Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter: eliminação injusta

11 de maio de 2012 98

A eliminação do Inter foi injusta.

O time jogou melhor aqui e no Rio.

Perdeu por força das circunstâncias.

Por falta de sorte.

Pelo pênalti desperdiçado por Dátolo no jogo do Beira-Rio.

No detalhe.

Mas o detalhe decide.

Comentários (98)

  • GremistaSM diz: 11 de maio de 2012

    e David como tu e imparcial mesmo quando o teu chorolado perde sempre joga bem e o GREMIO quando ganha sempre falta alguma coisa mas quando teu sci ganha na bola parada como foi no GREnal onde o Gremio era melhor na hora desse gol tu nao disseste que foi injusto o Gol do sci.ai tu vem com teus comentarios finais que o Bertoglio e argentino falsificado mas em relaçao ao Andre Lima que nunca ve a cor da bola tu nao dizes nada.quanto mais comentas vejo realmente qual a cor do teu time isso nao e critica nao apenas assuma duma vez por todas e nao fica na penumbra.

  • Stanislaw diz: 11 de maio de 2012

    Eliminação injusta? O resultado era mais do que previsível. Um time que venceu duas, apenas DUAS MÍSERAS partidas em TODA a competição, e em casa, contra as potências do futebol sulamericano ZÉ RUELAurich e The Strombelete? Que ficou em último lugar dentre todos os classificados, com campanha pior do que o Flamengo, eliminado? Que foi eliminado sem conseguir vencer NENHUM jogo nos últimos cinco disputados?

    O Fluminense, com a melhor campanha no geral, não é lá um time consistente, não enche os olhos, tem uma defesa muito ruim, mas ser eliminado por esse arremedo, essa FRAUDE que é o time do Dorival, que uns vendem como a maior maravilha do mundo, teria sido a MAIOR INJUSTIÇA DO UNIVERSO.

    Você bebeu. Você enlouqueceu.

  • Anderson Cardoso diz: 11 de maio de 2012

    DAVID COIMBRA,

    pelo gol do Fluminense também, pois ESTAVA IRREGULAR, Leandro Euzébio estava EM POSIÇÃO DE IMPEDIMENTO.

    Ou seja, a eliminação é realmente injusta pois inclui um gol ilegal que não foi anulado pela arbitragem.

  • Guilherme diz: 11 de maio de 2012

    nunca tinha visto um detalhe tão obvio…um detalhe que todos sabem que precisa corrigido desde o mundial… um detalhe que acompanha o inter a meses… dois detalhes idênticos na mesma partida… não venceu as últimas 5 partidas na libertadores no detalhe… perdeu p juan aurich no detalhe… levou um baile do santos no detalhe… não vence 99% das partidas fora de casa sobre o comando do dorival no detalhe… joga com o damião isolado no detalhe… o santos venceu a libertadores do ano passado no detalhe, segurou o neymar e outros jogadores no detalhe, reforçou o seu time no detalhe….contratou o murici no detalhe… tem o melhor time d libertadores no detalhe, humilhou o inter no detalhe, tocou 8 ontem no detalhe… o inter não fez nenhuma partida no detalhe… como é injusto o futebol… injusto é eu ter que ler tua opinião gremista passando a mão nesse time medonho do inter do luigi… que, nos 3 piores anos do inter depois de 2006 (07,11 e 12) foi vice de futebol no primeiro e presidente no segundo… só se fala em reforma e oscar no beira rio… não se vêdireção falando de futebol… o anápio é a pior piada de mal gosto que jpa teve no beira rio nos últimos anos… mandam sobis embora mas trazem esse jô horroroso… viramos um asilo… pior, um asilo que tem uma preparação física pífia…. é incrível como o santos tem tanta sorte e o inter tão pouca! Só vocês da imprensa mesmo e os colorados cegos.

  • Marcus Ribeiro(Ratao) diz: 11 de maio de 2012

    O detalhe foi a bola na lateral direita do Inter, em que o jogador cercado de dois adversarios poderia ter espanado para a lateral, e entregou aos adversarios……falta e gol……..canso de assistir aos zagueiros do Inter se intimidarem em “espanar” pra lateral…lembro bem de um gol contra do Bolivar no São Januario numa recuada ao Clemer……Principalmente em decisões!!!!!VACILO!!!

  • É. diz: 11 de maio de 2012

    Pois é.

  • Lúcio diz: 11 de maio de 2012

    É o mesmo melhor grupo do Brasil que não conseguiu vencer o poderoso grupo do Caxias no domingo passado.

  • Alessandro Schunck diz: 11 de maio de 2012

    O detalhe é que, ao meu ver, o comentarista ou é torcedor ou não entende de futebol. O Inter jamais mereceria vencer. Há quanto tempo o Inter não vence um jogo fora do Rio Grande? 6 meses? Quantas vitórias o Inter teve nessa Libertadores? Jogar melhor? Saiu na frente, levou a virada, ainda no primeiro tempo. A responsabilidade de correr atrás era do Inter. O Flu estava na dele. Nem com penalty inventado no primeiro jogo o time conseguiu vencer. Por favor, menos ok?!

  • Paulo Pennaforte diz: 11 de maio de 2012

    Chora, colorado Coimbra!

  • Ivo Eduardo Weirich diz: 11 de maio de 2012

    Faltou um Ministro la de Brasilia dar um gol para os Colorados. Lá o Inter é Campeão.

  • Ednei Ribeiro diz: 11 de maio de 2012

    Derrota merecida, foram incompetentes jogando em casa, não conseguiram vencer. Mas o mais engraçado foi ver os colorados reclamando dos gandulas, assunto que eles entendem bem.

  • Claudio diz: 11 de maio de 2012

    Eliminação injusta? Com essa defesa, todos sabem que é impossível ganhar um título importante. Somente essa diretoria INCOMPETENTE não vê que precisamos contratar uma nova zaga. Moledo e Índio não servem e ontem, mais uma vez, ficou demonstrado isso. Basta jogar a bola na área para que seja criada uma situação de gol. David, respeito muito os seus comentários, mas não dá para concordar que o resultado foi injusto. Não ganharemos o Brasileiro de forma nenhuma com essa defesa. Mandem embora ïndio e Bolívar. E o Moledo deve ser melhor orientado, pois comete faltas desnecessárias. Como colorado, não me iludo mais. Não temos defesa, não temos diretoria e não temos um treinador de respeito. Cuidado com o Caxias.

  • Ronaldo diz: 11 de maio de 2012

    Davi!
    Existem derrotas injustas apenas quando ocorrem erros clamorosos de arbitragem, mas não foi o caso ontem.
    Se Oscar tivesse feito o gol que perdeu ainda na primeira etapa, o Inter sairia do Engenhão classificado.
    Só uma perguntinha…
    Quanto custaria o título de associado do Grêmio se ao invés de Naldo, Edílson e companhia, Neymar e Ganso jogassem na Arena??????

  • claudio diz: 11 de maio de 2012

    Como pode ser injusta a eliminacao de um time que em 8 jogos ganhou apenas dois, em casa e dos ridiculos Strongest e Juan Aurich. Nao conseguiu ganhar deles fora e perdeu para o Juan Aurich, o que nao eh facil… Quando enfrentou times de verdade empatou em casa e perdeu fora. Onde estah a injustica?

  • Tiago diz: 11 de maio de 2012

    Pois é seu Dátolo, não era para ele ter batido, e sim o Nei, lembram? a desobediência custou caro, merecia ser dispensado por justa causa, não é preciso ficar com um cara que se acha melhor que todos e nunca faz nada.

  • Galleano diz: 11 de maio de 2012

    Injusto seria o Flu cair fora para o último colocado.Te liga meu!

  • gilmar diz: 11 de maio de 2012

    Vou discordar David. O Inter perdeu novamente pelo mesmo tipo de jogada, bola levantada na área e a defesa falha novamente. Quando boa parte da torcida solicitou a contratação de um novo zagueiro não foi atendida. Tudo bem que como torcedores somos na maioria das vezes somente torcedores apaixonados, mas neste quesito, reforço da defesa com contratações, a torcida sabia o que falava. O time melhorou, jogou com garra e perdeu de novo. Na últimas partidas da LA quando o Inter ganhou e de quem? A derrota não foi injusta, pois foi para o próprio Inter.

  • lan diz: 11 de maio de 2012

    Concordo com vc foi injusta eliminação.

    Segue abaixo uma sinopse da campanha do Inter na Libertadores e no ano 2012:

    Libertadores
    2 vitórias
    3 derrotas
    3 empates.

    Fora de casa apenas 1 ponto em 12 disputados.

    No ano contra times que disputam a 1ª divisão:
    7 jogos
    4 em casa: 5 pontos em 12
    3 fora: 1 ponto.
    7 jogos 6 pontos em 21

    28 % de aproveitamento.

    O time do Inter, desfalcado do Carlos Simon e do Noveletto, corre o risco de ser rebaixado. Te cuida domingo Caxias, é o único campeonato que eles podem conseguir no ano! Eles vão vir com tudo!

  • VITOR diz: 11 de maio de 2012

    hahahahahaha… se não fosse engraçado seria trágico, me arrisco a dizer que é uma ironia esse teu comentário, mas como te vejo como um colunista profissional acredito que é teu pensamento mesmo!! um editor chefe da RBS não pode ser tão irônico… mesmo se tratando de David Coimbra… hahahahahaha…

  • Daniel Belle diz: 11 de maio de 2012

    Bom dia

    David, me diz o que adianta um time jogar bonito ou mehlor que seu adversário e perder o campeonato ou uma vaga?
    Prefiro mil vezes por exemplo um Grêmio FEIO que não agrada ninguém e ser campeão da Copa pela 5ª vez.

    Abraço.

  • Leandro diz: 11 de maio de 2012

    David, para de enganar o povo.

    Como assim injusta ????

    Na 1ª fase o colorado se classificou em 16º, graças ao regulamento, pois tinha campanha pior do que o Nacional do Uruguai, que caiu fora. Não fosse aquela furada do Gilberto contra o Strongest, que enganou o goleiro e deixou o gol vazio, e não teria passado da 1ª fase…

  • Flamarion diz: 11 de maio de 2012

    Não…. perdeu porque o OSCAR NÃO JOGOU!!!!
    Vai chorar na cama que é lugar quente…

  • Aldemir Chaves diz: 11 de maio de 2012

    Injusta ?

    Injustiça é 100.000 sócios ( o maior da America ) não ter zaga, não ter laterais.

    Injustiça ? jogamos duas contra Gremio, Santos e Flu, ganhamos quantas ?

    Injustiça é o Sr. achar que quando jogamos bem devemos ganhar, mas veja que nem assim conseguimos, nem quando joga bem e olha que é raro joga bem com um time destes.

    Injustiça é o Sr. iludir nossos torcedores Colorados, tentando nos fazer acreditar que temos time.

    Conclusão : ACHO QUE TU É GREMISTA QUERENDO NOS SACANEAR.

  • Bruno Bastos diz: 11 de maio de 2012

    Sou sempre um torcedor crítico, no sentido de ver os pontos positivos e negativos. Há alguns jogos, vide Juan Auritch, o Inter estava com um time fadado ao fracasso. Com a volta de algumas peças e a lesão de algumas outras que mereciam banco (Kleber), além do encaixe perfeito do Sandro Silva, nosso time mostrou outra cara nos ultimos 4 jogos.

    Ta certo que fomos eliminados, sou torcedor e fiquei MUITO frustrado, entretanto, não podemos fazer terra arrasada, pois temos que levar em conta toda a dificuldade com plantel que tivemos.

    O inter tem poucos reservas? Muitos reservas fracos??? Não. Acontece que o time sente d+ a ausência das peças que sairam (tinha jogo que eram 7 -.-).

    Enfim, nos dois jogos destas oitavas, fomos um time diferente. Jogamos com raça, e com muita consciência. O nosso único pecado foi errar na finalização de jogadas, mas isso vai se acertar. Acredito que o Inter vai trilhar um caminho bom no Brasileiro e pode chegar ao Título. Esta derrota na libertadores pode contribuir para isso.

    Como ponto a melhorar, vejo que depois destes erros defensivos, deveriamos treinar melhor a defesa de bolas paradas. Isso não envolve apenas zagueiros. No calor eu chinguei nossa zaga e pedi contratação, mas nas bolas paradas, quem falha é o time (Damião marcava o fred, ele falhou.)

    É isso meu povo, fica, sim, algo de positivo da eliminação, pois fomos um time que buscou o jogo e mostrou virtudes para bater um time de qualidade (se fred+deco+sobis+bruno+r.moura é um time sem qualidade o mundo ta perdido). Nem sempre que joga melhor ganha, ja ganhamos títulos sem ser o melhor time.

    Abraço a todos e vamo junto com o Inter, sacudir a poeira, lotar o Gigante e mostrar que ainda temos muito pela frente!

  • Leandro diz: 11 de maio de 2012

    David,

    Não assisti o jogo mas, lendo a crônica abaixo, concluo que o Fluminense esteve mais perto do terceiro gol do que o colorado de empatar.

    Segundo a crônica, a bola na trave foi do Fluminense. E também não menciona nenhuma chance claríssima perdida pelo inter, nem defesa extraordinária do Cavalieri…

    Tu e ele não assistiram o mesmo jogo.

  • Marco Aurelio diz: 11 de maio de 2012

    David, concordo com voce.
    O Inter perdeu 2 ou 3 chances de gols que não se pode perder em decisão,
    falo dos lances de Oscar e do Dagoberto. Ficou mais uma vez claro que o Inter precisa de um grande zagueiro(Toloy do Goias é mto bom), tem que abrir o caixa.

  • Cristiano diz: 11 de maio de 2012

    Concordo. Só acrescento que o Time não teve competência na frente para maracar os gols, isso é fato.

  • Marco Aurelio diz: 11 de maio de 2012

    Ao Flamarion:
    Oscar fez uma boa partida sim, deu passe para o gol go Damião, seu erro foi ter perdido um gol feito, acontece. Mas fica tranquilo que o Oscar é um cracasso de bola, o resto é ciumeira de são paulino derrotado.

  • fabio diz: 11 de maio de 2012

    melhor é que ganha não vem com esse papo furado, ja venho falando a tempos não ter meio e ataque bom se a zaga é uma penera o gremio e o inter tem zagas horriveis chora macaco que daqui uns dia é a nossa vez de chorar pois com a zaga do meu time tambem nao vamo longe

  • rodrigo iranzo diz: 11 de maio de 2012

    david na boa eliminaçao injusta…o fluminense fez dois gols e venceu…o inter jogou melhor mas nao foi efetivo nas finalizaçoes a gol…sendo assim justisima vioria do nense kkkk

  • John diz: 11 de maio de 2012

    O detalhe se chama senhor BURRIVAL, com ele não ganharemos nada. Quem sabe, talvez uma vaguinha na libertadores de 2013. Mas quem comemora “VAGA” é outro time, não o CAMPEÂO DE TUDO.

  • Carlos diz: 11 de maio de 2012

    Caro David,
    Um time que só ganha de bolivianos e colombianos (ainda assim atuando no Brasil) nao mereceria seguir em frente. Este Inter é praticamente o mesmo que só conseguiu classificação para a Libertadores graças ao Leandro Vuaden que marcou um penalti duvidoso no Gre-nal para o Inter e deixou de marcar um clarissimo para o Gremio….
    Este Inter é o mesmo que levou chocolate do Santos e do Gremio (sim…) no Beira-Rio, que só ganhou 1 partida de time de 1a divisão este ano….
    Quem teve bola na trave para matar o jogo foi o Flu….o que o Dorival fez foi jogar o time para cima e ficar chuveirando….A sorte dele é que o Abel encolheu o time até por ter perdido Sobis, Fred e Deco (só os melhores do time…)
    Portanto, acho que concordo no merecimento do Inter, mas o Inter mereceu sair….

  • Joao Pinguim diz: 11 de maio de 2012

    Olá David!
    Então é assim que a banda toca.
    Foi injusta a derrota , faltou sorte e foi no detalhe.
    Simples assim.
    Belíssimo comentário.
    Faça-me o favor!

  • DANIEL diz: 11 de maio de 2012

    Eliminação injusta? Tu ta de brincadeira. Um time que joga oito partidas na libertadores e só consegue ganhar duas (Juan Aurich e Stronges, e ainda jogando em casa) não deveria nem ter classificado. Injusto seria o Fluminense cair fora.

  • Junior diz: 11 de maio de 2012

    O Fluminense treinou exaustivamente cobranças de falta. É aquele ditado, quanto mais eu treino, mais sorte eu tenho.

  • Douglas diz: 11 de maio de 2012

    Velório e chororô nos blogs do Clic!

    Grêmio ganha: GANHOU MAS JOGOU MAL, ENXURRADA DE CRITICAS…
    Inter perde: PERDEU MAS JOGOU BEM, COITADINHO DELES! POBRE OSCARZINHO…

    Imparcialidade, a gente vê por aqui… ou não?
    Mas que barbaridade!

  • airton diz: 11 de maio de 2012

    CARO DAVID

    Perdeu e continuara perdendo se a imprensa gaucha esportiva continuar achando que o inter é o que nao é. Somente o wianey tem ponto de vist correto.O inter e mlehor que o gremio mas é pior que flu-vasco-sao paulo-corinthias e evidentemente santos.
    parem de bajular e ir pela corrente. é um time medio e por isto perdeu e por isto e o lanterninha da libertadores deste ano.
    abracos

  • Rogério Vieira diz: 11 de maio de 2012

    Na verdade, injusto foi o Internacional ter chegado até o jogo contra o Fluminense. Campanha absolutamente medíocre, só obtida pela fragilidade dos times enfrentados na fase anterior. Aliás, o inter só chegou à libertadores por pura sorte, pois no brasileiro passado sempre que enfrentava os adversários sem seus principais jogadores. Pegou o Santos com os reservas, o vasco sem Dedé, o Fluminense sem Fred, o Fiqueirense sem Wellington Nem, o Bahia sem Souza, o Avaí sem Lincon, o Palmeiras quando perdeu Kleber e Valdívia. Tem mais, só que não me recordo.Prece-me que o Cruzeiro também jogou contra o Inter com sérios desfalques. A sorte estava superando a mediocridade. Mas uma hora ele acaba. Quando acontece uma zebra e um time pequeno ganha do grande,popularmente falamos assim: se jogar dez, ganha 8,perde uma e empata uma. Quais foram os resultados dos últimos 10 confrontos entre Fluminense e Internacional?

  • Leo Gomes diz: 11 de maio de 2012

    Para David! Injusto é o inter dar pau o jogo inteiro no Grenal e o juis não mandar pra rua Giñazu e Moleto, este último por falta em moreno que iria fazer o Gol e como último homen só levou amarelo. Isto é injusto. O Fluminense defendeu com todos os méritos e sendo menos violento que o inter. E ainda marcou dois gols. Não tem nada de injusto aí.

  • Wagner Cousen diz: 11 de maio de 2012

    Tais faceiro né?!?!?!

  • Luiz Carlos Filho diz: 11 de maio de 2012

    E admitir que o inter não tem time pra ganhar essa libertadores, nunca né? VEste tua camisa vermelha David e vai secar o Grêmio, aquele time cujo ano já terminou.

  • paulo diz: 11 de maio de 2012

    caro david
    evidente que o inter nao é tudo aquilo que voces acham que ele é. é um time mediano ,superior ao gremio evidente porque o tricolor esta ruim demaias , mas muito inferior a pelo menos santos-corinthias-s.paulo-fluminense-vasco, entr outros.
    damiao nao e tudo isto apenas bom centroiavante, oscar e um franzino bom de bola,nao é craque. os demais estao velhos e terminados.

  • luis antonio diz: 11 de maio de 2012

    o que vale e bola na rede , coisa que o inter não fez e perdeu !!

  • marcelol diz: 11 de maio de 2012

    Bom dia Sr. David, futebol não é sorte, que papo é esse de força das circunstâncias, injustiça??? Parece mais uma “Estorinha” daqui do blog ….
    Venceu quem teve competência, assim é o futebol!

  • Jeferson – passo fundo diz: 11 de maio de 2012

    Foi injusta, não pq foi melhor o jogo inteiro, e sim, porque houve um gol irregular. Fora isso, foi incompetente, “vitória não se merece, se conquita” grande Figueroa. Agora sim, temos que fazer dos limões, uma limonada, não temos nenhuma desculpa p/ não brigar lá em cima pelo título brasileiro, na ponta. Luigi (casos D`alessandro, AG, Oscar, CBF) foi muito bem, agora falta a ousadia de um zagueirão e outro atacante, além de manter o Sandro Silva, p/ sermos real candidato a título. Estou chateado, frustado, mas meu Inter e deste tamanho, de igual p/ igual com qualquer time. Baita jogo, não deu.

  • Marcos diz: 11 de maio de 2012

    Sou colorado e apesar de termos jogado melhor não concordo que tenha sido injusta. Nos faltou competência e esquema defensivo para as jogadas de bola parada. Ou seja, faltou treinamento e treinador. É hora de realmente começar a trabalhar para buscar o título brasileiro. No primeiro gol Nei e Fabricio ficaram olhando a jogada. No segundo, o Indio pulou uns 5 cm naquela bola.

  • ricardo guedes diz: 11 de maio de 2012

    Sem essa de fazer média com a torcida. O inter foi eliminado pelo mesmo motivo pelo qual ganhou apenas 2 partidas nesta libertadores: uns tais de Juan Aurich e Strongest, em casa. Fora empatou e até perdeu pra um desses. Foi o 16o. colocado. Precisa outro argumento?
    Se acham que este time cheio de nomes e salários de quase-ex-jogadores cheios de dodói e preguiça, que jogam quando querem, tem bola prá encarar um brasileirão, correm risco de mais uma decepção.

  • Roger imortal diz: 11 de maio de 2012

    Infelizmente tenho que concordar com você meu amigo davi. Eliminação injusta do rival ontem. Mas se falar de injustiça, é com o inter mesmo. afinal, vai dizer que a libertadores de 2010 que o inter ganhou foi justa? Claro que não!!!!! pois levou um sacode do estudiantes aqui em poa. e achou um gol no finalzinho. Na argentina então? Sem comentários. e o que aconteceu? o Giuliano fez um gol no fialzinnnnnnnnnnnnnnho da partida com ajuda da própria torcida local. depois foi só bater em alejado. daí fica facil. Portanto, não me venha agora falar de injustiça. UM DIA DA CAÇA OUTRO DO CAÇADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Eduardo diz: 11 de maio de 2012

    O detalhe mais importante da derrota foi o impedimento do Leandro Euzébio no primeiro gol do Fluminense, o gol não foi legal conforme as regras do impedimento.
    O resto foi o Inter sufocando o Fluminense.

  • luiz diz: 11 de maio de 2012

    e agora,qual argumento para soberba,que time copeiro,baita time..

  • Junior diz: 11 de maio de 2012

    Injusta? Para David!
    Classificou em última, na última rodada em um chave medíocre.
    Desce no salto cara … time limitado com um atacante peladeiro que adora fazer polemica e não joga nada!

  • Rafael Machado diz: 11 de maio de 2012

    Oummmm O DAvid tá tristinho tá,colorados aprendam a arte da espera,quando o Grêmio for tri-campeão ai sim o Inter pode ser tri-campeão antes disso façam como sempre,esperem!PS: #Davidcolorado

  • Alberto lopes diz: 11 de maio de 2012

    Chupa Coimbra!!! nada como um dia após o outro… até os gandulas do engenhão ganharam do Inter. hehehehe… Abraço!

  • Raukoores diz: 11 de maio de 2012

    Sim, bola na rede é um mero detalhe. Tomar 2 gols de bola parada, em jogadas identicas e manjadas, é um mero e efêmero detalhe. Acho até que deveriam proibir esse tipo de detalhe. Outro detalhe é que o Inter não pode escalar seu destaque da temporada, o Gandula! Se bem que tem final de gaúchão, então o melhor mesmo era preservar.

  • Alan Fattori diz: 11 de maio de 2012

    Nooooooossa, que texto mais bonito David, que texto longo, muito boa percepção dos fatos, merece um prêmio por este texto maravilhoso! Quer um lenço David? Para de chorar, pq domingo tem mais. Agora Gauchão é Copa do Mundo pro Inter, mas já é campeão né?

  • Paulo Santana diz: 11 de maio de 2012

    David chorou muito, este timezinho não era nem pra estar ai foi justicimo.

  • Valdir Gehlen diz: 11 de maio de 2012

    David, injusta é quando alguém pratica um ato injusto (que no primeiro gol do Flu houve irregularidade), mas o resultado não, por que o Flu quase nada fez no ataque mas marcou dois.
    O Inter criou e não marcou, erro próprio e não há ijustiça.
    O Inter usa e abusa de faltas desnecessárias (o técnio é culpado), falta de orientação e saber que o ponto forte do Flu era pela esquerda (as faltas na direita não geraram nenhum risco.
    O técnico não é só para escalar, deve orientar e corrigir,e, as faltas cometidas que resultaram em gol, nenhum delas era necessário, foi relaxamento dos jogadores, culpados junto com o técnico, fato que é habitual no time do Inter.
    Muriel tem culpa sim, as bolas vieram de frente e ele ficou parado, se tivesse saído teria evitado os gols (será que seu treinador não o orienta para sair de baixo das traves, em situações semelhantes ?). E, o Dátola hein, desobedeu o técnico no primeiro jogo (pênalte) e fez a diferença para a desclassificação (ontem mostrou que é um jogador para jogos pequenos, portanto, mediano)
    Por que mandaram o minimo (zagueiro) para o Milan ? Culpa da direção também, que deixou o Inter sem uma defesa confiável.
    Antes de dizer que foi injusto deve-se fazer a “mea-culpa”: Direção, treinador e jogadores, sem esta o Inter não irá conquistar grantes títulos neste ano e no futuro. Precisa-se rever conceitos e corrigir erros, que veem se repetindo há bastante tempo
    A torcida espera uma resposta rápida (jogadores, técnico e diretoria),senão….mais um ano de frustrãções (vamos ficar como o pessoal da “Azenha”, nada…nada….).

  • Heloisa, pitonisa e gostosona diz: 11 de maio de 2012

    Sim, foi injusta! Mas, foi inevitável, fatídica, inexorável, antecipável, lógica! Para o torcedor, qualquer derrota é injusta. Tudo que destroi nossos sonhos é injusto! Uma traição é sempre injusta! Mas, isto ñ passa de desculpa ante o fracasso! O Inter ñ pode reclamar. Nos seus mais de cem anos de vida, uma vez teve o clube uma sorte fantástica e chegou a vencer o campeonato mundial de clubes e de forma injusta, diga-se de passagem! Com um gol de um tal de Gabirú, o esquecido, o proscrito! Pela ingratidão, o Inter ficou amaldiçoado! Sorte, nunca mais! Como um corvo em seus umbrais…

  • Rafael Farias diz: 11 de maio de 2012

    Injusta, oq? Falta de time e inconpetência não é falta de sorte. Já dizia o Felipão: “Quanto mais eu trabalho mais sorte eu tenho” um time que num grupo onde tem Ruan aurich e the strongst vc ter só duas vitórias na primeira fase, é falta de sorte? um time que nos confrontos com times da primeira divisão do futebol nacional só ganhou um grenal “mais por culpa do própio gremio” provavelmente é falta de sorte.
    Assume de uma vez colorado doente, tá começando a ficar feio pra vc.

  • gauderio diz: 11 de maio de 2012

    Injusta nada!!! tu tá falando como torcedor!!!! chupa inter! chupa David Coimbra!!!

  • Alex diz: 11 de maio de 2012

    Então vamos falar de números.

    O Inter estava há 5 jogos sem vitória na libertadores.

    Só ganhou de galinha morta.

    Não ganhou nenhuma do Flu, nem do Santos.

    Jogou 8 jogos na competição, ganhou só 2.

    Jogou 6 jogos contra times grandes esse ano (2 contra o Santos, 2 contra o Fluminense e 2 Gre-Nais) e ganhou apenas 1. Sendo 4 desses jogos em casa.

    Enquanto acharem q perdeu “no detalhe” o time vai continuar com problemas.

  • Vinicius diz: 11 de maio de 2012

    Devemos agradecer ao Dátolo por ter levado a inter a final do gaúcho e ter tirado o inter da libertadores. heheeee dale grêmioooooooo

  • João E. diz: 11 de maio de 2012

    David, não esquece que nos grenais que os dois times estiveram completos foi o Grêmio que faturou. O que eles tem de melhor é plantel, Presidente Vermeltto ajudando, Juizes ajudando assim como foi ontem quando não expulsou o moleto. Time por time sou mais o Gladiador que não tem medo das entradas criminosas dos morangos. Aliás ontem não vi o Choro do Oscar, baita ordinário, tivessem ganho, abriria o choro pra midia mas vai te criar o choram safado.

  • Leandro diz: 11 de maio de 2012

    Quero só ver como o inter vai se virar no brasileiro.
    damião será vendido para diminuir o rombo no caixa. até lá vai estar fora um tempão na seleção!?! olímpica
    oscanalha estará na seleção olímpica e na volta será suspenso de novo no tst.
    tinga vai se aposentar.
    não tem um mísero tostão no cofre pra contratar…
    Se ficar entre os 10, já vai ser lucro.

  • Matheus diz: 11 de maio de 2012

    Por falar em pássaro Heloísa, vem ai o Falcão!! Sim, ele mesmo, de novo ele!! Então… melhor sossegar teu faixo e ficar com a colinha entre as pernas, a alegria que viceja hoje pode ser passageira e durar muito pouco, como de costume tem sido as alegrias gremistas!! Quanto ao Inter, pagou o preço de seus próprios erros, manter Dorival no comando e escalar o seu jogador de 700.000 reais (ou mais) contra o Veranópolis, Vera quem?? Essa foi a mais difícil de engolir, agora o cara volta domingo para ser (ou tentar ser) campeão Gaucho, campeão do que??? Francamente!!!

  • afranio lucas diz: 11 de maio de 2012

    Não se preocupem Colorados o Ministro Caputo vai dar uma liminar permitindo que o Inter continue na Libertadores…

    Abraço…

  • Alexandre diz: 11 de maio de 2012

    Injusto foi o inter ter se classificado para jogar as oitavas. Pior classificado, ganhou DUAS míseras partidas em casa, perdeu do Juan Aurich….

    Campanha pífea. Como em 2010.. só que dessa vez, foi feito justiça.

  • claudia diz: 11 de maio de 2012

    Um time que não tem genericos,como vc diz o negocio que fora do RS não tem mafia pernostica para apadrinhar o campeão de tudo,que graças ao Gabiru ganharam mundial,e tiraram o jogador pelas portas dos fundos.As vezes é melhor ficar com genericos do que com CRAK.

  • Heloisa, pitonisa e gostosona diz: 11 de maio de 2012

    Faixo, Matheus! O que é isto, pobre coloradinho infeliz? Ninguém diz o que a Helô aqui deve fazer, burrinho! Faço o que me der na telha, velho! E tanto, e com tanto prazer e know-how que, apesar de ser colorada, não fico desesperada se meu timeco perde. Perder faz parte da vida…Até o Barcelona, o Barça, perde, tolinho! Preocupe-se com a sua vida , caso ñ queira fazer papel de panaca! E, entre as pernas, eu tenho o que colocar: algo rijo e quente ,que me faz esquecer as derrotas do Inter e suspirar, gemer de prazer! Qto a vc, use as mãos! Gostou?

  • Vlademir diz: 11 de maio de 2012

    DICIONÁRIO DA LINGUA PORTUGUESA:

    OSCAR-NALHA: definição de atleta vigarista que rompe contrato sem pagar o que deve.

    CADEIÃO: clubeco de futebol que abriga jogador fugitivo que não pagou o quedeve ao clube anterior

    Calma beira lagos…..o Caputo vai dar mais uma liminar…….vai anular o Gol do Fred…..hahahahah….rsrsrsrsrsrsrs….KKKKKKKKKKKKKK

    KIDIABA…..MAZEMBE…….

  • Caetano diz: 11 de maio de 2012

    Injusto seria o primeiro colocado da fase de grupos ser desclassificado pelo último colocado (classificando-se graças aos adversários). Um time que não se impõe em seu próprio campo, que joga sempre com 3 volantes e com apenas 1 atacante, será sempre um time MEDÍOCRE. Ora, David, a sorte já acompanhou esse time em outras ocasiões ( o time de 2010 era ridículo), normalmente a lógica é que o RUIM perca. Então deu a lógica dessa vez !!!

  • L diz: 11 de maio de 2012

    Justa é a vida. Finalmente o Inter sabe o que é jogar melhor e perder, o que já aconteceu em vários Gre-Nais e outros jogos com o Grêmio, e pior, com a ajuda da arbitragem muitas vezes. Eu vi muitas vezes o Inter jogar pior e ganhar ou empatar. Lembro o 2 a 1 para o Grêmio no Beira-Rio no Gre-Nal que era pra ter sido uns 4 a 1 na primeira fase do Gauchão, lembro os 3 a 0 do Inter no Olímpico em 3 chutes a gol, lembro o jogo contra o Barcelona em que só teve um chute de sorte no Mundial, lembro tanta coisa…
    Bem-vindos ao clube do “injusto”. E ainda não foram prejudicados pela arbitragem.

  • L diz: 11 de maio de 2012

    E outra coisa: pela campanha que fez, não foi injusto.

  • Lúcio diz: 11 de maio de 2012

    Um time que não consegue ganhar do Caxias vai querer ganhar do Fluminense?

  • Clóvis diz: 11 de maio de 2012

    Inveja mata. Seria bem pior se tivéssemos perdido o grenal .
    Flauta da torcida do fluminense tá valendo, nosso time não teve capacidade de vencer o MELHOR time da primeira fase da libertadores.
    O dia que o gremio tirar o inter de uma libertadores venham. No mais só comentários raivosos de uma torcida que NÃO AGUENTA mais ver as glórias do time vermelho.

  • Antonio diz: 11 de maio de 2012

    grande coisa se foi detalhe ou nao, se jogou melhor, pior…deu show, tomou toto….o que importa e que ta FORA!!!!

  • Jorge diz: 11 de maio de 2012

    E o juizinho do Habeas Corpus pro escravo??? Nunca vi…que coisa…patetico…

  • Eduardo diz: 11 de maio de 2012

    O gremista não pode falar de sorte, é o clube mais sortudo do mundo, ganhou duas libertadores que tinha somente 2 clubes brasileiros e o campeonato Intercontinental ganhou contra um time que convocou alguns jogadores que estavam em férias, o time do Hamburgo não tinha jogadores para o banco de reservas.
    GRÊMIO, CLUBE MAIS SORTUDO DO MUNDO.

  • Carlos Santhiago diz: 11 de maio de 2012

    Bem, o Fluminense ganhou! O Santos arrebentou as pregas bolivarianas! E o Inter foi eliminado, alijado, jogado fora… O gaúcho, então, hoje canta seu hino façanhoso sem parar, sem parar, sem parar, como um consolo de viúva! Cada um tem o que merece…

  • Daniel diz: 11 de maio de 2012

    Injusta?? O inter foi o pior classificado, não consegue ganhar de ninguém… só ganhou um grenal esse ano.

  • Gustavo diz: 11 de maio de 2012

    Engraçado esses bananas….perderam o Grenal pros reservas do Inter e agora estão desesperados secando. Mas não vão longe na copa do brasil pois se não cairem pro Bahia antes…

  • Augusto diz: 11 de maio de 2012

    Sr David me responda “cadê os argentinos de verdade” do inter?
    O colorado só não se classifiou porque no jogo em Porto Alegre aquele pessimo jogador que é o Datolo perdeu o penalti e o guiñazu que não marcou nada ontem. Enquanto isso o Bertoglio e o Miralles jogaram muito contra o Fortaleza, agora nos diga que são os argentinos de verdade?

  • Rodrigo diz: 11 de maio de 2012

    Com certeza, Justiça seria o PRIMEIRO cair para o ÚLTIMO classificado com dois EMPATES!!! Muito justo mesmo…. francamente.

  • rafa copero de quintão diz: 11 de maio de 2012

    JESUSSSSSSSSSSSS DATOLOO…OBRIGADOOOO ARGENTINO GENÉRICOOOOOOOOOOOOO

    SAO PAULO VIVEEEEEEEEEEE

  • sempre atento diz: 11 de maio de 2012

    Injusto, tu só pode ser cego. O de MELHOR campanha eliminou o de PIOR campanha. O que tem de injusto nisso.

  • Hein Ôôôôô Batista diz: 11 de maio de 2012

    A solução agora é DEVOLVER o Oscar para o São Paulo para ver se os bambis eliminam o Gremio na CB. Dale Tricolor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A propósito: O INTER FEZ BEM ONTEM AO NÃO ESCALAR O OSCAR.

  • Luis Meneghetti diz: 11 de maio de 2012

    Caro David.

    Quando acordei nessa sexta-feira, senti que tudo estava, novamente, em seu lugar…

    O GRÊMIO buscando o PENTA da COPA DO BRASIL e o inter disputando o Ruralito com os colonos de Caxias.

    Tudo está em seu lugar….!!!

    Para alguns, ruralito virou copa do mundo!!!

    Chorem coloradinhos de 10 anos de vida…….

  • papaiéomaior diz: 11 de maio de 2012

    CUIDADO.
    PRIMA DO LOKA DETECTED: Heloisa, pitonisa e gostosona.
    O Gabirú é proscrito? e o Galato, aquele goleio que defendeu o pênalti que tirou vcs da segundona? o que vcs fizeram com ele?

  • André diz: 11 de maio de 2012

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    INTERrados! Pelo Fred FLUgger!

    Apito amigo (aquele de 2006) onde estavas?onde estávas que não os ajudou??

    E o MAZEMBE ( que queria um reencontro) está decepcionado com seu filho!

    CHORA MORANGO!!

  • CARLOS SANTOS diz: 11 de maio de 2012

    OPA!
    ACHEI QUE O RAFA COPERO DO LITORAL TINHA MORRIDO, MAS PELO QUE POSSO OBSERVAR QUEM ESTA MORTO A MUITO TEMPO É SÓMENTE O TIME DELE (TRADICIONAL FREQUENTADOR DA SEGUNDA DIVISAO).
    RAFA. POE UMA COISA NA TUA CABECA (E NAO É CHAPÉU).
    O INTER É DE OUTRA TURMA, OUTRO NÍVEL.
    TU E TODOS OS SOFREDORES DO BI REBAIXADO, TEM QUE DISCUTIR FUTEBOL COM OS TIMES DA MESMA DIMENSAO QUE O gfpa, OU SEJA, FIGUEIRENSE, PORTUGUESA, JUVENTUDE.
    ALIÁS, VOCÊS NEM MAIS FINAL DE GAUCHAO ESTAO DISPUTANDO.
    CHORA ETERNAMENTE SOFREDOR BI REBAIXADO.
    HEHEHEHEHEHEHEHEHE.

  • Diego diz: 11 de maio de 2012

    sinceramente. a imprensa dita “imparcial” é de dar vergonha. Ontem o Simon nao se aguentou e se entregou que era colorado. Comentarista de arbitragem virou torcedor. Ainda bem que já se aposentou.

  • Rubens Cardoso diz: 11 de maio de 2012

    A propósito sobre a derrota colorada de ontem, só mais um comentário: O ROLO COMPRESSOR FOI MOÍDO NO “ENGENHÃO” DO RIO DE JANEIRO !!!!!!
    Abraço tricolor

  • THAIS NAO DESISTE NUNCA diz: 11 de maio de 2012

    Tô com preguiça de escrever, rsrsrrs
    Hoje fala-se muito na história de que o gremista, quando abre o armário, enxerga camisas de todas as equipes adversárias do Inter, uma alusão à secação realizada pelos gremistas nos jogos do Inter. Tal afirmação é inteiramente verdadeira, obvio que os torcedores do Grêmio sempre secarão o Internacional, isso é cultural, faz parte da rivalidade, gremista é anti-colorado e colorado é anti-gremista, e é hipócrita quem diz que não seca. Na décadas de 80 e 90 o Grêmio conquistou inúmeros títulos, enquanto o Inter conquistou apenas uma Copa do Brasil como título expressivo, e sim, os colorados secavam, e muito, um exemplo clássico dessa época foi quando os colorados saíram nas ruas com frascos de Ajax, comemorando a derrota do Grêmio. Então não sejam hipócritas e não apliquem moral de cueca, vocês já foram secadores, já \”gozaram com o pau dos outros\”, como disse um colorado, e provavelmente irão secar muito ainda, ou vão me dizer que não vão torcer para o Bahia semana que vem?
    Saudações Tricolores.

  • THAIS NAO DESISTE NUNCA diz: 11 de maio de 2012

    Tô com preguiça de escrever, rsrsrrs
    O jogo de ontem foi bom… quantos atacantes se precisa para fazer um gol?
    2? 3? 4???? rsrsrrssrrs
    Hoje fala-se muito na história de que o gremista, quando abre o armário, enxerga camisas de todas as equipes adversárias do Inter, uma alusão à secação realizada pelos gremistas nos jogos do Inter. Tal afirmação é inteiramente verdadeira, obvio que os torcedores do Grêmio sempre secarão o Internacional, isso é cultural, faz parte da rivalidade, gremista é anti-colorado e colorado é anti-gremista, e é hipócrita quem diz que não seca. Na décadas de 80 e 90 o Grêmio conquistou inúmeros títulos, enquanto o Inter conquistou apenas uma Copa do Brasil como título expressivo, e sim, os colorados secavam, e muito, um exemplo clássico dessa época foi quando os colorados saíram nas ruas com frascos de Ajax, comemorando a derrota do Grêmio. Então não sejam hipócritas e não apliquem moral de cueca, vocês já foram secadores, já \”gozaram com o pau dos outros\”, como disse um colorado, e provavelmente irão secar muito ainda, ou vão me dizer que não vão torcer para o Bahia semana que vem?
    Saudações Tricolores.

  • ANA diz: 12 de maio de 2012

    MARAVILHA!!! QUANTAS VITÓRIAS “INJUSTAS” O INTER VAI PRECISAR PARA PERCEBER QUE HA ALGO ERRADO COM O TIME???

  • José Antônio diz: 12 de maio de 2012

    David, sugestão para o som. Toca ai um joger Benjor:
    Engenho de Dentro, quem não dançar agora SÓ, no próximo baile em Realengo.
    Engenho de Dentro, quem não dançar agora SÓ, no próximo baile em Realengo.
    Engenho de Dentro, quem não dançar agora SÓ, no próximo baile em Realengo.

  • Henrique diz: 12 de maio de 2012

    Como tem tricoFLOR dando pitacos em assuntos que não lhe interessam, aqui é assunto de “PRIMEIRA” assuntos de “segunda” é lá pela azenha. kkkkkkkkkkkkk

  • Diego/SM diz: 13 de maio de 2012

    Concordo plenamente. Foi uma das melhores partidas do time este ano e eliminação injusta.
    Não se está falando aqui da campanha, do retrospecto… se fosse por isso, sim, o time já merecia ter sido eliminado.
    Mas neste jogo (talvez nos dois), o Inter jogou muito melhor que o Fluminense e merecia ter passado.
    Isso também não significa que o time não tenha vários defeitos e tenha que melhorar muito (perdeu gols que não se pode perder numa decisão, levou dois gols iguais em bola aérea que não se pode levar em decisão…).

Envie seu Comentário