Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Apalparam as costas de Bel - Penúltimo capítulo

18 de fevereiro de 2010 10

E então, como todos ali uivavam e gemiam, Bel afrouxou a vigilância de esposa e colega de escritório, a vigilância de uma educação pequeno burguesa, cristã, bem-comportada, e falou o que tinha vontade de falar. Falou baixinho, num mínimo gemido:

— Me apalpa…

Um sussurro, só, mas audível naquele ambiente tão restrito. Todos ouviram, inclusive o supervisor Noel, que se ouriçou, os instintos de macho vibrando com o perigo. Rugiu, ameaçador, sem nem saber para quem rugia:

— Larga a minha mulher!

Minha mulher. Era fundamental frisar a posse, mesmo que não soubesse a quem se dirigia: MINHA mulher. Enquanto falava, Noel virou-se para tentar atacar o suposto rival, e seu movimento brusco fez com que os corpos novamente trocassem de posição no elevador.

— Larga a minha mulher! — repetiu, tentando desferir um tapa no bolinador desgranido, mas acertando em um ombro desconhecido, gerando um ai fino, um ai de moça. Noel se assustou, ao compreender que errara o alvo.

No mesmo instante, André, agora menos irritado e mais decidido a aproveitar-se da situação, tomou com a mão direita um braço, tentando tomar o de Bel. Não era o de Bel, era o de Joana. André sentiu-lhe o cheiro quente de mulher e, mais torcendo que fosse do que tendo certeza de que era Bel, puxou a fêmea para si e murmurou, entre dentes:

— Deliciosa…

E beijou-a na boca. Era mais uma vontade que se realizava.

CONTINUA…

Comentários (10)

  • Gisele Bassani diz: 18 de fevereiro de 2010

    huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

  • Gisele Bassani diz: 18 de fevereiro de 2010

    ps: ainda aguardo a vingança de Bel…….. maligna, sangrenta e trucidante…
    :)

  • Rafael Cruz diz: 18 de fevereiro de 2010

    Carácoles… Que delícia de história… só melhora!!! Maravilha, David… desde o lamentável episódio da surfista rainha da ortografia eu tinha desanimado um pouco nas leituras…

    Mas que bom que tu voltaste com as estorinhas espetaculares das mulheres mais perigosas do entorno porto-alegrense. O fraga que me perdoe, a gravura dele sobre Tiger woods com as tiranas era ótima, mas esse cara novo tem um desenho milhønes de vezes mais picante. parabéns pra ele.

  • Diego diz: 18 de fevereiro de 2010

    Bah tá “BOA” esse conto,uhhauahuua

  • Paulo Motta diz: 18 de fevereiro de 2010

    O Talento do David já é conhecido a tempos ,mas este artista das ilustrações que eu não consegui identificar ,merece todos os elogios .Grandes imagens,parabéns .

  • Camila diz: 18 de fevereiro de 2010

    ainda aguardo a vingança de Bel…….. maligna, sangrenta e trucidante…[2]

    penultimo, já? curtinha, mas muito boa!

  • Xaves do 8 diz: 18 de fevereiro de 2010

    Ótima história.
    Belas ilustrações, sem dúvida.

  • Vantoir Defendi diz: 18 de fevereiro de 2010

    Bah David, que suruba!

  • Amarildo diz: 18 de fevereiro de 2010

    ohhhh rio grande véio… assim q é lindo hehehehe

  • Castelhano Colorado diz: 22 de fevereiro de 2010

    Cõsa linda de se ver… oigaletchê!!! Isso tá mais enrolado que namoro de cobra; e tem loco no elevador mais desconfiado que cego com namorada nova!!! Vamo que vamo, chê!!!

Envie seu Comentário