Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Na feira, o livro do centenário

06 de maio de 2012 3

Dando continuidade aos festejos do centenário esmeraldino, que será comemorado nesta segunda-feira, o livro do Riograndense será lançado na tarde de segunda, às 17h, durante a Feira do Livro de Santa Maria, na Praça Saldanha Marinho. A obra intitulada Riograndense Futebol Clube – No Coração Gaúcho, 100 Anos Anos do Rubro-Esmeraldino foi organizada pelo professor João Rodolpho Amaral Flôres, que estará autografando o livro junto com a equipe de pesquisadores do Núcleo de Estudos do Patrimônio e Memória (NEP), projeto Institucional da Pró-Reitoria de Extensão da UFSM. Os exemplares estarão à venda na feira a R$ 20.

Comentários (3)

  • Alexander Rossatto diz: 7 de maio de 2012

    Esperamos todos os torcedores lá na Praça Saldanha Marinho!!! Saudações rubro-esmeraldinas!!!

  • Rodrigo diz: 7 de maio de 2012

    Parabéns ao Riograndense pelo centenário… a rivalidade faz bem aos dois clubes… acredito que todos, apesar das brincadeiras e cornetas, ás vezes demasiadas, sabem o quanto é importante um para o outro. É que nem na vida… comércio por exemplo… precisamos de concorrência para podermos crescer cada vez mais. Sem a concorrência ficaríamos estagnados, sem uma cobrança, para melhoria e aperfeiçoamento. Por isso, mesmo coloradinho sempre, fica minhas felicitações ao Periquito.

  • xandy diz: 7 de maio de 2012

    parabéns pelo comentário do Rodrigo, sensato, sem agressão, e falando uma grande verdade, que a rivalidade é salutar, faz bem para os clubes crescerem. Os 2 são grandes clubes e que orgulham a cidade.

Envie seu Comentário