Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Evelyn, a escolhida

21 de fevereiro de 2011 32

Foram exatos 6.027 leitorinhos que participaram do concurso Jô da praia 2011.  Com 2.426 votos, a caxiense Evelyn Piccoli foi a grande vencedora. Aos 22 anos, a bela loira vai ganhar um banho de loja com direito a roupas, calçado, relógio, celular e um book fotográfico das Lojas Lebes.

Em segundo lugar, ficou a praiana de Capão da Canoa Camila Goulart, com 1.929 (32,01%), seguida por Loiva Lima, 29 anos, que conquistou 1,672 (27,74%) dos votos.

“Sinceramente, não esperava vencer. Foi uma surpresa enorme. Até quando tirei a foto nem sabia que era para o concurso”, comenta a deliciosa Jô, que trabalha as curvas na academia e jogando tênis.

Estudante de Relações Públicas na Pontífica Universidade Católica (PUCRS), Evelyn possui um ótimo hobby para quem quer apreciar “a vista”: tomar banho de sol e passear na praia. A sua preferida? Capão da Canoa.

Se você não está lá, não se preocupe. Aí embaixo, confira algumas fotos da eleita.


Perfil:

- Nome: Evelyn Piccoli
– Idade: 22 anos
– Cidade: Caxias do Sul
– Praia: Capão da Canoa
– Time: Grêmio
– Hobby: praia e jogar tênis

Comentários (32)

  • Antonio diz: 21 de fevereiro de 2011

    DA PROXIMA VEZ BOTA UMA FOTO DE COSTAS TAMBÉM.

  • Carlos Raphael diz: 21 de fevereiro de 2011

    Venceu a MELHOR em TUDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Carlos Raphael diz: 21 de fevereiro de 2011

    Venceu a MELHOR em TUUDDDDOOOOOO !!!!!

  • Eduardo diz: 21 de fevereiro de 2011

    David, seria um milagre se a vencedora fosse Colorada.
    Mais isenção, por favor.

  • paulo ricardo diz: 21 de fevereiro de 2011

    Com certeza o fotógrafo ficou com a foto de costas pra ver em casa.

  • Henrique diz: 21 de fevereiro de 2011

    Só podia ser GREMISTA.
    Aliás, Gisele, Ana Hickman, LUciana Lima, são Gremistas.

    O resto é o resto……….

  • diego diz: 21 de fevereiro de 2011

    foi parelha a disputa.
    posta as fotos completas das tres, que merecem.

  • Roger diz: 21 de fevereiro de 2011

    Linda, belíssima, gremíssima, a verdadeira Jô da praia. Aposto que as fotos completas sairão no colírio ou na Playboy.

  • André diz: 21 de fevereiro de 2011

    POR FAVOR DIVULGAR AS FOTOS DO BACKSIDE DA MOÇA!!!!!

  • Alexandre diz: 21 de fevereiro de 2011

    Não precisaria, mas só para citar duas coloradas bonitas e famosas (e que entendem de futebol, logicamente): Luize Altenhofen e Renata Fan. Claro, os gremistas só puxam a brasa para o seu lado, e com a baita ajuda do David (aliás, quando é que o R10 chega mesmo?)

  • Juliano diz: 21 de fevereiro de 2011

    Para variar o Grêmio sempre ganha qualquer título primeiro… Talvez no verão de 2012 a equipe da beira do logo ganhe!…. TALVEZ!!!

    Bela Evelyn e Grêmio, Os primeiros vencedores do “Jô da praia”. Com muito merecimento, raça, peito, pernas, barriguinha e um charmoso sinalzinho no rosto!

  • andre diz: 21 de fevereiro de 2011

    Esta merecia até um ensaio sensual na Sexy!!
    Adoro!! Maravilhosa!! Um presente que me dou!!!!

  • Diego diz: 21 de fevereiro de 2011

    Manda as fotos das outras também. Elas deveriam ter esta homenagem como finalistas e nós como eleitores.
    So uma pergunta. Gremista ou Colorada, que diferença faz?
    abs, David.

  • Machiavellirs diz: 21 de fevereiro de 2011

    Não gosto de me exibir. Porém, existem determinadas circunstâncias na vida de um homem que ele, mesmo não gostando, é obrigado a se exibir e exigir recompensas quando sua sacada foi de primeiríssima linha.

    Acontece que, no dia 09.02.11, em “Jo na praia – Parcial”, o indivíduo aqui postou o seguinte comentário o qual reproduzo “ipsis litteris” a seguir:

    SIM, SIM, SIM, MEU VOTO É EVELYM!

    Desculpem-me, mas tenho que falar. É que enquanto a minha Josinha toma o banhozinho dela para ficar bem limpinha e cheirosinha para, em seguida, eu dar um trato maquiavélico nela em cima da minha cama redonda, entrei aqui no blog para não ficar pensando bobagens além das necessárias.

    E vejo o quê, aqui no blog? Vejo que nós, gremistas fanáticos como vocês e semifanáticos como eu, estamos prestes a perder para os colorados otários, dilufrênicos e masoquistas (pois adoram freqüentar um blog gremista), o concurso da Primeira Jô na Praia.

    Tudo bem, sei que a Camila Goulart é gostosa e tudo o mais. Até gostaria de dar um trato maquiavélico nela independentemente das paixões clubísticas. Sou daqueles que, na hora da cama, não fico ali perguntando para que time a vítima de meu ataque maquiavélico torce. Não sou preconceituoso nesse particular.

    Mas aqui é diferente. Aqui a gente tá falando do primeiro concurso Jô na Praia. Ou seja, aqui, uma gremista tem que sair vencedora, custe o que custar, não é verdade? Vocês já imaginaram esses colorados otários, dilufrênicos, masoquistas, enfim, esses colorados com todos aqueles adjetivos que o Daniel Aço gosta de empregar, pois vocês já imaginaram a gozação que esses cholorados idiotas vão fazer em cima da gente? Não! Tenho certeza de que não imaginaram porque imaginação aqui no blog é coisa rara! Então se vocês não imaginaram, acreditem em mim: vai ser a maior gozação!

    Como escapar dessa gozação? Acreditem em mim e façam o que eu digo aqui. O plano é o seguinte: vamos concentrar os votos na Evelym Piccoly. Ela é gremista, supergostosa e já tem 17,43% dos votos. Sei, a Loiva Lima também é gremista e supergostosa. Mas a Loiva Lima só tem 13,34% dos votos. Para ela, a Loiva, ganhar o primeiro Jô da Praia tá bem mais difícil. E, nós aqui, não estamos para brincadeiras. O principal de tudo é escapar da gozação e da imbecilidade cholorada, certo?! Então, votos à obra! E, como grito de guerra, sugiro o abaixo e o acima:

    SIM, SIM, SIM, MEU VOTO É EVELYM!

    Então, isso significa o quê? Isso significa que o modesto aqui fez campanha para a Evelym. Botou a boca no trombone e disse para a gremistada votar em peso na Evelym. Não deu outra! A Evelym ganhou! Só resta ao modesto aqui aguardar o prêmio que a Evelym reservou pra ele, ok?!

  • ronaldo diz: 21 de fevereiro de 2011

    Alexandre, eu sei quando o R10 chega, quando o KIDIABA parar de pular com a bunda, ridiculamente, contra os COLORIDOS !!!!
    Hoje faz 67 dias do maior fiasco da história do futebol mundial – MAMBEMBE.

  • fernando de jesus silveira diz: 21 de fevereiro de 2011

    Literalmente esta moça é linda, este beleza que ilumina nossas praias.

  • FERNANDO diz: 21 de fevereiro de 2011

    MAIS UM GRANDE TITULO PARA OS GREMISTAS.GANHARAM A MUSA DO BRASILEIRÃO E AGORA A JÔ DA PRAIA.
    POR FALAR EM TITULO.NO FUTEBOL QUAL FOI O ULTIMO GRANDE TITULO DO GREMIO?????

  • Alan Gressler diz: 21 de fevereiro de 2011

    Antes de ver eu tinha imaginado: “só pode ser gremista”

    Não deu outra!

  • ilidio vilmar diz: 21 de fevereiro de 2011

    gringinha linda,linda.linda……..uma pena tão bela e sofredora…….o vermelho cai bem melhor em voce…..ai que horror aquela pijamão listrado………………..

  • luiz carlos diz: 21 de fevereiro de 2011

    Uma gata de primeira, torcedora de SEGUNDONA.

  • Márcio Pereira diz: 21 de fevereiro de 2011

    Meu amigo Machiavellirs, lembro disso, inclusive estava apostando na vitória da Loiva, mas resolvi aceitar a tua idéia, pois era sensato…e quanto ao intelecto de cada um no blog, ao contrário do que tu pensa, eu tenho imginação e imagino o quanto seria terrível e insuportável se tu fosse colorado!!!…ainda perco meu precioso tempo lendo teus “delírios” só porque tu é gremista,… ao menos o Daniel Aço nos diverte…mas, de qualquer forma, parabéns pela iniciativa.

    PARABÉNS EVELYM!!!

  • diego diz: 22 de fevereiro de 2011

    PARA DAVI!!!!
    jOGADA ENSAIADA…………
    ESSA E MODELOOOOOOOOOOOO
    TA DE SACANAGEM

  • pauleta diz: 22 de fevereiro de 2011

    Parabens gremistalha mais um titulo pra vcs comemorar., vai ter carreata e queima de rojões?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  • fernando diz: 22 de fevereiro de 2011

    Parabéns a RBS e a essa maravilhosa mulher por trazer tamanha beleza a minha tela!!!!!

  • Machiavellirs diz: 22 de fevereiro de 2011

    Depois de um estafante dia de trabalho, no qual escrevi um monte de bobagens para ganhar o vil metal (é que tem gente que faz dinheiro – o David que o diga – escrevendo coisas agradáveis e outros – eu que o diga – que fazem dinheiro escrevendo bobagens por aí. Aqui abro parêntesis para que vocês percebam que eu utilizei o verbo fazer (to make), ou seja, fazer dinheiro ao bom estilo norte-americano, e não ganhar dinheiro ao velho e surrado estilo brasileiro; fecho parêntesis aconselhando: adotem o verbo fazer nas suas vidas.

    Então, como ia dizendo, depois desse dia trabalho estafante e lucrativo, pensei com os botões da minha braguilha:

    – Vou entrar no blog do David para ver qual a surpresa que a Evelyn me reservou. Afinal, acho que mereço um prêmio bem legal de parte dela.

    Qual o quê! Nenhum sinal da Evelym, Só comentários dos (das) Davidetes de costume.

    Então, concluo que o mundo que habitamos é deveras cruel. A Evelym ficou famosa (A primeira Jô da praia do RS) graças à minha criativa campanha e eu não recebo nada, nenhum preminho, nada, nadinha, como diria o Zeca Diabo!

    Tudo bem! Sou daqueles que absorvem com dignidade o primeiro pontapé de uma mulher lindíssima na região infraumbigo do meu ser. Mas também sou insistente. Em razão dessa insistência, peço que a Evelym mostre sua beleza total aqui no blog. Ou seja, que envie algumas fotos extras. Afinal, o blog merece essa deferência especial, não é verdade?

    Sugiro que as fotos sejam tiradas com um biquíni sumaríssimo com a parte de cima 50% preta e 50% azul, e a parte de baixo, totalmente branquinha. Vai ser o maior sucesso, podem crer!

    E, por fim, que ela,a Evelyn, após fazer as fotos, que encaminhe para o Machiavellirs aqui o dito cujo biquíni tricolor, com uma dedicatória bem sensual, ok?! Um verdadeiro prêmio de consolação!

    PS: Não precisa lavar o biquíni!

  • camila goulart diz: 22 de fevereiro de 2011

    Boa Noite.

    Quero primeiramente agradecer aos “leitorinhos” que votaram em mim!

    E, claro, parabenizar a Evelyn Piccoli pela vitória. É realmente linda!

    Obrigada,

    CAMILA GOULART!

  • Caroline diz: 23 de fevereiro de 2011

    Bom , após ler todos esses comentarios , principalmente do amigo “Machiavellirs”,preciso expressar minha opinião , deixando claro que sou gremista FANATICA , e apaixonada ! Tambem vou deixar meus parabens pra vencedora ! , Mais bem , aqui estavamos falando de um cuncurso de beleza , onde o correto seria a mais bonita vencer e não a mais “gremista” ou colorada , percibi que fizeram uma manifestação para a “gremista ganhar ao primeiro jô da praia ” , mais e as pessoas que estão por tras disso ? Conheço a Camila e sei como esse concurso era importante pra ela , ela passava dias e dias votando , pedindo votos , logico não tinha a torcida gremista ao seu lado . E vendo os comentarios , (desculpem se estou enagnada) , nenhum comentario dizendo que a vencedora é mais bonita , é linda , ou algo do tipo , só tem comentarios , dizendo que a menina é gremista !Até quinta a camila estava ganhando , e após essa “manifestação” ficou em segundo , não estou dizendo que a evelly não merecia ganhar , acho que todas que estavam aqui mereciam , porem por “birra” de times opostos , atrapalharam o sonho de uma menina ; Muitas pessoas aqui se enfluenciaram , por time , mais só queria deixar claro que isso não era um GREnal , não era relacionado a futebol , e sim a JÔ DA PRAIA , a mais bonia representante , e é incrivel como depois de alguns comentarios a evelly incrivelmente virou e saiu vencedora, obrigado e caros amigos tricolores , pensem um pouco nas pessoas e não so em seus times !

  • André diz: 23 de fevereiro de 2011

    Caroline, Grenal é Grenal e vice-versa!!! Quando alguém citar que é Gremista ou que é amargo e estiverem disputando alguma coisa: GREnal!!!

    E essa menina que ganhou é uma gostosa sem fim… por favor, até se fosse corintiana!

  • Machiavellirs diz: 23 de fevereiro de 2011

    Caroline,
    Primeiramente, parabéns pelo nome Caroline que utilizas. Não sei se é o nome verdadeiro. Se for, melhor ainda; se não for, tudo bem. Não existe mácula nenhuma nesse fato. O que importa é que o nome Caroline indica que a pessoa que se utiliza dele, verdadeiro ou emprestado, é uma pessoa sofisticada e que não é qualquer comida italiana, espumante nacional ou bíceps anabolizado que vai impressioná-la. No Google tem até uma explicação para o nome Caroline. Confesso que não gostei. Para mim, que gosto de esmiuçar as palavras com a finalidade de tentar encontrar, no próprio nome, as características psicológicas da pessoa que o utiliza, Caroline, como disse, para mim, é simplesmente CARO + LINE.
    CARO, a primeira metade da palavra, por si só se explica. É caro e pronto! Ou seja, não é barato nem é barata! Quem utiliza o nome Caroline se valoriza de forma extraordinária. É exigente em tudo que faz, é capaz de morrer pela lealdade e não gosta de injustiças. Talvez seja por causa disso que você botou a boca no trombone em defesa da sua amiga. Só tem uma coisa que às vezes você não consegue lidar: é com o “espírito” de uma brincadeira. Aqui, por exemplo, todo mundo sabe que eu sou um gremista semifanático. E, por ser assim, quase tive um imortalorgasmo naquela derrota do Inter para o Mazembe. E o Kidiaba, então, dando aquelas bundadas no orgulho colorado. Ou seja, para mim e para os gremistas de plantão, o Inter não tem que ganhar nada, nadinha, nadinha, muito menos o concurso “Jô da praia”, se é que me entendes? Quando percebi que a Evelyn ia perder o jogo, tratei de inventar uma jogada de marketing para ela reverter a situação. Afinal, ela é gremista. E gremista, aqui, no meu modesto ponto de vista, tem toda a prioridade.
    A segunda metade da palavra, LINE, talvez seja a mais importante. É uma palavra inglesa que possui “n” significados, todos eles, de boa aparência. Mas, pelo menos para mim, a principal característica da palavra LINE acontece quando ela se junta com SKY e fica SKYLINE. Aí meu pensamento voa para além da linha do horizonte, lá onde nossos desejos e fantasias se encontram e se realizam sempre quando na linha do horizonte acontece o amanhecer e o anoitecer. E tudo isso talvez possa ser sentido na música SKYLINE PIGEON, do Elton John. A propósito, dá uma olhadinha no site abaixo e escuta SKYLINE PIGEON com a respectiva tradução.
    Sorte prá você e que você continue sendo essa linda Caroline por todos os tempos e além do horizonte azul.
    http://www.youtube.com/watch?v=cbOIO82LMsU

  • Caroline diz: 23 de fevereiro de 2011

    Bom, realmente acho que o grêmio sem duvidas é superior em qualquer coisa , mais ele tem que mostrar isso em campo , sei que sua intenção foi otima de mostrar que GREMISTAS UNIDOS conseguem qualquer coisa , só que eu sou irmã da camila e sim meu nome é caroline :P e vi como ela focou triste e decepcionada por perder , agente ficou votando muito , mesmo ,e ela ficou arrazada quando entrou aqui e viu seus comentarios , que perdeu por ser uma “colorada” (posso garantir que nem tão colorada asism duhaudhs ); Logico sei que isso é uma brincadeira , mais não podia deixar de falar , peço desculpas se pareci mal educada , não foi minha intenção , só queria dizer que tem meninas que são cheia de sonhos e não se importam com futebol e ficam frustradas quando ocorrem isso ( que não é o meu caso , mais sim o da minha irmã , ja que respiro futebol :P)
    ah se quise adc . meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4238362932771476458 , ah e sim eu sou mais nova do que a Camila ehuhuahuhe , mais defendo mt ela :P

  • Aloisio diz: 26 de fevereiro de 2011

    gremista atualmente (desde 2001) só comemora concurso de garotas, batalha dos aflitos, inauguração de terreno no Humaitá e exército gremista (que apesar de passar de 300mil não se associam)..título de verdade tem ficado no beira rio, e vem mais taças por aí…continuem comemorando vagas!!!!

  • Marina Scatena diz: 27 de maio de 2012

    “quando tirei a foto nem sabia que era para o concurso…” Seeeeei! Quer enganar a quem? Ficou com vergonha? Qual a alegação usada então para umas fotos usando biquini? Eu hein!

Envie seu Comentário