Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

BANDEIRA DOIS - último capítulo (parte 3)

19 de junho de 2008 11

Não funcionou. Naquele armário só deviam estar amontoadas as roupas de algum dos jogadores. O dinheiro se encontrava em outro ginásio, se é que a sua tese estava correta.

Havia outro centro de esportes perto dali, a menos de cinco minutos de carro. Mas Fred já se sentia nervoso com tudo aquilo. Tinha medo de que Renata tivesse deduzido o local do esconderijo do dinheiro e que o traísse. Que contasse para o namorado bandido.

Bem... era certo que ela descobriria o local. Todas aquelas perguntas que ele fez sobre os hábitos esportivos do Loguércio iriam fazê-la pensar. Mas talvez ela não o entregasse. Talvez ela fosse leal, afinal de contas... De qualquer forma, Fred não poderia vacilar. Precisava de rapidez, de agilidade. Seu maior medo era deparar com a quadrilha esperando por ele no ginásio, os bandidos prontos para torturá-lo, tomar-lhe a chave e matá-lo, por fim.

Chegou ao ginásio. Situava-se em frente a um motel e atrás da universidade. Estacionou o carro no pátio. Saiu do carro. Caminhou rapidamente para o vestiário. Fred conhecia aquelas quadras, também. Já marcara muitos gols lá.

O som da bola sendo chutada ecoava pelo ambiente. Ele entrou no vestiário. Seu coração dava pulos debaixo da camisa.

Encontrou o armário número 12.

Experimentou a chave.

Em uma hora, a seqüência do último capítulo de BANDEIRA DOIS!

Postado por David

Comentários (11)

  • Luis Felipe Tusi diz: 19 de junho de 2008

    Não chega o meio dia!

  • Bina diz: 19 de junho de 2008

    David...To adorando e ansiosa esperando chegar meio-dia!
    Admiro muito teu trabalho, leio sempre teus textos, parabéns.

  • Claudio diz: 19 de junho de 2008

    Não eram duas partes?????

  • TATIANE diz: 19 de junho de 2008

    ameiiiiiiiiiiiiiiii a ideia david..to loka pra saber o final desta história maravilhosa..por isso e por muito mais q adoro suas histórias

  • Juliana diz: 19 de junho de 2008

    Putz.. isso não se faz David, tu acabas com os nervos das pessoas! E aquelas 3 ligações que ele fez na conveniência do posto?

  • Graça Martini diz: 19 de junho de 2008

    AHHHHHHHHHHH DAVID ISSO NÃO SE FAZZZZZZZZZZZZZZ

  • Maurício Dias diz: 19 de junho de 2008

    Eu já disse FIADAPU hoje?

    FIADAPUUUUUUUUU!!

    Tu mata do coração a gurizada, David!

  • Lucas diz: 19 de junho de 2008

    Bela propaganda do Planet ball heim David... huauhahuahua

  • Tiele Kawarlevski diz: 19 de junho de 2008

    Ansiedaaaaade...Céééuss!

  • RUTE SCHALLENBERGER diz: 19 de junho de 2008

    NUNCA IMAGINEI QUE EU FOSSE TÃO CURIOSA, E QUE UM DIA GOSTARIA DE TE ESGANAR POR ME DEIXAR TÃO AFLITA.
    ATÉ A 1 DAVID,POIS TENHO QUE IR ALMOÇAR.BJ

  • Bruno diz: 19 de junho de 2008

    Legal a idéia de postar o último capítulo assim! A cada hora que passa mais curioso... rs

Envie seu Comentário