Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sala de Redação

16 de agosto de 2012 16

Ouça o Sala de Redação desta quinta-feira.

Comentários (16)

  • CESAR MELLO diz: 16 de agosto de 2012

    SOBRE PAULO SANTANA:
    ELE PARECE QUE PERDEU O RESPEITO COM AS OUTRAS PESSOAS, ELE É MUITO PETULANTE.
    ESTE SENHOR ESTÁ COMPLETAMENTE CADUCO!!!

  • Roger A. diz: 16 de agosto de 2012

    Coimbra, o problema da ineficiência e total inépcia do time do Grêmio são dois, a saber abaixo :
    1 – A quase totalidade dos jogadores do time não tem os fundamentos básicos do futebol, isto é, saber matar a bola, passar, lançar e chutar a gol. O André Lima, então é o expoente máximo deste tipo de jogadores do Grêmio.
    2 – O técnico Luxemburgo não conseguiu ou não sabe implantar um sistema de jogo eficiente e produtivo ao time. Vejamos, o seu sistema é um total `banho maria´ no meio de campo. É um total de passa pro lado , passa pra atrás, recua pro Gilberto Silva, é um tico-tico lá, tico-tico cá, monótono, arcaico, burocrático e enfastiante . Só ai então depois de muito lero-lero de posse de bola que é tentado fazer um ataque, e ai o que acontece?
    Toda a defesa adversária está posicionada e marcando tudo que atacante gremista.
    Resumo desta churumela toda : o Grêmio não entra na área nunca. Há vários últimos jogos do Grêmio, passa-se um 1°tempo inteiro e as vezes mais 30 minutos do 2° tempo sem que o goleiro adversário faça uma única defesa.
    Deveria ter um sistema de ataque rápido, de 2 toques e agudo ; laterais modernos que atacassem pelos flancos e não estes dois atuais, medíocres e burocráticos ; meio de campo lançando e atacando rapidamente pegando a defesa de surpresa ; etc… etc…
    Em resumo o Grêmio tem hoje, jogadores sem os fundamentos básicos do futebol e um sistema de jogo totalmente esclerosado, tico-tico , baboseira de posse de bola e de uma total `prisão de ventre´ em atacar.
    Torcer e ver jogos do Grêmio hoje, enfim, é uma coisa desgastante, monótona e total encheção da `patientia nostra´
    `Qvosque tandem abvetere, Luxemburgo, patientia nostra?´

  • Eduardo diz: 16 de agosto de 2012

    O Santana foi muito deselegante com o Cacalo em sua coluna na Zero Hora, o Cacalo veio com tudo para cima do velho gremista que não aceita Marcelo como goleiro do time, Cacalo defendeu o goleiro com unhas e dentes.
    A amizade ficou estremecida, nestes casos de ofensas públicas não adianta pedir desculpas, algum resquício sempre fica na memória.

  • Reticente diz: 16 de agosto de 2012

    Pois é…

  • Leonardo diz: 16 de agosto de 2012

    Não escuto mais o Sala pois sempre acabo desejando a morte do Paulo Santanna, e isto faz muito mal à saúde.
    O dia em que ele, o Cacalo e o Kenny forem extintos e o programa voltar a ser minimamente sério e suportável, eu volto a escutar.

  • bruno diz: 16 de agosto de 2012

    o paulo santana ta chato pra caramba, heim! ele discute por tudo! da mau estar até em quem ta ouvindo!

  • Leda Maria diz: 16 de agosto de 2012

    Com todo o respeito ao Paulo, considero o Marcelo um ótimo goleiro.
    Agora, se ele quer uma ‘muralha tricolor’, que volte o Saja. Ou outro argentino parecido.
    Bem vindo de volta David, e parabéns por sua indicação a patrono da feira do livro!!
    Estou torcendo por ti!
    Bj

  • antonio diz: 16 de agosto de 2012

    Quando será que alguém vai dizer umas verdades pra esse oportunista!! o sr. Santana perdeu a noção . já é passada a hora da aposentadoria!!!

  • edson santos diz: 16 de agosto de 2012

    Hj eu escutei o sala de redação e cheguei a uma conclusão: Paulo Santanna está ficando louco…não respeita ninguém,não deixa ninguém conversar e é mal educado pra caramba.Um velho caduco desses,tem é que comprar um sítio e sair de fininho da rádio e da televisão,da nojo escutar esse programa,pois é sempre as mesmas caras.Alguém poderia tomar uma atitude e mandar toda essa velharia plantar batatas e convidar o Diogo,o Nando,o Silvio Benfica,o Maurício Saraiva e vc é claro.Vamos rejuvenescer o sala de redação…todos esses que eu citei,tem idéias novas e são estudiosos no futebol,essa velharia já sei de cor e salteado oq eles vão comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Olavio de oliveira diz: 17 de agosto de 2012

    BAH! SR. SANTANA!!!!!! LAMENTAVEL! ISSO QUE SOU COLORADO!

  • Alexandre Domingues diz: 17 de agosto de 2012

    Bom retorno Coimbra e parabéns por sua jornada em Londres.
    Como tudo pode mudar de uma hora para outra,até ontem a tarde,mais preciso as 13 hs,ouvindo sala de redação como de costume,fiquei triste e lamentei muito o que ouvi de Paulo Santana,que até então o admirava por sua inteligência e profissionalismo exemplar,mas foi muito cruel o que disse sobre Marcelo.
    Errar é humano,imagina o que ele diria do nosso goleiro da copa de 50 …
    Desejo que refletindo,volte atras e pessa desculpas a todos que foi injusto.
    Um grande abraço!

    Alexandre Domingues

  • Dr. Robert Flack diz: 17 de agosto de 2012

    Ora, gente! Vcs suportam tantas imundícies, tantos patifes, toda a escória da qual fazemos parte…Por q esta intolerância com um homem infeliz e solitário como o Paulo Santana? Ele sempre foi um idiota que se fazia de bom, de famoso e vcs aceitaram. Como castigo por ser tão mesquinho e nojento, o homem passou da hora de morrer. Agora, trôpego, balbuciante, todo urinado, doente, o velho passou a ser tratado como sempre deveria ter sido! Isto é pura covardia de uma sociedade hipócrita e covarde como a gaúcha!!! A solidão e a dor que este homem carrega é tanta, que ele aparece comentando neste blog sob o apelido de machiavellirs, tentando dar vazão a todas as suas neuras de complexado compulsivo. Santana é um personagem gaiato, criado pelo próprio Santana, na tentativa de ser o que nunca foi, isto é, um homem bem sucedido, querido, bonito, famoso. Agora, acabado e castigado, deixem-no zurrar em paz!

  • Alexandre.P diz: 17 de agosto de 2012

    Santana é mal educado.Com frequência agride verbalmente as pesoas e burro é o principal de seu vocabulário.Cacalo,já escrevi,não respeita nem o presidente do grêmio.Ter diferenças é natural.O time é maior que Cacalo e Odone.Então ajuda o time com toda sua experiência.Esperar do Santana e Cacalo gentilezas é demais.São dois trogloditas.
    Também já afirmei:com toda sabedoria futebolistica,porque não assumem como treinadores…
    Além das constantes agressões verbais aos adversários ,a briga está dentro de casa.Os dois maiores gremistas(eles afirmam) não se entendem.Agora concordo com Cacalo:”ser gremista é diferente…” .É não ter educação.Brigas domésticas não devem ser públicas.
    Se entender de futebol é isto,não sei mais nada.Vou torcer para o volei.
    Escrevi a semana passada que ,às vezes,é melhor desligar o rádio.

  • rafael rs diz: 17 de agosto de 2012

    Tenho sérias dúvidas se o Paulo Sant’Ana ainda é gremista.

  • Rodrigo Espinosa Cabral diz: 17 de agosto de 2012

    O Grêmio já teve um atacante considerado o pior do mundo. Este mesmo jogador (com o apoio da torcida e da Mística Tricolor) veio a ser o artilheiro do Brasileirão.

    Grohe que já é muito bom goleiro pode sim vir a ser Mítico, Múmia cheia de faixas e títulos.

    Mas isso passa pela torcida e pelo pensamento positivo.

  • Elio diz: 18 de agosto de 2012

    Dr. Roberto Flack:

    Parabéns pelo comentário! Muito simples, claro e verdadeiro!

    Eu, há muito, deixei de escutar o SALA, principalmente por causa das ignorâncias do Cacalo, Santana e Kenny. Quando o Prof. Rui era o mediador até que eles seguravam um pouco as línguas venenosas e a raiva insana. Depois da saída do Prof. Rui eles tomaram conta do programa, falam um monte de asneiras, não respeitam ninguém. Não entendo como a RBS permite isso!

    Talvez Freud conseguisse explicar…

Envie seu Comentário