Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de março 2011

Consultório Sentimental - um homem aflito

31 de março de 2011 20

Hoje corri muito o dia inteiro, então me atrasei nas postagens. Mas aí vai mais uma sensacional consulta do nosso Consultório Sentimental. O que vocês podem dizer para o leitor com o drama abaixo?

David, sou leitor do teu blogue e fiquei empolgado com o Consultório Sentimental. Meu caso é terrível e preciso muito de conselhos. É o seguinte: conheci minha atual esposa há 10 anos. Ela era linda, um desses tipos de mulheres que você descreve no PB. Baixinha, sempre gostei de baixinhas, mas com um corpo estonteante. Enlouquecia com os seios e o bumbum dela. Casamos há 7 anos. Foi quando ela começou a engordar. Não parou mais de engordar. David, ela é pequena, tem um metro e cinquenta e oito. Pois ela está com uns 80 quilos. Tenho vergonha de sair com ela, tenho vergonha dos meus amigos, não posso nem vê-la. Mas não sei como dizer a ela que ela virou uma gorda. Sei que isso vai feri-la. O que devo fazer? Por favor, peça para os seus leitores me aconselharem.

Frase do dia

31 de março de 2011 8

“As pessoas comuns pensam apenas como passar o tempo. Uma pessoa inteligente tenta usar o tempo”.

Arthur Schopenhauer

O Grêmio perdeu, mas evoluiu

31 de março de 2011 43

Com Leandro no time, o Grêmio evoluiu. Em Caxias, pela primeira vez no ano, o time voltou a ter a mecânica que tinha quando nele jogava Jonas. Leandro pode fazer o que Jonas fazia. Tem disposição e juventude para se deslocar por todo o campo de ataque, tem poder de conclusão e tem habilidade.

O Grêmio levou os 3 a 2 por causa de seus males recidivos, o principal deles na lateral-esquerda, onde ainda não existe solução. Talvez se Neuton, que foi bem, jogasse por lá…

O outro problema é a centroavância. Borges é bom, mas é um perdedor de gols. Ontem, recebeu a bola livre dentro da área e a chutou como se estivesse dando um bico numa melancia. Leandro também perdeu um gol, mas seu chute saiu com direção, forte, a palmo e meio da trave. Borges, às vezes, é displicente.

A mulher perfeita

31 de março de 2011 1

Viviane conhece uma amiga que seria a mulher perfeita. Loira, alta, olhos claros, gosta de futebol e sabe assar churrasco. Só tem um problema: nenhum homem quer se envolver com ela por medo da concorrência.


Inter 3 X 0 Jorge Wilstermann

30 de março de 2011 5

Pedi para o diretor do blog, Luan Ott, fazer a crônica do jogo entre Inter e Jorge Wilstermann pela Libertadores. Confere aí:

Quem esperava um show na partida entre o Internacional e o Jorge Wilstermann conferiu uma estrela em campo: Oscar.

O meia, além de abrir o placar depois de uma jogada que envolveu D’Alessandro, Kleber e Wilson Matias,  imprimiu qualidade com belos passes e grandes finalizações. O segundo gol, marcado com um chute de esquerda de D’Alessandro, foi conquistado graças, novamente, a Oscar, que jogou com liberdade e dominou o Beira-Rio. Saiu ovacionado pelos mais de 28 mil torcedores.

Apesar de falhas em algumas investidas, o Inter expôs sincronia, unidade, vontade de vencer. Desempenho que resultou, obviamente, em uma goleada.

Leandro Damião também mostrou serviço, mas não conseguiu as façanhas dos últimos embates. Tentou cabeceios, não emplacou. No entanto, fica a prova de que sabe trabalhar em equipe e repassar a bola nos momentos certos. Kleber, mesmo marcado ferrenhamente por Fernandez, teve fluidez na partida.

Detalhe relevante: o Jorge Wilstermann não é um adversário em potencial e quis mais foi evitar uma grande diferença no placar. Permaneceu na defesa durante todo o jogo, quase nem causando risco a Lauro. Isso não tira o mérito do Internacional, líder do grupo com 10 pontos.

Consultório Sentimental - a dúvida da universitária

30 de março de 2011 14
O Consultório Sentimental está bombando. Há muitas consultas! Vou publicá-las todas, mas essa, que chegou indagorinha, achei muito interessante. O que você podem dizer para a moça?
 
Namoro um colega de faculdade, gosto muito dele e, mais importante que o sentimento de casal que temos um pelo outro, somos amigos, o que no meu ponto de vista é bastante positivo para uma relação afetiva. Ele sabe quando estou braba ou preocupada com alguma coisa.
Ultimamente ele tem me cercado, sentindo que estou com algumas dúvidas, mas nunca perguntou diretamente o que me preocupa.
A dúvida é que me interessei por outra pessoa, me apaixonei por uma amiga. Penso nela constantemente e sei que ainda não aconteceu nada entre nós por falta de oportunidade. Não sei o que fazer.
Não trairia meu namorado por respeito a ele, duvido que ele me trairia.
Como contar-lhe que penso em ter uma noite mágica e interminável com uma amiga minha que ele também conhece? 
 
Um beijo, Vê.


Esses japoneses!

30 de março de 2011 0

Recebi esse vídeo de um leitorinho. Olhem só o que esse japeta faz!


http://www.youmaker.com/video/sv?id=62f43fbc7f3c4c1c88d22b60a1df2282001&f=fs

Vingança

30 de março de 2011 0

Daiane namora há um ano e meio, mas, depois de uma briga, o relacionamento nunca mais foi o mesmo. Ficaram separados durante uma semana e, nesse meio tempo, ele ficou com outra garota. Agora, Daiane quer se vingar.

Leitora conta como se vingar do marido

30 de março de 2011 65

Tenho recebido emails deliciosos graças à Leitora Que Quer Trair. Leiam esse:

Oi David.

Entendo a tua amiguinha leitora, porque euzinha já traí. Não vou me descrever, meu marido lê teu blogue e iria me descobrir. Só conto que moro em um edifício alto em um bairro residencial de Porto Alegre, que todos os dias encontrava um tipão no elevador. Não era um homem musculoso, não era um desses gatchinhos de academia, mas era uma cara interessante, uns 40 anos, ou menos, sempre de terno, adoro homem de terno. Ele havia se separado fazia pouco tempo e todos os dias ficava me olhando no elevador, quando eu saía pra trabalhar. Gostava daquilo, mas não pensava em trair meu marido. Até que um dia descobri que meu marido me traía. Não foi difícil. Notei que ele estava falando meio baixinho no telefone num sábado, esperei vir a conta e anotei o número. Liguei e atendeu uma vaca. Depois pedi pra um amigo meu ligar pra ela e descobri que é uma colega de trabalho do meu marido. Fiquei muito furiosa e decidi me vingar. Uma noite, sabe o que eu fiz? Esperei meu marido sair pra jogar bola com os amiguinhos dele, botei um short curto e bati no apartamento do tipão. Que loucura, David, eu não sabia nem o nome dele. Dei uma desculpa furada pra ir lá, disse que queria saber se a Net dele estava funcionando. Ele ficou desconfiado de cara, mas me convidou pra entrar. Bom, David, não preciso contar mais nada, né? Foi ali, no sofá da sala, no tapete e na mesinha do centro. Me vinguei do meu marido. Não visitei mais o vizinho, mas continuo encontrando com ele no elevador. Assim como continuo com meu marido, o corno.

Espero que isso dê uma lição para os teus leitores machistas. Cuidem das mulheres de vocês.

Beijo.

Ass.: A Vingadora.

 

 

Frase do dia

30 de março de 2011 1

Claro que devemos tentar atingir a perfeição, desde que tenhamos na mente que ela é inatingível.

Aldo Novak

Messi x Douglas Costa

30 de março de 2011 16

Vejam o vídeo que o leitor Lucas Mileto Troitinho enviou. É uma promoção do jogo Barcelona versus Shakhtar, pela Champions League. Nele são promovidos os dois grandes craques do confronto: Messi e Douglas Costa, aquele que não servia para o Grêmio.


Morreu Rudi Armin Petry, um dos maiores personagens do futebol gaúcho

29 de março de 2011 12

Morreu um dos grandes do futebol de todos os tempos. Rudi Armin Petry foi um dos maiores dirigentes da história mais que centenária do Grêmio. Era um cavalheiro. Fernando Carvalho costuma dizer que se baseou no exemplo de Rudi Armin Petry em muitas de suas atitudes como dirigente. Um exemplo: quando concedia entrevistas a rádios e TVs, Petry sempre repetia o bordão:

“Muito bom dia, em especial à torcida do Grêmio”.

Fernando Carvalho faz o mesmo, cumprimentando a torcida do Inter, evidentemente.

Rudi Armin Petry foi quem cunhou as expressões: 

“O Grêmio é grande graças à grandeza do Inter. E vice-versa”.

E:

“Isso é um assunto de economia interna do Grêmio”.

Sempre admirei o Seu Petry. Tive a sorte de conhecê-lo e de conversar algumas vezes com ele. Era um homem de altíssimo nível, de inteligência rara e de suave convivência. Porto Alegre fica mais pobre sem o Seu Petry.

O divorciado e a amiga

29 de março de 2011 0

Camila está apaixonada por um homem em processo de separação. Os dois se conheceram, se tornaram amigos, tocavam violão e cantavam juntos.

Num certo momento, não resistiu e mandou uma mensagem para ele às 2h. Ele respondeu.

Conselho do leitor: "Traia!"

29 de março de 2011 4

Caros leitorinhos, creiam: a Anônima Quase Traidora é real. É preciso muitos tipos de pessoas para se fazer um mundo, lembrem-se disso.

Aí vai o email de um dos tantos leitores empolgados com a história dela:

Caro David,

    Quero contar-lhe uma história. Pode divulgar, mas me mantenha no anonimato. Peço também que, caso divulgue, arrume a mesma. Sou péssimo em escrever.  Mas antes queria te dizer que retomei a alegria de ler com você. De 2 meses para cá li Mulheres!, Pistoleiros também mandam flores e estou lendo Cris, a fera e outras mulheres…  Como moro em Brasília, fim de semana passado fui a PoA e trouxe A cantada infalível e Jô na estrada. Minha mulher disse que vai dar um “jeito” nesse monte de livros que são de má influencia.

  Aí vai minha história:

  Queria dizer que respeito a “leitora que quer trair”, explico:

  No ano passado fui visitar um amigo e reencontrei sua prima que há tempos não via. Ela já casada e com filho de 1 ano. Mesmo assim continuava linda. Linda não, sexy. Loira, magra, alta de lábios carnudos, uma legítima gostosa.  Seu marido estava viajando, então botamos o papo em dia e, em certo momento, o assunto esquentou (tenho certa facilidade em conversar sobre assuntos picantes com mulheres, se é que me entende). Então ela confessou: “Também gosto de mulheres!” Aquela frase aguçou meus sentidos masculinos.  Não demorou muito para combinarmos uma saída à noite.

  Tomei um banho, aparei o bigode e em 40 minutos já estávamos em um super da zona sul comprando energético para animar o início de nossa noite. Tinha a impressão que as pessoas que nos olhavam. Na verdade os homens olhavam para ela, sabiam o que faríamos, parecia que pressentiam a noite de orgia que teríamos, mas o que aconteceu no decorrer foi o que mais me impressionou.

  Começamos por uma balada localizada perto do centro de Porto Alegre, mais precisamente na Avenida Independência, reduto de pessoas  desprovidas de preconceito, e o que aconteceu dentro da festa me deixou boquiaberto. Estávamos dançando e de repente ela deu um beijo não em mim, não em outro homem, mas sim em uma mulher. Os homens que estavam ao nosso redor comentavam e se alvoroçavam. E eu ali, parado, sem graça, pensando o que fazer. Em certo momento ela virou para mim e falou: quero você e uma mulher… juntos. Senti o corpo estremecer, a boca ficou seca e logo me imaginei no paraíso. A menina que a beijou não topou essa loucura, ela gostava apenas de mulheres, foi aí que a prima do meu amigo disse, me pegando pelo braço: “Vem, vamos achar uma mulher para nós”.

  Saímos dali direto para uma casa de tolerância, uma dessas casas em que se encontram as mulheres mais carinhosas da cidade.  Entramos, ela escolheu sua amante, acertou tudo e fomos dali direto para o motel. O que se seguiu foi algo incrível e indescritível, deixo para você imaginar…   No final, sabe quem pagou a menina que ela escolheu? Ela, a prima, a prima pagou!  Hoje vivo de lembranças daquela noite, a prima se mudou dois meses depois para a Bahia e o marido dela nunca soube e nunca vai saber o que fizemos.

   Lendo a história da casada que quer trair, lembro da prima que fez tudo o que queria naquela noite, naquela infinita noite ela matou seu mais árduo desejo e foi-se.  Então eu digo para a leitorinha indecisa: traia, traia do jeito certo. Eu não gostaria ser seu marido, e espero que minha esposa nunca tenha esses desejos. Mas sei, sei que toda mulher, em algum lugar entre os joelhos e o umbigo, guarda o desejo de ser mulher, ser feita mulher, ser usada e abusada.

Abraço.

A traidora causa furores

29 de março de 2011 1

Tenho recebido emails interessantes sobre a leitora que quer trair.

Todos pedem anonimato, contam experiências pessoais e, incrível!, apoiam a possível traidora.

Em breve postarei os permitem publicação.