Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Voz de ouro

06 de janeiro de 2011 3

Um repórter. Um mendigo com voz de locutor. Uma câmera. Isso foi o suficiente para fazer o sem-teto Ted Williams sair das ruas. Um vídeo postado no YouTube pelo jornalista do Columbus Dispatch, Doral Chenoweth III, virou mania na Internet e já teve mais de 11 milhões de acessos. Mas o sucesso não ficou só nisso.

Williams vagava pelas vias de Colombus, em Ohio, nos Estados Unidos, quando foi gravado. Estendendo uma placa com a promessa de mostrar uma voz de ouro em troca de algumas moedas, ele não deixou a desejar.

Falou. Ganhou o mundo. Jornais, revistas, rádios, emissoras de televisão e blogs disseminaram o talento do mendigo, e acabou recebendo diversas propostas de trabalho. Uma, aliás, beirava os US$ 10 mil. Segundo o repórter que o filmou, vários e-mails foram enviados oferecendo empregos ao locutor, que vive em uma barraca.

Assista aí embaixo o vídeo que pode dar um novo sentido à vida de Williams.


Comentários (3)

  • jarbas galgaro diz: 6 de janeiro de 2011

    Difícil não pensar que isso é um armação.Difícil imaginar uma pessoa desempregada com uma voz dessas.Enquanto isso nós temos que aturar tipos como o Paulo Brito e o Jader Rocha com suas vozes nasaladas,parecem que estão falando dentro de un túnel. Tem também aquela que apresenta o RBS Esporte no sábado de manhã que fala pelo nariz, mas eu não sei seu nome. Como podem ser apresentadores,fazer um trabalho em que dependam da voz? Coisas da televisão,ninguém explica.Se eles ouvissem a voz deste sr. com certeza pensariam em mudar de profissão.

  • ELTON diz: 6 de janeiro de 2011

    Algo faz esse cara ser mendigo. O que será ?

  • Jonas diz: 6 de janeiro de 2011

    Vi outros vídeos sobre esse senhor. ele trabalhava com rádio, mas acabou com sua vida ao se envolver com álcool e drogas, ele conseguiu deixar de ser usuário, ficou limpo por dois anos, e agora receberá uma nova chance na vida.

Envie seu Comentário