Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O comentário de Ana Maria

03 de janeiro de 2011 11

Leiam e releiam esse comentário postado pela leitorinha ANA MARIA, que bem poderia ser aquela do biquíni de bolinha amarelinho tão pequenininho. Prestem muita atenção à descrição que ela fez de si própria. E me digam se ela não deveria mandar uma foto para o blog e ser a Jô da Praia, mesmo sem ir à praia…

Matheus gaudério, grata pelos elogios. Devo afirmar que vc está certíssimo: sou, de fato, tudo, o que vc escreveu e mais: bonita de rosto e de corpo, perfumada, carinhosa, dengosa, ótima cozinheira, ouvinte atenta, graciosa e amante inesquecível, doce e inventiva… Meu benzinho, como não coloquei aspas no texto de nosso hino que citei, posso escrevê-lo usando outros termos, mas mantendo o significado do mesmo, entendeu? No mais, agradeço sua gentil atenção e seus votos de felicidade. Para vc, gracinha, desejo a mesma coisa de todo o coração!

Para o Marco Antonio, agradeço o beijo enviado e retribuo, virtualmente. Sou tudo o que disse ser, caríssimo, menos dadivosa…Não ligarei para vc, nem poderia né? Mas, desejo que vc encontre em sua vida uma mulher como eu! Aposto que vc nunca mais fará comentários em blogs da rede. Não terá tempo, nem vontade…

Comentários (11)

  • ana maria diz: 3 de janeiro de 2011

    Sabe? -meu blogueiro preferido- eu tenho um biquini assim…E posso afirmar que fico uma gracinha com ele, depois de bem douradinha do sol. Não posso ser sua Jô da Praia justamento porq não frequento esta sua praia…Mas, acho que posso enviar uma foto, e com meu biquini de bolinha amarelinha, tirada em Ipanema – meu point- para que vc ateste que a descrição que fiz de mim, pelo menos quanto à minha beleza, é verdadeira e até modesta!… Quanto a meus outros atributos, vc ficará sempre na dúvida…Como já disse, não sou dadivosa e tenho o meu homem para honrar, senhor absoluto desta mulher que se chama ana maria…

  • Wagner diz: 3 de janeiro de 2011

    A propaganda é a alma do negócio… o marketing foi bem feito…

    Não estraga David… sacanagem pedir foto, a imaginação pode ser melhor…

  • Luiz diz: 4 de janeiro de 2011

    Olha, David, existe aquela velha história da beleza interior. A mocinha em questão, tão engraçadinha, metidinha a inteligente e exigente em relação à inteligência dos comentários dos outros, é apenas uma preconceituosa. Para mim, preconceito é sinônimo de burrice e apaga qualquer beleza exterior. A corrente é sempre a mesma: preconceito, intolerância, racismo, violência… Basta estudar um pouquinho de História para saber no que dá isso.

  • MissLimão diz: 4 de janeiro de 2011

    Não existe. Uma mulher assim não existe…

    Nem motivada por todo dinheiro do mundo, nem pelo melhor homem do mundo(que não deve ser grande coisa, tbm)…

    Acho melhor tu não pedir foto, até pq, os padrões dela podem ser diferentes do teu.

  • Marco Antônio diz: 4 de janeiro de 2011

    Ana Maria, fiquei lisongeado com seu beijo. Gostaria de recompensá-la pessoalmente pela sincera demosntração de carinho e afeto. Doravante, serei eu o responsável pelo controle de qualidade desse espaço. Peço, por obséquio, que a você responda um questionário: 1) Peso; 2) Altura; 3) tamanho da calcinha; 4) busto; 5) quadril; 6) cintura; 7) signo; 8) preferência sexual; 9)prato predileto. Favor anexar fotos em trajes sumários e 3×4. Espero que você seja mesmo tudo que eu imagino e sonho. Garanto-lhe que paro de comentar e quiçá de trabalhar se conseguir seduzir uma mulher de seu porte. Sinceros beijosmandatelex.

  • Matheus diz: 4 de janeiro de 2011

    Evitei ao maximo fazer esta comparação, porque talvez isso fosse a confirmação do que ela falou no primeiro comentario (que não era tão bonitinho como este), mas vc não se guentou né?? na primeira oportunidade vc foi lá e PLACT, pisou lógo na jaca, ora “Ana Maria do biquini de bolinha amerelinho” só vc mesmo, dragon ball da escriba brasileira. As vezes eu imagino que vc pensa ser o unico ser que vai a praia, assim como ela deve imaginar que Ipanema é uma excelente e exclusiva praia, do que se conclui tratar-se de seres semelhantes, não iguais obvio, apenas semelhantes!!! Até porque, sua capacidade podemos medir aqui diariamente, já as dela, talvez só por foto mesmo.

  • gabriela diz: 4 de janeiro de 2011

    de camarote lendo e rindo, gaúchos, que homens + doidos e fascinantes, um cosmopolitan por favor!

  • Elias Junior diz: 4 de janeiro de 2011

    ana maria assim só no imagineichon EU VÔ…mas com foto NÃO VÔ…rsrs

  • Matheus diz: 4 de janeiro de 2011

    dois por gentileza!!! o da moça é um agrado meu, fica de regalo!!!

  • Wagner diz: 4 de janeiro de 2011

    Não querendo fazer pouco caso…

    … mas, nem de longe consigo imaginar esta Ana Maria, como algo semelhante às gatas, Evelyn Piccoly e Loiva Lima, fotos postadas pelo David…

    Falta de imaginação minha?… Pessimismo?… pode ser…

    Sabe como é, a internet aceita tudo, quem me garante que Ana Maria não é o próprio Ronaldinho Gaúcho?…

    Eu posso dizer aqui que tenho 1,90m, abdômen tanquinho e 30cm de “talento”… quem vai duvidar?…

    Não se assustem, é apenas um exemplo… tem só 25… táh bom… 20… e não deixo por menos… péraih… vou medir… … … … … … … … … … … … assim não tem graça, não tem como medir sem inspiração…

    Sabe?… desviando o rumo da prosa, falando sério… medir a ferramenta não é fácil… em primeiro, tem de se ter na mão uma trena, aqueles aparelhos eletrônicos de medir distância, à laser, podem ser perigosos para a saúde, e aquela luzinha vermelha pode virar piada … com a trena na mão, o melhor é pedir ajuda para uma Jô… filme pornô?… pode ser, mas sabe como é, as vezes são tão chatos que o sujeito perde a concentração… se vai de filme, procura direto um zoom, uma cena que anime o “equipamento” a ser aferido, sempre há o risco de se pegar no sono…

    … nada como uma Jô… supondo que assim seja… com a trena na mão, quando Ele estiver no máximo, afaste a Jô e meça, rapidamente sem afobação, para não perder medidas… nem invente de ter um ataque de riso, terá de reiniciar do zero…
    … este é o problema, não é coisa fácil não… por mais que se mantenha, sempre há uma perda, ninguém tem tesão tirando medidas… já pensou?… se tirar medidas fosse erótico, seria um perigo ir ao alfaiate, à uma costureira… pensando bem, estes podem sim tentar algo…

    Bom, considerando isto, sobre a medição deve-se aplicar um FATOR de CORREÇÃO… digamos… uns 5% … deixa ver… 5% de 20cm é 1cm … muito… não baixa isto… acho que 2% está bom né?…

    … mas sobre o quê estava falando, mesmo?

    Quanta desocupação?… tem gente que perde tempo escrevendo bobagens na internet… tôh indo para não pensarem mal de mim… tchau…

  • Marco Antônio diz: 5 de janeiro de 2011

    Gostou Gabriela? Beijomeliga pra você também.

Envie seu Comentário