Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Riograndense abre a segunda fase em Farroupilha

11 de maio de 2012 0

O Riograndense embarcou na tarde desta sexta-feira para o primeiro compromisso pela segunda fase da Divisão de Acesso. E, logo de cara, enfrentará um dos favoritos do Grupo 3: o Brasil-Fa. O jogo está marcado para as 18h30min deste sábado, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha.

Delegação esmeraldina embarcou na tarde desta sexta-feira rumo a Farroupilha

O técnico Tiago Nunes não quer dar espaços para o Brasil-Fa. Por isso, deve escalar o lateral-esquerdo Wágner, que também faz as vezes de um terceiro zagueiro pela esquerda. É a opção que dá mais consistência defensiva em substituição ao até então titular Elton Macaé, que foi para o Macaé (RJ).

Outra decisão é a entrada de Dênio, recuperado de lesão muscular, para o lugar do suspenso Chiquinho. Além de manter um meia de pé esquerdo para articular ao lado de Thiago Corrêa, o Riograndense terá a volta de um jogador que começou a temporada como titular.

O jogo do Periquito na segunda rodada, contra o São Paulo-RG, nos Eucaliptos, foi antecipado para a próxima quinta-feira, dia 17 de maio, às 15h30min. A alteração foi oficializada nesta sexta-feira pela FGF. A intenção do clube esmeraldino é aproveitar o feriado de aniversário de Santa Maria, comemorado no mesmo dia.

Envie seu Comentário