Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Os dois erros de Fernandão

27 de agosto de 2012 47

Fernandão errou ao escalar Kléber no meio-campo.

E errou ao tirá-lo do time.

Porque, embora Kléber não estivesse jogando bem, estava jogando como meio-campista. Assim, o Inter dominava o Gre-Nal, mesmo que sem organização. O Inter forçava, rondava a área e poderia, talvez, chegar ao empate.

Tirar Kléber, Fernandão poderia tirá-lo. Desde que o substituísse por um jogador que fizesse a função no meio. Não o fez. Terminou o jogo cheio de atacantes, e desta forma o Grêmio tomou o controle da partida. Em grande parte do segundo tempo, o Grêmio foi mais perigoso. Poderia ter ampliado, em vez de sofrer o gol.

O Grêmio fez o simples, e o simples, em geral, é o mais inteligente.

Comentários (47)

  • Alexandre diz: 27 de agosto de 2012

    David,

    Correto…Errou ao escalar e errou ao tirar o Kléber e principalmente o Ygor…Perdeu o meio e passou a ser dominado.
    E agora, o que vem. Já vimos convicção por três volante, que passou por três Zagueiros e para quarta parece que sinaliza três atacantes (Dagoberto, Forlan, Damião).

  • Ronaldo diz: 27 de agosto de 2012

    David vou te dizer porque essa diretoria não contratou Dunga como treinador. Primeiro porque ele acabaria com essa panelinha que se instalou no vestiário do inter, todo mundo está escalando o time (Fernando Carvalho, Luigi, Bolivar). Veja no jogo contra a Portuguesa a declaração do Bolivar na volta do intervalo e do Fernandão (motivos de colocar três zagueiros), o discurso é o mesmo. Inclusive com as mesmas palavras, ou seja, bolivar é que sugeriu a escalação do terceiro zagueiro. DAVID VOCE PODE ME DIZER SE ISSO PODE DAR CERTO. CLARO QUE NÃO, ISSO É AMADORISMO, CULPA DESSA DIRETORIA IRRESPONSÁVEL. O CLUBE INTERNACIONAL ESTÁ ENTREGUE A UMA PANELINHA QUE VAI AFUNDAR O TIME. NO FINAL DO ANO TEM ELEIÇÃO VAMOS MUDAR ISSO. URGENTE

  • valdoir silva diz: 27 de agosto de 2012

    Concordo em gênero,numero e grau.

  • Edjor diz: 27 de agosto de 2012

    O Inter é a cara do BOLÍVAR: Lento, decadente, sem capacidade e desonesto !! O que acontece no Inter é a maior vergonha da história, jogadores que até entao foram líderes, hoje não passam de aposentados na fila do INSS do INTER.
    Fernandão é desonesto e aprendiz. Acabou com sua imagem de homem do bem e líder.

  • Fabio diz: 27 de agosto de 2012

    É isso. Concordo. Deveria ter entrado o Dátolo no lugar do Kléber, não o Dagoberto. Aliás, acho que deveria ter saído o Fabrício, com o Kléber indo para a lateral, que é o lugar dele.

    O Inter se meteu numa sinuca de bico com a efetivação do Fernandão como treinador. Quando mandá-lo embora, o que inevitavelmente vai acontecer ainda neste Brasileiro, vai criar uma crise que vai ser do tamanho da crise gerada pela demissão do Falcão mais a crise gerada pela não contratação do Fernandão quando ele voltou para o Brasil. Vai dar um bate-boca danado na imprensa, como das outras vezes.

    A demissão correta do Falcão tinha me deixado a impressão de que o Luigi era um cara racional, que não se deixava iludir por essas soluções mágicas. Nunca imaginei que em tão pouco tempo ele iria conseguir se meter em uma fria maior ainda.

  • jose antonio silva diz: 27 de agosto de 2012

    David um Inter tem um problema cronico, sai tecnico e entra tecnico, eles não conseguem tirar o máximo dos atletas, o Inter tem corporativismo enorme, não jogam os melhores, jogam quem é amigo do fulano e do ciclano, a torcida não quer saber se “A” ou “B” ou “C” foi contratado por fulano ou ciclano…
    Perguntas:
    Porque Bolatti na joga????
    Não discuto a boa fase de Bolivar, mas Indio reserva do Juan que chegou agora??
    Mesmo que não gostemos de Jaja, ontem deveria estar como opção, ai Josimar no banco porque atua em varias(ESTE JOSIMAR DEVE TER UM BAITA EMPRESARIO).
    Em fim David não acredito que teremos time para tentar chegar no minimo para disputa de vaga da Libertadores, precisamos de um tecnico com Idéias e com garra, que no meu ver teria que ser Abel ou Muricy.
    Abraço a todos anigos gremistas, porque salutar e vencer ou perder, mas manter a civilidade, porque futebol e dentro das quatro linhas e que vença o melhor.

  • Camargo diz: 27 de agosto de 2012

    O TERCEIRO ERRO DE FERNANDÃO COMETIDO NO GRENAL ESTÁ NA ENTREVISTA, após jogo, MELHOR DITO, NA SUA FALA, PORQUE USA AS PALAVRAS “CONFIO”, “DE MINHA CONFIANÇA”, REPETIDAS, POR MAIS DE DUZENTOS E NOVENTA E NOVE OCASIÕES… MAS, QUE RIQUEZA DE VOCABULÁRIO …

  • Ricardo diz: 27 de agosto de 2012

    E você errou duas vezes.
    Errou no primeiro post onde colocou a informação pela metade.
    E errou também ao dar nota ao Bolívar dizendo que ele não falhou no gol.
    Observe que ele está perdido no lance. Não está marcando ninguém e deixa o Juan sozinho contra 2. Mesmo assim o Juan afasta a bola e quando o Bolívar percebe que o Elano vai chutar, esboça uma reação TARDIA como sempre. Mas mesmo assim você fez questão de dizer que ele não comprometeu, que o Juan falhou e dar uma nota boa a ele.

    Abraços.

  • Eduardo Reis diz: 27 de agosto de 2012

    David, ele escalou o Kléber no meio-campo, mesmo que já constatado que não daria certo, porque o Fabrício está melhor que o Kléber na lateral. O que isso que dizer? Que o Inter continua refém de hierarquias, o que é um completo absurdo. Nei, Bolívar, Índio, Élton, João Paulo, Marcos Aurélio… não têm dições técnicas de jogarem no Inter. Mas continuam sendo escalados ninguém sabe o por quê? O que os jagodores citados contribuem para o time? O Inter é um dos maiores time da América e tem uma folha salarial de quase 07 milhões de reais. Somente não comprometer não justifica estarem em um plantel deste, tem de se destacar, e o pior é que os que se destacam ainda são preteridos por estas questões internas…

  • edivores luiz diz: 27 de agosto de 2012

    FERNANDAO NAO INVENTE O ERRADO.ERA SO POR O KLEBER NA LATERAL,TIRAR O FABRICIO E MODIFICARIA O JOGO SEM MUITA MEXIDA.OUTRA COISA POE DAMIAO,RAFAEL MOURA E TIRA O KLEBER QUE PODERIA CRUZAR A BOLA PARA O CABECEIO.sem ser prof.pardal MURIEL,KLEBER,MOLEDO,JUAN,RATINHO(ELTON)IGOR,GUINA,FRED,FORLAN,DAMIAO,DAGOBERTO…. 2012 PRATICAMENTE NAO TEMOS MAIS CHANCE DE TITULO… SO SE VENCR UNS 15 JOGOS,,, DIFICIL..INVESTIMENTO MILIONARIO EM UM TIME PARA SER PARTICIPANTE DE BRASILEIRAO É BRABO, TOTAL FALTA DE PLANEJAMENTO MESMO..

  • fábio morando no rio diz: 27 de agosto de 2012

    O MAIOR ERRO DO FERNANDÃO É ACHAR QUE PODE SER TÉCNICO DE FUTEBOL!! SE NÃO FOSSE A PANELA QUE COMANDA O INTER, JAMAIS SERIA TREINADOR DO INTER. NÃO TREINA PORRA NENHUMA E AINDA TENTA DE QUALQUER MANEIRA ARRUMAR UMA VAGUINHA NO TIME PARA TODOS OS “AMIGOS DO BOLÍVAR”. DIRETORIA RIDÍCULA, CONTINUEM ASSIM E REZEM MUITO POIS TEREMOS ELEIÇÕES E NÃO TEREMOS TÍTULO, QUE TAL???

  • THAIS NÃO DESISTE NUNCA diz: 27 de agosto de 2012

    AMO MUITO TUDO ISSO! FICA FERNANDÃO!!!
    :)

  • ColoradoMS diz: 27 de agosto de 2012

    Ta vergonhoso time do inter, fernandao é idolo e nao tecnico. Ta na hora de contrata um treinador que tenha corage e competencia de acabar com panelinha no inter, forlan joga nada, bolivar horrivelllllllll, tomamos so 1 gol ainda bem pela falta do Elton, se tive se ele teria tomado muito mais.

  • leonardo diz: 27 de agosto de 2012

    Caro David..
    Os erros não são do fernandão,pois ele nem técnico é..
    O erro é da direção
    Bolivar é piada..faz tempo
    Cleber no meio campo é piada..na lateral joga quando está disposto
    Jajá..Elton..Marcos Aurélio..Tens agora os erros

  • Fabricio Fonte diz: 27 de agosto de 2012

    Concordo contigo Davi. Vi muitos comentaristas creditando à entrada do Leandro a melhora do Grêmio nos 25 minutos finais. Mas acho que na verdade o Grêmio melhorou pois o Inter abdicou do meio-campo, que era onde o Inter vinha tendo vitória sobre o Grêmio. Depois o Fernandão ainda teve a chance de corrigir o erro, poderia ter tirado o Forlan para a entrada do Datolo, mas preferiu tirar o Ygor. Dai perdeu totalmente o meio, pois o Nei já não podia apoiar na marcação por que tinha o Leandro nas costas, o Guina estava perdido com 2 meias em cima dele, Fabrício já tinha cartão, enquanto isso ficaram 3 atacantes, 1 promessa da base e um jogador sem ritmo de jogo lutando contra a defesa do Grêmio. Fernandão errou feio, faltou experiência e o Luxa não fez nada de mais, só não inventou..

  • Ruy Prieto diz: 27 de agosto de 2012

    É inadmissível que um plantel de 8 milhões de reais, tenha no comando um aprendiz, o chefe de uma panela, que tirou um símbolo de vitórias em grenais, como INDIO.
    Depois de 33 anos sem conquistar o nacional, estamos saindo fora da disputa, de novo, agora na metade. Com Nei, Bolívar, Cleber e Guiñazu, e sem técnico, desculpem, mas não dá. Por favor, chamem o DUNGA, um COLORADO competente. FORA Fernandão, paneleiro. Só ganhamos do Barcelona no mundial, porque ele pipocou. O INDIO ficou em campo, sangrando.

  • Adriano Oltramari diz: 27 de agosto de 2012

    David, o Fernandão não tem culma dos fenômenos climáticos.
    Desta vez não foi o El Nino, foi o EL ANO, que já avançou sobre SC e PR congelando os colorados

  • elias diz: 27 de agosto de 2012

    Perigoso? Chutou duas(2) vezes ao gol. Torcedor não deveria comentar.

  • Rubem diz: 27 de agosto de 2012

    Eu ja estou me preparando comprando mascaras porque no dia que o gremio ganhar algum capeonato vão desengavetar muitas camisetas com cheiro de mofo, foi assim nos anos 90, surgiu gente com camisetas velhas e nunca tinham falado em futebol

  • Sergio diz: 27 de agosto de 2012

    Acreditop que se o Fernandão não sabe nada sobre seu time. Deixou Dagoberto e Datolo no Banco e improvisou nas posições deles, Kleber é lateral, e vai acabar matando o Forlan também fora de sua posição. Faça o simples Fernandão coloca as peças nos seus devidos lugares e deixa o time criar cara.

  • luiz carlos diz: 27 de agosto de 2012

    O futebol e simples. Muitas vezes fica complicado devido as inúmeras invenções que os profissionais teimam em fazê-las. O fernandão começou a querer complicar o futebol.

  • Cristiano diz: 27 de agosto de 2012

    E o Forlan pelo jeito já se aposentou. Está perdido em campo.

  • cassio santana diz: 27 de agosto de 2012

    o forlan só joga de azul, não adianta
    beira-rio so pra assegurar aposentadoria hahaha
    se quiserem agente empresta o dé lima, damião ta na necessidade de aula particular!!

  • Julie diz: 27 de agosto de 2012

    FICA FERNANDÃO!!!

  • Airton diz: 27 de agosto de 2012

    Mande esse loco embora e vamos contratar FELIPÂO, ou ABelão

  • Souza diz: 27 de agosto de 2012

    Lá vai capitão Bolívar, olhar frio, cara de mau! Vai mi captain, vai pra…p.
    As choroladas estão todas desconsoladas, ainda não conseguiram superar o baque da descida, que nem elevador de parque temático do Beto Carrero , vai fundoooo… Chupa morangada!

  • Gilberto Adams diz: 27 de agosto de 2012

    Como vcs em 2006 que não ganhavam nada desde de 1992 né Rubem , o tu tbem nasceu em 2006 , como a maioria da torcida do inter hj….ficaram na fila 14 anos sem ganhar nada ,mas esqueceram rapido né.

  • Rodrigo Xavier diz: 27 de agosto de 2012

    Nao concordo que o ano está perdido para o inter. Pode muito bem ser rebaixado.

  • Ricardo Ramos diz: 27 de agosto de 2012

    O que falta ao Inter é a personalidade de time, não podemos
    atuar sem jogador de armação, só temos no plantel o Dalle e não
    adianta inventar. A diretoria perdeu o ano com um planejamento equivocado, liberou o Andrézinho que poderia fazer esta função
    na falta do Dalle e ainda contrata 05 estrangeiros para um time
    que so pode atuar com 03, dai fica pagando salários altos para os
    caras ficarem em casa.
    As laterais são uma vergonha, jogar com NEY e FABRICIO é piada,
    estes caras nem no Inter poderiam estar mais, não tem bola nem
    para o time B.

  • Juliano M diz: 27 de agosto de 2012

    Ele tirou o DÁTOLO e o INDIO!!! Dois que já foram destaques principalmente pelos grenais… E vai continuar dando desculpa e ainda dizer que “jogamos melhor”… quando jogar mal então vai ser goleado pelo gremio?

    A torcida querendo ver um jogo bom.. e ele escala Nei, Bolivar e Kleber, isso é incrível!!! Pior é quem acredita q o gremio teve “sorte” e q o inter “jogou melhor”… enfim

  • Luís Marques diz: 27 de agosto de 2012

    Na novela das 7 saíram as Empreguetes e entraram as Moranguetes Choroladas.. quiáquiáquiá!!!!

  • Gaspar diz: 27 de agosto de 2012

    Todos nós, torcedores, sabemos que enquanto o vestiário estiver sendo liderado por Bolivar, D’alessandro, Kleber, Nei e sua patotinha, estamos condenados a essa vergonha.
    E a culpa é da diretoria, afinal, é ela quem aceita essa situação e não tem coragem de fazer a limpeza que precisa ser feita nesse elenco.
    Fora BOLIVAR, NEI, D’ALESSANDRO, ELTON, JOSIMAR, KLEBER, JAJÁ, MARCOS AURÉLIO.
    Quero ver os jovens como os laterias Zé Mário e Diogo, zagueiros como o Moledo e Dalton, meio campistas e atacantes como o LUCAS LIMA, OTÁVIO, MIKE entre outros. Esses jogam com vontade, raça e se mostram muito mais profissionais que esse bando de MERCENÁRIOS.

  • Marcelo diz: 27 de agosto de 2012

    Com certeza. Poderia ter tirado o Fabrício, colocado o Kleber na lateral esquerda, e colocado o Dátolo no meio já no intervalo. Primeiro domina-se o meio, e depois se cria e se aproveita as oportunidades.

  • Carlão diz: 27 de agosto de 2012

    O Nei manda no Inter!

  • EDUARDO ROCHA diz: 27 de agosto de 2012

    FERNANDAO E MUITO NOVO E CRU NO RAMO SO COM TEMPO IRA FAZER O MELHOR POIS ASSIM MOSTRA QUE O VANDERLEI E MELHOR POIS ESTA SEMPRE TENTANDO FAZER O OBVIO DALHE GREMIO IMORTAL

  • Marcelo Freitas diz: 27 de agosto de 2012

    O Inter perdeu o Grenal e provavelmente a chance de ganhar o brasileiro, mas a derrota não começou ontem não. Ele começou depois da semi-final do mundial em 2010. Naquele momento a nova diretoria deveria ter começado um novo projeto e não o fez. Este sr. que preside o Inter, sinceramente está ali para o mesmo grupo chefiado pelo sr. Fernando Carvalho ficarem milionários e não estão nem aí pro time, tudo é uma transação financeira. Fernando Carvalho deve ser o dono do passe de muitos ali, pois como iriam jogar Elton , Nei e outros? Fora a este grupo que se acha dono do Inter e a única solução e trazer Dunga.

  • Tiago Lemos Lopes diz: 27 de agosto de 2012

    Esqueça-se o gre-nal, máxime quando quem errou foi o internacional, time notoriamente cambaleante, historicamente embriagado, jamais confiável. Resquícios de uma nova alma surgiram como esperança na gestão de Fernando Carvalho, um grande homem, cuja natureza, tal como a de Felipão, é mudar exatamente a alma, a raiz. Como as diretorias não são perpétuas como as almas, o inter vai voltando a ser o bêbado desequilibrado que sempre foi. A nós, gremistas, isto não deixa de ser divertido. Veremos muitos vice campeonatos no apagar das luzes, com a imagem eternizada daquele gordinho choramingando, sucesso no Youtube.

    Agora, esqueçam o Titanic chamado Internacional. Por favor, o próximo adversário é o Vasco, inimigo direto. Uma derrota pode trazer graves incômodos; uma vitória o prenúncio da uma campanha que pode ser épica. Tem palmeiras, tem corinthians e tem mais times grandes por vir nas próximas rodadas. Deixem a Ópera do Malandro para a última rodada, quem sabe sem nem precisar da vitória. Agora, lembrem: depois de amanhã tem Vasco. Teremos em breve grandes times fora de casa e os dois adversários mais diretos, fluminense e atletico, no caldeirão de suas casas.

    Pensar na vitória sobre o internacional, desde as 19 horas de domingo, já é jogar o campeonato brasileiro fora.

    Vamos grêmio. Tem uma final na quarta. A vitória é vital como o ar.

  • aí,Sofredor-HAMBURGUENSE, kidiaba.. diz: 27 de agosto de 2012

    vs esquecem que o GRÊMIO estava esgotado, jogou na 4_a feira!!!!
    o time estava cansado,o moreno meio machucado, mas mesmo assim, com mais de 14 jogadores do caldas, conseguimos ao gol, e soubemos Administrar a vitória e …G-3 !!!
    o ELANO foi criminosamente tirado do jogo pelo Guinazu, já nos 1′s minutos de jogo!!, aos 15 minutos teve que sair,por causa do guinazu….senão seria um abraço….e olha que o time tava esgotado, sem o SAIMON, e no 2′ tempo,com o Naldo…..ÂNDERSON PICO, se tiver juízo, é um baita lateral…o GRÊMIO tá crescendo, e se não fosse o APITO, o GRÊMIO teria ++++uns 6 pontos,no mínimo…..

  • aí,Sofredor-HAMBURGUENSE, kidiaba.. diz: 27 de agosto de 2012

    vs esquecem que o GRÊMIO estava esgotado, jogou na 4_a feira!!!!
    o time estava cansado,o moreno meio machucado, mas mesmo assim, com mais de 14 jogadores do caldas, conseguimos ao gol, e soubemos Administrar a vitória e …G-3 !!!
    o ELANO foi criminosamente tirado do jogo pelo Guinazu, já nos 1′s minutos de jogo!!, aos 15 minutos teve que sair,por causa do guinazu….senão seria um abraço….e olha que o time tava esgotado, sem o SAIMON, e no 2′ tempo,com o Naldo…..ÂNDERSON PICO, se tiver juízo, é um baita lateral…o GRÊMIO tá crescendo, e se não fosse o APITO, o GRÊMIO teria ++++uns 6 pontos,no mínimo…..
    …………………ah, FICA FERNANDÃO!!!!

  • Corneta diz: 27 de agosto de 2012

    CHUPA INTER!!! SE ENTREGARAM QUE NEM UMAS CHINA DE RODOVIÁRIA!
    FORLÁN JOGANDO QUE NEM UMA ODALISCA!
    FERNANDÃO FAZENDO INVENCIONICE COM KLÉBER E UM TIME SEM ESQUEMA TÁTICO NENHUM! E AINDA FICAM SE ENCHENDO DE QUERO-QUERO.
    FICA FERNANDÃO!!!

  • Normann diz: 27 de agosto de 2012

    Os erros são da Direção.
    Precisamos de um bom Técnico, com todo o respeito ao Fernandão.
    Todos os jogadores do Inter estão se afundando em atuações medíocres. E faz tempo.
    São bons jogadores, tanto que quando saem para outros times jogam bem, tal como Jô, Alecsandro e tantos outros.
    Até o próprio Damião hoje, sem um bom esquema de jogo, já não rende o que rendia.
    Agora parece que vai o Jajá. Pode esperar que vai jogar bem em outro time com boa equipe técnica.
    Sem comentar o Departamento Médico.
    O que precisa acontecer para a diretoria notar que há algo errado no número de contusões?
    É mais fácil acreditar que todos os jogadores estão jogando a baixo do que demonstra sua história ou que existe equívocos na equipe técnica?

  • ALEXANDRE VALLES diz: 27 de agosto de 2012

    Tu és colorado assim como os demais comentaristas….o penalti o NEI ninguem fala….desfalques e falha de Fernandao….os méritos do GREMIO nada….vcs decepcionam os gremistas, FALTA DE PROFISSIONALISMO…e PARCIALIDADE……..Ficou claro nos lances que não foi intencional e a bola sequer havia perigo de gol……..SOMENTE DESCULPAS…….. ESSA HISTÓRIA QUE O GREMIO ERA FAVORITO TAMBÉM NÃO ENGULO……..VCS SEMPRE PUXAM PARA O INTER. A RESPOSTA O GREMIO ESTA DANDO NO CAMPEONATO.

  • febolico diz: 27 de agosto de 2012

    Dá-lhe Grêmio, o fernandoca foi inventar e deu no que deu, (escondeu escondeu que acabou nem vindo), o time do Grêmio jogou se poupando por causa do Coritiba e do próximo adversário, o Vasco, sem Elano, Sem Werley com Marcelo baleado, etc…. e mostrou pra essas coloridas e principalmente praquele bandido do Guiñazu que os ventos mudaram amigos podem ensacar a viola que o titulo morreu pra eles e o Grêmio “meia-boca” é o responsável pela fim das suas esperanças…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Wagner diz: 27 de agosto de 2012

    Poderia fazer como os comentaristas de resultado e cair de pau no Fernandão Carvalho, como faziam com Dorival, mesmo quando o time havia ido bem numa derrota.

    Vi o jogo na TV e não fiquei muito focado, portanto posso ter visto mal, mas me parece que jogamos no 4231, com Cleber no meio da linha de 3 na frente dos volantes… o que já considero uma evolução, e, tenho de reconhecer, que jogamos bem melhor o primeiro tempo, que terminou com um resultado completamente fora do que foi o jogo, quem deveria ter virado na frente seria o Inter, mas, futebol é assim…

    Até desculpo ter entrado com Cleber, pelo fato de Dátolo e Dagoberto ainda estarem sem ritmo, embora, eu, não fizesse isto…

    As substituições , colocando Dátolo e Dagoberto, não surtiram efeito… o problema foi a falta de embocadura dos dois, e, também, desorganizou, Igor estava bem… para tentar uma virada o treinador deve manter a organização, não basta substituir…

    Mais adiante Fernandão Carvalho, cometeu haraquiri , terminou com qualquer chance colocando He Man… e o pior, foi reincidente, daí, é burrice…

    … é muito simplismo colocar dois centroavantes e mandar, levantar bolas, em DEZ vezes, UMA dá certo, isto não é futebol… ficou mais fácil eles fazerem o segundo, o time virou várzea pura…

    _______________

    Quem me conhece sabe que falo o mesmo desde 2006:

    - os esquemas que funcionam, ficam tipo duas linhas, compactam o time, então, meiocampo em losango, TÁH FORA…

    - os bons devem jogar, sem a bola todos marcam…

    - dois centroavantes MANDIOCAS é o cúmulo da mediocridade…

    - TRÊZ volantes, idem…

    - um time deve ter pelo menos QUATRO JOGADORES OFENSIVOS em campo…

    … como explicar para Dátolo e Dagoberto, que devem dar lugar ao Elton?

    … Fernandão gosta do Elton?… coloca no lugar do Nei… do Igor… este foi bem ontem…

    Fernandão Carvalho acena com 4231… se colocar D’Alessandr, Forlan, Dátolo, Fred… três destes junto com Damião, terminou minha bronca…

    … para mim tanto faz o treinador, não sou radical com nada, se Fernandão Carvalho FIZER O QUE TENHO CERTEZA que é O MELHOR, mudo, apoio…

    … seria muito bom voltar a vibrar com o time

    __________________

    FORLÁN

    Tenho de intervir antes que a insanidade coletiva cometa mais uma injustiça…

    Já estão falando do cara, inclusive algumas cabecinhas da mídia…

    Foi o melhor jogador do Inter, quando saiu para entrar aquela nuvem do He Man, tudo terminou…

    Realmente, já perdeu três gols inadmissíveis para um jogador da sua estirpe, e o pior, nos três concluiu como um perna de pau, mas deu para ver que o cara joga bem… acho que depois que TIRAR O DEDO, vai começar a fazer gols assiduamente…

    Se movimenta bem, passa bem, chuta bem, joga bem… espero que a BURRICE CARACTERÍSTICA DA TORCIDA DO INTER não queime mais um bom jogador…

  • Diego/SM diz: 28 de agosto de 2012

    Como li num outro comentário, agora não lembro se neste blog ou em algum outro, esse grenal só vai servir pra fazer os colorados cairem na realidade e os gremistas se iludirem com o time…

    O Inter foi o de sempre: um amontoado, que até tenta, meio na marra, com bola alçada pra área, e Damião trombando com todo mundo… mas um time com uma imensa dificuldade pra fazer gol… e, me parece, não sei se pelo gol sofrido cedo desta vez, sem a devida tranquilidade para tentar…

    E o Grêmio, que se defendeu a maior parte do tempo, mais deu sorte e contou com a incompetência do Inter do que outra coisa qualquer, porque deixou o Inter, mesmo na base da desorganização, criar várias boas chances de gol…

  • THAIS NÃO DESISTE NUNCA diz: 28 de agosto de 2012

    DIEGO SM… DEVE SER SIGLA DE SADOMASOQUISTA!
    SECADOR! KKKKKKKKKKKKKKKK BRINCADEIRINHA TCHEEEE
    É q meu senso de humor tá aguçado!
    Meu Grêmio tá muito bem tchê! Vcs não percebem q ainda nos faltam pelo menos +1 zagueiro e 1 lateral, porém não vai rolar e o Profexo se vira nos 30 e tá dando para o gasto! O grupo tá unido e é isso q importa! da le Grêmioooo

  • Diego/SM diz: 28 de agosto de 2012

    Thais, quer um lateral? A gente manda o Nei pra vocês!… de graça… pagamos até o salário dele rs…

    A propósito, David: tu tava de sacanagem hoje no Sala quando falou que o Nei ano passado chegou a ser considerado um dos jogadores mais importantes do Inter, né? rssssssss…

    Considerado por quem? Pelo pessoal do São Pedro??? hehehehe!…

    Finalmente alguém (o Wianey) falou a real em alto e bom tom na imprensa: o cara não sabe marcar, não sabe apoiar e não sabe cruzar… que raios de lateral é esse?

    Só acho que o Wianey foi muito benevolente com ele: falou que não lembra de um cruzamento dele nos últimos dez jogos… eu não lembro de um nos últimos três anos! rs…

    Abraço!

    E beijo pra Thais (vai curtindo essa, mas lembra que no final do ano a gente pode retribuir fechando o Olímpico… ; )

Envie seu Comentário