Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Odone vai desistir de Ronaldinho

08 de janeiro de 2011 197

São 13h25.

Acabei de falar com o presidente do Grêmio, Paulo Odone.

Às 15h ele e o vice de futebol Antônio Vicente Martins darão entrevista coletiva no Olímpico.

Anunciarão que o clube não fará mais nenhum movimento em direção a Ronaldinho.

O contrato acertado na sexta-feira à noite foi a proposta derradeira.

O que aconteceu?

Depois de tudo fechado, Ronaldinho pediu MAIS OITO MILHÕES DE REAIS ao Grêmio.

Paulo Odone diz que, se o Grêmio aceitar essa proposta, será irresponsável.

O anúncio corresponde a uma desistência do clube pelo jogador.

Comentários (197)

  • Luiz Augusto Prado Carosiello diz: 8 de janeiro de 2011

    nÃO SOU vingativo, não sou analfabeto e muito menos bandido, pelo contrario sou graduado e cumpridor dos meus deveres. Mas depois do que esses caras, OS MOREIRASS, FIZERAM, PODEM CONTAR COMIGO PARA BOTAR ABAIXO TODAS AS RAIZES QUE ELES POSSUIREM AQUI NO sUL. eLES VÃO TER QUE VOLTAREM AQUI UM DIA. MERCENÁRIOS VAGABUNDOS.

  • Marco Antônio diz: 8 de janeiro de 2011

    Isso que da contar com o ovo da galinha antes da hora. Essas negociações são assim: demoradas, enroladas e o fator mais importante sempre é o $$$$. A direção e a impressa devem para de vender falsas verdades e enganar o torcedor.

  • Lúcio diz: 8 de janeiro de 2011

    QUEM RI POR ÚLTIMO RI DO GRÊMIO!
    FIASCO TOYOTENSE!

  • dalmir zanetti de mendonca diz: 8 de janeiro de 2011

    Me engana que eu gosto. O presidente pensa que somos idiotas? Ele não está desistindo do Ronaldinho, Ronaldinho que não aceitou voltar e está no direito dele. O Gremio foi amador demais na negociação, nem sequer preocupou-se em colar alguem no atleta no Rio de Janeiro. Tinha que ter emissario lá e não ficar preocupado com aparelhagem de som, em festa no Olimpico. Afinal de contas trata-se de um astro cujo contrato beira a 100 milhoes. Não adianta agora dar entrevista e tentar colocar a culpa nos outros. Se obeservarmos tudo que aconteceu, Palmeiras e Gremio anunciaram que tudo estava acertado e o Flamengo não falou nada, só agora a presidente vem a publico, ao lado do vice do MILAN, dizer que está quase tudo sacramentado.

  • Maximiliano diz: 8 de janeiro de 2011

    Que é isso David… o Ronaldinho vem por amor, hahhahahahahahahaha

  • dalmir zanetti de mendonca diz: 8 de janeiro de 2011

    Me engana que eu gosto. O presidente pensa que somos idiotas? Ele não está desistindo do Ronaldinho, Ronaldinho que não aceitou voltar e está no direito dele. O Gremio foi amador demais na negociação, nem sequer preocupou-se em colar alguem no atleta no Rio de Janeiro. Tinha que ter emissario lá e não ficar preocupado com aparelhagem de som, em festa no Olimpico. Afinal de contas trata-se de um astro cujo contrato beira a 100 milhoes. Não adianta agora dar entrevista e tentar colocar a culpa nos outros. Se observarmos tudo que aconteceu, Palmeiras e Gremio anunciaram que tudo estava acertado e o Flamengo não falou nada, só agora a presidente vem a publico, ao lado do vice do MILAN, dizer que está quase tudo sacramentado.

  • Luís Augusto diz: 8 de janeiro de 2011

    Perder para o FLAMENGO cheio de dívidas??? nosso time é pequeno mesmo….a diretoria é q tinha q pedir p sair agora…

  • Raphael diz: 8 de janeiro de 2011

    Pra variar tu errou de novo né Davi? Desejo melhoras pra ti, a dor de cotovêlo deve tá enorme.

  • Thiago Valladares diz: 8 de janeiro de 2011

    Tem mais que desistir mesmo! Não voltaria por amor, mas só por dinheiro! Família de mercenários! Em Porto Alegre nunca mais pisam!!!! Esforçou-se mais para deixar o Grêmio em 2001 do que pra voltar agora! RONALDINHO NUNCA MAIS! ESPERO QUE FRACASSE NO FLAMENGO…não tiveram dinheiro para bancar o Diogo, será que vão ter pra bancar o Ronaldinho!! Vai pro time certo, time de bebado, vagabundo, vai pra fazer festa mesmo, porque jogar não vai!

  • Raphael diz: 8 de janeiro de 2011

    Flamengo deu uma aula de competência, e o Grêmio de amadorismo, varzeanismo.

  • Enderson diz: 8 de janeiro de 2011

    Parabéns Sr. Odone, continue acreditando na família A$$i$ e que bela parceria o Sr. fez com essa Traffic, que dá garantias ao Flamengo e não ao Grêmio, se o Sr. tiver vergonha na cara, mandará essa parceira embora e focará no time para Libertadores, pedindo em primeiro lugar desculpas aos torcedores e ao grupo de jogadores, pois eles tiram, ano passado, um time da zona de rebaixamento e levaram a uma vaga na Libertadores.

  • evanice padilha diz: 8 de janeiro de 2011

    Ele é traidor e mau agradecido mesmo com o time que o revelou, vai pro Flamengo e acaba com essa novela vendido! O grêmio continua sendo Garra, tradição e união sem você, temos muito outros jogadores até melhores que você Ronaldinho!!!

  • JORGE diz: 8 de janeiro de 2011

    ah ah ah EU JÁ SABIA!

  • gean12 diz: 8 de janeiro de 2011

    Ronaldinho é traidor
    toda a torcida do Grêmio
    vai ficar triste e com RAIVA DO RONALDINHO
    se ele amase o Grêmio ele viria

  • José Luiz diz: 8 de janeiro de 2011

    BoaTarde!!

    Muito sábia decisão, se verdadeira.
    Nunca gostei do riso das hienas.
    Acho apenas que o nosso presidente foi um pouco faceiro demais.

    O Grêmio tem plantel e treinador para ganhar titulos.
    Vai crescer mais ainda.
    VIVA O TRICOLOR.

  • Rafael diz: 8 de janeiro de 2011

    po david nao brinca com nós o ODONE FALOU que vai dizer isso ou vc ACHA que sera isso ??

  • Luiz Meireles diz: 8 de janeiro de 2011

    É bom mesmo. Seria importante para o marketing. No campo, é bananeira que já deu cacho. Seria muito mais útil o Thiago Neves, esse sim um grande meia.

  • Lúcio diz: 8 de janeiro de 2011

    Desistência? hahahaha!
    Isso é mais ou menos como tirar o time de campo na final do campeonato, aos 44 do segundo tempo e perdendo por 3 a zero.
    Patético!

  • Guilherme diz: 8 de janeiro de 2011

    Como gremista tinha muita esperança de que Ronaldinho pudesse se reconciliar com o clube e a cidade que o criou. Mas Odone está certo em encerrar essa história: que os Assis assumam sua posição de interessados em recuperar suas imagens junto à torcida tricolor ou de meros leiloeiros.

  • Matheus Becker Freitas diz: 8 de janeiro de 2011

    Isso ae. Nao gastem dinheiro com traíras!!!! Tragam Coates e mais um meio de campo bom, que não é cachaceiro e festeiro. Flamengo vai pagar festas de 1,8 milhao por mes!….Peguem pra vocês essa bosta. Dalhe Renato, dalhe Grêmio, tri da américa!!!!

  • rosane diz: 8 de janeiro de 2011

    Agora eu me pergunto onde está o “amor ao grêmio” como esse traira falou…torcedores não se iludam tudo isso não passou de um grande leilão dos Moreiras…e pelo que vejo quem vai levar a melhor é o Flamengo, agora eu quero dos dirigentes do grêmio uma explicação do porque que uma parceira do clube a TRAFIC está dando dinheiro para o Flamengo fechar com o jogador.Família Assis Moreira acho melhor se mudar de vez para o Rio pois sua permanência em Porto Alegre se tornará insustentável.

  • Fernando diz: 8 de janeiro de 2011

    Triste é ver o Grêmio se prestando a um papelão destes… Quem não sabia que o Ronaldinho iria para quem pagasse mais e que o Grêmio não seria esse time??? Se prestou ao ridículo papel de rufião do Flamengo. O papel do Grêmio nessa história foi o de inflar o contrato dessa desgraça com o Flamengo. Graças ao Grêmio, ele receberá ainda mais para enganar no Flamengo.

  • fdemis diz: 8 de janeiro de 2011

    E ISSO QUE ELE AMA O NOSSO CLUBE. EU IMAGINO SE ELE ODIASSE ENTAO. MAS E ISSO MESMO, NAO DA PRA FICA REFEM DE MERCENARIO, EU JA TERIA PULADDO FORA BEM ANTES, SE EU FOSSE O PRESIDENTE. EU TO CHATEADO,MAS NAO SURPRESO,AGORA,ELA PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE SE REDIMIR COM A NAÇAO TRICOLOR,MAS TALVEZ, ESSA SEJA A MELHOR SOLUÇAO PARA O NOSSO TRICOLOR.

  • João Ernesto diz: 8 de janeiro de 2011

    David. Depois de afirmar que o R10 JA ERA DO GREMIO, teu negócio agora é falar SÓ sobre mulheres. Pergunta: o Odone vai devolver a $$$ paga pelos azuiszinhos????

  • ANDRÉ diz: 8 de janeiro de 2011

    Pois é David após vários jornalistas da RBS nos últimos dias darem como certa e definitiva a vinda do R10 para o Imortal pelos próximos quatro anos (alguns postaram até a data de estréia do mesmo), agora vem essa do Grêmio “desistir” do craque. Ora convenhamos.
    Acredito que deveria ser esclarecido quais eram as garantias e os parceiros do grêmio neste negócio e não apenas dizer que o jogador (leia-se Assis), tenham pedido mais oito milhões ao clube.
    Pelo andar da carruagem este será o maior mico do grêmio nos últimos anos, bem como também o mico de muitos jornalistas da RBS, os quais acabaram esquecendo uma questão básica do bom jornalismo: deixar a paixão de lado e aterem-se penas aos fatos e não ao oba-oba.
    Pela segunda vez o R10 fará uma instituição como o Grêmio de bobo novamente..

    Forte abraço David

  • Matheus diz: 8 de janeiro de 2011

    Desta eu já sabia. Mercenário uma vez, sempre mercenário. Que ele se afunde lá junto com o clube, que não paga nem 500 mil do emprestimo do Diogo quem dirá 1,5 mi por mes ao Ronaldinho. Agora amigos Gremistas, quando ele pisar em POA novamente, humilhem ele, pois é o que merece. Estou com nojo da cara dele e do A$$i$. Vai lá camabada de mercenários. Acho até melhor a familia inteira mudar pra lá.

  • antonio diz: 8 de janeiro de 2011

    Primeiramente, o Sr. Ronaldo deveria retirar de sua alcunha o vocábulo “gaúcho”. Gaúcho que o é não faz esse papelão que estamos vendo.
    Apesar de ter apunhalado os gremistas pelas costas quando da sua saída, fui um dos que continuou torcendo pelo atleta, acompanhando sua carreira. Agora, porém, caso realmente o jogador assine com o Flamengo, estaremos diante da maior “fiasqueira” já vista no futebol gaúcho. Estou simplesmente perplexo.
    Espero que, não vindo jogar no Grêmio, o Ronaldinho nunca mais volte ao Rio Grande, pois não é digno de pisar neste chão. Outrossim, aproveite e leve toda a sua família daqui e, de preferência, não nos deixe descendentes. E tenho dito.
    Um abraço David.

  • BRUNO diz: 8 de janeiro de 2011

    Tomara que fique no RIO mesmo. E para de chutar desfechos, David!!!

  • Eduardo M diz: 8 de janeiro de 2011

    Meu caro David Coimbra ,

    A confirmação do acerto do Ronaldinho Gaucho com o Flamengo deixa , para mim , um grande derrotado : a imprensa esportiva do RS.

    Desde o começo , o assunto foi tratado como resolvido por vocês. Se apegaram a coisas pequenas como ” a mãe do Ronaldinho mora em Porto Alegre ” para ignorarem a forte presença de outros concorrentes , principalmente o Flamengo , respaldado por 3 grandes empresas , a TIM , a Traffic e a Olimpikus , que formatou o caso no mesmo padrão da ‘Operação Adriano”.

    Além disso , a imprensa gaucha esqueceu que , cidade por cidade , o Ronaldinho , assim como o Renato Gaucho , está muito mais ligado ao Rio de Janeiro do que a Porto Alegre , afinal , ele passa sempre um bom tempo no Rio de Janeiro. As idas dele a Porto Alegre são , na verdade , uma extensão da passagem dele por Florianopolis , talvez hoje a segunda casa dele no pais.

    Mas houve um ponto que foi absurdamente “esquecido” por vocês da imprensa gaucha : Se o Ronaldinho tem mãe em Porto Alegre , ele tem seu filho unico no Rio de Janeiro. Só mesmo para vocês , que estavam torcendo e não informando , o assunto do filho dele era esquecido. Até na imprensa paulista esse assunto foi discutido.

    Espero que a imprensa gaucha mude a sua forma de noticiar os fatos. Que informe com mais seriedade e não com farofas e confetes.

  • gui diz: 8 de janeiro de 2011

    Deixa ele ir…
    Pela falta de caráter e de palavra, não merece nenhum esforço do Grêmio…
    MERCENÁRIO!!!!!!!!
    UMA VEZ TRAIDOR, SEMPRE TRAIDOR!!!!!!!!!!!!!

  • Valdir diz: 8 de janeiro de 2011

    Eu como gremista fico aliviado com esta noticia, pois o Ronaldinho de hoje, não passa de um “firuleiro”.

  • Rogerio diz: 8 de janeiro de 2011

    Como eu ja havia comentado antes ,esses caras são uns baita mercenarios, gentinha, mas para sorte do Gremio que não precisa desse ex jogador, ainda bem que o Presidente acordou, agora é reforçar o time e ganhar a libertadores, to feliz o gremio não merecia esse baladeiro.

  • Diogo diz: 8 de janeiro de 2011

    Não sou a favor de volencia mas todos os homens da familia Assis deveriam ser castrados para não deixar esta ralé seguir existindo.

  • cleiton diz: 8 de janeiro de 2011

    Mais uma vez somos os palhaços da vez. Paramos com todas contratações por causa dos Moreira$$$$$.
    Com certeza não terão coragem de aparecer em público no RS, pois correram risco real de morte.
    A direção confiou de novo neles. É palhaçada.
    Tenho certeza que será melhor para o Grêmio ele não vir. Mas a direção tem que agir muito rápido e contratar um meia de renome internacional para substitui-lo, pois Souza já foi.
    Gostaria muito que o Ronaldinho viesse ao Olimpico em um jogo com o Flamengo, Queria ver como ele conseguiria sair do Estádio, mas dúvido que o Traíra venha.
    A manutenção dos sócios dependerá de uma ação rápida da direção em anunciar um outro meia de renome.
    Vamos Grêmio!!!

  • PC, O PC diz: 8 de janeiro de 2011

    O Sa Viana vai cobrir qualquer proposta…
    Ronaldinho e 120 por cento do Sa Vianna….

  • italo da costa diz: 8 de janeiro de 2011

    chora gremistas!!!!! ronaldinho agora ronaldinho carioca é 100% nosso …. mas não se preocupe pois ele ainda vai esta no olímpico este no , enchendo a rede do grêmio de gols

  • Vinicius diz: 8 de janeiro de 2011

    Nosso presidente esta coberto de razão. Olharemos para frente com cabeça erguida, sabendo que o possivel foi feito e se o Ronaldo nao veio foi por vontade dele… Fora familia Ronaldo Assis Moreira da nossa terra. Voçês nao sao bem vindos.

  • Tiago diz: 8 de janeiro de 2011

    isso era certo !!!!!!!!!!!!!! vai jogar a copa do brasil ronaldinho !!!! não pisa mais em solo gaucho porque vai ser vaiadoo lixão !!!!!!!!!! dale gremio …. douglas neles

  • Inacio diz: 8 de janeiro de 2011

    Por isso já esperava, principamente em se trantando da “Família Moreira (Assis e Ronaldinho)”, cujo passado recente nos trás a lembrança de tudo o que ambos aprontaram para com o Grêmio. Infelizmente temos memória fraca e esquecemos tão rapidamente os eventos tão marcantes e o mal estar que causaram.
    Acho que falta a eles honestidade e hombridade para assumirem decisões tão importantes’. O Grêmio é grande demais para estar se deixando iludir por este tipo de “senhores”. Vamos adiante.
    Sds

  • Vinicius Doncato diz: 8 de janeiro de 2011

    Parabéns ao presidente e ao bando de incompetentes que o cercam, os gremistas mais uma vez estão sujeitos a diregentes ridículos e idiotas. O mínimo que espero do Odone, após toda a palhaça e o circo que ele montou, é a renúncia. Já estou abrindo a Campanha RENUNCIA ODONE e leva o Antonio Vicente Martins contigo. Outra coisa, vai um abraço para o A$$i$ e para R$nald$nh$, acho que por precaução, a família toda deve se mudar para o Rio, pois adoria ver alguém arrebentar a cara dos dois.
    Vamos ganhar a Libertadores e o Flamengo vai entrar em crise, no final os Tricolores riram por último.

  • magnus diz: 8 de janeiro de 2011

    presidente Odone..fizeste bem..vamos começar 2011 focados com verdadeiros gladiadores..e não MERCENÁRIOS.. nós esperávamos que a camisa tricolor..tocasse o coração de R10..mas é o dinheiro..mais rico ele ficará no Flamengo do que no Grêmio..mas F>E<L<I<Z????? não.. não é o Grêmio que perde..mas sim..o R10.

  • luciano diz: 8 de janeiro de 2011

    CANALHAS!

  • Leonel diz: 8 de janeiro de 2011

    Sorri o Flamengo,
    Chora o Grêmio,
    Gargalhamos nós
    Os COLORADOS…..
    hahahahaha

  • Marcelo diz: 8 de janeiro de 2011

    Mas TU MESMO não disse que estava certo, umas CINCO vezes. Afirmou categoricamente que o Ronaldinho iria jogar no Gremio, que já estava tudo acertado.

    Ou TU estava errado, e não devemos mais confiar nas tuas informações?

  • Thiano diz: 8 de janeiro de 2011

    O Grêmio foi humilhado por Assis e Ronaldinho! E outro fator que O vice presidente do Milan está pressionado no Rio, não tem como se manifestar contra ao Flamengo na cidade do Rio. Mas, Ronaldinho e Assis são pessoas sem carater, e esperamos nunca mais ouvir falar em Ronaldinho e Assis. Moro no interior, caso um dia visite o estadio olimpico, espero não ver um quadro, uma foto de Ronaldinho e Assis na galeria de fotos!

    O Grêmio foi humilhado por Assis e Ronaldinho!

  • Leonardo Gonçalves. diz: 8 de janeiro de 2011

    Adriano Galliani: Ronaldinho 99,9% acertado com o Flamengo. Essa noticia me deu nojo, esse Assis mais uma vez apunhalou o Grêmio, gremista q é gremista, têm q ter vergonha na cara, o presidente Odone, têm q sair fora dessa negociação ridicula, o Grêmio grande como é, entrando em leilão por um jogador, é bem feito para os dirigentes gremistas, derepente agora eles aprendem a deixar d ser idiotas. a nação gremista ñ merece o q o Assis e o Ronaldo fizeram, têm mesmo é q jogar no Flamengo e fazer o q o Adriano Galliani manda, pq mesmo o Ronaldinho ñ estando no Milan, quem manda no Ronaldo, ñ é o Assis e nem o próprio Ronaldo e sim Adriano Galliani. FAMILIA MOREIRA = FAMILIA DE MERCENARIOS.

  • Eduardo diz: 8 de janeiro de 2011

    Tu é um falastrão, David. O maior mico é teu, que garantiu que o Ronaldinho era do Grêmio… Fiasquento!!! Ninguém mais acredita em ti, David.

  • michael diz: 8 de janeiro de 2011

    O TIME QUE TEM DOUGLAS, PRECISA DE RONALDINHO?

  • Thiano diz: 8 de janeiro de 2011

    Esperamos nunca mais ver essa pessoal em Porto Alegre ou arredores! Construiram uma vida no Grêmio e agora humilharam Grêmio e torcida!

  • Vinicius diz: 8 de janeiro de 2011

    Temos o dever de mandar embora da nossa terra esses Moreira. Fora Ronaldo, Assis e familia Moreira da nossa terra.

  • fdemis diz: 8 de janeiro de 2011

    ISSO QUE ELE AMA O NOSSO GREMIO, EU IMAGINO SE ELE ODIASSE ENTAO O QUE NAO FARIA. O PRESIDENTE JA DEVIA TER DADO UM ULTIMATO NO ANO PASSADO AINDA,OU DA OU DESCE. TO CHATEADO,POREM NAO SURPRESO DESSE ASSIS PODE SE ESPERAR QUALQUER COISA, MAS NO FINAL, AINDA VAMOS AGRADECER POR ELE NAO TER VINDO.

  • Samir diz: 8 de janeiro de 2011

    David, publica que o Galliani tem mais palavra do que o próprio Assis…

  • Diego diz: 8 de janeiro de 2011

    Por i milhão até eu virava a casaca e beijava o escudo do co-irmão. Gremio é o típico corno manso hahahahaha. Mico de ouro 2011 já tá no papo. 1º título da gestão Bobone hahahahaha

  • Angelo R Gonçalves diz: 8 de janeiro de 2011

    Não tem problema: o Odone agora vai contratar a Amy Winehouse. É feia, dentuça, baladeira e está chegando no Brasil….

  • Rafael diz: 8 de janeiro de 2011

    Ronaldinho e Assis não são Gremistas. Mesmo com a vida ganha e com muitos milhões em suas contas bancárias, entre ganhar uma fortuna no Grêmio e uma fortuna maior ainda no Flamengo, e aumentar mais ainda essa fortuna, ele preferiu o Flamengo e ficar mais rico ainda. Não tem essa de resgatar história. Ele não está nem ai com o Grêmio e seus torcedoes. Jogador com amor ao clube é no tempo do Foguinho, (Oswaldo Rola) que era alfaiate. Certa vez ofereceram dinheiro para estimulá-lo um pouco mais no jogo e ele ficou extremamente ofendido e disse que jogava era por amor ao clube. Bons tempos.

  • Anderson diz: 8 de janeiro de 2011

    Roanldinho Traira

  • cleiton diz: 8 de janeiro de 2011

    TRAFFIC = ISL + MOREIRA$$$$$$$$$$

  • Emerson Evandro diz: 8 de janeiro de 2011

    O Ronaldinho tem tanto amor ao grêmio que nem apareceu em Porto Alegre.

  • Claudemir diz: 8 de janeiro de 2011

    COMO GREMISTA ESTOU TRISTE, NÃO COM A DIRETORIA QUE EM FIM TEVE JUIZO, JA DEVOMOS UM MONTE QUE NÃO NOS POSSIBILITA DE FAZER GRANDES TIMES PARA GANHAR CAMPEONATOS DEVIDO A IRRESPONSABILIDADES DE VARIAS DIRETORIAS ANTERIORES E AI FAZER UMA IRRESPONSABILIDADE DESSAS, NEM SABEMOS SE ELE ESTA AFIM MESMO DE JOGAR OU SO GANHAR DINHEIRO VAMOS INVESTIR O POUCO QUE TEMOS EM QUEM ESTA AFIM PARA NOS LEVAR RUMO AO TRIIIII!

    QUANTO AOS MOREIRA, VIVEMOS BEM SEM ESSA CORJA TODO ESSE TEMPO AFINAL TEMOS 100 ANOS DE HISTORIAS, QUE VÃO ENGANAR NA “FLADEVO. QUE ELES NÃO ESQUEÇAM QUE IMORTAL SO O GREMIO.

  • Rogerio diz: 8 de janeiro de 2011

    Depois de “estar tudo acertado” vir com aumento de pedida, pode ser considerado uma traição. SERÁ A SEGUNDA…

  • Leandro Almeida diz: 8 de janeiro de 2011

    RONALDINHO PERSONA NON GRATA

  • F.MADRID diz: 8 de janeiro de 2011

    CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RBSSSSSSSSSSSSS
    HHAHAHAHAHAHHAAHAHAHHAH
    CHORA O CHEFE E CHORAM OS CAPANGAS…..HEAUHEUAHEAUEHAUAEHAUHAUEH

  • Flávio diz: 8 de janeiro de 2011

    É muito fácil ser jornalista, né, Davi?

    É só ir dando os “furos” e mudando as “certezas” com o passar das horas, afinal, blogs não são papel mas aceitam tudo …

    Eu, como não quero os Irmãos metralha nem pra pastar a grama do Monumental, tô tri traquilão, rindo à toa …

    2011, o Ano Azul!

  • Tiago_Sta Rosa diz: 8 de janeiro de 2011

    Atenção nação TRICOLOR, sou de Sta Rosa, mas Juro q se estivesse em POA, iria organizar todo material possivel que lembre desse TRAIDOR, e faria uma grande fogueira na frente do Olímpico!!! Não tem mais onde investir dinheiro e só pensa nisso, sumam do RS, Vá para o RJ mesmo e só faça festa e seja traficante igual o adriano!!!!

  • Thiano diz: 8 de janeiro de 2011

    Espere que a mídia gaúcha nunca mais chame este cidadão de Ronaldinho Gaúcho e sim de Ronaldinho Carioca! Traidor e sem carater! vc e sua família não valem nada, vcs estão no mundo hj graças as oportunidades do time que vcs humilharam agora!

  • cesar diz: 8 de janeiro de 2011

    Micasso!!! Fiasco do ano de 2011. Mal começa o ano e o Gremio, mais uma vez na ansia de superar o Inter, faz de tudo pra conseguir superar nosso fracasso no Mundial. E se supera, conseguindo pagar o mico do ano, fazendo festa pro mercenário R10 e família, anunciando chegada de helicoptero, evento midiástico, etc, etc… É isto aí. Show de bola pra nação imortal, que parece, morreu na praia neste evento. Imortal!!!! faz-me rir…

  • santos crozeta kestring diz: 8 de janeiro de 2011

    Penso que o gremio fez sua maior besteira em confiar no Roberto Assis traidor de carteirinha, ele quer so IBOP e dinheiro, o gremio perdeu muito tempo confiando em alguem nao confiavel pois poderia ter feito negocios melhores mais em conta menos badalaçao mais trabalho admiro Paulo Odone Presidente que era para ser experiente elvou um golpe baixo. Penso que a partir de agora o gremio deveria rever com quem negocia e mais romper com toda familia Assis Moreira cortar todos os laços possiveis e mais a torcida do gremio qundo da oportunidad de jogos pelo brasileiro em que o “traidor ao quadrado” venha jogar em porto alegre deveria fazer um forte manifestaçao e mais nem se quer quando possivel deixar a familia assis Moreira adentrar no olimpico. Direçao gremista recupere o tempo perdido DUDA deu conta te virra Odone Tubarao sc

  • Marco Antonio diz: 8 de janeiro de 2011

    Bom pro Grêmio. Essa novela só atrapalha. Sou torcedor do Grêmio e não do R10. Por mim pode ir até pro Inter se quiser. Que vá pro inferno!!

  • dione diz: 8 de janeiro de 2011

    VERGONHAAAAAA, VERGONHAAAAAA, A$$I$ SEM VERGONHA

  • Gilson diz: 8 de janeiro de 2011

    Dois irmãos mercenários. O Grêmio é maior que isso e não deve ficar correndo atras desses caras de paus.

  • Thiano diz: 8 de janeiro de 2011

    E aos coloradso não confundam uma coisa com a outra, FIASCO FOI O QUE VCS FIZERAM (MAZEMBE). VCS FORAM DERROTADOS e humilhados dentro de campo! o Grêmio foi humilhado e ENGANADO POR PESSOAS SEM CARATER!

  • CASSIANO diz: 8 de janeiro de 2011

    que va de uma vez e para de faze nos gremistas de otarios…

    que nunca mais venha pro rs pq vai se lascar.. e que chamem de ronaldinho carioca agora ok

  • José Luis da Cunha diz: 8 de janeiro de 2011

    A historia se repeti, mais uma vez deram uma rasteira no Gremio, admiro os dirigentes acreditarem nestes mercenarios, até o Pelé gozou de nós, voces podem acreditar a manhã o aviaozinho estara por Porto Alegre, “OS OTARIOS” “LOS BABACAS”, e eu me incluo, sinceramente acredito que esta familia não deva mais morar em Porto Alegre, A casa de shows destas pessoas tem que ser devidamente banida de Porto Alegre, São pessoas ganaciosas, ja destruiram o Gremio uma vez, e fizeram donovo. abaixo, a Trafic, quero ver ser o Presidente vai ainda fazer parceria com eles, pois se continuar, eu serei o primeiro a deixar de ser socio.

  • Raphael diz: 8 de janeiro de 2011

    Vejo os gremistinhas se perguntando perplexos, como a TRAFFIC dá dinheiro ao Flamengo, e não apóia o Grêmio nesse caso do Ronaldinho. Em 1º lugar tem que se entender qual é o tipo de parceria que se fez com um e com o outro. No caso do Grêmio a parceria pelo que li, se refere a colocar jovens promessas e usar o clube como vitrine para depois vendê-los ao exterior, como é o caso do Coates por exemplo. Somente isso. A parceria do Flamengo se refere a ações de marketing, no qual a empresa vê o clube como parceiro. Investe uma grande quantia em dinheiro colocando jogadores de renome internacional no clube, e através de ações de marketing explorando a imagem do jogador, ter o retorno financeiro, ou seja, algo totalmente diferente do que se tem no Grêmio. Entenderam? E nesse caso, de ações de marketing só existem dois clubes no Brasil que dão esse retorno: Flamengo e Corinthians. É até por isso que apesar de possuírem dívidas enormes, estes clubes conseguem atrair investidores pois são marcas que vendem. Os demais apesar de serem organizados, como são os casos do Grêmio, Internacional, Cruzeiro, São Paulo passam longe disso. O que resta é se conformar.

  • cristian diz: 8 de janeiro de 2011

    inter fiasco fifa 2010,gremio fiasco ronaldinho 2011!!

  • Tosh diz: 8 de janeiro de 2011

    R10 é bom, mas somente Assis é capaz de dar um chapéu DUAS vezes no mesmo clube.

    Assis, o dono da chapelaria.

  • Débora diz: 8 de janeiro de 2011

    Lá no flamengo a bebida é liberada, o treino é menos puxado…
    Tudo leva a crer que o guri irá para o clube da orgia.
    Enfim, o Ronaldinho, nunca, jamais poderá ser maior que o grêmio. Vamos dar menos visibilidade pra ele e exaltarmos o time do nosso coração. No meio do ano nós estaremos erguendo a taça da libertadores, que será buscada lá na beir do guaíba e, enquanto isso o R10 vai tá disputando a copa do brasil e bebendo uma cerveja com o zeca pagodinho e a Sandra de Sá.
    Bora tricolor!Tu és maior que o traíra

  • rodrigo lorenzon diz: 8 de janeiro de 2011

    Acho que se Paulo Odone anunciar a desistencia fara o certo , até hoje achava uma boa a contratação dele, mans tambem desisti, pois o ronaldinho merece o flamesmo, pois assim ele deixa transparecer que ele é mais dançarino de queijinhos em boates, do que jogador de futebol, um baita de um mercenario, caça niquel e o mais sem vergonha ainda é o assis,fizeram um baita de um leilão .ADIOS, SE FOR PARA GANHAR A LIBERTADORES GANHAREMOS SEM ELE, e talves o gremio aproveite a oportunidade com estes investidores e de uma resposta a altura do calote que r5,2 deu ao gremio.

  • Claudemir diz: 8 de janeiro de 2011

    DEIXA ESSE TRAIDOR LÁ, ESPERO SINCERAMENTE Q SEJA ATINGIDO COM UMA BALA PERDIDA NO RIO Q É OQUE ELES TEM DE MELHOR LOLGO LOGO MANCHETE NA IMPRENSA ” ENROLADINHO GAUCHO POSA PARA FOTO EM FAVELA AO LADO DE TRAFICANTES, ASSALTANTES” POIS ESSE TIPO DE CARATER QUE ELES TEM E DEMOSTRARAM NESSA PALHAÇADA TODA.

  • FRANCISCO diz: 8 de janeiro de 2011

    E no balanço das horas
    Tudo pode mudar
    E no balanço das horas
    Tudo pode mudar…

    Eu acho que ele não vem
    (Não! Não! Não! Não!)
    Ele não vem não!
    (Não! Não! Não! Não!)
    Ou será que virá?
    Ah! Ah! Ah!…

  • Tiago_Sta Rosa diz: 8 de janeiro de 2011

    QUEIMEM TUDO, FAÇAM UMA FOGUEIRA NA FRENTE DO OLIMPICO COM TUDO QUE LEMBRE ESSE TRAIDOR!!!

  • dione diz: 8 de janeiro de 2011

    VERGONHAAAAA, VERGONHAAAAA, A$$I$ SEM VERGONHA

  • ALEXANDRE MAZUI MELLO diz: 8 de janeiro de 2011

    SERIA TRÁGICO, SE NÃO FOSSE CÔMICO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cleiton diz: 8 de janeiro de 2011

    Mais uma vez somos os palhaços da vez. Paramos com todas contratações por causa dos Moreira$$$$$.
    Com certeza não terão coragem de aparecer em público no RS, pois correram riscos sérios.
    A direção confiou de novo neles. É palhaçada.
    Tenho certeza que será melhor para o Grêmio ele não vir. Mas a direção tem que agir muito rápido e contratar um meia de renome internacional para substitui-lo, pois Souza já foi.
    Gostaria muito que o Ronaldinho viesse ao Olimpico em um jogo com o Flamengo, Queria ver como ele conseguiria sair do Estádio, mas dúvido que o Traíra venha.
    A manutenção dos sócios dependerá de uma ação rápida da direção em anunciar um outro meia de renome.
    Vamos Grêmio!!!

  • EMERSON diz: 8 de janeiro de 2011

    Realmente se for veridico esta confirmação que vai para o Flamengo, vê-se que realmente não mereceria vestir novamente a camisa do Grêmio, pois imagina que isto seria jogada de marketing que realmente já estaria confirmado no Grêmio, mas indo para o Flamengo somente pelo dinheiro vejo que ele não almeja realmente jogar futebol em grande nivel e muito menos voltar a seleção, onde temos uma técnico gaúcho sem dúvida o melhor técnico dos últimos anos, como se vê além disto quando o flamengo levantou algum jogador e que time tem o flamengo, atacante david ex-jogador com 120 kilos, se realmente isto for fechado, a ida para o flamengo, não lamento somente pela não vinda para o Grêmio, mas o futebol brasileiro e a seleção não ter possibilidade de ver o velho ronaldinho gaúcho jogando bem novamente, uma pessima escolha fará o ronaldinho, pois até o palmeiras se entenderia a escolha, com felipão e com algum esboço de time, teria a possibilidade de voltar a seleção, agora flamengo, sem time, com varderlei, patricia amorim, porque o zico que é o maior idolo do flamengo pulou fora, porque será ronaldinho?

  • Débora diz: 8 de janeiro de 2011

    posta aí,pleaseeee
    Lá no flamengo a bebida é liberada, o treino é menos puxado…
    Tudo leva a crer que o guri irá para o clube da orgia.
    Enfim, o Ronaldinho, nunca, jamais poderá ser maior que o grêmio. Vamos dar menos visibilidade pra ele e exaltarmos o time do nosso coração. No meio do ano nós estaremos erguendo a taça da libertadores, que será buscada lá na beira do guaíba e, enquanto isso o R10 vai tá disputando a copa do brasil e bebendo uma cerveja com o zeca pagodinho e a Sandra de Sá.
    Bora tricolor!Tu és maior que o traíra

  • adriano colorado diz: 8 de janeiro de 2011

    Ora! Ora! Ora! mais uma vez os dirigentes ingênuos do grêmio caíram no papo de raposa do Assis, que enrolou e deu um nó no grêmio no passado, e agora cozinhou eles em banha quente pra fechar com o flamengo, eles tem muito que aprender e depois quem fica levando chacota são os pobres torcedores.

  • Matheus Becker Freitas diz: 8 de janeiro de 2011

    ODONE , TRAZ O CEARÁ QUE O RONALDINHO SE BORRA TODO!!!! HAAHHAHAHAHAHAHA

  • VALTAIR diz: 8 de janeiro de 2011

    É isto que dá confiar nesses mercenários, já fomos campeões duas vezes da libertadores e não tinhamos RONALDINHO, não é a agora que vai fazer falta. Esse R10, não vale uma estrela estampada no manto sagrado do tricolor.

  • Marco Antonio diz: 8 de janeiro de 2011

    O Gremio não precisa desse mercenário. Azar o do Flamengo que vai ter que aturar esse bosta!!!

  • CLAIRTON diz: 8 de janeiro de 2011

    Pessoal convoco todos os GREMISTAS para declarar RONALDO E ASSIS MOREIRA ” PERSONAS NÃO GRATAS” perante a torcida do GRÊMIO por tanto desagrado que já provocaram para com este clube!!!

  • RONALD CORDEIRO diz: 8 de janeiro de 2011

    calma galera o cara tem o direito de pensar grande.. jogar num time NACIONAL e não em um clubezinho regional como o GAYMIO…

  • RAFAEL DA COSTA diz: 8 de janeiro de 2011

    FIASCO É PERDER PRO MAZEMBE, ISSO SE CHAMA TRAIÇÃOOOOOOO, MERCENÁRIOS…..
    NÓS VAMS TER R10, MAS O R É DE RAÇA, 10 JOGADORES DE RAÇA EM CAMPO, CORRENDO EM BUSCA DE HONRAR O MAIOR CLUBE DO BRASIL, 1º NO RANKING. VAMOS GREMIO O TEMPO DIRÁ QUE ISSO FOI MUITO MELHOR PARA O CLUBE, DA-LHE GREMIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  • Felipe Stegel diz: 8 de janeiro de 2011

    Ae está a diferença de uma diretoria vitoriosa como a do Internacional em relação a essa diretoria amadora do Gremio. Garanto se o Gremio tivesse feito uma negociação sigilosa com o Assis e Ronaldinho, sem despertar interesse de outro clubes, o Ronaldinho já teria de contrato assinado com o Gremio a muito tempo. O problema é que esse Odone é muito fanfarrão e quis abri a boca dizendo que os Assis Moreira já estavam acertados com o Gremio e inclusive com festa já preparada no Olimpico.

    Já não chega o tombo que levaram com o Ronaldinho em 2001, e por último com o Maxi Lopez e não aprendem. Cuidado que daqui a pouco perdem o Jonas também!!!

    Eta direção amadora, futebol hj é business…tem que ter planejamento, dinheiro e principalmente ousadia e isso faltou ao Gremio pois apostou no “AMOR” do Ronaldinho pelo o clube da Azenha. É óbvio que a Traffic prefere o Flamengo, pois é o time mais popular do Brasil e irá lucrar bem mais do que com o Gremio.

    Abração David Coimbra.

  • Neuri Carlos Bruschi diz: 8 de janeiro de 2011

    Vcs gremistas são babacas mesmo. Arrastem o bumbum no chãio agora idiotas

  • cleiton diz: 8 de janeiro de 2011

    Ronaldinho é reserva a mais de 1 ano. Tem gente muito melhor que ele . Traz o cara do Mazembe que fez o primeiro gol contra o inter que é muito melhor que ele.

  • kill diz: 8 de janeiro de 2011

    Não dá pra entender. Uma coisa é dormir no ponto e perder um jogo como fizemos no mundial. Outra coisa é ficar semanas se humilhando atráz desse festeiro, até caixas de som no estádio, para uma festa que nunca vai existir…. Gremista, por favor, o Gremio merece mais. Começar o ano com uma mancada dessas!!!!!

  • Raquel diz: 8 de janeiro de 2011

    alem do mais lembram que o que o tecnico deles chamou os gauchos de veados

  • Fabio diz: 8 de janeiro de 2011

    são um bando de trairas… me admiro do Grêmio tentar negociar depois do que fizeram há 10 anos atrás. Ele deve agradecer todos os dias ao Grêmio que foi o clube que fez o que ele é ou foi né… Mal começou o ano e o Grêmio ja esta pagando um micão do tamanho do king kong com essa história do ronaldinho. Essa traffic é uma baita parceira mesmo! imagina se não fosse. O pior mesmo é ter aguentado e continuar a aguentar a imprensa do rio que afirmava que o ronaldinho iria sim era para o framengo enquanto os patos aqui davam como certa a contratação e armavam o circo para a chegada, realmente é o fim da bola. Perdemos mais uma contratação para um time falido, não temos de quem ganhar mesmo.

  • rudimar rossatto diz: 8 de janeiro de 2011

    Que agora o Odone parta para o contra-ataque e traga pelos menos um grande jogador para aplacar nossa ira. E não conta este ilustre desconhecido chamado Coates

    rudimar rossatto de santo angelo – rs

  • Alfredo diz: 8 de janeiro de 2011

    LAMENTAVEL…EU TINHA FÉ NO PAULO ODONE,PENSEI QUE ERA HOMEM…..FAZER O GREMIO DE PALHAÇO DE NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!ESSE SUJOS ENGANARAM DE NOVO.EXISTEM DITADOS ANTIGOS QUE CARACTERIZAM MUITO BEM OS ACONTECIMENTOS ENCENADOS POR ESTA DUPLA……….

  • Enderson diz: 8 de janeiro de 2011

    Essa é parceira do Grêmio, que dá garantias ao Flamengo, fora todos, A$$i$, Ronaldinho e essa Traffic, com uma amiga dessa não precisa de inimiga. Só essa direção do Grêmio para formar parceiras dessas.
    E vamos parar de falar nesse traidor, vamos apoiar o time que é bom e vai lutar por tudo que disputar, pois aqui tem raça e não só dinheiro.

  • Rodrigo diz: 8 de janeiro de 2011

    Hhahauahuahuaaaaaaaaaaaaaaaaaa…
    Foram dormir sonhando com o ronaldinho e acordaram abraçadinhos com o “LINS”.
    Grêmio, nada pode ser mais ridículo!

  • Tiago diz: 8 de janeiro de 2011

    FIASCO É PERDER PARA O MAZEMBE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DALE KIDIABA

  • gustavo diz: 8 de janeiro de 2011

    SÓ COM ESTES R$ 8.000.000,00 JÁ DÁ PARA CONTRATAR GENTE BEM MELHOR QUE ELE, TANTO NO FUTEBOL QUANTO NO CARÁTER.
    Xô SEU BABACA.
    ESTE BOBALHÃO IRIA ESTRAGAR O TIME DO GRÊMIO. GRAÇAS A DEUS NÃO VEM.
    MERCENÁRIO DE MERDA. NUNCA MAIS OUSE FALAR DE GRÊMIO QUE É MUITO, MAS MUITO MAIOR QUE TU. NÃO PRECISAMOS DE TI, NEM AGORA NEM NUNCA.
    VALEU PRESIDENTE ODONE, ESTOU CONTIGO.

  • RAFAEL DA COSTA diz: 8 de janeiro de 2011

    DESISTA PRESIDENTE ODONE, NEM QUE BAIXE A OFERTA NÃO ACEITE MAIS, TRAIDORES, PELA SEGUNDA VEZ ENGANAM O GREMIO. ELE USOU O GREMIO QUE FOI O PRIMEIRO NA NEGOCIAÇÃO PARA RECEBER PROPOSTAS MAIORES, VAMOS JONAS, VICTOR, PAULÃO, MARIO, GABRIEL, LUCIO, ADILSON, ROCKEMBACH, DOUGLAS, ANDRÉ LIMA, BORGES, VILSON, CLEMENTINO E OUTROS TODOS, É EM VOCES QUE CONFIAMOS, VOCES JA MOSTRARAM QUE SE ENTREGAM POR NOSSO GREMIOOOOOOO

  • italo da costa diz: 8 de janeiro de 2011

    essa é boa….. o gremio deu como garantia para contratar o R10 um vale vitalício numa churrascaria …

  • dione diz: 8 de janeiro de 2011

    Boa escolha o Ronaldinho fez. Deixar de jogar a libertadores para jogar a copa do Brasil
    Não da para acreditar

  • Fernando diz: 8 de janeiro de 2011

    Acho melhor você falar somente quando tiver certeza…
    Por que eu não acredito mais em nada.
    Pela manhã diz que ta tudo certo. Já agora diz que desistiu!
    Palpite até eu dou.
    Qualquer um vira jornalista esportivo assim!
    Não tem Vergonha???

  • Leo diz: 8 de janeiro de 2011

    Primeiro alvo para a retaliação, a casa de shows na zona sul de porto alegre, antigo sensação, Eduardo Prado com Cavalhada. O PAU TEM QUE COMER SOLTO PARA TODOS OS MEMBROS DESSA QUADRILHA.

  • ROBERTO BICCA diz: 8 de janeiro de 2011

    ronaldinho gaucho ou mercenario como chamamos esse traidor
    que mais uma vez cuspiu no prato que comeu…
    e a diretoria do gremio vai falar o que..
    a diretoria amadora pois não se viu nem uma reunião aqui em porto alegre
    e eles afirmando que estava tudo certo.

    agora e ronaldinho carioca que vergonha!!!!!!!!
    a$$I$ TRAIDOR MERCENARIO .

  • Vinicius Castro de Oliveira diz: 8 de janeiro de 2011

    Sou Flamenguista e NÃO QUERO esse cara no Flamengo. Ele não tem nenhuma identificação com o cllbe. Aliás, acho que nem com o Grêmio! Se ele fosse gremista viria ganhando menos, tal como o Adriano fez no Flamengo.
    Gremistas e Flamenguistas, independente pra onde ele vá, a certeza é que com R$ 1,2 milhões por mês pode-se pagar por 4 jogadores razoáveis em diferentes funções.

  • Evandro diz: 8 de janeiro de 2011

    Bando de BAGACEIRAS e VAGABUNDOS estes da família assis moreira. Espero que apodreçam, vcs e os seus descendentes. Gente sem moral, sugadora, traidores de uma nação inteira. São os seres mais odiados por 60% dos gaúchos.

  • Ricardo diz: 8 de janeiro de 2011

    É meus amigos tricolores, mais uma vez ganhamos uma grande decepção em relação a quem um dia foi um grande astro dentro de campo, que surgiu nos gramados da Azenha, vestindo a camisa tricolor o qual dizia ser seu time do coração… Saiu de forma horrível em 2001, 10 anos se passaram e ROBERTO DE ASSIS MOREIRA, volta a se aproximar do Grêmio querendo fazer a reconciliação, dando muitos indícios que o destinho de seu irmão seria voltar a Porto Alegre. Inclusive o próprio Ronaldo disse que já queria estar vestindo a camisa tricolor, que jogaria aqui na sua casa até ganhando menos… Contrato fechado com o Grêmio, tudo acertado, e pedem mais R$ 8 milhões pra voltar a jogar no time que ama… Isto é amor?? Como disse Pelé: ” Se ele amasse o Grêmio, jogaria até de graça”… É uma pena, pois até quem tinha ressentimento por este que já foi grande atleta, tinha deixado a mágoa de lado, para ir exautá-lo no Olímpico e ele com seu irmão decidem que dinheiro é mais importante… Ao Presidente Paulo Odone e demais integrantes da diretoria fica o parabéns de não aceitarem dar mais R$ 8 milhões a este sujeito sem carater, palavra que nem digno de ser chamado de homem é… Vamos Grêmio, não precisamos desse sujeito para fazer do imortal um clube de mídia, tuas maiores glórias foi você mesmo que construiu, com garra, humildade, vontade e muita determinação e assim que tem ser..

  • Rodrigo diz: 8 de janeiro de 2011

    Ronaldinho, o povo colorado te espera em Porto Alegre de braços abertos!
    É muito bom rir dos outros não é gremistada? Vão colocar outdor na azenha tbm?
    Com dinheiro o buraco é MAZEMBAIXO não é? Ronaldinho no Flamengo? KIDIABAS!!!
    He he he…

  • Anderson diz: 8 de janeiro de 2011

    Reconquistaremos a Ámerica, com renato e sua turma.
    Ja o Flamengo com Ronaldinho…
    Que vá jopgar a Coap do Brail contra o Asa de Arapicaca.

    Quermos jogador ki jogue com amor ao Clube, como Darnlei, Roger, Dinho, Jardel, Tarciso e outros.

  • Tariq diz: 8 de janeiro de 2011

    Nao entendo os coentarios dos colorados aqui. Perder negociacao é do futebol…ou todos os jogadores que o Inter conseguiu contratar todos os jogadores que queria?
    Naoa cho que teve amadorimso do grmeio, pelo cotnrario… a diretoria ja vinah negociando com o Assis faz mto tempo..fez as propsotas e contra-propostas….e foi amarando tudo como pôde.
    O problema, ao meu ver, é que o Flamengo conseguiu a Traffic…. sem isso, eles sao um clube quebrado.
    o Gremio ofereceu até o seu limite que pode… o Fla foi la e aumentou aind amais, caiu no leilão desse bandido do Assis. Sim, o Ronalidinho vai pra onde quer, nao sou ingenuo de achar que tudo é por amor.
    Mas essa é a diferença entre homens e mercenarios…. quando se da um jeito no dinehiro, se chega a um valor bom e o resto é amor à camisa do clube que o criou, da ciudade que nasceu, onde tem amigos e familia….

    Quem pisou na bola fooram os Moreira. O Gremio fez a sua parte. Se perdeu mesmo, é do futebol como eu disse. Nao deve ter vergonha disso. Clubes ousam, tentam… pior é ter feito tudod e maneira errada…. a unica coisa errada acho que foi a confiança demasiada… ja que o Odone estava lidando com Assis…e com Assis nada é certo..ele nao tem ética, nao tem lpalavra, nao tem honra…. nao é homem.

    Que sejam felizes, que ganhem mais dinheiro….
    Mas uam coisa é certa….. Ronaldinho acabou pro Gremio. Pro trocedor a paixao fala mais alto, e a torcida queria ele de volta, queria fazer a spazes, estendeu a mao pra ele (tinah que ter estendido a carteira). Um dia quando ele se aposentar, nao pdoerá andar ans ruas de Porto Alegre com a cabeça em pé, ficará marcado na verginha,m lembrado como um traidor, ele e seu irmão bandido.

    Nao apena scom o gremio, já vi até colorados indignados com a atitude de Asiss e do Ronaldinho… no Rio GRande do Sul, acima da rivalidade Grenal, nós, gauchos, prezamos pela honra, pela vergonha na cara, pela tradição e orgulho. ROnaldinho manchou sua carreira para sempre.

    E no BRaisl, ele também ficará manchado, pq as toricdas semrpe lembrarão ele como o mercenário que se vende por alguns milhoes a mais (sendo que ele tem muito e não fará toda essa diferença).
    Se confirmar mesmo a ida pro Flamengo…. duvido que ele volte a jogar seu futebol…e duvido que Mano Menezes perdoará essa atitude dele.

    Adeus Ronaldinho…. um ex-gremista, ex-porto-alegrense, ex-gaúcho…. Ronaldinho Carioca….e seja feliz.

  • fábio diz: 8 de janeiro de 2011

    O TIME MAIS FIASQUENTO DO FUTEBOL MUNDIAL CONTINUA IMBATÍVEL.

  • italo da costa diz: 8 de janeiro de 2011

    R10 = RIO = mengão

  • luiz diz: 8 de janeiro de 2011

    O que mais me deixa perplexo nessa trapalhada toda é o amadorismo total da direção do grêmio, foram enganados por analfabetos e mercenários, não encontro motivos para cooperar com os atuais mandatários tricolores, pediram antecipação de mensalidades e compras de camisetas,…etc. Dirigiam o club no retorno para a primeira divisão, mas o mérito todo foi do Galato e Anderson, quem assistiu a partida viu que foi um momento de sorte. A direção naquela ocasião queria retirar o time de campo, estavam totalmente abobalhados. Neste momento acho que eles devem baixar a bola, assumindo a sua incompetência e deixando de lado a arrogância. Saudaçoes tricolores

  • estevao diz: 8 de janeiro de 2011

    Melhor noticia do ano!

    Disse isso em 2001 e repito: “VAI E NÃO VOLTA MAU CARATER!”

  • Thiano diz: 8 de janeiro de 2011

    Depois dessa humilhação toda, não precisa nem se manifestar! deixa quieto para não piorar!

  • Neuri Carlos Bruschi diz: 8 de janeiro de 2011

    Os assis são colorados hahahahahah

    vcs são idiotas mesmos

  • Marcelo diz: 8 de janeiro de 2011

    Odone o senhor é um fanrarrão!

  • rodrigo carraro diz: 8 de janeiro de 2011

    Só existe um culpado Paulo Odone !!!!!
    campanha fora Odone
    já comprei meu nariz de palhaço

  • Moises diz: 8 de janeiro de 2011

    O GRÊMIO é muito maior que Ronaldinho… vamos em busca de jogadores q mereçam jogar no nosso time e não atrás dessa cambada de mercenarios da dona miguelina
    Mas um dia ele vai ter que por os pés em Porto Alegre denovo… e espero a torcida tricolor pegue ele de pau…
    ou quem sabe no proximo GRÊMIO X FlaMERDA q um zagueiro do GRÊMIO rache o mercenariozinho gaucho no meio só pro Flamengo ficar pagando salario pra um aposentado
    isso seria justo e merecido… qualquer coisa diferente disso é bobagem

  • joao guerra diz: 8 de janeiro de 2011

    Infelizmente ainda tratam o futebol gaúcho com desrespeito. Esta é mais uma de ASSIS e companhia. O pior é que a direção do nosso Grêmio, nem bem está iniciando um trabalho e se envolve nessa papelada. Coitados de nós torcedores. Eu não queria acreditar nas previsões desanimadoras. Mas com esta fica complicado. E, o clube onde fica. Os jogadores que estão se esforçando no treinamento e forma colocados de lado ante essa expectativa, que agora podemos dizer FRUSTRADA.
    Papelão. Espero que o Grêmio saiba crescer com isto. Sinceramente, não acredito.
    De outro lado, tbém, espero que o Flamengo não traga o Ronaldinho “ex-GAÚCHO” em algum jogo no olímpico ou na arena nesses 4 anos a seguir. Seria mais uma tremenda falta de respeito com o torcedor, este sim GAÚCHO. Infelizmente teremos que ter mais um utencílio a ser comercializado na loja da azenha, o NARIZ DE PALHAÇO TRICOLOR.

  • Alfredo diz: 8 de janeiro de 2011

    COMO DIZ O DITADO …….È ……..

  • EDUARDO FURTADO DA C HENRIQUE diz: 8 de janeiro de 2011

    Gostaria de enaltecer primeiramente a diretoria do Grêmio, em especial, ao presidente Paulo Odone, que em todo o tempo procurou conter o oba-oba promovido pelo otário do vice-presidente. Exaltar, também, sua torcida pelo fervor demonstrado. Sou flamenguista, respeito muito o Imortal, mas os caros gaúchos foram ingênuos. Em qualquer outra contratação o tricolor venceria a parada, mas esta era distinta, envolvia Rede Globo, Traffic, e tantos outros investidores de peso que se alinhavaram ao CR Flamengo. O engraçado é como apenas hoje os colunistas da Zero Hora, em especial, Davi Coimbra, deixaram-se enganar, realizando um jornalismo primário, com informações falsas. O maior mico do ano no Jornalismo nacional!!! Acredito que este é o melhor desfecho, Ronaldinho continua a ser Ronaldinho, traidor dos gremistas, e malandro, na pior acepção da palavra; irá desequilibrar para o Mengão, mas trará outros tantos problemas. Com respeito ao que o Luís Augusto falou acima, o Flamengo realmente tem muitas dívidas, mas não com o Grêmio; aliás, este sim deve ao Rubro-negro 7 milhões desde 2002 contratando o Rodrigo Mendes, aquele perna de pau. Repito 7 MILHÕES DE REAIS a dívida do Grêmio com o Flamengo, isto sim é absurdo, e ainda quer o Ronaldinho!!!!
    Para atenuarmos a crise no Olímpico proponho enviarem o sistema de som instalado no gramado na sexta-feira para a Praia de Copacabana em nossa apresentação, sua parceira Traffic paga!!!!

  • italo da costa diz: 8 de janeiro de 2011

    como diz o Romario ” o pele calado é um poeta” quem trabalha de graça é relógio, grande hipocresia é essa pois nenhum posto de gasolina vai abastecer a Ferrare do R10 de graça

  • Marco Antonio diz: 8 de janeiro de 2011

    Fico Feliz pelo Grêmio. Nossos dirigentes fizeram o possível para trazer um bom negócio para Grêmio, agradecemos o empenho. Mas vamos pensar, sabemos que somos exigentes: o primeiro jogo que R10 chegasse de ressaca e não jogasse nada, ACABARIA COM A CAMPANHA DE MARKETING. A torcida lembraria do leilão, e logo ele seria mais vaiado que o Celso Roth, custando mais de 1 milhão por mes, ao Grêmio e parceiros. Vai com Deus dentuço teu lugar é o Rio. Pq aqui não passa de um fanfarrão!!!

  • Sérgio diz: 8 de janeiro de 2011

    EU ESCREVI AQUI HÁ MUITO TEMPO: “NÃO CONFIEM NOS TRAÍRAS” !

    TEMOS QUE VALORIZAR OS VERDADEIROS GREMISTAS: RENATO PORTALUPPI, VICTOR, JONAS … ESSES SIM HONRAM A CAMISA QUE VESTEM.

    QUANTO AOS A$$I$ MOREIRA, SÓ DÃO VALOR AO DINHEIRO. COITADOS… RICOS E ODIADOS…. VALE A PENA ???

    E QUE NÃO PISEM TÃO CEDO POR ESTAS TERRAS!

  • Edmundo diz: 8 de janeiro de 2011

    Gaúcho que tem Renato, não precisa de Ronaldo!!!

  • Fabiano diz: 8 de janeiro de 2011

    Este espisódio apenas comprova duas coisas: 1ª – A total falta de caráter dos Assis Moreira, pois foram eles que procuraram o Grêmio e armaram todo esse circo para, no final, mais uma vez cuspir, tripudiar e pisar no clube que os revelou pro futebol. 2ª – O total amadorismo da cúpula diretiva do Grêmio que se deixou levar mais uma vez pelas promessas do Assis, com que cara o presidente Odone, no qual eu votei( e já estou arrependido) vai encarar o torcedor e os jogadores daqui pra frente? O Grêmio será motivo de piada no mundo todo, tremendo marketing negativo.
    Se o presidente e o Vicente tiverem o mínimo de vergonha na cara, usem a coletiva que darão hoje não para explicar o incexplicável mas sim para renunciarem aos seus cargos e que convoquem novas eleições.
    Que fiasco, meu Deus…que fiasco.

  • cleiton diz: 8 de janeiro de 2011

    Se firmarmos parceria com a Traffic depois desta trairagem, deixo de pagar as mensalidades de sócio!!!
    E imprensa, não sejam ingenuos de pensar que o Milan teve alguma coisa com a decisão, foi teatro dos Moreiras para justificar a ida ao Flamengo e eles sairem ilesos!!!

  • Moises diz: 8 de janeiro de 2011

    ODONE… estamos contigo
    sonaldinho… VAI PRO INFERNO!

  • Tariq diz: 8 de janeiro de 2011

    Que diferença entre o Renato Gaúcho e o Ronaldinho ex-Gaúcho…

    O Renato não tem a fortuna que o Ronaldinho tem. MEsmo assim, rpa treinar o grmeio, Rrentao pediu com direito um aumento mas em troca facitlitou pro Gremio…. abriu mao de alguns beneficios….

    Renato provou que pode-se sim unir ganhar dinehiro com amor pela camisa que ama….

  • CLAIRTON diz: 8 de janeiro de 2011

    PESSOAL NÃO ESQUEÇAM DO QUE ELE ESTÁ FAZENDO E AJUDAM PARA QUE NUNCA MAIS VOLTE AO GRÊMIO!

  • moses diz: 8 de janeiro de 2011

    sou colorado…mas se fosse gremista juntava uma galera pra da um pau no assis e no ronaldinho…

  • André diz: 8 de janeiro de 2011

    NENHUMA SURPRESA essa novela/leilão do A$$i$, basta lembrar/saber da magoa familiar/Moreira de quando seu pai funcionário do Grêmio, motivando sua saída GRATUITA e agora essa palhaçada, portanto, NENHUM AMOR; Pelé resumiu.

    Dei voto de confiança a essa nova direção, mas percebo que Vicente Martins em nada mudou da sua ultima passagem pela direção, porque continua o mesmo “ATRAPALHÃO”, o que proporcionara MUITAS dificuldades ao Presidente Odone(Direção-COMISSÃO Técnica-TORCIDA).

    Não morremos, ao contrario, estamos MUITO VIVOS para o TRI da Libertadores com o time que temos, porque SEMPRE tivemos êxito SEM MEDALHÕES/mercenários, desde que sem trapalhadas e EGOS!!!!!

  • alexandre diz: 8 de janeiro de 2011

    Essa quadrilha, quero dizer família deveria realmente repensar se desejam morar no RS e manter negócios por aqui…tinham a chance de se redimir com a torcida e o Rio Grande e jogaram fora. Qualquer comércio que leve o sobrenome Assis deve ser boicotada daqui por diante. Por falta de cultura dessa quadrilha, não tiveram oportunidade de saber que a palavra “GAÚCHO” significa AMIZADE e amizade também signifca fidelidade, respeito e cumplicidade. Talvez se o pai do Ronaldinho fosse vivo poderia dar bons conselhos, como uma pessoa de bem e verdadeiro gremista, mas olha a figurinha que é empresário dele! Observem a entrevista no Rio os dois dando risadas, pareciam se divirtir com a cara de todos. Cadê o respeito, honestidade, respeito e por ai vai?? Dinheiro não compra admiração e não esqueça que onde tu passar neste Rio Grande meu amigo, será sempre visto como vilão e mál caráter, é isso que quer para sua velhice e para os seus filhos?? O maior atleta que nosso estado já produziu não soube ser ídolo, soube ser vilão, nos fez de palhaço, vai ser excrado por todos. Tira seu apelido de gaúcho seu traíra e mora o resto da vida no Rio ou onde bem entender pq o RS é local de gente de bem, de palavra, gente trabalhadora, culta e pelo que vimos tu é um patinho fora dágua aqui!

  • André Severino diz: 8 de janeiro de 2011

    Olá David, sou colorado e achava que não veria tão cedo um grande clube brasileiro pagar um mico igual ao Mazembaço. Pois bem, me enganei redondamente, aconteceu! Juro que estava torcendo para que o coirmão que “NÃO VENDE CRAQUES”, lembra disto?! trouxesse o ex jogador Ronaldinho Balada Gaúcho.
    Talvez a contratação motivasse o Inter a contratar um jogador de alto nível para contrapor e ao mesmo tempo dar uma satisfação à torcida Campeã de Tudo. Só que a direção do Grêmio, ao que parece, esqueceu que estava tratando com MERCENÁRIOS que são movidos por $$$$$$ e não por amor ou gratidão. Sinceramente, por ter muitos gremistas em minha família, solidarizo-me com a torcida gremista, alertando porém para que antes de se iludir com farsantes e mercenários, lembrem que “UMA VEZ TRAÍRA, SEMPRE TRAÍRA”! Ou seria melhor dizer, “UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO”.
    Um grande abraço David, e meus sinceros sentimentos pela sua frustração.

  • Tariq diz: 8 de janeiro de 2011

    Feleipe…a diretoria do gremio estava negociando slienciosa com o Assis faz 2 meses cara….
    MAs tu acha que negociaçã envolvendo Ronalidinho fica silenciosa por muito tempo….
    Quando vazou..o gremio negou ate ond epode e depois confirmou…
    Nao seja ingenuo….

  • nereu diz: 8 de janeiro de 2011

    Que penhinha agora vão ter que leiloar as caixas de som que éra para o show do Ronaldinho. Mais uma vêz a dupla certaneja Rô & Assis trairam os imortais. Vou fazer uma letra + ou – assim… Bate Bate coração, Bate Bate com bumbum no chão………..

  • João diz: 8 de janeiro de 2011

    O dirigente do Milan estava aqui, no Brasil, disposto a negociar com os times interessados no Ronaldinho. Tenho certeza de que, se o Galiani estivesse em Porto Alegre, o Flamengo teria vindo aqui negociar com o Milan. Apesar de trabalhar em silêncio o Flamengo teve mais garra. Prá variar o Grêmio se achou grande demais para se dignar a procurar o Milan. O Grêmio se acha tão grande que os jogadores dispensariam dinheiro para jogar aqui. Estão contando com coisas que poderão acontecer no futuro: ganhar libertadores e a Arena. Têm é que continuar fabricando camisas do Mazembe e ficar arrastando a bunda que nem cachorro por aí.

  • EMERSON diz: 8 de janeiro de 2011

    Se ele realmente ama o Grêmio, pode jogar de graça lá. Está com a vida feita, né? É a minha opinião – afirmou Pelé, durante evento na Vila Belmiro, nesta sexta-feira.

    O Rei lembrou que, em 1974, ano de se último contrato com o Santos, não recebeu nada do clube.

    - Eu joguei uma temporada inteira de graça. O Santos estava em uma situação financeira ruim e eu abri mão de salário para ajudar o clube.

    Pelé também criticou o leilão que vem sendo travado entre Palmeiras, Grêmio e Flamengo, clubes interessados no Gaúcho.

    - Não é admissível que clubes brasileiros ainda aceitem fazer leilão por jogador. É uma maneira de você fazer um futebol muito baixo. Então, (Ronaldinho) não vai jogar porque gosta do time, porque ama, porque tem intenção de mostrar para o Brasil que ainda está bem. Vai jogar para quem dá mais. Acho que é ruim.

  • Fabiano diz: 8 de janeiro de 2011

    E digo mais, comom pode um cara dizer q jogaria aqui até ganhando menos e depois de tudo certo, pedir mais 8 milhões de Reais? É muita falta de caráter, credo.

  • italo da costa diz: 8 de janeiro de 2011

    no mengão é assim : Bruno mata , Adriano comanda e Ronaldinho humilha

  • Ilson Vicente de Lima Junior. diz: 8 de janeiro de 2011

    Se realmente foi assim deixa eles.

  • Jairto B de Oliveira diz: 8 de janeiro de 2011

    O A$$$$$$$$$is + a ISL + SONHO E ILUSÃO = 2º divisão. O grêmio é muito mais, muito maior que Assis Megalomaníaco Moreira. Acho que faltou um pouco mais de profissionalismo por parte, da diretoria do grêmio, no que me parece não entenderam ou não aprenderam no passado. Esqueceram que Assis, não quer e nunca quis saber de amor, por um clube. Posso estar enganado, mas pela vontade do R10 ele viria para POA, mas quem coordena é o seu irmão, que só pensa em dólares e no futuro de sua familia, o que não (deixa de estar errado). -Mais com ou sem R10, estaremos disputando mais uma Libertadores da América, Gauchão, Campeonato Brasileiro e quem sabe Mundial de Clubes.
    Não Teremos R10, mas teremos o imortal inesquecivel R7 o grande o maior idolo da torcida gremista. Delhe Renatão.

  • Umberto diz: 8 de janeiro de 2011

    Sou Gremista mas nunca fui a favor dele voltar, o que ele fez e continua fazendo com o Grêmio é que nem pastor que mata ovelha, matou uma, com certeza vai matar outras, infelizmente ele só quer saber DE CACHAÇA E PUTARIA, pq ele não foi pro palmeiras, pq lá tem Felipão, pq não veio pro Grêmo, pq lá já disseram que quando chegasse iria ter que suar a camisa seria igual a todos. Internautas pensem…. ele está multilionário, ele não quer mais treinar, só quer festa, cachaça, pó, …. ficar doidão e tem mais, no sul e são paulo a impressa cai em cima e detona, o jogador não pode nem parar num barzinho que no outro dia é noticia de capa de jornal, e no rio, a imprensa não está nem aí, Adriano subia o morro, cheirava, fumava, dava moto de presente pra velhinha (duas) e a mídia nem aí, É ISSO QUE RONALDINHO CARIOCA QUER (ele tem que mudar de nome, pois “GAÚCHO”, tem que merecer pra levar no nome….

  • Tiago Oliveira diz: 8 de janeiro de 2011

    eu como colorado dou risada de vcs gremistas ahahahahahahah e principalmente de vcs jornalistas q já tinham até data pra estréia do mesmo hahahahahahahaha Grêmio o time da piada pronta

  • André diz: 8 de janeiro de 2011

    PARABÉNS PRESIDENTE ODONE, PROTAGONISASTE UMA DAS MAIORES FANFARRONICES DO FUTEBOL BRASILEIRO! AGRADEÇO EM ESPECIAL AO SENHOR, PRESIDENTE, POR EXPOR O GRÊMIO E TODA A NAÇÃO TRICOLOR A ESSE LEILÃO VEXATÓRIO!
    MUITO TARDE PARA DESISTIRES DO LEILÃO, PRESIDENTE ODONE.
    O SENHOR, PRESIDENTE ODONE, CONSEGUIU COM ISSO TUDO FAZER DO GRÊMIO, NOVAMENTE, JOGUETE NA MÃO DA MÁFIA A$$I$ MOREIRA.
    SÓ ESPERO, PRESIDENTE ODONE, QUE ISSO NÃO REPERCUTA NA LIBERTADORES! QUE NÃO REPERCUTA NA RENOVAÇÃO DE CONTRATO DO JONAS, DO GABRIEL, NA CONTRATAÇÃO DO COATES… ESPERO QUE VOCÊS DA DIREÇÃO, PRESIDENTE ODONE, TENHAM PESADO BEM O RISCO QUE VOCÊS CORRERAM SE EXPONDO A ESSE RÍDICULO.
    É LAMENTÁVEL! ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM O SENHOR, PRESIDENTE ODONE!

  • Tariq diz: 8 de janeiro de 2011

    Obrigado Ronaldinho por humilhar o Gremio… e o futebol gaucho tb….
    Pq ficou a imrpessao que o Rio GRande do Sul nao é bom o bastante.

  • NORMA SOLANGE STIMAMILIO diz: 8 de janeiro de 2011

    EU COMO GREMISTA DE CORAÇÂO,NÃO QUERO O RONALDINHO NO GRÊMIO.TRAIDOR QUEM TRAI UMA VEZ TRAI SEMPRE.EU QUERO QUE ELE VA PARA O QUINTO DOS INFERNOS POIS LA É O LUGAR DELE.QUE GENTE INSUPORTAVEL ESTA FAMILIA ASSIS.MERCENARIOS VAMOS JOGAR COM OS JOGADORES QUE TEMOS O RONALDINHO JA ERA.RUIM E CADA VEZ MAIS RUIM.JA ME DOU POR SATISFEITA A MINHA MAIOR ALEGRIA EU JA GANHEI DO MAZEMBEER.FIASCO FIFA.COLORADOS CALEM AS SUA BOCAS É MELHOR SER CAMPEÂO TOYOTA QUE SER FIASCO FIFA.VAMOS SENTAR NO CHÂO E COMEMORAR A DERROTA DO TIMECO.

  • italo da costa diz: 8 de janeiro de 2011

    engraçado vcs comparar renato com ronaldinho…. pois ambos deram um pé nas nadegas do gremio para jogar no maior time do mundo o mengão

  • Rodrigo diz: 8 de janeiro de 2011

    E agora, o qque vão fazer com as pirucas e os dentões que já estavam vendendo nos camelôs!
    Que fiasco!

  • Glaucio diz: 8 de janeiro de 2011

    Confesso que acreditei nesses caras (Moreiras), mas quando fiquei sabendo que o A$$i$ estava no Rio de Janeiro com “Ronaldinho Carioca” em reunião, já vi que a coisa tinha caido por terra. Uma coisa é certa, aqui em Porto Alegre, ou até mesmo no Rio Grande do Sul, ele não pisa mais!!!! Nem joga contra!!!

  • Rodrigo diz: 8 de janeiro de 2011

    Até os jogadores do Grêmio disseram que sonharam bater bola com o Ronaldinho hhahuahahuahuahahahahauhahauahaaaaa…

  • Luiz diz: 8 de janeiro de 2011

    É BOM ESSE ASSIS….DÁ DOIS BALÕES SENSACIONAIS NUM OTÁRIO SÓ….

    NUNCA VI TORCIDA SE DESRESPEITAR TANTO E SER TÃO INGÊNUA….TOMOU OUTRO FORA….RSSSS

    TOTALMENTE LAMENTÁVEL ESSE CASO….É DAQUELES CASOS QUE CHEGA A DAR PENA DO RIVAL, TAMANHA É A PATETICE, TAMANHA É A BURRICE, TAMANHA É A FALTA DE RESPEITO PRÓPRIO…

    FORAM MENORES QUE UM JOGADOR…VENDERAM A ALMA POR QUALIDADE TÉCNICA…VENDERAM A DIGNIDADE POR TALENTO FUTEBOLÍSTICO…

    NESSA HORA CONSIGO LEMBRAR APENAS DE UM DIRETOR QUE MANDOU CONTRA A NEGOCIAÇÃO E FOI ATÉ CHAMADO DE COLORADO, O TAL DO BELINI…

    SOM PREPARADO, TORCIDA FAZENDO PLANTÕES NO ESTÁDIO E NO AEROPORTO..DIREÇÃO CRAVANDO INFORMAÇÃO E FALSA CERTEZA NO NEGÓCIO…AFIRMANDO FRASES E AMORES JAMAIS DITOS PELO GLORIOSO R10….

    TEM QUE SE RESPEITAR…É BRINCADEIRA…FOI O MAIOR VALE QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA…

    RSSSSSSSSSSSSSSSSSS…GRANDE ASSIS…O REI DO BALÃO….RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    TEM VÁRIOS GRITOS QUE JÁ ACABAVAM COM QQ DISCUSSÃO (SEGUNDONA, SÉRIE B, COLGAY, FABIANO, GABIRU, FIFA…)

    AGORA É ASSIS, ASSIS, ASSIS….GRANDE ASSIS…TU É UM DOS MEUS MAIORES ÍDOLOS…DO TEU TAMANHO SÓ O PALHINHA..RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • MARCIO diz: 8 de janeiro de 2011

    porque os gremistas estão atacando o flamengo ??? e todos falam em flamengo não paga ???

    deixem de ser hipocritas e paguem o rodrigo mendes !!!!!!!

    deve até hoje… se fosse diretor do flamengo acionaria o gremio na fifa …

    chorem !!!!!!!!!

  • ARTHUR diz: 8 de janeiro de 2011

    Ué vc não disse ontem que Ronaldinho já era do Gremio? Como é que fica agora essas informações? O maior mico da decada essa direção do Gremio já pode se demitir toda pois perdeu a credibilidade. Acharam que Ronaldinho viria por amor ao clube. Enquanto Odone estava em Punta de Leste e nenhum representante no Rio, o Flamengo botou pressão e usou de toda sua influencia para levar o R10 para a Gavea, e olhem que nem na Libertadores o flamengo está. Bem feito, entregaram o jogo em 2009 e em retribuição levam mais uma chapuletada. Também depois da declaração de Vontobel de que ainda não tinham parceiros e estavam dando um peitaço para depois ver como ficava para garantir os salários do jogador. E o Milan, queriam aplicar o mesmo golpe da assinatura do pre-contrato para não ter que pagar nada, mas lá não existem amadores, existem profissionais que não dormem no ponto, nem comem mosca. O que teria sido a maior jogada de marketing do futebol gaucho de todos os tempos, está se tornando no mais fiasco do século, superando e em muito a derrota do Inter para o Manzembe. e adeus 100 mil sócios!!

  • caio diz: 8 de janeiro de 2011

    ODONE !!! PELO AMOR DE DEUUUUUSSSS !!!
    ESCULACHA ESSES CRETINOS !!!
    VAMOS VER SE TEMOS GREMISTA NA PRESIDENCIA DO NOSSO CLUBE !!!

  • Ricardo Novais diz: 8 de janeiro de 2011

    Ninguém dá mais? Quem dá mais? Quem dá mais? Dou-lhe uma, dou-lhe duas… Vendido à dama da Gávea! ‘Gremi Over’.

  • MARCIO ROBERTO SZADKOWSKI diz: 8 de janeiro de 2011

    Para quem não tem grana ou bala na agulha , a contratação de Ronaldinho fica MAZEMBAIXO. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  • claudio diz: 8 de janeiro de 2011

    Tricolor fanático posso dizer: nos livramos de uma encrenca!!! Como já dito antes, temos que apoiar este grupo de bravos que tiraram o tricolor das profundezas do Z4 para a Libertadores em um turno. mandando Souza e Leandro embora já economizamos uma grana pra trazer mais um BOM jogador para o time titular. Boa sorte ao traíra no Rio, espero que não acabe matando mais ninguém além da torcida do Flamengo de desgosto por ver um ex craque baladeiro na cachaça e sempre lesionado/fora de dorma.

  • luiz diz: 8 de janeiro de 2011

    O que mais me deixa perplexo nessa trapalhada toda é o amadorismo total da direção do grêmio, foram enganados pelos mesmos elementos de 2001(mercenários), não encontro motivos para cooperar com os atuais mandatários tricolores, pediram antecipação de mensalidades e compras de camisetas…etc.Dirigiam o club na famigerada batalha dos aflitos, ficaram totalmente abobalhados na hora do penalti, queriam tirar o time de campo, etc… o mérito todo foi do Galato e Anderson, num momento de sorte. Neste momento acho que devem assumir a sua incompetência e deixar de lado a arrogância. Somente assim a torcida voltará a cooperar. Saudações tricolores

  • Carlos Roberto diz: 8 de janeiro de 2011

    O Grêmio sairá por cima dessa.
    Quem viver verá!
    Não o Ronaldinho no Grêmio, é claro!
    No final do ano já podem me cobrar!

  • Antônio C. C. Magalhães Júnior diz: 8 de janeiro de 2011

    A direção do Grêmio foi muito amadora em permitir que A$$i$ passasse a semana enrolando o Grêmio (e seu Departamento Jurídico), com discussões, supostas desavenças contratuais, quando na verdade estava usando todos para aumentar seu lucro junto ao Flamengo. E aquele vice-presidente do Milan certamente deve ter garantido o futuro financeiro de toda a família. Na vida futebolística, infelizmente, o dinheiro continua falando mais alto. Mas tem males que vem para o bem. O Grêmio é muito maior que Ronaldinho e A$$i$ juntos. Isso servirá como maior motivação ainda para nosso tricolor e Renato saberá tirar proveito dessa mancada da Direção. Paulo Odone queimou o filme para sempre. Só o título da Libertadores pode reparar essa decepção que nos proporcionaste.

  • josé carlos diz: 8 de janeiro de 2011

    Caro David, o Grêmio não pode fazer um investimento destes, em um jogador que nunca se esforçou para voltar ao Imortal, mas sim só usou este MANTO SAGRADO para se promover junto com toda a familia Moreira .
    FORA RONALDINHO.
    FORA TRAIDOR.
    Vá para o flamengo e seja feliz.

  • daniel leite diz: 8 de janeiro de 2011

    Ronaldinho e seu irmão dois mercenarios, Ronaldinho foi para o flamengo porque la é terra sem lei, todo mundo faz o que quer e bem entender, aqui no gremio não têm praia e nem muitos bares para suas noitadas. Time de cachaceiro.
    Um homen de 30 anos ainda se esconde e não abre a boca pra nada
    Que bela parceria gremio e traffic que preferiu ajudar o flamengo do que o gremio.
    Segunda-feira o Sr Assis esta de aniversário a torcida gremista deve preparar uma grande surpresa para ele, e dar um presente para não esquecer.
    Sr Odone, agora não adianta dar entrevista falando que vai desistir de Ronaldinho depois que já se acertou com o flamengo. Isto deveria ser feito enquanto estava esta enrrolação.

  • MARCIO ROBERTO SZADKOWSKI diz: 8 de janeiro de 2011

    Pois é rapaziada!!!
    Agora coloquem a bunda no chão e se arrastem…
    Para quem não tem dinheiro em caixa, está aí a resposta.
    Contratem o goleiro do MAZEMBE que o fiasco pode ser menor.
    A contratação de Ronaldinho , para quem não tem bala na agulha é MAZEMBAIXO.

  • Edmilson diz: 8 de janeiro de 2011

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK! OS BI-REBAIXADOS LEVARAM BOLA NAS COSTAS DE NOVO DO DENTUÇO VICE CAMPEÃO MUNDIAL 2006! QUE TIME DA PIADA ESSE BI-REBAIXADO DA AZENHA! MICÃO ! MICÃO !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  • carlos sartori diz: 8 de janeiro de 2011

    Davi, Davi. Há tempos ouço todas as rádios e nunca deixei-me levar por sensacionalismo.Incomoda-me muito que em nome de números de ibope, lançem nos veículos informações mais rápidas que seus concorrentes para que ali na frente se tornem sem crédito algum. Eu leio todos, todos mesmos, mas acredito em 20% das informações e ainda as contesto pois ninguém me passa a conversa não. Um pedido de desculpas para quem se dá ao trabalho de se cadastrar e ler tuas palavras seria de bom grado e amenizaria a gana que o povo está de ti. O que não suporto Davi, e ler a cada tempo curto informações que poderiam ser aguardadas, confirmadas, para que não tenhas que como meu grande inter passar por este fiasco que tu mesmo o disseste.. Uma pena acreditava em você.

    Carlos Sartori. Um Colorado decepcionado contigo.

  • gustavo diz: 8 de janeiro de 2011

    O Caso R10 é simples!!

    a Culpa não é da direção do Grêmio a culpa é dos a$$i$ pq eles tão fazendo leilão e se Grêmio, Palmeiras e Flamengo ir na onda deles o R10 vai ganhar 50bilhões por mês!!
    Ele não tem carater!! é a primeira vez que vejo diretorias armar festas, fazer anuncios oficiais da contratação sem que ela se concretize, e eu pergunto as diretorias são amadoras??? ous os A$$i$ falam que tah tudo fechado e não cumprem a palavra por falta de honra??

    Concordo com o que eu li num comentário anterior que o Grêmio tem que mandar a Traffic pra PQP!! se está financiando o Flamengo que fique lá!! se o Grêmio aceitar parceria coma traffic aindaa assim depois disso será humilhante e decepcionante!!

    por fim fico feliz!! nunca quis o R10 de volta acho que alguem que sai fugido pela porta do fundos não pode voltar aclamado pela porta da frente! e tbm estamos falando de um jogador que apesar de ser extra-classe há tempos vem num declínio vertiginoso!!

    contratação boa mesmo seria Thiago Neves ou Diego Souza!!

  • Giovani diz: 8 de janeiro de 2011

    Como a direçao é idiota primeiro estavam aguardando as camisetas estarem prontas pra apresentar o ronaldinho agora vem com essa de desistir vcs da familia moreira nao tem carater e outra coisa ele nao tem amor ao clube até pelé que jogou 10 mil vezes jogou de graça no santos o assis nunca jogou bola so enganava e o ronaldinho ta enfim de carrera deixa ele pra lah ele faz q joga e o flamengo faz q paga o paulo baier corre mais q ele e mete mais gol q ele por temporada e tem 37 e ronaldinho tem 30 e so toca bola de lado Tri lbertadores isso q vale + noticia

  • José diz: 8 de janeiro de 2011

    Quem de fato perdeu me$$$$mo, foi o Odone.

  • Léo diz: 8 de janeiro de 2011

    Tem que deixar ir, é muito dinheiro para não ter tanto retorno assim, se vai gastar tudo isto com Ronaldinho então tenta trazer o Montillo do Cruzeiro que joga muito mais…
    Tem que trazer jogadores que saibam a importância de Disputar uma Libertadores, não adianta trazer um jogador que vai jogar só o carioca para receber mais dinheiro. A Libertadores Ronaldinho não tem, e não vai disputar, vai para o Rio enfrentar os perigos dos Olofotes e das Noites Boêmias Carioca, acho que vai se dar mau, não acho que devamos nos vingar, era muito dinheiro para um jogador que não decide mais jogo nenhum e só dá show como gosta de dizer, contra times fracos da europa que não jogariam a nossa 3ª Divisão aqui no Brasil.
    É melhor que vá para o Flamengo, tem menos chance de sucesso lá do que no Palmeiras, só assim não reforça um dos nossos principais adversários, vai jogar num time que não mete medo em ninguém…

  • iracema diz: 8 de janeiro de 2011

    .as uvas estão verdesssssss……….
    Fiascão, eita, coisa boa……….

  • Igor de Oliveira diz: 8 de janeiro de 2011

    Hehehe… nossa imprensa é uma vergonha… assim como o gaymio…

  • enio roberto diz: 8 de janeiro de 2011

    Não dava pra esperar outra coisa desses dois ai….A$$I$ & Ronaldinho…eles CAGARAM NA SAIDA … E NA SUPOSTA VOLTA….EU SERIA A FAVOR DE SE CONSTRUIR UMA ESTATUA DO RONALDINHO EM PRAÇA PUBLICA COMO TRAIDOR DO POVO GAUCHO!!! PELO MENOS DE 50% DELES PRA QUE TODAS AS GERAÇÕES DESTA PROLE TIVESSE DO QUE SE ENVERGONHAR!!!

  • RENATO diz: 8 de janeiro de 2011

    Como é? O ODONE está desistindo do Ronaldinho? Pelo que estamos vendo, o RONALDINHO é que está desistindo do Grêmio. POLÍTICO só faz LAMBANÇA, aqui e em BRASILIA.

  • Igor de Oliveira diz: 8 de janeiro de 2011

    Nossa imprensa é uma vergonha… assim como o bi-rebaixado…

  • Edinho diz: 8 de janeiro de 2011

    AINDA BEM Q NAO VEIO, PRESTA ATENCAO NO FLAMENGO O QUE VAI ACONTECER COM ELES ATE A COPA, OLHA SO O CANCER QUE NOS LIVRAMOS… DA-LHE TRICOLOR

  • Alexandre Miguel diz: 8 de janeiro de 2011

    Só tenho um comentário:
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

  • nairo diz: 8 de janeiro de 2011

    o ronaldinho foi totalmente profissional, não é isto que se deseja de um jogador
    profissional de futebol?
    o grêmio não teve competência financeira, e colocou, como amadores, todas as fichas
    no “amadorismo” de que ronaldinho é gremista, torcedor, como peso na possibilidade de
    fechar um acordo e contratar o craque.

    e também tem mais uma coisa, leilão ou não o empresário assis, tem sempre que fazer
    o melhor para o seu “patrão”, foi, repito, o grêmio que não soube conduzir externamente
    isto tudo, apostou no amadorismo e externou muito cedo a negociação, e por isto
    estão passando tremenda insegurança a sua torcida, quem, agora, acredita em milagres?

    o próximo a ser levado no amadorismo crônico do grêmio, é o salvador da pátria
    o sr. treinador renato… este, coitado, vai ter que bater escanteio e cabecear na área,
    e vai ter que fazer o gol!!!

    a torcida falava que, com o ronaldinho, este era o ano do grêmio.
    e agora sem o ronaldinho?
    a pouco o presidente pediu para a torcida apoiar o grêmio, mesmo
    sem o ronaldinho! sempre no final vem o obvio.
    o grêmio esta se tornando um clube so de torcedores…
    e isto ja se vê na direção, ela também quer so quer jogadores torcedores!
    lembram da posse? – ninguém vai humilhar o grêmio com a bunda no chão!
    todos torcedores, todos amadores!
    será que o assis e(ou) o ronadinho botarão a bunda no chão para dançar hoje?
    acho que não… so foram profissionais.
    abraço

  • marco diz: 8 de janeiro de 2011

    Nós comos Gaúchos não podemos deixar a Instituição Grêmio passar por essa vergonha, essa sem vergonhice, essa picaretagem, a família a$$$is não pode PISAR na bandeira do Rio Grande do Sul da maneira insensível e mercenária como fizeram e fazem de novo. O Grêmio é MAIOR!!! Maior que ronaldinho carioca….

  • Fabio Arruda diz: 8 de janeiro de 2011

    Torcedor … apoia teu time e segue teu coração… não necessitamos desses mercenários para nada, temos sangue e alma para almejarmos a glória… mais do que nunca… cerra teus punhos e luta como nunca, porque nosso orgulho e maior que qualquer que qualquer desaforo… te associa torcedor, vamos chegar aos 100.000 sócios sem precisar da figura de um traidor para isso… que tudo isso que aconteceu sirva para nos dar mais forças em busca de nosso objetivos… GREMIO ACIMA DE TUDO… RUMO AO TRI… SOY LOCO POR TRI AMÉRICA…

  • Jose Arnaldo diz: 8 de janeiro de 2011

    To só por um Grêmio e Flamengo no Olimpico!
    Vão ter que por crocodilos no fosso para nós não invadirmos o campo.
    O Paulão vai derreter aquele mercenario filho da P#+@

  • vanderlei diz: 8 de janeiro de 2011

    UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO…….
    ou melhor…….
    UMA VEZ MERCENÁRIO SEMPRE MERCENÁRIO………..
    foi melhor assim, pessoa desse tipo não mereçe vesti a camisa do Grêmio….

  • ANTONIO diz: 8 de janeiro de 2011

    Paulo Odone aplicou um legítimo “171″ no torcedor gremista. è só recordar quando de sua posse ele falou que o Gremio não tinha dinheiro para os salários de janeiro e fevereiro. Com essa sacanagem de dizer que Ronaldinho viria para o Gremio ele conseguiu captar 3.500 novos associados (na verdade, patos) para o pagamento das folhas desses meses. É coisa normal para “políticos” e os trouxas que paguem a conta. Pior ainda, querer por a culpa em Ronaldo e Assis. Sr Odone e diretoria, assumam a manobra dos coitados torcedores gremistas. Um pouco de vergonha na cara não faz mal a ninguém.

  • iracema diz: 8 de janeiro de 2011

    Ah, mas, daí, é tentar subestimar a inteligência alheia…..
    “Desistiu” DEPOIS que se soube que estaba 99,9% no Flamengo???
    Isso não é desistir, mas, quem quiser acreditar, sob o perspectiva de uma realidade paralela, então, tá.
    Impressionante, o boquirroto dublê de parlamentar/presidente é tão bom de bico que ainda foi aplaudido pelos torcedores.

    Isso que levou um chapelaço do Assis, DE NOVOOOOOOOOO.

  • TRICODEZ diz: 8 de janeiro de 2011

    GRANDE DAVID, MILAN NÃO TEM NADA VER
    O ASSIS QUE NÃO VENHA COM O PAPO FURADO QUE A DECISÃO FOI DO MILAN (ATRAVÉS DO CARCAMANO), SE NÃO, ESTARIA NEGOCIANDO SOMENTE COM UM CLUBE, O DE PREFERÊNCIA DO CARECA, OU QUE POSSUIA PRÉ CONTRATO E ISSO NINGUÉM TINHA!

  • Francisco Acleon Rodrigues diz: 8 de janeiro de 2011

    SAFADO SEM VERGONHA, ELES USARAM O GRÊMIO EM TODOS OS SENTIDOS, AGORA VEM COM ESSE
    PAPO FURADO QUE A CULPA É DO MILAN.

  • Flavio J Antonelo de Oliveira diz: 8 de janeiro de 2011

    O Grêmio precisa esquecer o Ronaldinho, do qual está sendo feito um verdadeiro leilão. Mais uma vez o Grêmio foi usado e acabará pousando de Bobo na história, caímos outra vez na armadilha de quem sempre somente usou o Grêmio.
    Melhor mesmo que o Ronaldinho não venha para o Grêmio, na minha opinião, seria somente para desmobilizar o grupo, pois futebol mesmo, se é que ele ainda possui, está escondendo, passa a impressão de que prefere apenas se divertir.
    Vamos reforçar o grupo atual que o Renato organizou como um time de raça, qualidade e respeito e vencer a Libertadores e o Mundial de Clubes.

    Avante Imortal Tricolor.

  • roger diz: 9 de janeiro de 2011

    ESTÃO TODOS ENGANADOS , EU SEI PRA ONDE O RONALDINHO VAI E VOU REVELAR : ELE VAI A PRAIA , ELE VAI A PAGODES , ELE VAI A DISCOTECAS , ELE VAI A CHURRASCARIAS E RESTAURANTES, ELE VAI A ENSAIOS DE ESCOLA DE SAMBA , ELE VAI BADALAR PELOS CAMAROTES DA SAPUCAI NO CARNAVAL, ELE VA DESFILAR EM ESCOLA DE SAMBA, ELE VAI JOGAR FUTVOLEY, ELE VAI A FESTAS , ELE VAI A SHOWS ETC ETC ….. E DE VEZ EM QUANDO ELE VAI PASSAR PELO FLAMENGO PRA TREINAR E ATE VAI JOGAR QUANDO TIVER AFIM , E ISSO , REVELEI A VERDADE, PRONTO !

  • ADRIANOGFBPA diz: 10 de janeiro de 2011

    Ao final desta palhaçada toda, a história acabou sendo escrita e forma certa por linhas tortas. Realmente, ele$ não merecem o Grêmio e o Grêmio não precisa dele$. Foi o melhor prá nós, que terminamos o ano como o melhor time do Brasil, ajustado, focado unido e competitivo, sem jogadas de marketing e ex-jogadores baladeiros querendo tomar nossa já escassa grana. Que sigamos assim, somos nós, o Grêmio e sua torcida. Não sou oportunista, desde o início me incluí entre aqueles 15 ou 20 % contrários á esse circo, lamentei esse alarde todo, por tudo que aconteceu 10 anos atrás, pelo histórico de canalhice e mal-caratismo, principalmente por parte do sujo e mercenário do a$$i$, o qual logo que surgiu no time principal do Grêmio já dava mostras da sua índole, fugiu prá jogar na Itália e só permaneceu no Grêmio depois de receber na época uma casa com piscina da direção do Tricolor. O Ronaldinho se faz de abobado e nada mais é do que um fantoche, explorado e leiloado pelo próprio irmão. Apesar do mico que a nova direção pagou, dando como quase certa a contratação, gostei das palavras do Odone, deixou claro o que todos já sabemos, nunca nada nem ninguém será maior do que o GRÊMIO !!! Espero que agora a direção acorde desse sonho frustrado por mais uma traição e siga buscando reforços pontuais prá qualificar o grupo de jogadores em busca do nosso objetivo principal, a reconquista da América. Um zagueiro xerifão, um volante “bandido” e mais um lateral esquerdo.

Envie seu Comentário