Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O Grêmio perdeu, mas evoluiu

31 de março de 2011 43

Com Leandro no time, o Grêmio evoluiu. Em Caxias, pela primeira vez no ano, o time voltou a ter a mecânica que tinha quando nele jogava Jonas. Leandro pode fazer o que Jonas fazia. Tem disposição e juventude para se deslocar por todo o campo de ataque, tem poder de conclusão e tem habilidade.

O Grêmio levou os 3 a 2 por causa de seus males recidivos, o principal deles na lateral-esquerda, onde ainda não existe solução. Talvez se Neuton, que foi bem, jogasse por lá…

O outro problema é a centroavância. Borges é bom, mas é um perdedor de gols. Ontem, recebeu a bola livre dentro da área e a chutou como se estivesse dando um bico numa melancia. Leandro também perdeu um gol, mas seu chute saiu com direção, forte, a palmo e meio da trave. Borges, às vezes, é displicente.

Comentários (43)

  • Matheus diz: 31 de março de 2011

    O Gremio levou 3 e evoluiu, o Inter tocou 3 e não fez mais que a obrigação, rsrsrsrsrs, isso eu já sabia!!!

  • VINICIUS diz: 31 de março de 2011

    O problema mais grave do Grêmio é manter esse cabeça de bagre do Gílson no time.
    Nada contra o rapaz, mas além de não jogar porcaria nenhuma, agora está trazendo azar pro time. Ele já levou tanta vaia que nada do que ele tenta fazer dá certo. Isso trava o time. É como jogar sempre com um a menos. É reserva no Brasileirão para entrar no final do jogo, nada mais que isso.
    Quanto ao Borges, além de estar em má fase, um torcedor do Grêmio no jogo de domingo contra o Pelotas perguntou da arquibancada pq ele errava tanto gol. A resposta : “Eu estou rico”. Tá certo que é um saco ouvir uma pergunta dessa depois de um jogo pegado no sol, mas a resposta resume bem o pensamento do cara. Negócio é dinheiro, meu chapa.

  • jacob diz: 31 de março de 2011

    Parabéns, David, pela isenta observação. Contrariando o colega que fez a observação anterior, é fácil ser analista de resultados. Abraços.

  • Henrique diz: 31 de março de 2011

    O grêmio é tão imortal que evolui perdendando. Já o Inter, aquele timinho atual campeão da Libertadores, ganha e piora. Fora Roth! Salve garoto de Ipanema!

  • Márcio Specht diz: 31 de março de 2011

    Acho que o Leandro SERÁ mais jogador que o Jonas. É mais agudo e objetivo.
    O jogo foi sofrível para o Grêmio. Não entendi porque o Renato não tirou o Douglas, que além de entrar de salto-alto armou o gol de empate do Juventude.
    Mas, de qualquer forma, concordo com o David.
    Se pegar esse mesmo time de ontem e colocar o Rockembach (sei lá como se escreve o nome desse cara, eheheh),o Adilson e a zaga titular com o Rodolfo o Grêmio fica praticamente no mesmo formato do ano passado, desde que o Leandro FIQUE NO TIME e o Carlos Alberto suma da titularidade.

    Não vejo a hora de terminar logo esse gauchão para começar o Brasileirão. Aí sim os times mostrarão a cara.

  • Fernando diz: 31 de março de 2011

    Realmente, o Gremio perde e o Renight ganha, sempre tem uma desculpa pras derrotas, ou é os banheiros, ou foram para passear e agora essa de apagão!! Continue assim!!! Só não esqueçam de meter a “lenha” no Roth, lá não anda muito bem as coisas, ontem foi só 3…que time incopetente esse Inter…Seu “jorge” é da segunda divisão da Bolivia…e o Juventude alguem pode me informar em que divisão se encontra….David, vc que é sempre bem informado sabe?

  • Fernando diz: 31 de março de 2011

    David.. olha.. achei que até a metade do segundo tempo o Grêmio jogou sua melhor partida do ano.. Douglas, esse sim, sem duvidas jogou durante todo o jogo a sua melhor partida em 2011.. isso.. graças a uma dedicação maior que a normal que vinha apresentando e também, à presença de Leandro que deu maiores opções de movimentação… Gilson.. mesmo fazendo gol contra.. fez uma de suas melhor partidas pelo Grêmio… e ainda jogou muito mais que Gabriel.. que se não fosse o Gabriel.. deveria trocar de lugar com Mario Fernandes… Borges.. é bom atacante.. de grupo.. só com ele e com o Jovem e muito promissor Viçosa.. na chegaremos tão longe.. Acredito que hoje para o Grêmio.. esta faltando um matador.. um Grafite… um… Maxi Lopez.. um Marcelo Moreno… alguém que além do pivo na área saiba e consiga fazer algo diferente no ataque… Lucio… não pode ser titular na meia.. deve voltar para a lateral e tentar resolver aquele empasse.. na posição de Lucio.. Escudero e Carlos Alberto que que devem brigar pela vaga… Magrão acrescenta à marcação e à saida de bola de traz… EM SUMA… O GRÊMIO EVOLUIU SIM…mas.. FALTA PELO MENOS UM CENTROAVANTE QUALIFICADO… QUE FAÇA A DIFERENÇA.. que Borges não faz…

  • Fabio Ceccon diz: 31 de março de 2011

    Gremistão, teu time tomou uma virada de um Juventude que já estava com um jogador a menos. E olha que esse Juventude tá na sére D do brasileirão! Que fiasco! Mas o Grêmio evoluiu, sim, evoluiu…

  • eder leal diz: 31 de março de 2011

    Fecho com o pessoal e digo mais:
    O que aconteceu ontem foi bem feito!Não para nós torcedores,mas para o Renato,por insistir em bancar no time um cara desse naipe do Gilson.
    Porra,o cara é tão podre que,além de conseguir marcar um “golaço”contra,desestabilizou totalmente o time que controlava o jogo e tinha um a mais,causando falhas bisonhas como a do Victor tomando um frango no meio do gol.
    Chega,Renato!!!Lateral esquerdo é Lúcio e Buno Collaço!!!

  • carlos eduardo diz: 31 de março de 2011

    Mas ah…. nem o Odone e o Cacalo juntos fariam uma defesa tão parcial como a do chefe da redação! Por favor assuma a condição de torcedor, fica menos feio.

  • Jorge diz: 31 de março de 2011

    Aos corneteiros colorados de péssima memória, quem será melhor time independente da divisão que joguem em seus respectivos paises: Jorge Wilsterman, Juventude ou São Luiz de Ijuí??? Calma Colorados, tem o resto da Libertadores. Não Acho o Grêmio em condições de Levar esse titulo da LA e muito menos o Inter!!!

  • saulvidor diz: 31 de março de 2011

    Simples Matheus!!!! o Inter não evolui!!!. Estou convencido e com fortes argumentos que o Inter só ganha quando os outros times são mediocres ou estão em baixa. Alem dos mais o Inter é eternamente favorecido pela arbitragem em momentos decisivos. Vejamos; o que era o Inter até 2005??? Ganhou a Libertadores em 2006 sem cruzar com argentinos e com roubo dos uruguaios em Porto Alegre: ganhou do Barça num Azarão histórico: desclassificou-se na primeira fase da Libertadores seguinte(primeira vez que isto aconteceu), ganhou a Sulamericana contra times desinteressados, reservas e ou juniors e ainda com gol mal anulado do adversário na final, foi campeão da Libertadores 2010 na pior e mais baixa qualidade de todas(prova, perdeu depois pro Mazembe) etc etc…Só o marketing faz o Inter evoluir na ilusão da tua cabeça. Criam “craques e mais craques”, se intitulam o “melhor elenco do Brasil” e fazem 31 anos que não ganham un brasileirão, quer mais ou está bom assim. Não é o Inter que evolui, são os outros que baixam ao nivel do Inter.

  • Guilherme diz: 31 de março de 2011

    O comentário do Mateus comprova que certas espécies não são capazes de assimilar determinadas técnicas.

    Também gostei da mecânica que o Leandro deu ao time, e que belo jogador, com apenas 17 anos está surpreendendo!

    Quanto ao Gilson, por sorte foi em um jogo de gauchão, pior se fosse em libertadores. Moral da história? Tirem esse rapaz do time antes que ele faça isso na competição importante.

    Pelo andar da carruagem, ou por não defender nada e todos os times atacarem as suas costas, ou por fazer jogadas bisonhas e até um gol contra, o Gilson vai eliminar o Grêmio da Libertadores.

    Depois vamos poder declarar: “EU JÁ SABIA” o que a direção do Grêmio IGNORA.

  • CARINE diz: 31 de março de 2011

    GABRIEL E BORGES!

    Gabriel a mais de 2 meses não está jogando nada.
    Isso mesmo: NADA.
    Ontem passeava em campo, não defendia, não atacava, estava como uma mula-manca perdida.
    No segundo tempo, teve uma jogada que ele estava no meio campo mais voltado para o lado esquerdo tentando defender, ( o que ele fazia naquele lado do campo eu não sei) o marcador passou dele, ele foi CAMINHANDO em direção a defesa, C-A-M-I-N-H-A-N-D-O!

    Borges: Observem por favor os ultimos 8 jogos de BORGES
    em todos, TODOS ele perdeu gol.
    Que centroavante é esse???
    Ele tem 30 anos nas costas, não corre, não se movimenta, cai no chão com facilidade,
    a unica coisa que tem pra fazer é gol,
    quando está livre perde!

    MESMO QUE O TIME TIVESSE GOLEADO POR 4 X 0 HOJE EU IA FALAR DESSES
    DOIS JOGADORES. POIS NÃO É UM JOGO, A VÁRIOS JOGOS
    ELES ESTÃO COMPROMETENDO!

    MAS NINGUÉM FAZ NADA!

  • CRISTIANO diz: 31 de março de 2011

    O OZZY É IMORTAL, ALIÁS QUE COLCOAÇÃO ESTÃO OS MACACOS

  • paulo diz: 31 de março de 2011

    mais ou menos como rabo de cavalo, para baixo, infelismente a tragédia nos espera.

  • Márcio Specht diz: 31 de março de 2011

    saulvidor,

    Apenas acrescentando: Faz 32 anos que o poderosíssimo inter não é campeão brasileiro.

    Na verdade nunca foi, pois em 1979 o campeonato era organizado pela falecida Confederação Brasileira de Desportos (CBD). Título brasileiro CBF o dito “campeão de tudo” jamais foi!!!!!

    Um campeonatinho de 20 rodadas que eles arrotam terem “vencido invictos”.

    O inter não passa de um Once Caldas, uma LDU…

    Muito marketing, muita mentira, enquanto os verdadeiramente grandes o são sem fazer nenhum esforço.

  • Jonatan Ferreira dos Santos diz: 31 de março de 2011

    “Resposta ao comentário de Mauricio Saraiva sobre o empate sem gols do Inter x São Luiz e o comentário da derrota do Juventude x grêmio”

    Muito engraçado os teus comentários da pra ter uma noção de como tu é previsível e parcial.
    Semana passada o Inter jogou pelo Gaúchão no estádio Beira Rio contra a equipe do São Luiz que com 1 homem a menos consegui não levar gols do Inter, empate em 0 x 0.
    O Inter naquele jogo teve alguns desfalques mas nada de muito anormal. Poderia ter sido 10 x 1 para o Inter, o time simplesmente errou uma tonelada de gols.
    No teu blog após o jogo tu comentaste a partida resumindo com uma só palavra “FIASCO”

    Ontem na serra o Grêmio PERDEU o jogo para uma equipe muito, mas “MUITO” fraca tipo 4ª divisão do futebol brasileiro, o Juventude com 1 homem a menos teve 3 bolas na trave e muitas chances perdidas, e sabe qual foi o teu comentário após este jogo?
    “Foi assim que o Grêmio “entregou” o jogo que estava encaminhado com vitória para um “bravíssimo” time caxiense que, enfim, viraria para 3×2 num golaço do Ramiro. O time do Grêmio teve muitos momentos de desconcentração ao longo do jogo, mas nem por isso parecia estar perto de perdê-lo.”

    Li o teu comentário a procura da palavra que tu trata um time grande “Inter” quando tem um resultado ruim, mas não encontrei.
    O jogo do Grêmio de ontem teve muito mais cara de “Fiasco” do que o do Inter semana passada, mas com já citei os teus comentários são engraçados e te fazem parecer um torcedor Gremista desesperado tentando aumentar o status do time na conversa.
    Fiasco é as baboseiras que tu escreve, sempre tendencioso querendo rebaixar um ”Inter” e enaltecer o outro “Grêmio”.

    “Espero que tu sejas a favor da opinião livre e poste o meu comentário”

  • Fernando diz: 31 de março de 2011

    Saulvidor…vc é um FANFARRÃO!!!!! Que amargura nesse peito…que dor de cotuvelo, dor de tudo…imagina neste tempo todo de time “iludido” do Inter o teu imortal heróico só conseguiu gauchão e 2ª divisão…o teu time ja teve oportunidade de eliminar este time “iludido” e não conseguiu….e mais uma Sr. Saulvidor, vc pode estar CONVENCIDO, mas ter argumentos vc não tem…os teus argumentos são os mesmo que o David dá quando descobre um “furo” de reportagem, tipo a vinda do R10….Vc precisa de um profissional para te acalmar e muito “faixa preta”!!! Chora gazelinha iludida!!!! heheheh

    Mateus, não dá bola, ontem “elas” levaram uma surra do maninho mais novo e ficaram revoltadas…só faltou esfolar a bundinha na grama, talvez até tenham arrastado, mas acho que não foi na grama…heheh

  • Erick diz: 31 de março de 2011

    É ESPERO QUE O GREMIO CONTINUI EVOLUINDO DESSA MANEIRA ATÉ O FIM DE MINHA VIDA RSRSRSRSRSRSRSRS.

  • Erick diz: 31 de março de 2011

    MAS QUE EVOLUÇÃO RSRSRSRSRSRS.

  • Antonio diz: 31 de março de 2011

    Hahahahahahahahahah evoluiu hahahahah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é muito legal, David tu tinhas que ganhar aumento tu és demais kkkkkkkkkkkkkk hahahahahahaha e aqueles segundinos falando em título da LA que o Segundino não vai ganhar, mas muito menos o Atual Campeão, ora ora segundinos título é uma coisa que voces não tem a muito tempo, voces são de outra turma a dos frequentadores da ralé do futebol Brasileiro. Evoluiu hahahahaha kkkkkkk.
    muit boa.

  • Fernando diz: 31 de março de 2011

    Esqueci…o OZZY é imortal, sempre amou e sempre quis jogar no imortal, a proposito, sempre quis cantar na Arena tambem, opa Arena? Foi no remendão né?!?
    Ele falou que sempre sonhou em tocar na bandeira do imortal…a musa do brasileirão tambem é imortal…

    Enquanto todo mundo quer jogar e sonha em jogar no imortal, enquanto todo mundo ama o imortal…o time “iludido” do Inter vai empilhando titulos!!!

    O Elvis Presley tambem era imortal…heheheh

  • Jorge diz: 31 de março de 2011

    Não esperaria outro tipo de comentário de sua parte ou de qualquer “jornalista” do grupo RBS, dada a orientação clubística dos patrões. A propósito, alguma novidade em relação ao caso da menina de Florianópolis?

  • Matheus diz: 31 de março de 2011

    Acusaram o golpe!! Calma Bananada, o Garoto de Ipanema vai trazer um titulo pra vcs.

  • Jorge diz: 31 de março de 2011

    Fernando estás muito homenzinho, depois a galera do Grêmio atira banheiro quimico em vocês e ai saem correndo tipo bambizinhos vermelhos, embora em maior número!!! Espero que postem meu comentário pois não acho de bom tom o que falou o vermelhinho enganado!

  • Cristian diz: 31 de março de 2011

    Sinceramente, não consigo ver evolução no time do Gremio. Não vejo jogar bem, INTER SM não eh referência. Contra o Pelotas, que é ruim, jogou mal, gols somente de bola parada. Contra o Canoas, na final, foi nos penaltis!! Na libertadores, nada! Falhas na zaga, na lateral, no meio para mim o Douglas não está jogando…enfim…ta td uma bos***. Mas , mantenho minhas esparanças…

  • saulvidor diz: 31 de março de 2011

    É muita falta de capacidade de discernir. Alias Matheus, Fernando e cia. dos torcedores do Fiasco Fifa, suas inteligencias são limitadas, ja a burrice ILIMITADA!!!!!!.Quantos anos voces tem????5 ou menos???. De 1980 a 2005 tinha perdido a graça, foi até bom voces ganharem alguma coisa pra equilibrar um pouco, mas é aquela velha história, conseguiram pegar o onibus agora e querem sentar na janela????, será que são deficientes????. Porque será que 14 bancos negaram garantias????. o Inter é o porteiro que se acha dono do prédio.

  • r4f41909 diz: 31 de março de 2011

    david, vc acha que pode haver alguma relação entre a virada que o gremio levou do ju e a bandeira do gremio que o ozzy levantou? um amigo meu que foi ao show diz que viu o carvalho entragando as bandeiras pro ozzy e dizendo: faz um vudu bem forte nesse pano de chão! E a bandeira do rgs é pro coisa ruim saber que são as gazelas do rgs…..deu certo…antes do vudu o grêmio tava ganhando de 2 a 1 do ju…depois do vudu o ju virou o jogo. Desse jeito o ozzy vai tomar o lugar do mick jaeger ligeirinho… o ozzy não precisa estar no lugar para dar azar pois faz vudu por delivery… se o gremio cair pra segundona esse ano tu já sabe o que foi….kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ronaldo Breda diz: 31 de março de 2011

    Davi, estive no estádio e o que vi me deixou mais preocupado que quando assistia pela televisão.
    No primeiro tempo o Juventude colocou duas bolas na trave do Grêmio, saímos no lucro! Victor não é mais Victor há muito tempo. Mário Fernandes joga em qualquer posição na zaga. Neuton é bom zagueiro, mas Rafael Marques é lento. O sucesso do lado esquerdo não existe mais porque Gílson não pode jogar na primeira nem na segunda divisão e Lúcio acerta menos passe que pai de santo novo. Douglas é superprotegido, pouco ajuda na marcação e acerta dois ou três passes por jogo. Renato não acerta mais nas substituições. Chega de Bruno Colaço!!!!! O juventude é muito ruim e estava com dez em campo. Que trocas foram aquelas???? Mateus Magro por William Magrão??? Talvez o motivo fosse a falta de gordura nos apelidos… Lúcio por Bruno Collaço???
    Apenas Leandro, que vem se mostrando um belo jogador. Personalidade!!!!!

    Chega desse esquema!!!!! Os personagens que atuam do lado esquerdo do campo não estão jogando nada!!!! Desse jeito fica muito fácil marcar o Grêmio. Basta colocar um jogador sobre Douglas. Leandro não está inscrito na Libertadores!

  • marcos diz: 31 de março de 2011

    DAVI

    POR FAVOR ALGUEM VAI ENCHERGAR UMA VEZ NA VIDA QUE O PROLBEMA DO GREMIO É ESTE RAFAEL MARQUES, ESE CARA NUNCA ESTA NO LUGAR CERTO ELE SAI PARA DAR O BOTE E NÃO SABE FAER, QUANDO QUER SER DURO E DAR PAU NÃO SABE É FROUXO, QUANDO TEM QUE ANTECIPAR É RIDIUCLO. VEJAM QUE NO GOL DOS CARAS O TERCEIRO O JUZINHO VERMELHO INVENTOU UMA FALTA QUE ATÉ O OUTRO VERMELHO DE ERECHIM O BARISSON NÃO TINHA DADO E QUEM ESTAVA NA LATERAL DO CAMPO EM CIMA DO JOGADOR DELES O NEWTON E O RAFA MARQUES E A AREA DESPROTEGIDA.
    PORTANTO FORA ESTE RAFA MARQUES SERÁ QUE O MARIO MERECE TODO ESTE CASTIGO SER RESERVA DESTE PODRE
    JUIZ- O JOGO CORRENDO E O PAU COMENDO O NUMERO 5 DO JU BATEU O QUE QUIS E QUEM LEVOU O PROMEIRO AMARELO DO JOGO FOI O DOUGLAS DEPOIS O FERNANDO NUMA JOGADA LIMPA ONDE SO ATINGE A BOLA, E SE ESTE CARECA FOSSE MESMO RIGOROSO E SERIO TINHA QUE TER COLOCADO 3 DO JU PRA RUA.

    MAS NÃO SE PODE CRITICAR ESTE CARECA POIS O QUE FALTOU FOI VERGONHA E GARRA DENOVO JOGO GANHO E ENTREGARAM AGORA CRUCIFICAR O GILSON E O COLAÇO QUE NÃO SABE O QUE FAZR QUANDO A BOLA CAI NO PE DIREITO DELE, ENTÃO MEUS AMIGOS ACHO QUE O MELHOR MESMO É O NEWTON NA ESQUERDA OU O LUCIO INDO PARA A LATERAL E O MEIO SER FORMADO POR ROCKEMBACH.ADILSON E MAGRÃO LIBERANDO O DOUGLAS.
    NINGUEM SAI IMPONE PERDENDO GOLS COMO PERDEMOS.

    FORA RAFA MARQUES E VAMOS DAR CHANCE AO MARIO E AO SIMON RUIM TEM QUE SAIR FORA E JÁ

  • andre diz: 31 de março de 2011

    Acho q o colorado tá fzdo a sua parte…..ao contrário do GREMIO que insiste em jogar com alguém que sequer apresenta índice técnico para compor grupo de algum time da primeira divisão quanto muito atuar como titular! E ainda a DIREÇÃO passa a mão na cabeça desse perna de pau.

    Notícia boa é o Leandro…ainda resta alguma esperança de melhora! ATITUDE…não é o primeiro erro crasso desse GILSON! Ë só olhar os jogos dessa tmporada.

  • SILVIO diz: 31 de março de 2011

    Olá David:… Exatamente comentaristas desconhecedores de futebol, é que através de comentários paradoxais, formam uma opinião errada nos torcedores. A partir de hoje, (não vai te fazer falta) deixo de comentar em teu blog.
    Como que uma rede, como a RBS mantém um fazedor de opiniões como voce?…..
    Leia os comentários desatros de alguns internautas e com certeza irás dar rizada das asneiras….postadas?…É isso que te deixa orgulhoso dos teus comentários insanos?…Tu és tão sómente um fofoqueiro….
    Agora, sejas homem, e publique a minha critica sobre voce>

  • Erick diz: 31 de março de 2011

    SALVIDOR TU DEVES TER UNS 100 ANOS RSRSRSRSRS

  • Rudson diz: 31 de março de 2011

    A derrota para o Juventude, pelo menos pra mim, mostra que:

    - Qualquer time que for enfrentar o Grêmio do Renato, pode abrir mão do seu lateral esquerdo, pois o Tricolor não ataca por lá. Não ataca porque o time não tem meia direita, e se o Gabriel precisa chegar lá, fica um buraco atrás. Porque não ser coerente e colocar dois meias e dois laterais? Pq três laterais? Pq um time só de canhotos?
    - Gilson não pode nem fardar o uniforme tricolor.
    - Collaço é bom reserva, nada mais. Embora seja menos pior do que a ovelhinha do Renato.
    - Douglas erra, erra, erra (e sempre foi assim), daí quando acerta é chamado de craque. Um jogador que mais atrapalha do que ajuda não pode ser titular.
    - Lucio é rápido, até driblador, mas não faz gols, logo, não pode ser meia. Ele estará bloqueando o Escudero.
    - Mário e Neuton, de laterais, nos dariam segurança defensiva, estatura (coisa que Collaço, Gabril e Lucio não tem).
    - Leandro é titular, pq além de muito bom, só disputaria com Clementino e Viçosa. Carlos Alberto, Pacheco e Escudero, podem ser ofensivos, mas são meias.
    - Vilson é titular, pois é melhor que Rafa e Rodolfo.

    Resumindo: Com nossos laterais ficamos fracos defensivamente e eles não ganham nada de cabeça… Com Douglas perdemos muito e ficamos lento… Com Lucio temos velocidade, mas jamais teremos gols.

    Está aí, minha humilde opinião. Que de alguma forma ela ajude meu time, nem que seja fazendo a torcida exigir uma melhor escalação… Chega de dois ou três laterais… Chega de escalar pelo nome.

  • Fernando diz: 31 de março de 2011

    Jorge, vc não é torcedor gremista, não pode ser, quem tem aquela atitude é vandalo, existem infiltrados tanto na do Inter como na do Gremio. Agora, estava esperando uma resposta mais inteligente, uma flauta, mas realmente não esperava isso! Ou vc é um dos que atirou o banheiro quimico? Ao menos vc evoluiu, já sabe acessar a internet, parabéns!!!

  • Thiago diz: 31 de março de 2011

    O Grêmio era melhor, estava com o jogo ganho, mas bastou o Ozzy se enrolar na bandeira do Grêmio que “desandou a maionese” em Caxias, com um golaço contra do lateral gremista, bem como o gol da vitória feito por um guri de 17 anos, quase do meio de campo que o Victor aceitou.

    Ah, o Juventude estava com 10 jogadores!

    Ozzy foi um baita pé frio para o Grêmio, assim como o Mick Jagger foi na Copa 2010.

    Hehehehehe!

  • Nelson diz: 31 de março de 2011

    Ainda não cansou de ser e escrever para otários ?

    O Inter nunca teve ou tem craques…

    Pato, Nilmar, Oscar, Dale, Damião, D Carvalho, Sidnei, Rockemback, todos eles ou vestiram a camisa ou foram revelados pelo Inter, tá certo alguns foram rebaixados de categoria…

  • Matheus diz: 31 de março de 2011

    Hum… sei não hein, mas pode ser um caso pro consultório David, que tu acha? Sindrome de Massaranduba recolhido, “vou dar porrada”!! Atras de um teclado, incognito, de bando ou armado qualquer bunda mole vira macho, e tenho dito!!

  • marcia diz: 31 de março de 2011

    Tira a máscara logo David!

    evoluiu?? perder de virada com um jogador a mais é evoluir??

    se fosse o contrário já tavam fazendo dvd, cai na real!!!

    AMÉRICA TRI VERMELHA que me desculpem os tricolinos (de novo)

  • Akiles diz: 31 de março de 2011

    Jogar contra o Jorge, Oriente Petrolero, emelec, leon, e cia Ltda; é o mínimo bisonho tirar algumas conclusões. O gauchão, é um treino de luxo, onde mesmo assim aparecem as carências do Inter e do Grêmio. O tricolor não tem lateral esquerdo. O inter, a zaga mto lerda.. q para o Leandro num eventual grenal vai ser um abraço a lateral esquerda com o vovôs por ali transitando.
    O Gilson não marca, não apoia, uma avenida por ali… enfim, ja teria que ter saído faz tempo. O melhor para o Grêmio, seria o Escudero na meia e o Lucio na esquerda. Mas, passa isso pro Renato.
    O Celso Roth, ontem, com um jogador a mais e ainda assim preocupado com a defesa. É um retranqueiro que não vai a lugar nenhum.m É por essas e por outras que ficou marcado ano passado.. Fiasco FIFA 2010, esse sim um título que nem teus tataranetos esquecerão… hehehehe…
    Então, veremos na próxima fase da Libertadores… quem joga ou não para merecer o título, pq por enqto, não podemos fazer uma análise mais concreta dos times.
    Ok! ABraços

  • carlos diz: 31 de março de 2011

    Sim, teve aspectos positivos e negativos. O positivo voce escancarou bem. Leandro e o cara. Talvez muito cedo para delegarmos a ele isto, mas pelo que tem apresentado parece disposto a assumir a condicao. Nao sera Jonas. Tem sua individualidade propria, mas apagara a falta dele. Ja os aspectos negativos, nem irei esmiucar. Basta temermos o pior. Deste jeito, apesar do Junior nos dar trabalho e ate ser surpresa, classificaremos, mas nao passaremos das oitavas. E comecaremos do zero, NOVAMENTE. Oh, SINA BRABA.

  • João Carlos diz: 2 de abril de 2011

    Porque não te calas, Matheus?

Envie seu Comentário