Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Consultório Sentimental - a dúvida da universitária

30 de março de 2011 14
O Consultório Sentimental está bombando. Há muitas consultas! Vou publicá-las todas, mas essa, que chegou indagorinha, achei muito interessante. O que você podem dizer para a moça?
 
Namoro um colega de faculdade, gosto muito dele e, mais importante que o sentimento de casal que temos um pelo outro, somos amigos, o que no meu ponto de vista é bastante positivo para uma relação afetiva. Ele sabe quando estou braba ou preocupada com alguma coisa.
Ultimamente ele tem me cercado, sentindo que estou com algumas dúvidas, mas nunca perguntou diretamente o que me preocupa.
A dúvida é que me interessei por outra pessoa, me apaixonei por uma amiga. Penso nela constantemente e sei que ainda não aconteceu nada entre nós por falta de oportunidade. Não sei o que fazer.
Não trairia meu namorado por respeito a ele, duvido que ele me trairia.
Como contar-lhe que penso em ter uma noite mágica e interminável com uma amiga minha que ele também conhece? 
 
Um beijo, Vê.


Comentários (14)

  • Guilherme diz: 30 de março de 2011

    Que cara SORTUDO!!!

  • William diz: 30 de março de 2011

    Simples, convida ele pra essa noite mágica com sua amiga.

    Aposto que ele não vai negar.
    Pode confiar.

  • Cris diz: 30 de março de 2011

    Olha, essas coisas normalmente acontecem por desejo, fantasia de experimentar o desconhecido e o que parece ser bom. A liberdade do mundo de hoje, faz as pessoas “viajarem” sem medo. Se isso é forte, vai fundo e experimenta, até porque tu vai ter que se definir sexualmente um dia. E a pior coisa é ficar na dúvida. O importante é não iludir o teu namorado. Seja sensata! Eu, claro, nunca vou entender isso porque sou heterossexual (e na minha opinião, não existe coisa mais boa, gostosa e enlouquecedora que homem, rsrs), mas não tenho que ser contra, pois não sou a dona da verdade. Então, siga tua vida feliz e na boa, sem fazer mal a ninguém… porque isso me basta, independente do que tu se definir!

  • leonardo diz: 30 de março de 2011

    Existe ALGUM homem na face da terra que se importaria com uma “traição” destas?
    No universo masculino isso NÃO É TRAIÇÃO.
    Já tive duas namoradas que curtiam uma amiga, e dormiam juntas de vez em quando.
    Eu jamais me importei, até rolava uma esperança de ser convidado… hehehe
    Abraços e desencana!!!

  • gabriela diz: 30 de março de 2011

    Nossa! Vê, ele vai ficar feliz e se jogar no meio, os homens não adoram lesbianismo?!?
    Vc tá contando isso para aguçar a imaginação dos homens ou tá pensando em deixar seu namorado por ela? Ou só uma noite mágica?! Gabrielei agora.

  • gabriela diz: 30 de março de 2011

    O mais óbvio me parece, você convidá-lo pra esse noite interminável com essa amiga, já que gosta dos dois.

  • MÁRIO diz: 30 de março de 2011

    Concordo com alguns leitorinhos:

    Chama o garoto pra passar noite com vocês…ele vai levar um baita susto no começo, mas no fundo vai achar o convite fantástico!

    Eu adoraria…

  • Matheus diz: 30 de março de 2011

    É o mais legitimo pague um, leve dois!! Ele vai adorar, acredite!!!

  • Matheus diz: 30 de março de 2011

    Gabi, cadê vc? eu venho aqui só pra ti ver!!!

    Beijo menina!! Apareça!!

  • Matheus diz: 30 de março de 2011

    Sei que tu esta todo empolgadinho com teu consultório mas me surgiu uma duvida, porque diabos a Paqueta resolveu patrocinar os uniformes do tal seu Jorge sei lá o que hoje a noite? Tu sabe? Achei curioso isso, embora tenham dado pouca importancia nos meios de comunicação. Não te parece um marketing super negativo pra eles já que se trata de uma empresa Gaúcha? Ou não se trata da nossa Paquetá? Bom… aqui rivalidade é rivalidade, vou ao Beira Rio hoje a noite e amanhã procurarei saber melhor sobre isso, conforme o resultado de minha pesquisa amanhã mesmo quebro meu cartãozinho Paquetá Gaston e tchus pra eles!!

  • lauro marcelo diz: 30 de março de 2011

    Acredito que o mais óbvio, seria tu convidá-lo para essa noite mágica, mesmo tendo o risco de te perder para a outra garota, caso isso se confirme no futuro, ele pode ficar magoado, mas jamais vai poder ficar seu inimigo, pois tu pode ter proporcionado a experiencia mais incrivel e inesquecivel da vida de seu namorado…….que inveja

  • Eduardo Luís diz: 31 de março de 2011

    Bah… seguinte… fale com ele… se tu tiveres afim, convida ele pra participar, se não, não convida… mas de qualquer forma fale com ele, acredito que nenhum homem vá ficar bravo porque sua mulher deseja dormir com outra… mas na boa, ele vai curtir bem mais se o convidares…

  • bruno diz: 31 de março de 2011

    certamente ele não vai se importar com essa traição.
    se você convidar ele pra participar, aí sim ele vai enlouquecer… de prazer!

  • wyllye walla diz: 31 de março de 2011

    ao contrário do que afirma a maioria acima minha jovem, não acho que seja boa idéia contar esse tipo de coisa para teu namorado. Afinal, além de ser teu namorado tu afirmas que é teu amigo e é muito afetivo. Veja bem, essa espécie de homem geralmente não concordaria com tal idéia e viveria te enchendo o saco. Tu tem que ter em mente que existem homens que acham que é muito mais vergonhoso ser traído por uma mulher do que por um homem. Se tu estivesse com alguém tipo o wyllye walla seria diferente, tu irias querer contar logo essa história porque saberia que ele iria adorar e inclusive incentivar. Sacou! se tu tens dúvida é porque teu namorado não é safo e portanto, ouve o wyllye walla, não conta nada pra ele, nem em sonho, mas pega essa gata de jeito, faz tudo que tem que ser feito e mais um pouco, lava a roupa dela, casa com ela, sobe nela e etc… porém, nunca fale disso para teu namorado amigo afetivo!!!

Envie seu Comentário