Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jogo rápido da dupla Rio-Nal

07 de maio de 2012 2

A segunda-feira é de folga para as equipes do Riograndense e do Inter-SM. Passado o Rio-Nal de sábado, vencido pelo Riograndense por 2 a 1, a semana da dupla será de preparação para a segunda fase da Divisão de Acesso, que começa no próximo fim de semana. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) ainda não divulgou a tabela de jogos da segunda fase e promete a divulgação para esta terça-feira. Enquanto isso, confira algumas informações dos times de Santa Maria no jogo rápido da dupla Rio-Nal.

- Os elencos do Riograndense e do Inter-SM ganharam folga após o Rio-Nal de sábado. Os jogadores do Periquito se reapresentam na terça-feira, às 10h. Já os atletas do time alvirrubro voltam ao trabalho na terça à tarde.

- O lateral-esquerdo Elton Macaé, do Riograndense, despediu-se do clube após o clássico. Ele foi contratado pelo Macaé-RJ, clube da sua cidade natal. Para essa posição, o Riograndense contratou o lateral Luan, que já tem condições de atuar. Outro reforço do Periquito é o lateral-direito Airton, que, no ano passado, estava no Juventus, de Santa Rosa.

- Depois do Rio-Nal, o Inter-SM pagou aos jogadores uma pequena parcela dos salários atrasados com a renda do clube no Rio-Nal. Segundo o presidente Mauro da Silva, a renda não chegou a R$ 6 mil.

- O Inter-SM pretende contratar de dois a três reforços de Série A para a segunda fase da Divisão de Acesso, para o meio-campo e o ataque. As contratações dependerão de um forte patrocínio que deve ser fechado nos próximos dias.

- O gerente executivo do Riograndense, Renan Mobarack, negou que a denúncia sobre irregularidades no registro profissional do preparador físico do Inter-SM, Marcelo Duarte, tenha partido do clube esmeraldino. Mas o preparador físico do Periquito, Gian Oliveira, confirmou que sabia da suspeita de irregularidade.

Comentários (2)

  • Rodrigo diz: 7 de maio de 2012

    Se entrar dinheiro a idéia de contratar é ótima, talvez a única possibilidade de disputarmos algo a mais na competição, sem desmerecer nehum atleta nosso até agora. Mas acredito que se for para o Savian continuar jogando com apenas um atacante, de nada serve contratar atacante e meia. Que traga defensores, laterais e volantes. Único time no mundo que se deu bem jogando com esquema seis no meio e um atacante foi o Barcelona. Lembrando, o meio campo do Barcelona dos seis, três são Xavi, Iniesta e Messi… só uma rápida lembrança.

  • William Boessio diz: 7 de maio de 2012

    Pelo que consegui pesquisar do arquivo online do Diário, da 11ª até a 18ª rodada foram 4 empates, 3 derrotas e 1 vitória nesse 4-5-1.

Envie seu Comentário