Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O Grêmio foi bem em Caxias

27 de fevereiro de 2012 56

O Grêmio jogou bem contra o Caxias.

Dominou 80% do jogo, não deixou o Caxias entrar na área e criou importantes situações de gol, como a que Fernando perdeu sozinho, dentro da área.

Como lição fica o erro na tentativa de administrar um resultado precário. Aconteceu o mesmo no Gre-Nal. O Grêmio foi muito superior ao Inter, dominou a partida inteira e, no fim, decidiu segurar a vantagem mínima. Decorrência: não fosse Victor, o Inter teria empatado.

Um gol é tudo que se precisa para vencer uma partida, mas não pode ser considerado poupança. A atenção e a agressividade têm de ser mantidas até o fim. Com dois gols de diferença, bem, aí sim o time pode tocar a bola nos cinco minutos finais, não antes.

Mas o Grêmio está no caminho. Victor voltou a ser o goleiro de Seleção que é, as laterais estão bem supridas com Gabriel e Julio César, Gilberto Silva na zaga é uma providência que deveria ter sido tomada ano passado, Fernando, Souza e Leo Gago fazem um meio campo vibrante, Kleber e Moreno na frente têm qualidade confirmada. O  resto vai ter de se ajeitar com reforços. E com o tempo.

Comentários (56)

  • Matheus diz: 27 de fevereiro de 2012

    Infelizmente tua visão continua maculada pelo fanatismo, só consegui chegar ao dominio de 80% e nem li o restante, acho que não me fara falta!!

  • Denise diz: 27 de fevereiro de 2012

    David, só você percebeu o Grêmio assim. O time continua capenga, o Vanderlei deu ataques à beira do campo, já percebeu a “fria” em que se meteu. Agora a desculpa é fazer novas contratações…e muita gente enche a “burra” de dinheiro nesses esquemas de contratação…

  • Pedro diz: 27 de fevereiro de 2012

    Não concordo que o Fernando é tudo isso que vocês falam, corre muito porque nunca está bem colocado, erra muitos passes e faz muitas faltas por não ter o tempo ideal de marcação, está sempre atrasado, por este fato corre muito e os senhores dizem que é o motor do time. Errado, se quizermos um meio campo confiável, busquem urgente o Eduardo Costa.

  • Ademir diz: 27 de fevereiro de 2012

    Bom dia Davi por isso que gosto dos teu comentarios quando falas de futebol ,você sem dizer nada e tocar no nome de niguem falou exatamente qual é o problema do gremio , a herança do Caio chamado Marco Antonio o cara acertou somente aquele pase no grenal e nada mais em 10 jogos e na hora de bater o penalti, bom antes de bater eu ja sabia o que ia acontecer , a respeito do Victor voltou a ter grandes atuações mas o Victor não tem brilho ele não tem estrela é um eterno azarado quando é a hora do vamo ver ele não aparece,não que tenha sido culpa dele mas nõ deu , o culpado pra mim desta campanha pifia 50% é do Marco Antonio se o gremio tivesse um jogador como é o Roger do Cruzeiro ou o D. do coirmão estariamos empilhando gols , o cara nem pra marcar não serve sendo assim o Moreno que é centrovante tem que se matar corendo pra marcar e buscar o jogo.

  • lb fer diz: 27 de fevereiro de 2012

    é vai se iludindo
    principlamente em relaçao aos grenais

  • Bruno diz: 27 de fevereiro de 2012

    Hahahahah faz me rir David, ainda bem que temos gremistas como você, patrocinadores do MUNDO PARALELO DE GREMIO, onde ficam a maioria de vocês, fazendo assim, na vida real, serem muito menores do que pensam :D

    OBRIGADO! :D

  • Jean diz: 27 de fevereiro de 2012

    Sinto lhe dizer, mas nenhum time ganha copa do brasil com volante na zaga (vários motivos, falta de velocidade e mal na bola aerea, etc..), e mais 3 volantes no meio campo e dois atacantes tendo que voltar pra levar a bola ataque, argentina é um exemplo do que vai ser do gremio, tem ataque perfeito, vou citar o ataque que eu acho que é titular, aguero e higuain (ou lavezzi) por exemplo, grandes craques, so que jogam com 3 volantes e um meia que é o messi que tem caracteristicas parecidas com a do bertoglio (so parecidas mas nao sao nem de longe a mesma) e mesmo assim nao conseguem ganhar, se a argentina com uma constelação dessas nao ganha imagine o gremio.

  • Nestor diz: 27 de fevereiro de 2012

    Pelo amor de Deus, é a sindrome do Celso Roth, retrancar o time para garantir resultado contra o Caxias!!!!!!!!!!!!!!! E ainda achamos que houve evolução, a unica que vi foi a do salario do técnico, imagino que ganhe mais que o Celso,

  • Adriano diz: 27 de fevereiro de 2012

    achei que tu entendia de futebol, mas esse teu comentario….sinceramente, tu olha jogo?? tu sabe a diferença entre jogar bem ter sorte? o gremio jogou mal ontem, principalmente no sistema defensivo, nao tem zagueiros confiaveis, gilberto silva falhou no gol do caxias. Temos laterais??? gabriel, cisca, e nao produz nada, fora as balaquices dele, que quase entrega o jogo. Meias nao existe, nada, ninguem cria nesse time. Grenal foi exceção, o time do gremio é isso aí de ontem, médio e caro.

  • Fabio Gremista diz: 27 de fevereiro de 2012

    acredito que ate logamos bem mas o naldo e o marco antonio nao podem jogar pelo gremio, bom aprtir de agoro o luxa tem que mostrar serviço pois foi perceptivel que ele nao alterou a estrutura pois nao teve tempo de treino suficiente para isso e foi justo o caxias vencer pois o gremio pela campanha que teve nem classificaria pelo menos serviu pra ganhar do inter heheheeheh

  • lu diz: 27 de fevereiro de 2012

    TAMBEM ACHO QUE O TIME É MUITO BOM, TOMARA QUE CONTINUE ASSIM, PERDENDO!!
    FICA LUXA, FICA VICTOR!

  • Felipe diz: 27 de fevereiro de 2012

    Sr. David Coimbra sempre com seus posts gremistões…

  • Assimtabom diz: 27 de fevereiro de 2012

    Piada, né? É o famoso: jogou como nunca e perdeu como sempre…Toma tento, “homi”, e para de inventar essas teses estapafúrdias.

  • DEIXA DE ENGAMBELAR diz: 27 de fevereiro de 2012

    É isso ai, gremista, faz a tua parte de motivar a torcida mesmo tendo sido eliminado. É preciso que a torcida seja engabelada para que não se abra uma crise num momento de contrução de alguma coisa. Agora: não foi bem assim como você disse ou então você viu outro jogo. O Caxias teve muitas boas oportunidades e de dentro da área. Graças ao São Vitor o jogo foi pros penaltis. O Caxias era pra ter ganho nos 90.

  • Miguel diz: 27 de fevereiro de 2012

    Nossa, foi forte o efeito Luxemburgo e uma vitória no greNAL… Tanto que tu já conseguiu perdoar teu goleiro – o qual vc queria q fosse mandado embora – e, ainda, não deu a real do jogo em Caxias… VEXAME!!!!
    Perder para time do interior, jogando com força máxima, é uma vergonha!
    Não adianta querer disfarçar… depois, ainda reclamam qdo ressaltamos a preferência clubística descarada

  • Ed Lekl diz: 27 de fevereiro de 2012

    Falta um camisa 10, um armador, um cara de ligação de qualidade entre o meio e o nosso ataque que é mto bom. Falta tb um zagueiro xerifão. Gostei do Gilberto Silva na zaga mas nos falta um cara da posição pra impor respeito. Com mais uns 2 ou 3 reforços o Grêmio estará pronto pra ter um time, o Luxemburgo terá um grande grupo nas mãos e estaremos no caminho certo pra disputarmos todos os títulos de 2012. O caminho é esse mesmo, só arrumar o time.

    Victor
    Mario Fernandes
    Julio Cesar
    Naldo
    Gilberto Silva/Contratação
    Fernando
    Souza
    Leo Gago ou Marquinhos
    Contratação Camisa 10
    Kleber
    Moreno

  • Bruno diz: 27 de fevereiro de 2012

    Prezado David, não consigo mais entender como a imprensa acha que quando o inter ou o grêmio perde para o time do interior e da qualidade do Caxias o time fez uma boa partida.

    Sinceramente, o inter e o grêmio não jogaram contra ninguem este ano…até o greNAL foi de baixissímo nível técnico e tático, principalemente por parte do INTER.

    Vamos ver se contra o Santos temos o primeiro jogo descente do ano

  • LAERT diz: 27 de fevereiro de 2012

    O Grêmio vem sendo um time de um só jogador: Kleber. Até chega ser uma
    surpresa tanto rendimento em tão puco tempo.
    Aquele Marcelo Moreno, que estava encostado na Russia, não disse ao que veio.
    Apenas participa do jogo e só. Não cria nada. Não é capaz de driblar ninguém. Não chuta. Não tem velocidade. Não cabeceia. Parece não ter FORÇA.
    Se um jogador não consegue fazer gols nessas defesas fracas dos times do interior, o que acontecerá quando pegar um Santos, Palmeiras, Vasco, etc?
    Centroavante que NÃO FAZ GOL…não serve para time nenhum.
    A profissão centroavante é essa…fazer gols.
    E tem gente defendendo o Marcelo Moreno, que ganha uma fortuna, para não fazer gols. O Grêmio está mal de atacantes desde que o Borges e o Jonas sairam.
    Ontem contra o Caxias, chegava dar pena de ver o Kleber sozinho, tentando resolver…o Moreno, como sempre, completamente inútil, se atrapalhando nas proprias pernas.
    Será que só eu estou vendo isso?
    Marco Antonio, Marquinhos e Souza se arrastam em campo…nunca vi um meio campo tão lento…acho que fizeram escola com o Douglas…que era lento também…mas pelo menos, sabia criar jogadas…
    Apesar do esforço da direçao gremista…tem vindo muito REFUGO de outros times…jogadores reservas…tipo Souza…Marcelo Moreno…etc…só jogadores encostados…que são tentativas de acerto…
    Só Kleber mesmo tinha cacife…o resto é resto…

  • Luiz Fernando diz: 27 de fevereiro de 2012

    Deveria ter enviado este comentário para o Luxa antes do jogo, agora não adianta chorar…nada como um domingo após uma quarta!!
    Chora gazelada!!!

  • Alexandre diz: 27 de fevereiro de 2012

    Volta pros teus textinhos pra boi dormir e deixa futebol pra quem entende.
    SÓ fala merda qndo escreve sobre futebol.. tá loco

  • joão diz: 27 de fevereiro de 2012

    Realmente, Davi, o teu time foi muito superior, aliás, foi uma das maiores injustiças dos últimos tempos. Continua assim, esse mundo paralelo, que abstrai que as melhores oportunidades foram criadas pelo Caxias, me serve.

  • Emerson diz: 27 de fevereiro de 2012

    Olha David, vi somente o primeiro tempo e foi muito igual. Se alguém dominou o primeiro tempo foi o Caxias e ai estão 50% do jogo.
    O 2° tempo não vi.
    Espero que o problema do grêmio não seja o mesmo dos teus comentários achar que está tudo bem, tudo tranquilo que o gremio sempre joga melhor. No próprio Grenal o gremio foi melhor por que controlou mais o jogo, mas afora os gols as 2 melhores chances foram do inter (defesa do Vitor do chute do Damião e gol perdido pelo Oscar).
    É hora de acordar

  • Kleber diz: 27 de fevereiro de 2012

    Claro que sim!! Que continuem sempre assim!!!
    Quem jogou mal foi o Caxias, né??
    Nada do que um dia após o outro!!!

  • chaplin diz: 27 de fevereiro de 2012

    Como pode um pretenso analista enxergar os jogos de forma tão unilateral? É decorrência de um gremismo freado ou de interesse comercial mesmo? Não faz um comentário sequer sobre a outra equipe, dá a falsa impressão de que o Grêmio jogou sozinho… Sempre a mesma ladainha, perdeu porque jogou assim ou ganhou porque jogou assado… e os adversários onde entram nessa história? Parecem que não passam de coadjuvantes!

  • richard diz: 27 de fevereiro de 2012

    CONCORDO 100% CONTIGO DAVID. CREIO QUE COM 1 ZAGUEIRO PARA VIR SER TITULAR (O BOM SERIA 2, MAS 1 JÁ ESTÁ OK – PARA SER TITULAR!!!)E UM ARMADOR FECHA O TIME. COM OS 2 LATERAIS QUE TEMOS (APOIADORES) O TIME SÓ SE EQUILIBRA COM 3 VOLANTES. E O GREMIO TEM O PRIVILÉGIO TEM TRES 3 VOLANTES MODERNOS QUE DESARMAM E JOGAM. FICA ASSIM : VICTOR, GABRIEL (MÁRIO QUANDO VOLTAR), G. SILVA, ??? E J. CÉSAR, FERNANDO, LÉO GAGO, SOUZA E ????, KELBER E MORENO. SE O MÁRIO VOLTA, ATÉ PODEMOS TER DOIS ARMADORES E DOIS MEIAS. GOSTARIA DA TUA OPINIÃO SOBRE MINHA TESE (HA,HA,HA). GRANDE ABRAÇO

  • JORGE diz: 27 de fevereiro de 2012

    Um time nao se faz com 11.

  • Ednei Rodrigues diz: 27 de fevereiro de 2012

    Cada comentário que eu leio nesses blogs, esse pessoal não sabe ficar quieto.

    Bom, david, concordo com quase tudo. Só que o Marco Antônio e Marquinhos deveriam ser jogadores de reserva, não titulares. O Marco Antônio é pouco, não chega aos pés do Douglas (e eu não gostava do Douglas, pela falta de “espírito”); O Marquinhos tem bons passes, é bom na bola parada, porém, participa pouco também.
    Não vi nesse jogo aquele 2-1, aquele jogador que infiltra, se apresenta, toca e recebe. Falta esse jogador, um cara que mobilize o meio de campo para jogar. Não sente essa falta ?

  • LUIZ FELIPE diz: 27 de fevereiro de 2012

    MUNDO PARALELO É POUCO PARA TI.

    FELICIDADE QUE NÃO DURA UMA SEMANA. É DOSE…E O PIOR É TIEM QUE É ELIMINADO PELO CAXIAS E SEGUE ACHAND QUE TÁ TUDO TRANQUILO…QUANDO SE FALA QUE A CATINGA DE DOIS REBAIXAMENTOS FEZ COM QUE O GRÊMIO VIRASSE TIME PEQUENO FICAM FURIOSOS…NÃO ADIANTA, É TIME PEQUENO MESMO…

    A PRÓPRIA COBRANÇA É DE TIME PEQUENO…

    INACREDITÁVEL A TUA ANÁLISE DO TIME DO GRÊMIO. POR SINAL, NA TUA VOLTA SÓ COMENTOU SOBRE O GRÊMIO. FAZER O QUÊ, COISAS DO CORAÇÃO.

    DESTRUIR É SEMPRE MAIS FÁCIL. MARCAR E ARMAR UMA EQUIPE PARA TENTAR ANULAR A OUTRA É BARBADA. O PROBLEMA É SER O GRANDE DO JOGO. O PROBLEMA É SER O GRANDE E OS DEMAIS OS PEQUENOS. A DIFICULDADE É TER QUE PROPOR O JOGO…

    CONTRA O INTER O GRÊMIO ERA O PETIÇO E O INTER O GRANDE TIME A SER BATIDO. CONTRA O CAXIAS O GRÊMIO ERA UM POUCO MAIOR QUE O CAXIAS.

    VAI TE ILUDINDO COM TÍTULOS E SUPER TIME…TÁ FRACO E SEGUE PETIÇO…UM GRENALZINHO COM O INTER TOTALMENTE DESMOBILIZADO NÃO MUDA ISSO…

  • Guilherme diz: 27 de fevereiro de 2012

    Que jogo vc viu, David? Se o Victor voltou a ser o de antigamente, isso quer dizer que o Caxias atacou, e muito. Esse fanatismo da imprensa porto alegrense só inflamou o bom time do Caxias. Esse ano a final será do Interior, para o desespero de vcs.

  • Paulo diz: 27 de fevereiro de 2012

    Olá David, 80%?

    Gosto de ver a turma do fantástico mundo de bob comentando, he,he,he

    Abraço

  • Eduardo diz: 27 de fevereiro de 2012

    Muito bem, David! Grande atuação! O Grêmio jogou como nunca, e perdeu como sempre. Aliás, assim são os times de pequenos episódios, mais conhecidos como “golfinhos”, ou seja, aparecem de vez em quando, fazem uma morisqueta, e logo desaparecem. O que restou, todos sabem, é secar o Inter contra o Santos, afinal, tem sido essa a sina de todo o gremista.

  • Vítor diz: 27 de fevereiro de 2012

    O Grêmio foi bem em Caxias…. Crônica espírita…. Kkkk…. Foi bem desta para outra…. Kkkk

  • ricardo grena diz: 27 de fevereiro de 2012

    nao sei quem é mais louco, este Coimbra ou o Vianei…

  • sergio diz: 27 de fevereiro de 2012

    QUE MARRRRAVILHA! TUDO BELEZINHA!!!!!!!!
    Melhores: jogou como nunca perdeu como sempre…vitor grande, 80% melhor…rs…não se cansar de ser ridículo….não tem preço.

  • afranio lucas diz: 27 de fevereiro de 2012

    Davi não era tu que criticava o Vitor e queria ele na RESERVA agora vem falar em GOLEIRO de SELEÇÃO…

    O problema do Grêmio é o meio campo só temos um VOLANTE de confiança que é o SOUSA, O leo Gago é um bom reserva já o FERNANDO MOSCA TONTA não PEGAVA TIME NEM NO CAXIAS…

    Bem de LATERAL e piada sua NÉ? Desde quando Gabriel Firula ta bem ta na hora de colocar o Edisom que é mais objetivo que o Firula…

    Acho que o time tem que ser esse:

    Vitor, Edison, Gilberto, Douglas (é o melhor dos outros), Julio, Sousa, Leo Gago (até chegar outro), Marquinhos (até chegar outro), Bertoglio, Kleber e Moreno… Simples assim sem INVENCIONISMO…

    Abraço…

    Abraço…

  • Fabio diz: 27 de fevereiro de 2012

    Espero que continue “bem” assim pelo resto dos tempos!!!!!!!

    E Victor “pegador de penaltis”, aquele goleiro humilde que mostra onde os cobradores devem chutar, defendeu exatamente ZERO cobranças ontem. Com as duas para o Inter ano passado, é a teRceira decisão por penaltis seguida que ele perde.

    Engraçado que ontem o juiz acabou o jogo ANTES do tempo, quando o Caxias tinha uma falta perigosa a seu favor, ao invés de esperar até os 51 como no ano passado ou até os 49 e meio como contra o Ypiranga.

    Com Douglas no lugar do Marco Antonio o Grêmio não teria perdido aquele penalti, hehehehe.

  • Elio diz: 27 de fevereiro de 2012

    David:

    Achei que o Grêmio levou um chocolate do Caxias, o Vitor salvou em vários lances, foi o melhor jogador do Grêmio, apesar de no gol do Caxias a bola ter sido cabeceada bem no seu lado, achei que era defensável, mas foi um lance muito rápido e me pareceu que a bola ainda desviou nas costas de um jogador do Grêmio, enganando um pouco o Vitor.

    O M. Antonio, de craque no Gre-Nal, virou pereba ontem, mas se não estou equivocado, deu o passe para o gol do Kleber. Parece que tem torcedor que pegou o M. Antonio pra Cristo, aí não tem jeito mesmo.

    O Fernando está fazendo o que o Douglas fazia muito: entregar bolas pra armar os contra-ataques dos adversários. Talvez uma boa conversa com o LUXA resolva isso.

    Agora o que mais me impressiona, lendo os comentários aqui escritos, é que ninguém reconhece o mérito do Caxias.

    Parece que para os gremistas, o Grêmio, simplesmente por ser o Grêmio, tinha que vencer o Caxias de goleada.

    Acho que não é bem assim. O Caxias tem bom time, com bom meio campo, muito bons laterais, um atacante muito bom, Vanderlei, e um ótimo treinador, Paulo Porto, um dos melhores treinadores do Estado.

    Então meus amigos, por favor, tenham a HUMILDADE de reconhecer que o CAXIAS venceu o IMORTAL, que aliás, ultimamente tem morrido sempre, por seus próprios méritos.

    Mas o que achei mais importante nessa vitória do Caxias, foi que se restabeleceu UM POUCO DE JUSTIÇA MORAL ao Gauchão, pois o Grêmio só jogou e ganhou, merecidamente, o Gre-Nal, graças aos pontos tirados INJUSTAMENTE do Cruzeirinho.

    Deus não joga mas fiscaliza, escreve certo por linhas tortas…

    Parabéns à torcida do Caxias pela vitória. Foi Muito merecida!!!

    Abraço a todos…

  • rafa copero de quintão diz: 27 de fevereiro de 2012

    PARABENS AOS COLORADOS QUE COMENTAM SOBRE O GREMIO NESTES POSTS…,ESTAO ENFURECIDOS COM O TEU POST DAVID,OBRIGADO PELO IBOPE.

    AHH E O GRENAL?? HEHEHE TODOS JA SABEM O FINAL…..

    MAZEMBE VIVE!!

  • SER CAXIAS diz: 27 de fevereiro de 2012

    Assumi uma vez na vida Coimbra que perderam para a S.E.R Caxias, tivemos chances mais claras que o Grêmio, que chorão, nem sei porque estou comentando, ainda bem que tem pessoas com noção …

  • rafael diz: 27 de fevereiro de 2012

    olha david com marquinhos e marco antonio no meio não dá…………….será q ngm ve isso, os cara são mto lentos…………..

  • THAIS GAUDERIA diz: 27 de fevereiro de 2012

    Qto colorado aki, parece q ganharam alguma coisa ontem! Q blz éin? E o time do Inter? Tá bem assim pra vcs nos cornetearem? tao bem q levou totó no GRENAL! Já esqueceram? pelo menos de vcs nós ganahmos, HAHAHAH. Eliminamos vcs, assim como o The Strongest vai eliminá-los… e é claro ainda tem o Neymar… ehehehhe. Vai dizer q sou secadora? ah tá NEM SECARAM ONTEM! E O BEIRA LAGO, AS OBRAS???
    BJU DAVID
    DA LE GREMIO, VAMOS MELHORAR E MUITO!

  • Vanderlei diz: 27 de fevereiro de 2012

    OK, OK,

    Chama a Débora de Oliveira para finalizar seu comentário, 2 gremistas se entendem, tomara que continue assim dominando 80 até 90 % e no final perca, como vem acontecendo nos últimos 11 anos.

    Saudações Colorados Davi.

  • peladero diz: 27 de fevereiro de 2012

    ATÉ Q ENFIM UM COMENTÁRIO FIDEDÍGNO,ACHO Q TU FOSTE O ÚNICO Q VIU O JOGO NA IMPRENSA ESCRITA E FALADA……..

  • Christiano diz: 28 de fevereiro de 2012

    David, vi o jogo e concordo contigo. O Grêmio mostrou evolução, jogou muito mais do que jogava com o Caio Jr. Os morangos não suportam ver a evolução e a avalanche de críticas é, na verdade, puro medo!

  • Vinícius diz: 28 de fevereiro de 2012

    Olha, pessoal – tô achando que esse jogo foi o primeiro capítulo de um BAITA DVD DO CAXIAS: GUERRA NA SERRA!

    O Grêmio Maior e os reservas do Internacional não vão ser páreos para o GRINGO VINHO – VAI SER CAMPEÃO!

    …Ou TUDO foi fogo de PALHA!, e o gringón vai ficá NOIAdo… Será!?

    TAÇA PIRATINI – Sô mais GRINGÓN!

    … E o G.F.P.ARVORENSE, hein: SEMPRE MORRE NA SERRA!
    HAJA COQUETEL – O copeiro de quintão tá com serviço!

    O que é o que é: passa o dia inteiro de pijama e passa as noites sem dormir?
    Nessa pergunta, Marco Antônio também é resposta!

    Saudações Coloradas!

  • rafa copero de quintão diz: 28 de fevereiro de 2012

    E O GRENADA VINICIUS,,,,HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA

    VEM COM OS RESERVAS DA PROXIMA VEZ,ASSIM VCS SEGURAM O EMPATE COM GOSTO DE GOLEADA,POIS ,DESSE JEITO FOI COMEMORADO AQUELE EMPATE EM 2A2.rsrsrsrsrsrss

    EM 2011 JA GANHAMNOS MAIS GRENAIS,E AGORA EM 2012 ESTAMOS NO CAMINHO.

  • Vinícius diz: 28 de fevereiro de 2012

    Rafa! FALA, ARVORENSE!

    Parabéns, Copeiro: Entre um vinho e outro tu vai acabar no porre, É MUITO COQUETEL!

    … E É VERDADE: É A MELHOR SAFRA DOS ÚLTIMOS ANOS!!!

    Certo, Grêmio Maior realmente foi melhor do que o MEIO CAMPO BOLATTI/SILVA do Dorival – É BRABO! – com Élton na lateral!

    Ganharam. Parabéns pela aguerrida-grande-vitória-hegemônica-total-sem-chances-ao-adversário-sem erros-de-arbitragem. A imprensa acreditou, faz o mesmo: segue acreditando!

    O Luxemburgo agora é gremista: é o Luxambúrguer.

    O Luxambúrguer vai deixar o Grêmio Maior na ponta dos cascos… Ou das unhas!

    … Vejo pelo discurso dele que ele já tá contaminado pela FEBRE LOCAL, é uma CoqueLUXE!

    O Grêmio Maior, apertado que tava – ganhando, mas SE PEIDANDO TODO! – vai lá e CONTRATA O LUXEMBURGO… Valeu, PELAIPrrh!

    … E o Róger, o herói do greNAL, tendo aulas na SO-GI-PA!

    Sabia que tinha um grande clube por trás da vitória do greNAL!

    …Se não fosse a SOGIPA, hein!

    Abraço!

  • Vinícius diz: 28 de fevereiro de 2012

    … O Caxias SERROU o Grêmio: hora de TOMAR UNS PONTOS…

  • rafa copero de quintão diz: 28 de fevereiro de 2012

    certo vini,segue secando,afinal,foi assim durante 26 anos(anos 80,90,e meados de 2000)…até escolha de treinador os caras tão secando hahaha…

    obs:venha com os reservas da próxima vez,será melhor,pelo menos 1 ponto ta garantido.abraço.

    O CARA SEGUE RECLAMANDO DE ARBITRAGEM DO GRENAL HAHAHAHAAHAHAHAHA,,,NAO TE ENGANA VINICIUS….TE CITO NO MINIMO, 4 JOGOS QUE O SIMON ERROU A FAVOR DE VCS EM GOLS IMPEDIDOS…NOS ULTIMOS 2 ANOS…É SÓ PEDIR QUE DIGO AS DATAS…o resto é choro….de choroladooooo…

    MAZEMBE LIVE! SÓ VCS TEM!!

  • KORN.E.TEIRO -Cruz Alta diz: 28 de fevereiro de 2012

    Calma gente, o Luxa vai dar um jeito logo,logo. Acho que só faltam contratar 11 jogadores e o time estará pronto.

  • Vinícius diz: 29 de fevereiro de 2012

    Falando em secar, seca aí a louça dos coquetéis.

    Mundo paralelo é assim mesmo: é piada, mas vê choro!

    … E voltou o argumento juiz, hahahah!

    Rafazembe, aprenda que nos anos 90 ganhamos Copa do Brasil. Imagino que os 90 foram anos difíceis para ti, então entendo que não recordes disto, mas agora, que estás dizendo que estás bem, vais lembrar.

    Ultimamente os torcedores colorados ficaram apreensivos com a saúde dos amigos próximos gremistas – conheço uns que já estavam deixando de ir em festa por causa das gozações, dizendo que era palhaçada, outros dizendo que futebol não importava (grandes flautistas do passado falando assim, coisa triste). Uns grandes amigos, renomados, competentes profissionais, mas dava pena – PENA! (que droga, pena!) – de folgar (MAIS!) nestes próximos.

    Considerando isso, acho que algum LABORATÓRIO poderia patrocinar o Grêmio Maior com o nome de algum medicamento a base de fluoxetina ou diazepam, a BAYER – a que tem o slogan de que se é Bayer, é bom – poderia usar o Marco Antônio de garoto propaganda.

    …Embora haja o risco de delírios e alucinações, PARECE que há mercado para ESSA DROGA!

    Pra ti, só remédio, Rafa!
    Muita força!

    Abraço!

  • rafa copero de quintão diz: 29 de fevereiro de 2012

    kabangu—kleber—KIDIABA…A LETRA ‘K’ TE SEGUE,ABRAÇOS.

    LEMBROU DA COPA DO BRASIL ,NUM PENALTI INEXISTENTE HEHEHE,NO LONGIQUO 1992…hahahahahhahaha

    obs: 1 COPINHA DO BRASIL ,NUM PERIODO DE QUEZE 3 DÉCADAS,30 ANOS, NAO FAZ VERÃO.

    –OBS: CONHECI COLORADO COM 26 ANOS DE IDADE,E JAMAIS O TINHA VISTO ANTES,POIS NAO FALAVA DE FUTEBOL,MUITO MENOS SAÍA A NOITE PARA TOMAR CERVEJA NA CIDADE BAIXA…que triste não!

    14/12/2010 vive! KIDIABA KIKOU,A FIFA PATROCINOU E O MUNDO VIU AO VIVO!

  • Vinícius diz: 29 de fevereiro de 2012

    Ah, um título desses – COPA DO BRASIL – não interessa, certo…

    Bom, não vou falar de CAMPEÃO DE TUDO, só vou dizer TRÊS COISAS:

    1 – TRÍPLICE COROA;
    2 – CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO;
    3 – OCTACAMPEÃO GAÚCHO.

    Abraço!

  • rafa copero de quintão diz: 29 de fevereiro de 2012

    claro que interessa vini, MAS NAO NUM PERIODO DE 3 DÉCADAS,ENTENDEU??

    QUAZE 30 ANOS ,E APENAS 1 COPINHA,1 TAÇA NO ARMARIO.

    QUER QUE EU DESENHE???pode me corrigir se eu estiver errado.

  • Matheus diz: 1 de março de 2012

    o gremio foi bem, acabou sendo eliminado pelo campeão. pior foi o inter que foi eliminado por um timeco de 2º divisão.

    o gremio tem uma coisa mais que todo mundo: tem mais que se f****

  • rafa copero de quintão diz: 1 de março de 2012

    é isso aí mateus,,,relatou direitinho o patamar que está o teu time,,,perdendo desde o ano passado mais grenais,e está no caminho este ano tb.

    parabens…14/12/2010 eterno.

Envie seu Comentário