Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Meu amigo jornalista

25 de janeiro de 2011 2

Meu amigo jornalista não sabia falar inglês e estava em uma cobertura internacional. Ouça aí o que contei no Pretinho Básico.

Comentários (2)

  • Valair Ferreira diz: 25 de janeiro de 2011

    David.

    Vc que é chefe aí.

    Pega esse pessoal do TI (técnicos em informática) e pucha as orelhas dessa gente.

    O que ocorre, é que há muitos anos sou usuário Mac e Linux, por questões de trabalho e também de preferência. E esse site, esses links que vc posta são compatíveis apenas com Ruindows e navegadores tipo IE, arcaicos da microsoft.

    Acontece que a fila tá andando. Hoje as coisas tem que ser acessíveis pra todos e o número de usuários Mac/Linux é muito maior que vc imagina. Sem falar na explosão de Iphones, Ipads (adotadas inclusive pela Globo e RBS) que não tocam essas porcarias de wmv e flash. Ou seja, nem colegas seus, de um Ipad ou Mac por exemplo não conseguem abrir esses links que vc posta.

    O link abaixo do batebola tocou normalmente.

    Então não dá pra esse pessoal ficar parado no tempo, com a bunda sentada na poltrona só arrumando computador com defeito e deixando o site obsoleto. Olhe o globo.com sempre se atualizando e tem uma compatibilidade muito mais universal aos usuários e até mesmo pra vcs mesmo. Sei que tem gente que vai morrer utilizando Window xp com internet explorer, mas esse negócio de informática anda depressa.

    O resumo disso tudo é que não consegui abrir esses links que vc postou, mesmo tentando de outras formas. Vc que é chefe manda resolver isso por favor.

  • Matheus diz: 26 de janeiro de 2011

    Exatamente Valair, por isso, se realmente tens intenção de abrir links compativeis apenas com sistemas ruins e navegadores arcaicos, sugiro que compartilhe seu micro e utilize os dois, infelismente o que antes era um quebra galho hoje virou necessidade.

Envie seu Comentário