O Riograndense disputará neste domingo, às 15h, sua primeira partida fora de casa na Copa Hélio Dourado. E a tabela reservou um desafio e tanto, contra um time da primeira divisão gaúcha. O adversário será o Pelotas, na Boca do Lobo.
Depois do 0 a 0 na estreia, em casa, contra o Guarany-Cm, o técnico Cirio Quadros esperava manter a mesma equipe titular. No entanto, pelo menos uma mudança forçada deve ocorrer.
O volante Gudi, um dos destaques do time contra o Guarany-Cm, saiu de campo com contusão no tornozelo esquerdo e dificilmente terá condições de enfrentar o Pelotas. No lugar dele, deve entrar Gregori.
Outra dúvida para Cirio Quadros é quanto à lateral esquerda. O titular Luiz Henrique Tosta sente dores musculares na coxa esquerda, mas deve ir para o jogo.
- Acredito que o poder ofensivo vai estar melhor (contra o Pelotas). O time vai estar mais confiante. Gosto de uma forma de jogar do time que toque a bola e envolva o adversário. A tendência é que isso, jogo a jogo, vá melhorando - projeta o técnico do Riograndense.
O time provável do Riograndense para enfrentar o Pelotas é o seguinte: Guilherme Costella; Alex Silveira, Da Silva, Claiton e Luiz Henrique Tosta; Rangel, Gudi (Gregori), Edu Silva e Chiquinho; Giovani e Adriano Paulista.
