Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Túnel do tempo: coração apaixonado

20 de janeiro de 2011 2

O leitorinho Leonardo Ribas enviou um e-mail há pouco pedindo para postar aqui no blog um texto antigo. Segue a mensagem e a coluna.

“David, bom dia!


Agora que os ânimos ficaram um pouco mais amenos em relação ao Caso Ronaldinho, peço que publiques uma crônica sua de 1.999. Já era teu assíduo leitor desde aquela época. Depois você fez fama (e fortuna) devido ao seu mérito, sem dúvidas, mas mesmo quando você não tinha essa repercussão gigantesca, nunca deixei de acompanhar seus belos textos. Gosto bastante da forma como você escreve.


Foi um texto de quarta-feira. Lembro porque estava estudando Inglês e ZH lançou uma promoção; na compra da ZH e mais alguns reais, você ganhava o CD com valiosas aulas de Inglês. Iria unir meu curso aos ensinamentos do CD. Nesta época ainda morava em Carazinho/RS. Valeu a pena todo o meu suado investimento.


Você relatou nesta crônica as dúvidas que assolavam Ronaldinho, pois seu irmão, Assis, teve um começo meteórico mas depois não se confirmou toda aquela expectativa. Ainda falou neste texto que Ronaldinho devia estar passando por esse drama… será que serei igual meu irmão? Acredito que muitos leitores irão gostar de ler esse texto.”


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O TEXTO

Comentários (2)

  • laerte diz: 20 de janeiro de 2011

    Declinei da sugestão do seu antigo leitos. Não deve valer a pena ler esse texto tão antigo.

  • Tiago diz: 20 de janeiro de 2011

    Ah!!!! A cantada infalível…..
    Todos querem saber… os solteiros, os casados, os namoridos, enfim…
    É uma lástima que Juninho ainda não tenha se aposentado.
    Imagina a alegria de declamar a cantada infalível às Jôs que habitam esse blog?
    Que homem mais feliz seria.

Envie seu Comentário