Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Riograndense leva 2 a 1 do União, em Frederico Westphalen

27 de maio de 2012 35

A terceira rodada da Divisão de Acesso não foi boa para o Riograndense. Na tarde deste domingo, com o Estádio Vermelhão da Colina lotado, o time de Santa Maria perdeu por 2 a 1.

Com o resultado, a participação do Periquito na segunda fase da disputa a uma das vagas à elite do futebol gaúcho em 2013 fica mais difícil. Até agora são dois empates, nenhuma vitória e uma derrota.

Os gols do adversário desta tarde foram marcados por Rafael Pelezinho, do Riograndense, que fez contra, aos 20 minutos do primeiro tempo, e Douglas Rinaldi, que,  depois da cobrança de falta de Ganzer, ficou cara a cara com o goleiro Costella e chutou no fundo das redes, aos 46.

O segundo tempo começou com o Periquito disposto a virar o placar. O time foi para cima, tanto que aos 17 minutos, Reinaldo descontou de cabeça, após bom cruzamento de Chiquinho, fazendo 2 a 1. E os comandados de Tiago Nunes bem que tentaram, mas não conseguiram. Saíram de campo com a derrota.

Na próxima rodada, nesta quarta-feira, às 15h30min, o Riograndense recebe o Passo Fundo, no Estádio dos Eucaliptos.

Comentários (35)

  • GLENIO MORAES diz: 27 de maio de 2012

    O Gandense precisa da raça de 11 Rangel e o único que temos é sacado do time. Não dá para entender !!!!!

  • Alvi Rubro diz: 27 de maio de 2012

    o que houve com o Real Madrid dos pampas, os milionarios perderam para o união, que fase

  • Frederiquense diz: 27 de maio de 2012

    Cadê a torcida do Riograndense? Ah ta voltando para SM na van com 18 periquitos com rabinho entre as pernas….hehehe
    Bastaram 45 min. para definir o jogo. Tomaram um banho de bola no 1º tempo.
    100 anos de história e perde para o nosso time que só tem 2 anos.
    Periquitos enquanto vcs ficam se preocupando com o Inter-SM não vão ganhar nada. Aqui nós temos uma direção de futebol que é profissional não oportunista. Adeus periquitos. Faltam só 10 pontos para nós irmos para fase final. Da-lhe União.

  • JP diz: 27 de maio de 2012

    Esse tal Frederiquense tá com um jeitão de alguns torcedores do CHAMBINHO MR que sempre escrevem aqui. Vou lembrar que o teu time, o INTER FILIAL, perdeu duas vezes para uma time que era amador até o ano passado, chamado GUARANI de Camaquã

  • giuliano silva santos diz: 27 de maio de 2012

    Bom, temos que nos convencer de que o Bandeira realmente é um bom treinador, vai ter um futuro brilhante, pq pegar um timea com 2 anos de existência e nos 2 anos ele colocou o União na ponta da tabela, foi uma pena que enquanto ele esteve a frente de nossa equipe, não tenham dado o devido respaldo…deram vozes ao preparador Rafael Dias, como é possível um clube ir a frente com um preparador tentando derrubar um técnico??? Agora quando se tem uma comissão que coesa, se colhe bons frutos…
    Vamos lá periquito precisamos nos recuperar!!!

  • Nelson de Souza diz: 27 de maio de 2012

    JP tu tá enganado, esse Frederiquense postou em outra matéria falando dos dois clubes de Santa Maria…um pergunta tu é da torcida alugada??…parabéns JP o teu time venceu o Palmeiras…afinal tu torce pro gremio o periquito é só passatempo para ti.

  • Yuri Cézar diz: 27 de maio de 2012

    Que papelão do time “politicamente correto” de Santa Maria
    Passam os anos mas história é sempre a mesma, nada nada nada e morre na praia. Vão mofar na segundona

  • Frederiquense diz: 27 de maio de 2012

    Mas esses periquitos são uns coitados mesmo. JP esquece o Inter-SM estou falando de chave 3, União x Riograndense, 3 confrontos e vcs nunca nos ganharam. Será que o teu time centenário não é amador?
    Uma Van com 18 senhores e senhoras que mais pareciam uma excursão de idosos. Essa era a torcida do Periquito….até a ambulância do Samu ficou junto a torcida….hahhaha
    3ª rodada e já tem dois centenários eliminados: Brasil-Pe e Riograndense
    Quero ver tu falar do Riograndense. O lateral Pelézinho esta voltando com a coluna quebrada de tanto levar bola nas costas, e o centroavante se machucou e não joga mais esse ano. Assistam o Rodrigo Bandeira pela TV aquele que os teus dirigentes queimaram.

  • CLUDIO diz: 27 de maio de 2012

    O TECNICO DO GANDENSE CHAMAR O TIME DE MULHER DE MALANDRO QUE ANTES APANHA PRA DEPOIS……………………………………
    ISSO PODE ARNALDO

  • Moisés da Luz diz: 28 de maio de 2012

    Sugiro que o pessoal do Diário de Santa Maria tire a camisa do Interzinho antes de comentar os jogos. Vejam só a diferença no tratamento dos clubes de Santa Maria:
    RIOGRANDENSE COM DOIS PONTOS E UM JOGO A MAIS PARA FAZER EM CASA = CLASSIFICAÇÃO DIFÍCIL
    INTERZINHO COM APENAS UM PONTO E INDO PARA MAIS UM JOGO FORA = CLASSIFICAÇÃO SE DISTANCIANDO
    O Riograndense perdeu dando um sufoco no União que não por acaso é o líder da chave e jogou mal pelo jornal.
    O Interzinho empatou com as calças na mão contra 10 do Glória e tem que ser elogiado pela sua superação.
    A IMPRENSA VERMELHA TÁ DEMAIS!

  • SR diz: 28 de maio de 2012

    Poisé, gente. O Gandense perdeu de novo. Como já era de se esperar. Firme para permanecer onde sempre esteve, na Segunda Divisão. Isto, quando esteve em atividade. Mas o treinador do Gandense se superou no intervalo do jogo. Como sempre, chorando. Mas desta vez sobrou para os habilidosos. Disse ele, no intervalo, que “gostam de apanhar como mulher de malandro”. Mas como que jogadores bem alimentados (acho que almoçam na Bovinus, alguém pode me confirmar?), morando bem, com ar condicionado, recebendo em dia (?) polpudos salários, fazem um fiasco contra o Frederiquense? Ah, ia me esquecendo, segundo o nosso conterrâneo que mora em F. Westphalen devem ter ido uns 18 na Van. Nós não estávamos errado nesta conta.

  • ANTONIO diz: 28 de maio de 2012

    o que esses filhotes do inter de poa , querem tão fechando as portas ainda dão risada vão dar comida p eles primeiro q tão passando fome os coitados , não term comparção ne ai e brincadeira…..heheheheheheheh vcs tem q agradecerem todos os dias o venancio q tirou vcs da terceirona …seus zumbis…

  • giulian diz: 28 de maio de 2012

    esta noticia é pro feederiquense que posta bobagens e mentiras no blog, veja o que o próprio site do uniao coloca sobre o jogo de ontem acesse http://www.uniaofrederiquense.com.br/site/noticia/224

  • frederico diz: 28 de maio de 2012

    pintou BOLINHA ,FEITOOOOOOOOOOOOO,PRO GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    É REDEEEEEEEEEEEEEEEEEE, O PEIXE SE MALHOU NA REDE
    pelezinho contraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que desagradavel……………………..

  • Frederiquense diz: 28 de maio de 2012

    Caro Giulian, aonde que esta a bobagem e a mentira? Eu estava no estádio e vi um 1º tempo que deveria ser uns 4 x 1. O 2º tempo foi do Riograndense, mas na minha opinião muito mais por o União achar que o jogo estava ganho do que méritos do teu time. Um domínio sem grandes chances de gol. Agora se tu acha que tu tem um grande time eu respeito a tua opinião. No final vamos ver quem é melhor.
    Para nós faltam 10 pontos para chegar a fase final. Para vcs 15 de 21 pontos a serem disputados.

  • Nelson de Souza diz: 28 de maio de 2012

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…então o periquito é que nem mulher de malandro…e não me critiquem quem falou isso foi o técnico do periquito.

    Moisés eu acho bem ao contrário, a imprensa é verde, pois não se houve muitos comentários da briga no treino do periquito e de dirigentes em um reunião…falaram isso em duas rádios e SÓ…e quanto a iluminação e o novo pavilhão com 700 cadeiras nos eucalpitos onde estão?…lembram que prometeram a iluminação para este ano, que em 2010 já tinha dois postes comprados?…em 02/02/2012 houve uma afirmação de que em 45 dias colocariam o novo telhado no estádio, e, até o dia 07/05/2012 estaria tudo pronto com as cadeiras colocadas…PORQUE A IMPRENSA NÃO COBRA ISSO?..E O CARA AINDA FALA QUE A IMPRENSA É VERMELHA…KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • chaplin diz: 28 de maio de 2012

    Os comentários são tenebrosos, alimentados pelo fanatismo que cega. O União está bem justamente porque tem apenas dois anos de profissionalismo. Quanto mais tempo pior, os clubes, mal administrados sofrem com dívidas contraídas ao longo do tempo. Exemplos não faltam. Real Madrid dos pampas…sacanagem!

  • Frederiquense diz: 28 de maio de 2012

    Caro Giulian, A minha opinião é que o 1º tempo deveria ser 4×1. Segundo tempo o nosso time achou que já estava ganho. Agora se tu acha que o time do Riograndende merecia ganhar e vai subir eu respeito a tua opinião. Para mim o que importa é a tabela de classificação.
    Para nós faltam 10 pontos e vcs tem que fazer 15 de 21 ptos que ainda restam ser disputados.

  • Carlos A diz: 28 de maio de 2012

    Colorado de PoA já é xarope, com a baboseira de “melhor em tudo”, até quando perde! Agora, imaginem um “coloradinho”, pobre, sem títulos, com pouca torcida e imitador do “outro” até no nome…

  • Guilherme diz: 28 de maio de 2012

    cade o periquitaço, eu, nei e os outros q adoram comentar nas noticias do INTER-SM

  • Carlos A diz: 28 de maio de 2012

    Frederiquense, esses Senhores e Senhoras, que tu – gozas – são vitoriosos! Chegaram onde muitos NÃO chegam… Ter sessenta, setenta anos… no… Brasil… É VITÓRIA! Tu que és gozador, em cima de velhos, será que terás – cabelos brancos? – D’us o abençoe, dando-lhe muito vigor, saúde e inteligência! Quanto ao Gandense, ter parado por algum tempo: ELE VOLTOU! Tal qual Fênix renasceu das cinzas, onde sempre houve, nunca extingui-se o calor e o respeito da torcida. Isto é – amor à Camiseta! – Somos depositários da História do nosso centenário-time, onde a paixão da sua Torcida, passa de Avô para Neto! Cadê os grandes times, de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Santana do Livramento, Uruguaiana, Bagé, Passo Fundo, Cruz Alta, Porto Alegre (já ouviu falar de um tal Renner?) e outros, outros e outros? Faço votos que RETORNEM, como meu Periquito!

  • caco diz: 28 de maio de 2012

    antonio esquece o futebol e vai ouvir chitanzinho & xororo
    tu vai te sentir melhor menos estressado

  • Carlos Alberto diz: 28 de maio de 2012

    Sr. Antonio você deve ter esquecido o passado do Riograndense, num passado bem distante o Riograndense fechou as portas por muitos anos, e num passado mais recente o Riograndense o clube não tinha nem alimentação para seus jogadores.

  • SR diz: 28 de maio de 2012

    Aproveitando a deixa do Nelson de Souza, que comentou sobre a briga de dirigentes do Gandense, certamente a coisa não anda muito boa lá pelos lados dos Eucaliptus. Na segunda passada, dia 21 de maio, nos programas noturnos de nossas rádios, deu para perceber pelas palavras do presidente do Gandense, que tem algumas coisas acontecendo. Por mais de uma vez ele falou que se sente incompreendido. Crises de ciúmes, talvez seja uma delas. Pelas entrelinhas deu para sentir um certo desconforto do presidente com o que está acontecendo. Quem está lá dentro dos Eucaliptus, sabe muito bem o que ocorreu. Resta a nós, como ouvintes e leitores, ter a capacidade de através de nosso controle sensorial notar que alguns desentendimentos e brigas estão minando a paz entre os dirigentes.

  • Eu diz: 28 de maio de 2012

    Esse SR é uma piada. Tá tentando criar atrito onde não tem. Baita fofoquei de janela.
    Se achas que essas picuinhas que está tentando jogar no Gandense nos afetarão, sinto muito. Vai dar conta te pagar o salário dos jogadores dos Corações Apaixonados e fazer uma vaquinha para comprar comida para eles.

  • Vei na boa diz: 28 de maio de 2012

    100-13=87 anos
    o RFC nao é centenario
    (ao menos q atividades como motocross contem)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alvi rubro diz: 28 de maio de 2012

    sera que apenas o inter-sm, na serie B, que com salarios atrasados?

  • Periquito de Aço diz: 28 de maio de 2012

    ESSE FREDERIQUENSE VIU UM OUTRO JOGO EU ACHO!
    O GRANDE BANDEIRA TERMINOU O JOGO COM TODOS OS ZAGUEIROS QUE PUDIA, DESESPERADO GRITANDO NA BEIRA DO CAMPO.
    ATÉ O SITE DO UNIÃO DISSE A VITÓRIA FOI NO SUFOCO!
    EM TEMPOS DE INTERNET TEM QUE CUIDAR O QUE ESCREVE FREDERIQUENSE.
    MENTIRA TEM PERNA CURTA!

  • Edison diz: 28 de maio de 2012

    Me divirto vendo os comentários. Parabéns pelo Blog Thaise.
    O Chaplin esta coberto de razão, disse tudo. O fanatismo cega e quanto mais tempo maior as dívidas de direções amadoras. Eu não me lembro de ter faltado um jogo na baixada na década de 90. Era muito fanático e hoje morando longe acompanho aqui as notícias do Inter-SM. Fico triste pq ano passado foi o golpe do Chiquinho e Wink, agora esse tal empresário e a torcida sofrendo denovo. O Riograndense não é diferente. O que nós podemos esperar para o próximo ano?

  • união de verdade diz: 29 de maio de 2012

    Esse cidadão que se intitula frederiquense nada mais que é do que o sr. giscard salton, que por muitos anos trabalhou nas categorias de base do inter poa. A opinião dele não representa a torcida do união frederiquense, que busca crescer no cenário esportivo gaucho e que respeita os seus adversários. Esperamos chegar a serie A, mas respeitando e valorizando a todos os clubes que como nós lutam com dificuldades.

  • Rodrigo diz: 29 de maio de 2012

    Acho que sei quem é o fredequirense, e não é quem o união de verdade falou. Mas tudo bem, concordo que ele não apareça. como muitos fazem aqui. Meu amigo frederiquense, se for quem acredito seja, muitas lembranças dos nossos jogos na baixada nos anos 90. Infelizmente o nosso Inter SM caiu no conto das parcerias que levaram o clube do nada a lugar algum. Enfim, não ta morto quem peleia.

  • Frederiquense diz: 29 de maio de 2012

    Prezados, não sei pq tanta indignação. Quando entrei aqui vi uma briga entre os torcedores do riograndense e do Inter-SM. Agora estou colocando minha opinião que o time do União tem um profissionalismo que em SM não tem há muitos anos. Nasci em SM mas estou em Frederico a quase 30 anos e estou sempre no estádio vibrando com o meu time. O torcedor do União de verdade não sou o Salton mas acho que ele é um dos responsáveis pela nossa campanha. Respeito muito ele. Para o Rodrigo, sou torcedor do Inter mas de Poa e não de SM. Não te conheço. Faltam 10 pontos para nós.

  • Ademir Antunes diz: 29 de maio de 2012

    A briga da direção ja foi falada em nas radios, dizem que foi bem forte a briga, ninguem ta inventando nada, tem uns lá que mandam mais que o presidente e ainda falam dele pela cidade. O treinador xinga os jogadores faz tempo, ele xingou o rangel feio no amistoso.

  • Marcos diz: 29 de maio de 2012

    Frederiquense… Querem ir pra série A? Vão distribuir cadeiras de praia para a torcida sentar em volta do gramado? Precárias as instalações de vocês, não? Precisam se estruturar pra chegar em uma série A.
    Na primeira fase dispararam e terminaram em posição intermediária na tabela. Rodrigo Bandeira é medroso, por isso não deu certo aqui. Fazia um gol, enxia o time de zagueiros e volantes e tomava o empate ou a virada. Fez a mesma coisa domingo e por pouco não entregou a rapadura.
    Torcedor do Frederiquense precisa colocar a cueca fora depois de cada jogo.
    Reveja seus conceitos de profissionalismo e voltamos a conversar.

  • Rodrigo diz: 29 de maio de 2012

    Ok Frederiquense, me confundi com um amigo que tenho aí. Boa sorte para o União e, que se for para chegar para ficar seja bem vindo, pois, o futebol está cansado de times como a Sapucaiense por exemplo que chega com tudo e some dpo mesmo modo como chegou. Abraço.

Envie seu Comentário