiquense

Grupo 4
– Esportivo
– Guarany-Cm
– Glória
– Santo Ângelo
– Farroupilha
Inter-SM