Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Cerveja campeã do mundo

01 de janeiro de 2011 9

O meu amigo Ilgo Wink lançou uma cerveja em homenagem ao título de campeão do mundo do Grêmio. É de sua própria lavra. Diz o Ilgo que está ótima. Quem quer provar?

O jornalista Ilgo Wink e a cerveja recém lançada.  Clique aqui para acessar o blog Boteco do Ilgo.


Comentários (9)

  • Valair Ferreira diz: 1 de janeiro de 2011

    Essa deve ser boa mesmo.

    Mas tem uma que eu bebi no fim do ano que é sensacional – MAZEMBIER !!!!

  • Lúcio diz: 2 de janeiro de 2011

    David, gostaria que alguém me explicasse a contradição entre a subserviência da mídia brasileira em relação ao que a CBF define como campeonato brasileiro, e a teimosia da mídia brasileira em relação àquilo que a FIFA define como campeonato mundial. É uma incoerência bárbara!

  • guilherme diz: 2 de janeiro de 2011

    E depois tem as variantes:

    - Segundona Pilsen
    - Aflitos bock (pra beber terças e sábados e lembrar)

    E essa ai, me desculpe, é Intercontinental beer, sem selo Fifa de melhores grãos…

  • r4f41909 diz: 2 de janeiro de 2011

    reparem que a tampa da garrafa desta ceva tem tudo a ver com o portoalegrense: é rosca. ah!! e otro detalhe interessante….o tiozinho usa qualquer garrafa para engarrafar esta m…. (huuiahsiuhasihaiushuis)…..tem até garrafa de creolina ali no meio….huiuahsiuhauihsihs….essa ceva deve matar até carrapato…..huihasihashasa…

  • laerte diz: 2 de janeiro de 2011

    O incauto que tomar essa beberagem jamais passará em um exame anti-dopping! Ainda bem que tem uma promoção, você paga a cerveja e leva de brinde a famosa “bolinha” do Paulo Cesar Caju. Aproveita essa, Coimbra.

  • heloisa diz: 2 de janeiro de 2011

    Sempre tem um gremista tentanto imitar um colorado!…Depois que saiu a reportagem na RBS do colorado que lançou uma cerveja em homenagem ao recente bi-campeonato da Libertadores do Inter, vem esse aí quinhentos anos depois do campeonato intercontinental deles!…

  • Gabriel diz: 4 de janeiro de 2011

    Eu já experimentei e aprovei, é muito boa! todo tricolor imortal deveria tomar, só da dor de cabeça em colorado. Alias, sei que o Ilgo vai lançar a MAZEMBIER, que já está em fase final de produção. Essa sim, vai da muita dor de cabeça em colorado fiasquento.

  • ayrton luiz diz: 6 de janeiro de 2011

    Vocês estão vendo ali no lado direito, mais em cima, no HISTÓRIA FALADA, tem uma foto do David Coimbra no clipe; ela foi tirada depois que o David bebeu umas três ‘geladas’ dessas furrecas 1983 do gremicho…

  • Pedro diz: 10 de janeiro de 2011

    David,

    Vi o post da cerveja e, apesar de colorado, fui lá conferir pra dar de presente pra um amigo. Apesar do rótulo… a cerveja é muito boa!

    E o Ilgo é gente finíssima, me atendeu super bem na casa dele. Vida longa pras cervejas dele!

    Era isso, grande abraço!

Envie seu Comentário