Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fatos do Fake

17 de fevereiro de 2010 5

Comentários (5)

  • Alexandre Rocha diz: 17 de fevereiro de 2010

    De fato, agora começa 2010. Volta às aulas, faculdade, a praia começa a ficar vazia e as cidades começam a ficar recheadas novamente. O deslocamento até o trabalho que antes era de 20 minutos, agora voltará a ser os tradicionais 45. Os argentinos voltando à 140 Km pela Free Way, o litoral começa a ficar às moscas,quase que cidade fantasma. Carnaval é sinônimo de alegria, festa e ao mesmo tempo um despertador que faz as pessoas voltarem às suas realidades. Que 2010, seja melhor e menos violento!

  • Machiavel diz: 17 de fevereiro de 2010

    Por falar em “fim de carnaval”, tenho a impressão de que esses desfiles de escolas de samba vistos na TV parecem mais partidas de tênis de tão monótonos que são. Vez em quando aparece um saque bem dado ou uma esforçada recuperação de bola junto à arquibancada, e só! No mais, as cores, plumas, feras, dromedários e dragões se repetem, tipo caixa de lápis-de-cor com seus desenhos estilizados. Sem contar os horrorosos sambas-enredos, cujas letras devem fazer o Chico ficar com vontade de morrer e o Noel, com vontade de ressuscitar só prá xingar seus compositores. Acho que a única coisa que se salva são as bundas das modelos contratadas que, aliás, salvo algumas VELHAS exceções, parecem que são escolhidas à dedo. Mas como são bundas que nunca vou ver de perto, prefiro ainda a bunda da mulher véia de guerra aqui do lado e apagar a TV e também a luz…prá me virar para o outro lado e dormir o mais rápido possível!

  • amaral/canoas-rs diz: 17 de fevereiro de 2010

    Alquém ja disse que o carnaval é o ópio do povo, o Brasil é um pais estranho, se for tratar de um assunto sério fora do Brasil, e extrangeiro vai dizer: em fevereiro a gente resolve este assunto la no Brasil, o brasileiro vair dizer “não pode”. como se o país não funcionasse, eu queria ver a cara do extrangeiro, como? mas fevereiro é um mes como os outros, e o brasileiro: no Brasil não, criou-se este vácuo mensal, fica tudo para depois do carnaval( e dele cartão de crédito) depois a gente ve, deveriam criar um decreto lei que o ano iniciasse em março, bom pelo menos tiraram a televisão do Arruda, teve uma escola que homenageou Brasilia, teve ter tido a ala da cuecas, da meias, tudo bem é carnaval mesmo

  • Carancho Gaúcho diz: 22 de fevereiro de 2010

    Ufa!!! Ainda bem que terminou, pelo menos aqui por perto e na TV/Rádio.
    Já não aguentava mais essa porcaria, pois mesmo que eu veja pouca TV, não tinha como não perceber a presença constante dos temas carnavalescos na mídia.

    Enfim, lá vamos nós ‘traveis’. Viva a rotina SEM CARNAVAL!

    Queria ver a mídia dar o mesmo valor para nossa CULTURA GAÚCHA, mas talvez eu morra e não veja… Então, enquanto isso, vou escutando minhas milongas e tomando meu chimarrão longe a agitação ‘cultural’ carnavalesca da ‘terra das bundas’.

    Um adendo: como todo homem cuja testosterona sai pelos olhos, adoro ver e, se puder, apalpar as bundas (caso da ‘Bel’ – rsrsrs), desde que seja permitido pela dona da mesma… kkk — porém, no mundo real; não em telas de TV e para todos verem.

    O mundo é legal quando podemos ter ações éticas condizentes dentro da sociedade e, na vida pessoal, podemos ter nossas ‘fantasias’, porém dentro dos limites criados pelas pessoas envolvidas, não pela mídia globalizada, tornando vulgar o que poderia ser misterioso, excitante e impressionante.

    Mas, cada um, cada um…

  • rambojones diz: 28 de outubro de 2010

    Hey, something is wrong with your site in Opera, you should check into it.

Envie seu Comentário