Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sala de Redação

30 de maio de 2012 5

Ouça o Sala de Redação desta quarta-feira.

Comentários (5)

  • Fabio wagner diz: 30 de maio de 2012

    Ninguem na radio gaucha comentou que o inter ja tinha pago 3.000.000 de Euros ao empresario do oscar por 50 % dos direitos economicos. Que coisa extranha, né……..rsrsrsrsrssrsr. O universo colorado sabe muito bem como trabalhar a noticia e trazer a tona só o que interessa. 5 milhoes + 7 milhoes = 12 milhoes de reais por 50% dos direitos economicos.

  • luiz diz: 30 de maio de 2012

    Estive fora do Brasil por um tempo.
    Não estou informado.
    Porto Alegre está fora da Copa das Confederações?

  • Galleano diz: 31 de maio de 2012

    Fecho com o David, Jonas é de seleção!Imaginem ele com Kleber hoje no ataque do Grêmio.Aquele que xingou a social do Grêmio antes de ir embora e com toda razão, ali só tem corneteiros, secadores e gente azeda.Prefiro o outro lado do estádio.

  • luiz diz: 31 de maio de 2012

    Mas alguém tem que mandar esse Cacalo calar a boca, ou lavar a boca para falar do Inter.
    Sobre Oscar o caso é simples,
    Oscar entrou em litígio com o São Paulo, qualquer clube poderia contratá-lo neste meio tempo.
    Até a solução do litígio não havia clube mal ou clube bom, o diabo ou o santo, e muito menos pirataria. Havia apenas partes contrarias defendo aquilo que julgava ser seu direito.
    O resto é opinião furada e patética de imbecilóides como o tal do tal Cacalo que está sempre tentando desqualificar o Inter.
    Alguém lembre a esse ridículo sobre a pirataria que ele fez na compra de um jogador chamado Jacaré, quando ele era presidente do Grêmio.
    Como é que dão um microfone para um imbecilóide destes?

  • Marcelo Seewald diz: 31 de maio de 2012

    Dá pena ver o Cacalo espernear no, sala de redação, a cada bom negócio do Inter. Coitado do cacalo, a inveja é triste. Chega ser engraçado ver o desespero gremista levá-lo a se corroer de inveja e desespero. São uns coitados esses gremistas. Inter=Oscar e Grêmio=Caixa de som Ronaldinho.

Envie seu Comentário