Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Leitora conta como se vingar do marido

30 de março de 2011 81

Tenho recebido emails deliciosos graças à Leitora Que Quer Trair. Leiam esse:

Oi David.

Entendo a tua amiguinha leitora, porque euzinha já traí. Não vou me descrever, meu marido lê teu blogue e iria me descobrir. Só conto que moro em um edifício alto em um bairro residencial de Porto Alegre, que todos os dias encontrava um tipão no elevador. Não era um homem musculoso, não era um desses gatchinhos de academia, mas era uma cara interessante, uns 40 anos, ou menos, sempre de terno, adoro homem de terno. Ele havia se separado fazia pouco tempo e todos os dias ficava me olhando no elevador, quando eu saía pra trabalhar. Gostava daquilo, mas não pensava em trair meu marido. Até que um dia descobri que meu marido me traía. Não foi difícil. Notei que ele estava falando meio baixinho no telefone num sábado, esperei vir a conta e anotei o número. Liguei e atendeu uma vaca. Depois pedi pra um amigo meu ligar pra ela e descobri que é uma colega de trabalho do meu marido. Fiquei muito furiosa e decidi me vingar. Uma noite, sabe o que eu fiz? Esperei meu marido sair pra jogar bola com os amiguinhos dele, botei um short curto e bati no apartamento do tipão. Que loucura, David, eu não sabia nem o nome dele. Dei uma desculpa furada pra ir lá, disse que queria saber se a Net dele estava funcionando. Ele ficou desconfiado de cara, mas me convidou pra entrar. Bom, David, não preciso contar mais nada, né? Foi ali, no sofá da sala, no tapete e na mesinha do centro. Me vinguei do meu marido. Não visitei mais o vizinho, mas continuo encontrando com ele no elevador. Assim como continuo com meu marido, o corno.

Espero que isso dê uma lição para os teus leitores machistas. Cuidem das mulheres de vocês.

Beijo.

Ass.: A Vingadora.

 

 

Comentários (81)

  • Daniel Aço diz: 30 de março de 2011

    Há duas coisas terríveis na vida: tentar mudar o pensamento de alguém e o ressentimento, com a devida vingança levada a efeito, de uma mulher traída.

    P.S.: Pena que essas ninfomaníacas gostosas, invariavelmente produto de imaginações férteis, nunca tenham existido nem no meu, nem no seu e nem no prédio do outro, nosso amigo. Por que será?

  • Matheus diz: 30 de março de 2011

    Viva o reino animal, uma vaca, outra cadela!!

  • gabriela diz: 30 de março de 2011

    Seguindo o racíocinio do Daniel, conheço muitas mulheres, convivo com muitas… E garanto sem pestanejar essas tão resolvidas quanto a vingadora, são raras, porque existe sim muita retórica, muito blábláblá, vou fazer… Sou cobiçada, o vizinho, o mecânico, o bonito de terno… A imaginação masculina é fértil por natureza, alguns podem cair nesse conto, o medo latente de ser corno, também perseguem muitos viventes.
    As mulheres que traem não são difíceis de ser identificadas, elas deixam muitos rastros, se obsevar, seu prédio, seu bairro, sua empresa e outros, graças a Deus são excessões, trair é feio. Com um pouquinho a mais de atenção, saberá quem são as vingadoras, ou traídoras… Ousada, vingadora! Mas esses pensamentos de vingança são tão machista quanto os pensamentos ” MACHISTAS” que por aqui surgem. Tampa e balaio.
    Sexo selvagem, devasso, somos brasileiras (os) adoramos uma boa sacanagem, sexo tem que ser víceral mesmo! Forte… A vingadora se for humano como somos todos, após dessa ai com o vizinho deve ter ido chorar no banheiro, tomado umas pilulas, ficado no tel horas com algumas amigas no mimimi, mas paz pelo que conheço o mulherio não teve.

    Claro existe excessão talvez ela seja essa.

  • Claudio diz: 30 de março de 2011

    Não passa de uma vagabunda. Trair sem ele saber, para se vingar dele! Mas ele não sabe que ela traiu? Esta vagabunda nunca mais vai parar de trair com qualquer um, já que ela não sabe nem o nome dos seus amantes.

  • SILVIO diz: 30 de março de 2011

    Histórinha sem sentido. Prá mim ela não é uma “vingadora” e sim uma ……

  • VINICIUS diz: 30 de março de 2011

    Minha querida.
    Vc disse que não está nem aí para os comentários, mas vou fazer assim mesmo !!!
    Vai ser vagabunda assim na zona !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tens que responder se foi só por vingança que fez isso ou se é pq é safadona mesmo.
    Se foi vingança é uma infeliz, com desvio de caráter.
    Se foi pq é vadia, tem que acabar teus dias sozinha mesmo, ou virar mulher de malandro, apanhando toda hora.
    E nem vem com essa confiança toda que tu não engana.

  • r4f41909 diz: 30 de março de 2011

    eita p*##@!!! é isso aeeêê!!!! vamo se cornea!!! lavô tá novo!!! hehehehe!!!!!

  • Fernando diz: 30 de março de 2011

    Li tudo e a única lição que aprendi é que vale a pena andar de terno no elevador.

  • leonardo diz: 30 de março de 2011

    Ela telefonou para o numero que estava na conta de celular, disse “alô” e do outro lado se ouve: “Mmmmúúúúúúúúuúú´….”

    Pelo que eu entendi foi isso…

  • marcia diz: 30 de março de 2011

    hahahahahahahha!

    a vingadora, EU SOU TUA FÃ!

    abaixo o moralismo desses machistas!!

    é o que eu sempre digo, mulher não trai, mulher se vinga! e o melhor de tudo… o teu marido se acha o garanhão, enquanto o teu vizinho dá risada da cara dele hahahahahaha

  • Francine diz: 30 de março de 2011

    TE APOIO GURIA..

    POIS MULHER NÃO TRAÍ
    MULHER SE VINGA…

    HAUHSHUAHSU

  • Jota diz: 30 de março de 2011

    Então quer dizer que falar no telefone com uma colega de trabalho no sábado é traição? haha

  • Vinicius Porto de Avila diz: 30 de março de 2011

    Vingadora,

    Apesar de ser homem (ao contrário da grande maioria das opiniões), concordo com a sua atitude. Conheço outros “caras” que se acham o tal e “levam chifre” a todo momento. Nada mais justo.

    Abraço

  • Cacá diz: 31 de março de 2011

    Eu vou contar um caso sério que aconteceu, comigo
    Tava no carro com a minha mina o celular tremeu
    Aumentei o som do rádio e ela percebeu, eu tentando disfarçar
    Depois de um tempo ela pergunta quem que me ligou, um amigo
    Olhou bem fundo nos meus olhos não acreditou, oh que castigo
    É, é ruim vier assim, não consigo controlar, já tentei não deu, deixa pra lá

    Ela me faz ser tão feliz, mas é difícil ser fiel
    Ela me dá tudo o que eu quero, mas eu quero além do céu

  • Márcio Specht diz: 31 de março de 2011

    A velha cretinice de dizer que “traiu porque foi traída”.

    Certamente levou guampa do marido porque mereceu.

    O melhor de ler as opiniões da ala feministinha do blog é constatar que as topeiras não se dão conta que os homens traem com as melhores amiguinhas delas.

    Mulher adora detonar outra mulher. Não são amigas, são concorrentes.

  • Dona Encrenca diz: 8 de setembro de 2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os homens ficam ofendidissimos quando é a mulher que trai… é vaca, e cadela, é puta, merece apanhar…. kkkkkkkkkkkkk
    Tem ciume até da mulher alheia.
    Mulher tem que levar galhada e ficar quieta, deprimida e cozinhando bem para o marido?
    Seus babacas! O cara merece muito mais que ser corno uma vez só. Até a Biblia diz que quem trai primeiro é responsável pelo adultério do parceiro.

    Eu me sentiria no direito de viver as aventuras que eu sentisse vontade sim!!!! Só não faria por simples vijngança. Teria que ter DESEJO. Unir o util ao agradável! Pelo jeito foi bem agradável pra ela.

  • Dona Encrenca diz: 8 de setembro de 2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ridículoooosss demais… os homens ficam ofendidissimos quando é a mulher que trai… é vaca, e cadela, é puta, merece apanhar…. kkkkkkkkkkkkk
    Tem ciume até da mulher alheia.
    Mulher tem que levar galhada e ficar quieta, deprimida e cozinhando bem para o marido?
    Seus babacas! O cara merece muito mais que ser corno uma vez só. Até a Biblia diz que quem trai primeiro é responsável pelo adultério do parceiro.

    Eu me sentiria no direito de viver as aventuras que eu sentisse vontade sim!!!! Só não faria por simples vijngança. Teria que ter DESEJO. Unir o util ao agradável! Pelo jeito foi bem agradável pra ela.

  • camila gama diz: 22 de outubro de 2011

    meu marido nao me da valor nao sei o q fazer vivo em casa enquanto ele sai de manha e so volta d noite o q devo fazer tenho vontade d e morrer pois nao e so isso so q acho q nao gosto dele como antes o q devo fazer?????????????????

  • Rosângela diz: 22 de dezembro de 2011

    Li os comentários da vingadora e adorei.
    Muitas mulheres se dedicam para um homem e para a família e os “safados” se engraçam pela primeira vagaba que aparece.
    Então para quê armar o circo do casamento se é para desfazer rapidinho… Acredito que então, os casais deveriam estabelecer um pacto de relacionamento “aberto” pois daí …ninguém trai ninguém e todos se divertem…
    Já fui traída e o sentimento que dá é terrível. Embora eu me sinta bonita, inteligente e bem sucedida, o meu marido me traiu com uma mulher desqualificada. Como tenho pai, tive sogro e tenho filho conheço bem a natureza machista que habita o mundo masculino. Homem nenhum me enrola. Eles se acham sempre no direito de fazerem o que quiserem, o quê eles querem é apenas variar com mulheres diferentes. No meu entendimento, quem começa trair primeiro é o homem, depois que a mulher se sente traída ela precisa se relacionar com alguém pois a autoestima dela fica em “baixa”. Acredito que ela tenha o direito de fazer o que quiser e com quem ela quiser, daí não se chama mais de traição. A maioria dos homens gaúchos são extremamente machistas. Eles traem e quando a mulher resolve ter um “caso” eles não aguentam e falam mal da mulher. Sou a favor dos relacionamentos abertos.
    Quero mais que estes caras ridículos que falaram mal da mulher Vingadora que sejam todos traídos… para que eles sinta na pele a dor de uma traição.

  • anita alves diz: 20 de fevereiro de 2012

    Essa historia acontece sempre.Os homens traem,as mulheres tambem querem um amante,para sentirem que tambem são gostosoas,lindas.E os maridos,acham que estão enganando as esposas,namoradas,isso não acontece.E acreditem,as que figem de santinhas,são as que mais traem,tenho visto isso sempre.O engraçado é que eles nunca descobrem mesmo.Que digam os cornos mineiros!As mulheres tambem sentem amis desejo que os homens,pois não precisamos que nada levante para TRANSARMOS.kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Renata diz: 25 de fevereiro de 2012

    Vingadora vc é o máximo. Quer saber, vou fazer o mesmo com meu marido.
    Descobri que esse bosta andou no puteiro. Pois a puta agora serei eu e no que depender de mim ele vai andar com a cabeça arrastando no chão, com o peso dos chifres que vou por nele.
    E para esses homens que ficam criticando,é porque também tem o costume de trair,mas tomem cuidado porque a galhada só faz aumentar na cabeça de vocês!!

  • vanda diz: 25 de março de 2012

    e isso ai renata to contigo bicho homem tem levar na cabeça mesmo …rachei de rir hahaha

  • Nina diz: 12 de abril de 2012

    adorei vingadora…descobri agora recentemente que meu marido estar me traindo, e juro, vou me vingar…mas farei questão que ele saiba, pois ele tem que sentir a mesma dor que eu senti. Mulheres, vamos nos unir contra esse bando de homens fracos, sem noção, traem, mas tambem sentirão o peso de um chifre!!!

  • Daniel Aço diz: 12 de abril de 2012

    Oba!

    Agora temos a pregação ao chifre!

    Que bonito!

  • VINGADORA diz: 6 de maio de 2012

    É isto ai mulherada pois chifre tambem leva chifre….
    Estou separada a 2 meses do ex…não vi com meus olhos mas tenho quase certeza que ele me traiu….estou pensando em me vingar, tenho uma foto dele pelado todo sorridente com o pinto pra fora vou tirar umas copias coloridas e espalhar na rua dele o que vocês acham!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk

  • Emilyh diz: 10 de maio de 2012

    olha gente li os comentarios, alguns eu concordo mais outros nao, fui traida a 7 dias antes do meu casamento meu noivo me traiu com minha melhor amiga enquando eu tava trabalhandona no meu quarto, conheci outra pessoa e namorei com ele 1 ano e 5 meses ele era separado e tem uma filha de 4 aninhos a qual eu adoro. faz 5 dias a ex dele me mando uma mensage no celular falando que que elem continuam sanido juntos e me chamou de chifruda, ele sempre foi uma pessoa que trai, mais todos falaram que eu mudei ele, nunca gostou de ninguem, sempre brincou com as namoradas mais comigo ele era diferente sempre me deu meu lugar, ate chegamos a morar juntos, gostei muito dele ainda gosto, mais quando eu falei pra ele as coisas que mandou a outra pra mim ficou bravo se fez de coitadinho eu tava com muita raiva dele, mais depois achei que ela so queria me pertubar pois sempre faz isso, mais ele me falou que faz 5 meses ficou com ela uma vez só mais nunca mais me traiu com ninguem, me jurou que me amaba como nunca ele amou ninguem ele teve a cara de pau de me dizer que isso nao era traiçao que tudo mundo trai e que ele nao gosta dela, que isso faz parte da vida, eu me separei dele e mais continuamos falando, e ontem falei pra ele porque me fez isso, se ele sabia que eu ja sofri muito por causa de alguem que me traiu e ele tinha visto isso, falei que ele nunca me amou, pórque quem ama nao trai, olhei pra ele chorando e falei ( vc pra mim era um homem perfeito eu tento fazer de tudo pra ser sempre uma pessoa boa pra vc pra te agradar e vc me tari achei que ficaria com vc pra sempre pois mudei muito por vc, agora eu nao sei mais oque pensar se vc me amou alguma vez, se tudo que agente viveu foi verdade, só sei que eu nem sem mais quem eh vc, e que me sinto mal) ae ele me olhou quase chorando me falou. sempre que falo que te amo nunnca menti pra vc, nem sei porque fiz isso, e me falou sei la acho que todos tem que esperimentar uma comida diferente cada 6 meses, isso me encheu nao de raiva, falei pra ele entao se eu ficar com alguem vc nao se importa pois total só vou trocar de comida faz parte da vida. mais nao vou fazer isso, porque vou cair tao baixo quem ne vc,. agora ele fica me procurando mandando mensagens no celular me liga de noite de madrugada falando que sente minha falta e sente saudades, mais nao tem mais jeito eu gosto dele muito ainda depois de tudo mais nunca vou confiar nele toda vez lembro das coisas e imagino a traiçao.. meninas nao pensa em trair assim vc seria igual de cachorro que ele. se da o seu valor cai fora pois quem te trai nao te ama, vc merece algo melhor.. ele mesmo vai sofrer em ver que te perdeu por alguem que nao vale a pena, e o maior castigo vai ser ele quer vc e saber que nunca mais vai te ter que teve a chance dele mais a perdeu.. eu estou muito magoada mais eh melhor assim. sou feliz assim, no começo sim quis me vingar mais nao vale a pena nao quero ser uma pessoa igual a ele, pois eu sei que sou melhor.. um dia vc acha que te ame de verdade, beijos gente e pensa bem antes de fazer as coisas pra depois nao se arrepender, ahh meninos vcs falam das mulhers de vaca cachorra, de tudo e vcs?? que sao?? tem que pensar nao tem que ser ignorante… beijos ahh com isso nao apoio as mulheres que traim tem mulher e homemn que nao presta que trai igual porque quere mesmo, nao precisa colocar todas no mesmo bolo.. ^^

  • LORRAINE diz: 30 de maio de 2012

    adoorreeiii…ameiii..vou fazer issooo!!!
    ele vai me pagar, qro dar p outro e fazer ele sentir o gosto mais tarde..vai bjar minha boca com gosto do (…) do outroo!!

  • Cristina diz: 11 de junho de 2012

    kkkkkkkkkkkkkk..adoreiiiiiiiii….homem que trai merece muitoooo ser traido….tem que tira fotos pra ele ver e pergunta a ele qual é a sensação??

  • Longinus diz: 11 de junho de 2012

    Não seria surpresa nenhuma se o tal cara de terno fosse o marido de alguma dessas feministas histéricas e frustradas que estão aqui elegendo a “Vingadora” sua nova heroína, e chamando os homens de crápulas.

  • Maria fernanda diz: 29 de junho de 2012

    Para traição meu ponto de vista a unica solução é se separar, seja namorados ou casados… Dar o troco na mesma moeda e continuar com a pessoa, somente te igualara a ela. Já fui traída, pensei em dar o troco mas preferi separar e hoje vivo super bem sem peso na conciencia… bjo bjo

  • nina diz: 9 de julho de 2012

    eu não teria coragem de trair meu marido , não por causa dele mais sim por mim causa tenho medo de meu nome sair na rua como vagabunda, mais tiro o chapéu para aquela que tem coragem, porque homem merece ser, eles todos trai e o nome de corno doi mais do que nome de chifruda, eles acham que pode trair e fica por isso mesmo, e a maioria das mulheres perdoa, eles não perdoa uma traição não sei porque sendo que mulher e bem melhor eles acham que nós mulheres não tem sentimento só eles que tem esses malditos, falo assim porque meu marido acha que eu sou um objeto só sirvo para fazer sexo e cuidar da loja dele ele nunca me elogia em nada acha qualquer uma bonita, eu posso usar a roupa mais provocante do mundo ele não fala nada e se ver outra na rua com a mesma roupa ele fala pra mim qu elas estão bonitas, quando eu era solteira eu me acha bonita depois que me casei perdi minha alta estima o que me alegra são os outros homens que me acha bonita porqu ele mesmo só me deixa pra baixo, me chama de verlha tenho 29 anos mais nem parece sou pequena magra tem rosto de menina ainda e não tenho filho sou professora de pedagogia , ele tem 28 anos tem aparencia de mais velho do qu eu ele se acha o cara ………

  • Vingadora Inteligente diz: 31 de agosto de 2012

    Os homens que dizem amar suas esposas ou namoradas e as traem pelo simples fato de acharem que isso é normal, não fazem ideia do quanto magoam pessoas que dizem amar. Muita incoerência, não? Viva o império do pênis???

  • quem já se vingou diz: 22 de setembro de 2012

    Pois eu digo eu já fui traida, fiquei para morrer, chorei até quase rebentar, andei maluca,mas o que me ajudou sabem o que foi? foi trair ele tambem, não pela vingança mas porque fiz o que fiz e depois disse tudo na cara dele, ele sofreu tanto como eu, e sabem que mais, se tornou no melhor dos maridos, por isso entendo que diz que homem sem cornos é como jardim sem flores, nunca mais repeti as traiçoes, mas ele tambem NÃO!!!

  • daianna diz: 3 de outubro de 2012

    Estava vendo a versão da vingadora e sei q todas as mulheres q tb ler vai entender o lado dela..pois vivemos num mundo machista onde homem pode tudo e mulher não pode nada..não estou dizendo q mulher tem sair traído seus namorados,maridos e por aí vai mas sim pra colocar cada um em seu lugar…pois muitos homens q abrem a boca pra falar de uma mulher no seu lado moralista é porque leva ou já levou algum chifre..e sabe porque?Porque com certeza deixou de fazer algo..mulher não quer só sexo..mulher não quer só comida em casa..mulher não quer contas pagas..mulher quer além disso..ser entendida..ser amada..respeitada..quando o homem isso quero dizer HOMEM entender isso… vai ver q tudo será diferente..e acho o maximo quando vejo um homem se sentindo o tal enquanto em casa não passa de um coitado q naum sabe de nada..kkkkkkkk

  • Vingança é Laxante! diz: 10 de outubro de 2012

    Depois que constastei que meu marido me traía com uma periguete do trabalho há uns meses, juntei todas as provas online e confrontei-o. Mesmo assim, o cretino disse que sou louca, que não tem nada a ver. Tudo bem… Saí de casa sem dar explicações, deixando casa, fiolhos cachorros e marido e fui dormir numa super suíte, de um hotel caríssimo. Paguei com cartão de crédito, conta conjunta. Fui só para esfriar a cabeça e pensar. Casamento de muitos anos, filhos quase adultos. O cara sempre foi cama a vida toda, mas sabe como é que é, mulher sabe se dar prazer, independentemente se está fazendo sexo com uma ameba. Decidi fingir que o perdoei, voltei para a rotina de casa. Mas, vingança é um prato que se come frio, não é? Bom, comecei descobrindo um laxante poderoso, líquido e sem sabor, chamado Rapilax (custa menos de 10 reais). É só colocar na comida ou na bebida, e dentro de umas 2 a 3 horas, o cara está mijando pela bunda! hahahahaha. Já fis isso 3 vezes: quando ele tinha uma reunião com o presidente da empresa às 10 horas da manhã, depois quando ele foi dar uma palestra em um auditório lotado de gente e ontem, antes dele fazer uma viagem internacional de 12 horas. Ele acabou de me ligar, dizendo que cagou a viagem inteira e que os outros passageiros já estavam evitando ficar perto dele. Isso é a morte, para o cara “politicamente correto”, aquele que não faz nada de errado na sua vida profissional. Depois, comprei em um site de mágicas, um pacotinho de pó de mico (custa 8,50). Coloquei só uma pitadinha, bem pouquinho, na parte da frente da cueca dele. Hahahahahaha… Ele coça o saco o tempo todo, na frente das pessoas. Eu disse que deve ser algum fungo ou bactéria, vai que a quenga dele tem DST? O cara tá louco de preocupação. Com isso, ganhei um bom tempo de afastamento dele na cama. Outra coisa: sabe aquele amor antigo que não te esquece de jeito nenhum? Entre em contato, refaça amizade esquecida e se rolar, rolou. Afinal, você não estará traindo com um qualquer. O cara já foi seu, é só um repeteco. E quando for fazer isso, saia de casa linda, perfumada e diga que vai ao shopping. Mil luzinhas de alerta se acenderão na cabeça dele. Bjos

  • thais diz: 10 de outubro de 2012

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CURTI MUITO.
    SEM MAIS.
    :)

  • alguém diz: 10 de novembro de 2012

    todo homem é, e sempre será uma raça rim. gente mulher não ama, mulher não se vinga, MULHER RETRIBUI. se vc der amor, vai ter amor em troca, e se vc der chifres vai ter chifres em troca.

  • dinho diz: 10 de dezembro de 2012

    E quando o marido é fiel carinhoso tanto em pe, como deitado, não deixa faltar nada, nem tesão, tem corpo atlético não é lindo mas tambem não é feio, e a mulher nunca está disposta sempre desfilando um rosário de desculpas pra não, ter sexo, como é que o homem deve fazer, psicólogo, psquiatra pra ela? já paguei. como conviver com tanta frieza, ah e não fiquem pensando que ela me trái, ela nunca sai de casa e temos dois filhos pequenos que ocupam ela o tempo todo. ah esqueci de dizer que o tamanho do bilau e normal . To cheio de energia mas sem “aparelho” pra gastar rsrsrsr

  • É isso aí. diz: 21 de dezembro de 2012

    kkkkk rachei de rir da vingança e laxante!!!mas serio gente, é foda trair mas quando descobrimos q somos traidas a primeira coisa que vem a mente é trair também…eu ja traí meu marido, e foi com um cara que era meu amigo de infancia, meu Deus!!!ele estava muito gostoso, corpo da hora e tal e que sabe??valeu muito a pena, ele queria continuar levando o lance em frente, mas quando senti que eu estava me envolvendo d+ resolvi parar.

  • J.F.A.N. diz: 22 de dezembro de 2012

    TAVA DESCONFIADO DA MINHA MULHER, PRESSIONEI-A, E ELA CONFESSOU Q ME TRAIU COM UM COLEGA DO TRABALHO. ELA DISSE QUE FORAM SO DUAS VEZES COM SEXO E 3 SEM SEXO. DISSE Q FEZ ISSO PQ FIQUEI 5 MESES SEM LHE DAR ATENCAO E SEXO E, SENTIU Q EU NAO A AMAVA MAIS, Q EU ESTAVA COM OUTRA E SE SENTIU UM LIXO! ME PEDIU PERDAO E PROMETEU Q NAO FARA MAIS ISSO NUNCA MAIS. NAO CONSIGO PERDOA-LA E CONFIAR MAIS NELA E, POR ISSO VOU SEGUIR MINHA VIDA SEM ELA! LAMENTO PELO MEU FILHO DE 1 ANO E 8 MESES E A FILHA DELA(Q PENSA Q SOU O PAI DELA, TADINHA) DE 8 ANOS! QUERIA TANTO FICAR PERTO DELES TODO O TEMPO MAS, NAO DA! NAO CONSIGO! EH MUITO DIFICIL E DOI DEMAIS NO CORACAO.

  • J.F.A.N. diz: 22 de dezembro de 2012

    AH! ESQUECI DE ESCREVER QUE NUNCA A TRAI!. E SEMPRE FUI SINCERO COM ELA, NUNCA ESCONDI N-A-D-A DELA! NADA MESMO.

  • J.F.A.N. diz: 22 de dezembro de 2012

    AH! ESQUECI DE ESCREVER QUE NUNCA A TRAI E QUE SEMPRE FUI SINCERO COM ELA. NAO TO QUERENDO DIZER QUE SOU SANTO, SO NAO MERECIA ISSO, JA QUE NUNCA A TRAI.

  • paxi paixão diz: 8 de janeiro de 2013

    Olá a todos…eu fui traida durante um ano sem saber de nada…descobri um dia por um sms que o meu marido recebeu e eu tinha o telefone na mão….a partir dai descobri tudo o que havia para descobrir…tinha um casamento de 22 anos regular e “feliz”…achava eu…tudo funcionava bem entre nós e era a ultima coisa que esperava…faz 2 anos e meio e não o consegui deixar…. O MEU DESEJO DE VINGANÇA É INIMAGINÁVEL……MAS TRAÍ-LO ERA SER IGUAL A ELE…DEIXAVA DE SER AQUELA MULHER QUE SEMPRE FUI E DE CUJOS PRINCIPIOS NÃO ABDICO…… mas a vingança permanece em stand by para ele e para ela……e acho que só vou dormir em paz quando os 2 tiverem vingados…vão ser servidos com uma vingança, não fria mas gelada….não sei quando mas será…issso será certo…..

  • Ana diz: 20 de fevereiro de 2013

    PRETO graças templo espiritual para fazer meu desejo é verdade! Eu estava totalmente arrasada quando JULIO me deixou. Era como se todo o mundo o meu desaparecendo em tristeza e dor. Mas suas palavras gentis quando eu lhe enviou me deu esperança. Eu me senti como sincero, honesto e autêntico fosse de seu primeiro e-mail. Eu sei que parece estranho, mas de todos os rodízios entrei em contato, ele foi o único a me dar essa impressão de ser tão verdadeiro e carinhoso. Mais do que suas palavras, ele é o fantástico trabalho que você realizou para mim que eu vou manter em mente. Ele trouxe de volta o meu amante e ele fez todos os meus desejos. Ele s agora leais, presta atenção em mim, ele me oferece flores a cada domingo, e, muitas vezes, sair no cinema ou no restaurante. Serei eternamente grato por virar minha vida do inferno para o céu! blackspiritualtemple@gmail.com é a única resposta para o seu blackspiritualtemple@gmail.com problemas

  • marisa diz: 5 de março de 2013

    me vinguei, meu marido me traiu com três vagabundas e saiu de casa deixando nossos três filhos um deles é especial.
    paguei alguns caras e eles estupraram ele, quebraram todos os dentes dele, e mais, bateram tanto no pênis dele que não pode urinar sozinho por seis meses só com sonda.
    veio chorando me implorando perdão, mas nunca mais quero ver ele na minha frente.

  • priscilla diz: 12 de março de 2013

    eeee foda eu descobrir faz 3 meses q mau marido esta me traindo e o pior a menina naum sabe q ele e casado filho da puta mas ele ja me pago vcs nem imagina me falaran q ela era virgem o pior que era mesmom era pois como ele ja sabe tambem gosto de meninas e so pra me vingar comi amenina primeiro q ele rsrsrsrs e ele ainda pensa q ela e uma santa e como ela naum sabe q ele e casado naum sabe q sou sua esposa mas eu vou fazer questao q ele saiba e ate q amenina e gostozinha mas agora vou deixar pra ele ja comi mesmo ele q fique com resto isso e o que merece corno duplo rsrsrssr

  • fran diz: 18 de março de 2013

    Ta vendo leitora, como os homens se queimam logo, é so saber que uma mulher trai para chama-la de vagabunda. E um marido q trai é o que? heim seus machistas , pois todo machista deveria ser corno tbm.

  • Roberto Liberal diz: 5 de junho de 2013

    Engraçada a reação dos meus pares masculinos. A mulher dá uma puladinha de cerca porque certamente sente desejos e quer realizá-los, assim como a maioria dos homens, é a pobre e tachada de vagabunda. Os homens não, são garanhões, machões pegadores. Eu resolvi isto há muito tempo. Abri o jogo com minha esposa, com que estou junto há 15 anos e muuuuuuuito feliz, e propus um casamento aberto, liberal. Era véspera de nosso casamento, achei que ela ia me dar uns tiros e me surpreendi. A princípio meio desconfiada, achando que era alguma armadilha minha, mas depois que percebeu que falava sério, topou a idéia. Éramos muitos jovens, só havíamos conhecido um ao outro, e certamente iríamos sentir o desejo (e sempre acontece com que casa cedo) de conhecer outras pessoas. Eu não queria trai , então propus e dei sorte. Quando sentimos vontade de sair com alguém saímos, sem neuras, com muito cuidado, e só ganhamos os dois. Cheguei a uma conclusão que todos deveriam chegar: não podemos possuir pessoas. Isso era no tempo da escravidão. A liberdade deve ser a nossa própria essência, como diria Simone de Beauvoair.

  • rainha diz: 6 de junho de 2013

    eu acho é bom mulher nenhuma tem que ser fiel não os homens só mereçe ser corno que apareça varios homens de terno .

  • nalanda diz: 16 de julho de 2013

    ja fui traida, não existe sentimento pior que o de ser corniada, principalmente quando o traira fala todos os dia que lhe ama. “quem ama n trai” durante eu stava com ele n o trai, mais no dia que fiquei sabendo q ele stava me traindo, arrumei um outro namorado. dizem que ele sofru muito por minha causa, eu nem tive tempo de sofrer por ele. penso que si ele fosse digno do meu sofrimento teria a sensatez de terminar comigo antes de sair pegando as piriguetes da rua. terminei com o rapaz. e hoje n tenho nemorado, mais sou mais feliz do que qndo tinha, e n me arrependo do que fiz, a traição acaba com a sensibilidade de qualquer ser humano, e a moral de quem paga com a mesma moeda.

  • anselmo diz: 5 de agosto de 2013

    Olha pessoal, principalmente mulheres. Eu acho que se você souber que o outro te traiu, caia fora. Você vai sofrer mais se continuar na expectativa em saber se a coisa continua ou não. Sou homem e acho que as mulheres (em sua maioria) são muito dedicadas aos parceiros e a maioria não merece traição. Quando ela está com quem a respeita e cuida dela, se sente protegida, acariciada e amada, dificilmente vai sair por aí. Se for compromissada e tiver desejo de trair, pense bem se vale a pena continuar com o dito cujo,pois provavelmente ELE está pisando na bola com você e deixando falhas. A mulher, por si, é carinhosa e dedicada a quem ama. Não se machuque. Homens geralmente não merecem a mulher que se dedica a ele. Troque de parceiro, esqueça quem te faz mal, mulher. Você é por si só, uma guerreira.

  • Flávio diz: 13 de setembro de 2013

    Poxa mulherada pera lá, nem todo homem é canalha, cafajeste, sem vergonha
    como vocês dizem não!
    Eu sou casado tenho filhos e nunca traí minha mulher, e nem preciso.
    Educação e caráter vem de berço.
    abraços

  • monique diz: 18 de setembro de 2013

    Se eu fosse vcs pensariam que homens e mulheres traí….
    acredita mesmo que alguem irá ficar com outra pessoa tanto tempo sem trair, quem não traiu um dia trairá, só que mulheres são mais inteligentes….

  • cretina diz: 3 de outubro de 2013

    Ah eu acho é bom!!! Vc eh das minhas,mais posso dizer q isso foi fichinha diante do q fiz,estou a 8 anos com o meu marido e sempre procurei dar o troco da pior forma possivel…e pork gosto de sacanagem tambem no primeiro chifre q ele me colocou eu peguei um amigo gostoso dele levei p meu apt trepei no mesmo lado q ele dormi e ainda ria so de pensar na cara dele quando ele chegasse em ksa e fosse deitar….e todas as vezes q ele traia fazia o mesmo…e olha q sou gostosa e muito e o filho da puta do corno nao se conforma e todos q eu pego sao maravilhosos e gostosos bem melhor do q ele e ainda digo p ele na cara dele q ele vai ser corno todas as vezes q me trair….e ele fica caladinho e nem fala nada….so fica bufando de raiva e querendo morrer e ele nunca soube onde foi e nem com quem foi….pork nos mulheres nao somos burras q nem vcs….mais sabe q foi corno e gostou tanto q ainda ta comigo…..kkkkkkkkkkkk

  • Gilberto diz: 20 de novembro de 2013

    Tem homens que traem suas esposas, pelo simples motivo de se autoafirmarem como garanhões. Precisam disso.E contam vantagens um para o outro. Perfeitos idiotas.Querem uma trepada diferente…a relação está desgastada e precisam sair da rotina?…Que tal convidar a parceira(esposa) para uma transa diferente. Pode ser com mais uma mulher ou até mais um homem.Isto com certeza vai esquentar muito a relação de vocês.Agora, trair por trair…não tem muito sentido.E quanto as “VINGADORAS”…também não tem razão para tanto, até porque se esquecem que o macho que a comeu…só vai contar papo para os amigos e aumentar e muito o que realmente fizeram na transa. Serão chamadas de “putas safadas”. Será que é isso que gostariam de serem chamadas. E já pensaram na família…pai, mãe, filhos etc…eles merecem isso?. E mais ainda,…os homens traem, mais não traem sozinhos, sempre tem alguma mulher do outro lado…e estas mulheres que estão transando com seus maridos… não deveriam também serem motivo da vingança? Porque traição sempre requer outra pessoa e normalmente do sexo oposto, com raras exceções. E tem mais,…existem homens que gostam de ser “corninhos”, eles chegam a fantasiar isso, e tem muitos homens assim. Então vamos pensar melhor antes de virar “putas ou cornos”. Abraços. Gil-Campinas SP.

  • anonima diz: 20 de novembro de 2013

    bom passei por isso há 7 anos atras, estava casada há menos de um ano, estava gravida, meu marido sumia 2 ou 3 dias sem nem mesmo deixar satisfaçao, quando voltava estava bebado, os dias que ele voltava para casa era 2 hs da manha brigando comigo e me batendo, sempre perguntei aonde ele ficava quando ele saia, e ele ficava em silencio, quando eu inssistia na pergunta, ele falava se vc perguntar denovo, vou sair e voltar só o mes que vem, até que descobri que ele durmia na casa de uma ex namorada , brigamos muito se separamos, mas depois voltamos, depois de 2 meses que estavamos juntos denovo ele saiu em uma segunda feira de manha para trabalhar e só voltou no domingo, pois meu filho já nao tinha mais nem uma gota de leite para tomar, tive que pedir ajuda para uma vizinha que comprou o leite ea fralda, passou mais algum tempo ele sumiu denovo, mas dessa vez foi 21 dia, eu ja estava cansada sai pra procurar emprego ai encontrei um ex namorado meu, começamos ha namorar novamente, ele estava me fazendo feliz, cuidava do meu filho como se fosse dele.
    eu nao esperava mas que meu marido volta-se para casa, ele estava muito tempo sumido, foi quando eu menos esperava estava na sala com meu namorado e meu filho, quando meu marido apareceu na porta foi um susto, foi como tivesse visto uma assombração, ele estava muito nervoso, pensei que fosse me matar, pedir pra ele ir embora pois já tinha levado as coisas dele para a casa da mae dele ele foi sem falar nada. pensei que tivesse me livrado daquele tormento, no outro dia quando cheguei do serviço meu marido estava deitado na minha cama muito nervoso dizendo se eu nao largasse do meu namorado iria me matar, pq ele preferia ver eu morta do que do lado de outro homem, fiquei com muito medo, pois ele já tinha tentado me matar 2 vezes quando eu tentei me separar dele,pois bem falei com meu namorado e voltei com o meu marido, apartir desse dia ele nao saiu mais, sempre voltava do serviço na hora certa, até que no começo desse ano veio um amigo dele ea esposa na minha casa, fizemos churrasco tudo normal, até eu descobrir que a esposa desse amigo dele que era a mulher que ele tinha me traido durante anos, e que me deixava dias sozinha pra ficar com ela, fiquei furiosa mas fingi que nao sabia de nada, queria realmente saber se ele realmente continuava me traindo, todos finais de semana eles faziam churrasco em casa, até que um dia o amigo dele veio sozinho e nao trouxe a esposa , ficamos bebendo td normal até que meu marido como sempre nunca soube beber sempre ficava bebado durmiu eo amigo dele tambem ia durmir em casa, eu e esse tal amigo dele estavamos na sala conversando, até que ele me revelou que estava apaixonado por mim, na hora nem acreditei, nem dei bola e fui durmir tb, no outro dia ele me ligou e me disse, seu marido e minha mulher nos enganava a gente foi traido varios anos o que impede da gente fazer o mesmo, aí pensei tudo esse tempo querendo me vingar dele essa éa oportunidade, eu aceitei sair com ele famos ficando, estava muito feliz com ele, ele me dizia coisas que eu nunca escutei do meu marido, quer casar comigo, eu te amo, até que no dia 18/10/2013 famos ha um motel e ele me disse que tudo iria acabar sairmos escondidos, que nois iriamos poder se ver em publico e que nois iriamos realmente se casar, eu dei risada nao iria levar isso á sério, aí ele foi embora 10hs da manha me ligou disse que estava vindo me buscar q tinha terminado o relacionamento com a mulher dele pra ficar comigo, e que já tinha contado para meu marido tambem, nem dei bola desliguei o telefone e fui trabalhar, quando cheguei em casa meu marido estava furioso, me fazendo varias perguntas eu nao respondia nada, esperei ele se acalmar e depois fui conversar com ele, nao neguei nada contei tudo, e falei estou indo embora peguei só minhas roupas e meu filho, coloquei dentro do carro, quando liguei a chave do carro ele veio correndo, pensei na hora que ele fosse me bater como era o de costume, me enganei ele me abraçou e disse que me perdoava, e me pediu perdao por todo o sofrimento que ele me fez passar, e que nao sabia o quanto doia uma traição, só lamento do rapaz que largou a esposa dele pra ficar comigo, aí eu fico pensando será que meu marido nao vai me bater denovo sera que ele vai mudar, será que compensa perder alguem q me ama de verdade pra ficar com alguem que só me fez sofrer, eu nao sei o q fazer…….

  • Marisa diz: 1 de dezembro de 2013

    Querida, se eu fosse vc ficava era com esse rapaz que se separou da mulher para ficar com vc. O seu marido não vai mudar coisa nenhuma. Digo isso por experiência própria. Traí o meu marido há muitos anos porque ele fazia quase as mesmas coisas que o seu fazia: dormia fora de casa, ficava o fim-de-semana na farra e eu em casa feito uma besta cuidando do meu filho. Até que houve uma viagem na minha faculdade para Salvador e lá encontrei um rapaz maravilhoso e nós ficamos juntos durante uma semana. Quando voltei, era tão otária que deixei todas as pistas para meu marido saber. E ele farejou direitinho as pistas e eu acabei confessando. Nos separamos por dois meses, mas depois acabamos voltando, ele me perdoou, ficou maravilhoso comigo por alguns meses, mas depois ficou jogando na minha cara a traição, ou seja, não me perdoou de verdade e me fez sofrer muito. Hoje eu aindo estou com ele porque fui uma otária e engravidei mais duas vezes e tenho um filho de 15, um de 5 e um de 1 ano e dez meses. Fiquei muitos anos me sentindo culpada por tê-lo traído e nunca mais traí até alguns dias atrás quando decidi que minha vida está passando muito rápido e ainda sou bonita, chamo atenção e estou traindo ele com um cara aí. Ele, o meu corno, continua fazendo as mesmas coisas de muitos anos atrás e continua recebendo os chifres, só que agora fiquei esperta e não dou a menor bandeira. Chego em casa do “trabalho” depois de transar com o cara e, de noite, ainda vou com ele. Engraçado é que o sexo ficou até melhor… Eu não aconselho ninguém a fazer o que eu fiz, pelo contrário. Se teu marido é um cara bom, seja também. Mas não vou mentir que é um consolo pra mim saber que estou passando chifres no meu marido quando ele fica o final de semana todo fora de casa, bebendo, diz ele com os amigos. Se é amigo ou se é amante, nunca pude comprovar, porque não vou atrás. Quem procura, acha, né? Mas que fico aliviada sabendo que não sou otária e que também dou a volta nele, isso é verdade.

  • Rafael diz: 8 de dezembro de 2013

    Mulheres, razão do meu viver.

    Quero comunicar a todas as mulheres traídas com idade entre 16 anos até 30 que sejam lindas, magras, carentes, que dou toda razão para vocês se vingarem de seus namorados, maridos cornos.
    Estou à disposição para ajudar vocês nessa causa, quero pegar vocês bem gostoso e fazer vocês gritarem bem alto o nome do corno, fazer vocês extravasarem a raiva cavalgando em cima de mim e visse versa, quero pegar vocês como os cornos dos seus maridos nunca pegaram, realizar todas as suas fantasias, fazer vocês gozarem como nunca gozaram, estou a disposição, eu quero apenas ajudar. Beijos no corpo de todas vocês minhas princesas vingativas carentes.
    Obs: sou casado e discreto.

  • Ana diz: 29 de março de 2014

    Homens..kkkkkkk….vcs são muito idiotas mesmo….As mulheres traem,e vcs só descobrem se elas quiserem,se não passam o resto da vida sem saber. Somos inteligentes demais na hora de trair,não somos como vcs que logo,logo deixam pistas.
    Cuidado quando vcs pensarem que estão traindo,pensarem que tá tudo normal…no mínimo vcs já são cornos faz tempo!

  • cristiano diz: 8 de abril de 2014

    QUANTO CORNO RESSENTIDO NESSA PORRA , TEM MAIS É QUE LEVAR CHIFRE MESMO PRA DEIXAR DE SER OTÁRIO, ATÉ NÃO CONSEGUIR PASSAR PELA PORTA DE DE TÃO GRANDE QUE TÁ A GALHADA , SE FU BABACA , NÃO DEU VALOR AGORA A VIZINHANÇA TODA SABE QUE VC NÃO É HOMEM O BASTANTE PRA TRATAR BEM SUA ESPOSA, OTÁRIO HAUAHUAH

  • Malu diz: 11 de abril de 2014

    Quem trai tem que ser traído mesmo. Enquanto homens gastam pra comer vagabundas, outros homens comerão a esposa traída de graça. E com certeza ela vai gozar mais gostoso quando liberar tudo que ficou reprimido pela incompetência de um meio homem com mente doentia com quem ela se casou. Mulheres liberem geral, mas não esqueçam da camisinha!!!

  • Renata diz: 18 de junho de 2014

    Olhando os comentários acho engraçado,os homens falando horrores para mulher,esta certa ela não é vagabunda! Homens que são machistas demais,porque eles sim pode trair e quando mulher trai ,ela são vagabundas,vacas ,cadelas,è uma pena que em pleno sec 21 ainda exista esse pensamento da Idade Média ,é uma pena também que exista mulheres tão submissas aos seus maridos ,a ponto de ver uma traição ,sentar e chorar e se fazer de vitima e é isso que os homens querem ver.não é vdd ,sinto pena de mente tão pequena,Nós mulheres temos liberdade tb de escolher.

  • Eugênia diz: 21 de julho de 2014

    Meu marido esqueceu o Facebook aberto e saiu. Fui lá averiguar se realmente ele era tão fiel quanto dizia ser e adivinha!? Sim você acertou: paquerinhas nada inocentes no FB. O ruim foi que ele nem pediu desculpas ou ao menos dissesse que não ia fazer isso mais. Disse que a culpa era minha de ter olhado o FB dele (!!!!!!!!!!!!!!), do contrário eu nada saberia. Passei uma semana avaliando o que fazer e cheguei a conclusão que paquerar é bom mesmo, por isso ele estava de namorico no FB. Como tudo tem seu lado bom, resolvi a situação da melhor maneira possível: Arrumei vááááááááários namorados virtuais também. Inclusive boa parte são amigos dele… Hoje ele reclama que não tenho ciúmes dele, me dá a senha do FB dele e insinua que eu deveria dar a senha do meu pra ele. Eu dar a senha do meu FB pra ele!?!?!?!?!? Nem morrrrrrrrrrrta!!!!!

  • sem neuras! diz: 15 de outubro de 2014

    pois eh! acabei de descobrir que fui traida a mais ou menos uma semana, minha reação? mandei o canalha ir embora, ele? ele disse que me ama que tudo não passou de uma loucura um impulso e blá blá blá. Bem, a verdade é que eu gosto dele e tudo mais ele não saio de casa e eu acabei aceitando, no entanto estou completamente mudada agora arrumei um namorado virtual com quem converso em inglês porque meu marido não entende absolutamente nada de inglês kkkk tambem voltei a ver velhos paqueras dar aquelas olhadas, acho que a oportunidade com certeza vai aparecer, meu desejo de trai-lo e me vingar é realmente grande mas o melhor é fazer isso de maneira tão inteligente que ele nunca, mas nunca mesmo vai descobrir, bem quem trai deve estar preparado pra levar chifre e mulher normalmente não é tão burra quanto o homem pra se deixar descobrir!

  • Bistrish Dany diz: 12 de dezembro de 2014

    Achei esta vingança meia que pessoal, vingança para mim é quando há um final feliz, dando a cara a tapa fazendo com que seu suposto marido corno soubesse desta traição, isto para mim é pura balela, mulher que é mulher mata a cobra e mostra o PAU sem medo de ser feliz, afinal para comer até um mendigo come, não precisa necessariamente ser um tipão de terno , para algumas isto basta, vemos de onde vem, quem chifra e quem é chifrado, que merda de vingança !!!

  • geane diz: 24 de janeiro de 2015

    Olá fui traida meu casamento tem11anos foi a primeira vez acho né tinhamos brigado na vespera ele saiu cedo e só voltou no outro dia disse q foi para casa de um amigo bebeu demais tinha uma mulher lá q ele mal conhecia e ele ficou c ela mas o q me intriga acredita q ele diz q jura na hora h só começou e a conciencia doeu parou na mesma hora e foi dormir na casa do amigo não o perdoei ele está dizendo q se não o perdoar vai suicidar q merece uma chance estou pensando em perdoar mas queria me vingar para conseguir me entregar novamente a ele o q vcs acham? ele sempre foi bom esposo e ele foi meu unico homem nta vida me casei muito nova o que vcs acham que devo fazer isso mesmo?

  • brandao feme diz: 15 de fevereiro de 2015

    Maxaraaaaada !!! nao fiquem bravos ,vcs que estao fazendo as mulheres assim ,tiro isso por meu marido me traiu uma vez perdoei,traiu denovo ,entao traí tbm ! e me senti bem ! QUEM NÃO QUER UMA VACA,VADIA ETC ETC … COMO MULHER, NÃO TRAI SEUS BABACAS !!! OBS:”MENSAGEM PARA OS QUE TRAEM OK “

  • Dzinha diz: 6 de julho de 2015

    Ai pelo q eu vi só homem reclamou pq estão acostumados a fazer e não ter de volta se traiu é porque quer levar da mesma entendeu.
    Só vi dizer q é safada e q não é mulher mas e ele é homem ou um cabra safado???

  • Annete diz: 28 de julho de 2015

    Ele me trai toda hora, com qualquer uma, é um compulsivo o coitadinho. Mas é um cara bom pra mim, tem grana, e eu n penso em me separar dele porque gosto de estar casada com um corno, apesar de também ter muitos galhos cabeça a fora. Desse jeito eu uni o útil ao agradável: Tenho a grana do corno que me possibilita ser uma vadia bem cuidada, e me delicio no sexo anal com outros machos enquanto o corno pensa que é a ultima coca cola do mercado. Ah, e antes de começarem a me xingar de puta vadia e sei la mais o que, aviso: Vao em frente, isso me excita demais e vai me deixar pronta para o próximo comedor. :)

  • neil diz: 3 de agosto de 2015

    Meu nome é neil.I gostam de compartilhar meu testemunho a todas as pessoas no fórum porque eu nunca pensei que eu vou ter o meu namorado de volta e ele significa muito para mim, o garoto que eu quero me casar me deixou dois meses a nosso casamento para outra senhora, quando liguei para ele que ele nunca pegou minhas chamadas, ele me excluído em seu facebook e ele mudou seu status no Facebook de casada com Único, quando eu fui para o seu lugar de trabalho que ele disse a seu chefe que ele nunca mais quero ver me.I perdi meu emprego, como resultado de isso, porque eu não consigo me mais, minha vida estava de cabeça para baixo e tudo não passou suavizar com a minha vida, eu tentei tudo que eu poderia fazer para tê-lo de volta para mebut falhar para fora, até que Eu conheci um homem Quando eu viajo para a África para executar alguns negócios têm vindo a desenvolver alguns anos back.I disse-lhe o meu problema e tudo o que passaram por em tê-lo de volta e como eu perdi meu emprego, ele me disse que vai me ajudar , eu não acredito que, no primeiro place.but ele sweare ele vai me ajudar e ele me disse que a razão pela qual meu namorado me deixou e disse-me também alguns secrets.i escondida ficou espantado quando ouvi isso dele, ele disse que vai lançar um feitiço para mim e eu vou ver os resultados no próximo par de days.then eu viajar de volta para US o dia seguinte e eu liguei para ele quando eu cheguei em casa e disse que ele está ocupado lançando esses feitiços e ele comprou todos os materiais necessários para as magias, disse ele vou ver resultados positivos nos próximos 2 dias que é quinta-feira, Meu namorado me chamado exatamente 12:35 no sábado e desculpas por tudo o que ele tinha feito, ele disse que nunca soube o que ele está fazendo e seu comportamento súbita não foi intencional e prometeu não fazer isso again.it era como estou sonhando quando eu ouvi isso dele e quando terminou a chamada, eu liguei para o homem e disse-lhe o meu namorado ligou e disse Dr Egbo eu não vi nada ainda, ele disse que eu também vou buscar o meu emprego de volta em três dias o tempo, e quando era segunda-feira, eles me chamaram no meu local de trabalho para retomar escritório no dia seguinte, e obter mais promoção do meu escritório. agora eu dou graças a todos os pai na África dady muito obrigado por favor, se alguém precisar de tal ajuda deverá contactar urgentemente este homem, porque esta é a única maneira que eu posso pagar-lhe e ajudar o meu companheiro fórum também. este é o e-mail, dregbosolutioncenter@gmail.com,

  • dora diz: 18 de agosto de 2015

    EU SOU Dora Sandy eu quero dar graças e eu vou sempre dar graças a Egbo que trouxeram de volta o meu marido divórcio que me deixou para seis anos dentro de 48 horas, eu já disse sobre esta última semana, mas eu prometi para sempre informar as pessoas sobre isso todo fim de semana de modo que aqueles que não li sobre isso na semana passada vai ler sobre isso esta semana, eu tenho procurado como engravidar e como obter o meu marido divórcio voltar para minha vida porque eu o amo com todo o meu coração, eu não poderia substituí-lo com qualquer corpo, um dia eu estava assistindo a minha televisão quando vi uma senhora dando graças ao sacerdote ina e dizer ao mundo como ele a ajudou Fiquei tão chocada que eu não podia acreditar, porque eu nunca ensinou que existem poderes que pode trazer casamento de volta perdido, então foi assim que eu decidi entrar em contato com ele também, porque eu realmente preciso do meu marido divórcio de volta, quando eu contato com ele eu disse-lhe tudo e ele me disse para não se preocupar que meu marido divórcio irá certamente estar de volta para mim, no prazo de 48 horas, em primeira eu não podia acreditar, porque eu estava pensando como poderia alguém que tenha ido para seis anos voltar dentro de 48 horas, por isso, então eu decidi assistir e ver, inacreditável dentro do próximo 48 horas eu recebi um telefonema de número desconhecido assim que eu pegar a chamada a próxima coisa que eu ouvia era meu maridos voz que ele estava pedindo e implorando-me no telefone que eu deveria perdoá-lo que eu deveria esquecer tudo que aconteceu que ele não sabia o que veio em cima dele, ele não prometeu deixar por qualquer motivo, que ele era realmente sinto muito pelo que ele fez, eu estava tão surpreso, porque eu nunca acreditei que isso pudesse acontecer, de modo que era como eu aceito seu pedido de desculpas e, na manhã seguinte, ele voltou para casa para me encontrar e ainda implorando para eu perdoá-lo eu disse-lhe que está tudo bem que eu o perdoei, foi assim que começou de novo e ele tem Chang, eu prometi a dizer este testemunho na estação de rádio, comentando este testemunho que agora estou grávida, mas ainda bem antes de este mês se esgote eu prometo dizer isto em estação de rádio e eu vou senhor, muito obrigado much.World por favor, estou implorando as pessoas a tentar ajudar-me agradecer a este homem para mim, ou se você precisar de sua ajuda aqui é sua endereço de e-mail dregbosolutioncenter@gmail.com

  • katarina diz: 30 de agosto de 2015

    Querida você tem toda razão, se toda mulher traida desse o troco esses cafajestes aprenderiam a nos respeitar e valorizar mais a mulher q tem em casa.

  • Steve diz: 1 de setembro de 2015

    Tenha cuidado aqui ninguém pode ajudá-lo aqui, ou mesmo sugerir COMO VOCÊ PODE TER SEU EX ou o amor de volta, de mais testemunhas feitiço caster aqui deve ser IGNORE.Because a maioria deles são SCAM SCAM, quero dizer farsa real. Eu era uma vítima e eu tenho rasgado de milhares de dólares porque eu estava tão ansioso para começar minha esposa de volta depois que ela me deixou por mais de 2 anos com o nosso filho me candidatei a sete spellcaster diferente aqui e tudo em vão todos eles se SAME SEND COISA SEU NOME SEU EX ENDEREÇO ​​nome e imagem NÚMERO DE TELEFONE ETC o que eu fiz uma e outra vez ea maioria deles eram ÁFRICA OCIDENTAL até que eu vi um post sobre um homem chamado Dr. SOLO WISE e eu decidi dar-lhe o meu último trial.He perguntar coisas 4 , meu nome real, meu ex e o nome da minha mãe Ex E US $ 180 e ele me disse que o meu ex vai voltar em 24 horas.

      Tenho pago mais de US $ 3.000 em feitiços e Courier e nada tem trabalhado com outros rodízios mágica, mas eu decidi dar a este homem o meu último julgamento. Eu liguei para ele enviados, meu nome real, meu ex nome eo nome da minha sogra e $ 180 eu juro que foi a minha última tentativa. Eu não consegui dormir naquela noite porque eu realmente amo minha esposa e quero ela de volta. Às 21:00 Naquele dia eu vi minha esposa online no Facebook, em seguida, ela disse HI primeiro, eu estava supprised porque ela nunca falar comigo por um ano passado e 9 meses. Eu não respondi imediatamente e ela continuou a escrever até que eu me respondeu então que fixa uma data para atender e agora estamos juntos novamente, mesmo vivendo feliz mais do que nós usamos para. i chamado este grande homem para lhe contar a boa notícia e eu prometi para compartilhar o meu testemunho para o mundo sobre este homem. Se você desejar mesma ajuda que você pode entrar em contato com DR SOLO WISE em seu e-mail: drsolowisetemple@gmail.com

  • annie diz: 4 de setembro de 2015

    meu nome é Annie Watson eu quero testemunhar sobre um grande lançador de magias que me ajudar a lançar um feitiço que trazer meu ex-namorado de volta para, sem qualquer atraso. Eu terminei com meu ex, com apenas um pequeno mal-entendido esperando que vai voltar em breve, mas as coisas foram piorando até que entrei em contato com o Dr. Black, que me ajude com seus poderes históricos para trazê-lo de volta, eu nunca acreditei em um lançador de magias até que eu venha através Dr preto Bem, será de grande pecado se eu deveria sair daqui sem deixar cair o contato deste grande lançador de magias, no caso de você precisar da ajuda de este grande lançador de magias que você pode contatá-lo através de seu e-mail: blackspiritualtemple @ gmail. com uma vez que você entrar em contato com ele todos os seus problemas serão mais de, mais uma vez eu digo muito grande obrigado a você, senhor por me ajudar a recuperar o meu ex-costas, e por favor, senhor manter seus bons trabalhos e provocar as pessoas precisam de sua ajuda para sua lives.once mais entre em contato com ele em seu e-mail agora. blackspiritualtemple@gmail.com

  • margaret diz: 10 de setembro de 2015

    Meu nome é Margaret Fredrick e baseio no Texas EUA. “Minha vida está de volta !!!
    Após 1 ano de casamento quebrado, meu marido me deixou com duas crianças. EU
    senti que a minha vida estava prestes a terminar i quase suicídio cometido, eu estava
    emocionalmente para baixo para um tempo muito longo. Graças a um grande lançador de magias
    chamado High Priest Dr oamen que i ment online. Em um dia fiel,
    como eu estava navegando através da internet, me deparei com um monte de
    testemunhos sobre este lançador de magias particular. Algumas pessoas testemunharam
    que ele trouxe sua amante Ex de volta, alguns testemunhou que ele restaura
    útero, câncer de cura, e outro doença, alguns testemunhou que ele pode lançar
    um feitiço para parar de divórcio e assim por diante. i também se deparar com um particular
    testemunho, era sobre uma mulher chamada Maria, ela testemunhou sobre como
    ele trouxe de volta seu amante Ex em menos de 7 dias, e no final do
    seu depoimento ela caiu endereço de e-mail do Sumo Sacerdote Dr oamen.
    Depois de ler tudo isso, eu decidi dar-lhe uma tentativa. Entrei em contato com ele
    via e-mail (droamenspellcaster15@outlook.com) e explicou o meu problema
    a ele. Em apenas três dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nosso
    questões, e estamos ainda mais felizes do que antes. High Priest Dr é oamen
    realmente um homem talentoso e eu não vou parar de publicar ele, porque ele é um
    homem maravilhoso … Se você tem qualquer problema aqui é o seu endereço de e-mail para
    alcançá-lo. droamenspellcaster15@outlook.com você será feliz que você fez.

  • Dr Ojas diz: 15 de setembro de 2015

    eu sou Dr Ojas, o lançador de magias, aka tentar e ver, eu posso ajudá-lo nos seguintes problemas abaixo,
    (1) você precisa de seu ex-costas
    (2) que pretende controlar o seu chefe.
    (3) Você precisa de promoção em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres e os homens a correr atrás de você.
    (5) você precisa de uma criança.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer que seu marido / esposa ou namorado / namorada para ser seu para sempre.
    (8) que você quer que as pessoas a ouvir e acreditar no que quer que você diz.
    (9) que você quiser que seu negócio a prosperar ou você precisa de clientes o suficiente para compensá-lo.
    (10) que você precisa em qualquer cura doenças / doença, por exemplo HIV e.tc.
    entre em contato comigo hoje e sorrir de novo, eu posso ajudar e ajudá-lo a resolver seus problemas, eu estou aqui para você sorrir de novo, não desista nunca, tudo vai ficar bem de novo e-mail me agora: doctorojasspellcasterhome @ outlook.com, tente me e ver como eu trabalho, à espera de seus e-mails, obrigado.

  • malina diz: 19 de setembro de 2015

    Meu nome é Malina, do Reino Unido. Eu gostaria de compartilhar meu testemunho com o público em geral sobre o que este templo chamado (Dr ensolarado) tem feito por mim, este templo tem apenas trouxe de volta minha perdido ex-amante para mim com a sua grande obra mágica, eu estava namorando esse homem chamado Steven nós Estivemos juntos por um longo tempo e nós amamos a nossa auto de mas quando eu era incapaz de lhe dar um filho homem para 5 anos, ele deixou-me e disse-me que ele não pode continuar mais, então eu estava agora à procura de maneiras de obter-lo de volta e também engravidar, até que um amigo meu contou-me sobre este templo, e deu-me o seu e-mail de contato, então você não vai acreditar que isso quando entrei em contato com eles sobre meus problemas eles prepararam os itens e lançar o feitiço para mim e trazer o meu marido perdeu de volta , e depois de um mês eu perdi meu fluxo mensal e ir para um teste eo resultado indicou que eu estava grávida, estou feliz hoje sou uma mãe de um conjunto de gêmeos um menino e uma menina, eu agradeço o templo mais uma vez para o que eles tem feito por mim, se você está lá fora passando por qualquer um desses problemas listados abaixo:

    (1) Se você quer que seu ex-costas
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser uma criança.
    (5) cuidado Herbal
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Que as pessoas obedecer suas palavras e fazer o seu desejo
    (10) Caso resolver E.T.C

    Contactá-los em seu e-mail templo no drsunnydsolution1@gmail.com e se todos os seus problemas resolvidos

    Obrigado.

  • christiana james diz: 2 de outubro de 2015

    Quando meu amante a quem eu amo
    tanto terminou comigo, meu mundo
    desmoronou. Eu tinha ido a vários
    rodízios mágica e eu tenho há
    resultados. Eu encontrei um centro de
    soluções feliz e deu outra chance para
    recuperar meu amante e restaurar o
    relacionamento apaixonado que tive
    com ele. Eu estou feliz que eu fiz e
    confiava nele. ele realizou uma limpeza
    espiritual para banir as energias
    negativas e lançou um feitiço de amor
    no meu amante. Após 2 semanas, meu
    amante que eu perdi muito caro voltou
    para mim e me disse há alguns dias
    que ele ainda me ama e quer tentar
    again.Dr Akoma o grande lançador de
    magias lança muitas magias e
    administrar medicamentos à base de
    plantas contra barreness.contact-lo
    agora via
    drakomaspiritualtemple@gmail.com

  • NELLY SMITH diz: 3 de outubro de 2015

    Meu casamento foi uma feliz desde o dia em que tomou a decisão de enviar um e-mail para a IGODI magia grande TEMPLE (igodigreat@gmail.com) que casted um feitiço de amor para mim. Meu marido é agora muito carinhosa para mim e cuida de mim e nossos filhos. Agora, em vez de me machucar como ele costumava fazer, seu amor por mim cresce mais forte diariamente. Muito obrigado por salvar meu casamento magia grande IGODI, você estava lá quando eu precisei de você e que eu sei que eu estava bombardeando-o com mensagens, você respondeu-lhes, você sempre estavam dispostos a me ouvir. Você me ensinou a ajudar as pessoas em necessidade e vou espalhar a boa notícia quanto a minha maneira de dizer obrigado.
    Contacto O grande IGODI FEITIÇO DO TEMPLO PARA QUALQUER TIPO DE PROBLEMA E SOLUÇÃO DE USAR feitiços.
    GREAT IGODI é um especialista em vários problemas como
    : = Amor casamento
    : = Problema de negócio
    : = Problema no marido esposa
    : = Itinerante Foreign
    : = Problema nas relações familiares
    : = Problema em seu amor
    : = Casamento Wilful
    : = Promotions nosso amor sensatas para trás:
    : = Problema no estudo
    : = Problema como sem filhos
    : = Problema físico
    : = feitiço gravidez
    : = libertação família
    : = remoção curso família
    Obter todas as soluções em sua vida dentro de dias e com 100% garantido.
    Contate o Grande IGODI FEITIÇO DO TEMPLO EM
    E-Mail: igodigreat@gmail.com
    Lembre-se que todo problema tem uma solução.

  • joyce diz: 2 de novembro de 2015

    Meu nome é JOYCE.I gostam de compartilhar meu testemunho a todas as pessoas no fórum porque eu nunca pensei que eu vou ter o meu namorado de volta e ele significa muito para me..The menino Eu quero ficar casar-me deixou 4 semanas para o nosso casamento para outra senhora .., quando liguei para ele que ele nunca pegou minhas chamadas, ele me excluído no seu Facebook e ele mudou seu status no Facebook de casada com Único, quando eu fui para o seu lugar de trabalho que ele disse a seu chefe que ele nunca quero ver me.I perdi meu emprego, como resultado desta cos eu não posso me meter mais, minha vida estava de cabeça para baixo e tudo não passou suave com o meu life.i tentei tudo que eu poderia fazer para tê-lo de volta para todos não fez trabalhar fora até que eu conheci um homem Quando eu viajo para a África para executar alguns negócios têm vindo a desenvolver alguns anos back.I disse-lhe o meu problema e todos passaram por na obtenção de volta e como eu perdi meu emprego, ele me disse que ele vai ajuda me, eu não acredito que, no primeiro place.but ele jurou que vai me ajudar e ele me disse que a razão pela qual meu namorado me deixou e disse-me também alguns secrets.i escondida ficou espantado quando ouvi isso dele, ele disse que vai lançar um feitiço para mim e eu vou ver os resultados no próximo par de dias, então eu viajar de volta para US o dia seguinte e eu liguei para ele quando eu cheguei em casa e disse que ele está ocupado lançando esses feitiços e ele tem comprou todos os materiais necessários para as magias, disse am vai ver resultados positivos nos próximos 2 dias que é quinta-feira … Meu namorado me chamado exatamente 12:35 na quinta-feira e se desculpa por tudo o que ele tinha feito ..ele disse, ele nunca soube o que ele está fazendo e seu comportamento súbita não foi intencional e prometeu não fazer isso again.it era como estou sonhando quando eu ouvi isso dele e quando terminou a chamada, eu liguei para o homem e disse-lhe o meu namorado chamado e Dr. Okojie disse que eu não vi nada ainda … ele disse que eu também vou buscar o meu emprego de volta em 3 dias time..and quando o seu domingo, eles me ligaram no meu local de trabalho para retomar escritório segunda-feira e obter mais promoção de meu escritório. por favor, se alguém precisar de tal ajuda deve entrar em contato urgente esse homem, porque esta é a única maneira que eu posso pagar-lhe e ajudar o meu companheiro fórum também. este é o e-mail, drokojiehealinghome@gmail.com,

  • Lilian diz: 3 de novembro de 2015

    HISTÓRIA REAL
      
                 Tire algum tempo para ler o meu conto MAS POR FAVOR NÃO JULGAR-ME.

     Eu sou deputada Lilian Gilbert. Meu marido tem sido um cuidar e amar o pai às nossas duas lindas filhas para os últimos 16 anos do nosso casamento; a maioria dos meus amigos próximos, mesmo invejar o nosso infinito amor que cresce cada vez mais forte como nós nos conhecemos;). O lado ruim dele começou quando seu doente Mum visitou-nos para o tratamento. Sua mãe não estava confortável em torno de nós, porque o meu marido presta mais atenção em mim e as crianças; este a deixou tão irritado e decidiu ficar por pouco tempo.
    Meu marido mudou de repente e começou a me evitando uma semana que ela saiu, ele parou de comer a minha comida e não dormir comigo novamente na mesma cama. Isso durou por 3 meses até que eu já não podia agüentar mais. Então eu decidir procurar ajuda
    online, porque eu tinha vergonha de dizer aos meus amigos, então eu vi alguns testemunhos de diferentes pessoas falando sobre um determinado homem chamado DR SOLO WISE. Eu decidi dar-lhe um julgamento. Este grande homem disse-me que a minha mãe-em-lei tinha
    enfeitiçado meu marido. ela tirou a cueca do meu marido para um feiticeiro e envenenou sua mente para mim e nossos filhos. DR SOLOWISE foi capaz de quebrar o feitiço mal no meu marido e lançou um feitiço de amor para nós. Em seguida, 3 dias depois a minha sogra veio até nós para confessar e pedir perdão. Estamos todos vivendo felizes juntos hoje como uma grande família. Meu marido é agora o homem amoroso que conheço há 16 anos no passado. Nós estamos mais no amor agora e feliz. A magia não tem efeito depois de nossa família, mas ele ainda trouxe muitas oportunidades para nós. Entrar em contato com este grande homem hoje através de seu e-mail em: drsolowisetemple@gmail.com

       Dr SOLOWISE também me disse que eu possa entrar em contato com ele para ajudar em qualquer um dos seguintes problemas:
    (1) Se você quer que seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer segurar o seu marido / esposa para ser
    para sempre teu.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Cuidados Herbal
    (10) Se você não é capaz de satisfazer a sua esposa
    desejo sexual devido
    para baixo ereção.
    (11) se sua menstruação se recusam a vir
    o dia em que
    suponha ou sobre os fluxos.
    (12) se recusou a pagar, as pessoas devido você ?.
    (13) resolver uma questão da terra e recuperá-lo.
    (14) Será que sua família Denny lo de sua
    certo?
    (15) Cura de qualquer tipo de doença ou doença.

            Vou continuar a dizer ao mundo de sua boas obras senhor. Entre em contato com ele hoje em: drsolowisetemple@gmail.com

Envie seu Comentário