Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O caso Jonas no Pretinho

25 de janeiro de 2011 6

Escute aí o que comentamos sobre a saída de Jonas do Grêmio no Pretinho Básico de ontem.

Comentários (6)

  • Fabio Mallmann diz: 25 de janeiro de 2011

    Quando se tem uma diretoria tão BURRA, VIRAMOS ATÉ PIADA NO PRETINHO…
    FORA Antonio INCOPETENTE Martins

  • Doris Lopes diz: 25 de janeiro de 2011

    Boa tarde! Se Odone não tivesse perdido tempo arrastando o bum-bum no chão para ridicularizar o Inter, provavelmente teria sobrado tempo para ser competente na negociação de Ronaldinho, assim como para cuidar da permanência de Jonas.

  • Edmilson diz: 25 de janeiro de 2011

    PRA AUMENTAR EM MAIS DE 73% O SALÉRIO ” SUADO” DE PARLAMENTAR, O TAL PAULO GORDONE É RÁPIDO. DIRIGENTE QUE SÓ SE PREOCUPA EM TENTAR FLAUTEAR O MAIOR TIME DO RS , O INTER. TODO GREMISTA ETERNO BI-REBAIXADO E ARROGANTE MERECE UM DIRIGENTE IGUALL AO PARLAMENTAR GORDONDE.

  • Eduardo diz: 25 de janeiro de 2011

    Davi,
    Há uma coisa aqui que não está batendo..
    Casualmente fui ao estádio no ultimo jogo e ví a torcida, em peso, vaiar o jogador.
    Vê bem, eu não estava junto com a parte que “realmente” fazia barulho. Estava longe, junto a um grupo de velhinhos e umas familias. E mesmo ali as pessoas gritavam e o xingavam a plenos pulmões…
    Uns poucos, bem poucos, aplaudiram depois que houve a virada. Mas foram BEM poucos.
    Então não entendo o motivo de tanta comoção por sua saída… afinal, não era isso que a torcida sempre quis e se empenhou em conseguir?

  • angelo diz: 25 de janeiro de 2011

    O Grêmio continua não vendendo seus “craques”, e sim doando… Êta timinho rico…

  • marcos diz: 25 de janeiro de 2011

    Quem foi ao olimpico no jogo de sexta sabe que não houve vaias ao Jonas ele armou aquilo tudo de conciência pesada mais outro pilantra que vá para bem longe e nunca mais volte aqui. Para mim não é perda alguma achava apenas um jogador em uma fase explendida. Não vale o que lhe foi oferecido ganhou o GREMIO com sua saida, quanto ao contrato não se pode tripudiar em ninguem estes pilantras usam os clubes e se agaram nesta lei que os protege e abusam dos clubes e quando são mandados embora ficam ainda com a razão por isso não se pode ter pena de ninguem tem que cobrar sim ganham muito e não levam ninguem para compadre quando podem sacanear agem de noite e não se importam com a vida do clube, vejam que este jogador deixou para sacanear dois dias antes do jogo, ora querem ter pena dele, por favor- PILANTRA.

Envie seu Comentário