Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Som de Sexta

24 de agosto de 2012 9

Nos velhos tempos nós chegávamos no Pimplus, ali na Getúlio, e o Cigano, no palco, começava: “Quando eu chego em casa nada me consola…”

Comentários (9)

  • Claudia Yochipita diz: 24 de agosto de 2012

    E continua assim, não?

  • Silvio Nickele e Mãe Diná diz: 24 de agosto de 2012

    Recebi na madrugada passada a simpática visita de Mãe Diná, que aproveitou pra fazer alguns vaticinios sobre o grenal. Ei-los.

    - A direção do inter fará entrega de premio ao juiz Vuaden por ter vestido o melhor modelito do ano no jogo Botafogo x Palmeira pela Sul-americana. Vuaden entrou em campo com chuteiras, meias, sunga (distintivo colorado bordado na frente)calçao, camiseta e espartilhos todos na cor vermelha.

    - O jogador Cleber Gladiador perderá as duas chuteiras e meias em carrinho-tesoura por trás efetuado pelo jogador Guinazu. Cleber será expulso por simulação.

    - Damião marcará gol, depois de, no mesmo lance, quebrar uma perna e um nariz da zaga gremista. Na comemoração, será apalpado nas nádegas por um colega seu, dando inicio a campanha publicitária protagonizada por ele do talco perfumado “Cheirinho de bebê”.

    - Forlan ajeitará 14 vezes sua tiara durante o jogo.

    - O jogo terminará 2 x 1 para o Gremio, no entanto o inter entrará imediatamente com “habeas grenalis”, aproveitando plantão efetuado no estádio pelo ministro Caputo, que irá deferir o pleito colorado, pois o argumento usado “temos que ganhar tres ponto” foi muito forte.

    - Depois de um torcedor escorregar na arquibancada, BM só liberará o B.Rio para torcida única (um só torcedor).

    - O comentarista Wianey Carlet irá protestar contra Mãe Diná, pois segundo ele, “minhas ruculas sabiam antes”.

    Qurem viver verá. !!!

  • Mauricio S diz: 24 de agosto de 2012

    Este Silvio Mãe Diná está parecendo o Paulo Sant’Ana escondidinho! O Zumbi da Azenha está numa fase de negação ao próprio eu! Nem ele suporta mais sua decadência! E isto me faz ter tanta pena do velho jornalista…

  • Leda Maria diz: 25 de agosto de 2012

    Nos velhos tempos, ainda não havias casado.
    Hoje, tenho certeza que a Marcinha te faz feliz.
    Bj

  • Silvio Nickele diz: 25 de agosto de 2012

    Mauricio S., respeita o fundador da RBS , respeita o Santana, e principalmente, respeita-te a ti mesmo. Verdades ditas a nós, mesmo quando em tom de ironia e brincadeira, muitas vezes doem !!!

    Abraços,

    Silvio Nickele (Mãe Diná te manda beijo carinhoso).

  • Mauricio S diz: 25 de agosto de 2012

    Vc ficou uma graça com esta carapuça enfiada na cabeçorra, velho Sant’Ana Nickele Mãe Diná!!!!! E, só para funcionar como pá de cal : quem vc pensa que é para dizer a quem devo respeitar? Que vc esteja senil, entende-se! Mas, tentar ser gabarola, como sempre, para quem o conhece como eu…chega a ser ridículo! Ridículo e trágico, ao mesmo tempo!

  • Silvio Nickele diz: 26 de agosto de 2012

    Mauricio S. meu nome é VERDADEIRO, moro em Guaíba. Se tem alguém de carapuça aqui não é eu nem o Santana, que nem sabe que tá sendo citado por um desclassificado que nem tu !!! Qual teu nome VERDADEIRo ??? É fácil e covarde esconder-se atrás de psudonimo !!

  • Mauricio S diz: 26 de agosto de 2012

    Vc sabe o que significa uma pá de cal, figurativamente falando? Agora vá trocar sua fralda geriátrica! Vc está histérico e fedendo! A propósito, eu moro em PAlegre, e daí?

  • Silvio Nickele diz: 27 de agosto de 2012

    O DRAMA DE FORLAN.
    Forlan revelou a amigos, após o clássico de ontem, o drama pelo qual vem passando e que pode estar influenciando seu rendimento em campo. Ocorre que no último jogo pela seleção Uruguaia na europa, o mesmo teve furtada sua tiara de estimação. O artefato, fabricado sob encomenda em uma fábrica na Suiça, era um exemplo de tecnologia de ponta. Ao custo de 50.000,00 euros, a tiara tinha em seu composto látex natural importado da amazonia, juntamente com látex artificial e seda da Indonésia. Segundo Forlan, era impermeável, portanto mantinha o mesmo tencionamento mesmo em jogos na chuva, como ontem. Ele informou também que a tiara normal usada ontem perdia facilmente a tensão, motivo pelo qual tirava sua atenção do jogo. O jogador já encomendou duas novas tiaras, desta vez com microchip para localização gps, o que afastará eventuais gatunos.
    No mais, é vida que segue dentro da mais absoluta normalidade.

Envie seu Comentário