Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter repete erros

29 de agosto de 2012 39

Pedi para o Diretor do blog, Marco Souza, escrever sobre  o jogo do Inter. Veja a opinião:

O Inter de Fernandão é um time desequilibrado. Enquanto não há estabilidade entre os setores, fica fácil marcar as principais armas do Colorado. O Coritiba foi um time destruído pelos desfalques e mesmo assim conseguiu fazer um jogo equilibrado.

Além de raros rompantes individuais, não se vê organização ofensiva, mesmo que a cada entrevista coletiva Fernandão diga que esse é o objetivo do trabalho.

Comentários (39)

  • Wall diz: 29 de agosto de 2012

    Os erros, na verdade, desde os tempos de Dorival, não se repetem, mas pioram com Fernandão e se tornam rotina. Logo, tornam-se padrão: lesões inexplicáveis e time se arrastando em campo, como se fosse treino sem maiores consequências. Haja !

  • Rafael Gremistão diz: 29 de agosto de 2012

    Chama o Gabiru urgente!

  • edson santos diz: 30 de agosto de 2012

    É a coisa mais espetacular essas derrotas do INTER…
    Eu venho dizendo desde a décima rodada que o ano terminou.
    A direçâo do INTER beira o ridículo,tmbm não é pra menos…temos um vice de futebol q disse com todas as letras q o Jajá é quase um craque,e q o Fernandão foi efetivado pq nos intervalos dos jogos fazia leituras extraordinárias doq o time apresentava,esperar oq de um time q tem um vice desses??? Eu queria a cabeça do DJ,mas quando o IDOLOZINHO da torcidinha foi efetivado,vim aqui e disse: estamos perdidos,prefiro o DJ pq ao menos é treinador,o outro não serve nem pra rascunho de treinador! IDOLOZINHO covarde,pega uma pereba de time e joga com 3 volantes e termina o jogo com mais jogadores improvisados doq jogadores em suas legítimas funçôes.Oq falar do Damião?? falo oq sempre falei,não joga nada,é um perna-de-pau.
    Vai ter COLORADO dizendo q a bola nao chega,mas no gaúchão tmbm não chegava,mas ele buscava de lambrata,de bicicleta,de S10,de Fusca etc…engraçado que num campeonato mais forte ele não busca,pq será né??? vendam essa naba,já falei…depois não pegam a metade do valor q já ofereceram!!!

  • Edjor diz: 30 de agosto de 2012

    Mas vcs não falam nada sobre BOLÍVAR ??? mais uma vez a praga cagou….todos jornalistas tem medo dele ???

  • RONALDO diz: 30 de agosto de 2012

    O que eu vi hoje me assustou. Eu nunca vi um time jogar tão mal como o inter nesse jogo. Aliás vem jogando assim a muito tempo, mas como hoje não tinha visto ainda. O que esse aprendiz de treinador está fazendo. O inter hj é um time sem vontade, não marca, não tem uma jogada ensaiada, uma triangulação, ninguém aparece pra receber, perdem a bola e ficam parado, um horror. Os três volantes perdidos, sem saber quem marcar, um armador que não é armador, não arma nada. É preciso entender que Fred tem o estilo do Tyson, vai para cima, abre pelas pontas, mas não é armador, será que é difícil de perceber isso. Quem está armando o time não sabe fazer isso. O inter é um time bagunçado, sem nada. ESSE ANO SE FOI, NÃO VAMOS CONSEGUIR VAGA PARA LIBERTADORES, NÃO TEM COMO. É PERCEPTÍVEL QUE ESSE TIME ESTÁ DESUNIDO, QUE O VESTIÁRIO ESTÁ EXPLODINDO. CADE O PRESIDENTE E O DIRETOR DE FUTEBOL, NÃO FAZEM NADA, ENTREGARAM O VESTIÁRIO PARA FERNANDÃO E BOLIVAR, LAVARAM AS MÃOS, ATÉ QUANDO ISSO. ESSE ANO DE ELEIÇÃO TEMOS QUE MUDAR ISSO. ESSES DIRETORES IRRESPONSÁVEIS, QUE ENTREGARAM O VESTIÁRIO PARA O FERNANDÃO, UM APRENDIZ DE TREINADOR. COMO PODE DAR CERTO UM CARA QUE NUNCA TREINOU UM TIME DE VÁRZEA, UM SUB 15, NADA, NUNCA FOI TREINADOR. COMO PODERIA DAR CERTO. PORQUE FOI JOGADOR PODE SER TREINADOR. ISSO É UM ABSURDO, N ÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR. ESSE APRENDIZ DE TREINADOR FICOU PERDIDO NÃO SABE O QUE FAZER PARA MUDAR O JOGO. MAS INSISTO, A CULPA MAIOR É DESSA DIREÇÃO, QUE COLOCARAM UM EX JOGADOR QUE NUNCA FOI TREINADOR PARA TREINAR UM CLUBE COMO O INTER. QUE AMBIÇÃO DESSA DIRETORIA. ACHARAM QUE PODERIAM CONQUISTAR ALGUMA COISA COM ISSO. FORA ESSA DIRETORIA IRRESPONSÁVEL, FINAL DO ANO VAMOS BOTAR PRA CORRER ESSES INCOMPETENTES.

  • edson diz: 30 de agosto de 2012

    Sempre q eu assistia o show da xuxa o he-man e o pacato venciam os adversarios facil. Agora depois de adulto qdo vejo o he-man e o pacato(forlan) em acao nao ganham uma.kkkkkkkkkk

  • Edihermes diz: 30 de agosto de 2012

    Algumas coisas já são perceptíveis: – com Dorival o time não tinha padrão de jogo, com Fernandão também não; – Fernandão ERRA ao escalar três volantes, reservanado a Fred, isolado, a tarefa de armação (fica fácil marca-lo, pois joga sozinho) e jogando com Forlan e Damião no ataque, pois nenhum deles é veloz ou driblador para abrir defesas; – Forlan deveria ir para a reserva até se recondicionar emocional e tecnicamente. Ao insistir com ele em má fase, o time joga com “um a menos”; – Nei está em péssima fase. Melhor seria escalar Elton na lateral, pois Nei pouca marca e NADA ataca.
    Além de tudo, continua não se vendo no Inter: jogada ensaiada, tabelas com ultrapassagens, estratégias definidas de jogo etc.
    O campeonato deste ano foi jogado no ralo, e provavelmente nem Libertadores sobrará. É o pior desempenho do Inter nos últimos anos, ainda mais se considerarmos a folha de pagamento atual. Fracasso até agora!!!

  • andre diz: 30 de agosto de 2012

    eu discordo, acho que o inter está no caminho certo, Fernandão prova a cada jogo que é um grande técnico e que entende de futebol, e o ataque então? é só alegria, logo logo o Furolan vai marcar um gol, acredito realmente que este time dentro de 396 rodadas vai acertar. hahahahahahahahahah!!!!!!

  • Diego/SM diz: 30 de agosto de 2012

    Time deprimido, sem confiança, sem muita gana (muito fruto da falta da faxina que já devia ter sido feita pós-Mazembe e que deverá ser feita no final deste ano ao meu ver), que até tem posse, mas só toca a bola, toquinho dum lado pro outro…

    Quando Nei e Bolivar estão juntos numa jogada nunca dá boa coisa… e como eles jogam um do lado do outro, se encontram seguido em campo! Não podia dar outra… Nei chega atrasado (como sempre) e assiste o jogador do Coritiba chutar a queima-roupa contra o Muriel, depois Bolivar vem e completa a presepada, dando uma bomba em cima do cara deles…

    Depois, Nei, que já é horrível na direita, ainda vai jogar na esquerda rsssssssssss… aí só rindo mesmo… olha, o Elton é fraquíssimo, mas acho que quebra um galho melhor que o Nei ali pela direita… infelizmente, temos excesso de estrangeiros, pq se não acho que uma possibilidade seria apostar no Bolatti por ali.

    Atacante (ainda mais do nível dele) não pode perder gol dali como o Forlan perdeu, mas achei pior a do grenal que essa… nessa bola veio em alta velocidade… tá f*, mas ainda confio no gringo… quando começar a entrar, vai pegar confiança… mas tá demorando hehehe…

    Não temos um meia que arme o jogo, parta pra cima, entregue a bola pros atacantes… essa é nossa principal deficiência (e nem adianta se empolgar com a volta do D´Alessandro, que ele tb não é esse cara)…

    Enfim… ainda bem que pontuamos bem no primeiro turno, se não eu já começaria a temer por um rebaixamento no ritmo atual… vamos pegar no máximo uma sul-americana… este ano não é pra gente… a começar por termos um estádio praticamente neutro, graças a bagunça sendo feita lá por causa da maldita obsessão com a Copa, o que pesa muito num Campeonato Brasileiro nivelado e com times medianos (como o nosso).

  • nilton diz: 30 de agosto de 2012

    O Fernandão deveria ter um gesto de grandeza, fazer uma autocrítica e dizer: presidente, eu não deveria ter aceitado esse cargo, me equivoquei, me desculpe, adeus. Talvez, no futuro, com mais experiência eu volte.

  • Odirlei diz: 30 de agosto de 2012

    Estou aqui ABRINDO UMA CAMPANHA PARA QUE NO FIM DESSE ANO os sòcios do nosso
    Internacional elejan uma nova direção, com mais ambição que a atual.
    Pois como essa conquistou tudo, mas sempre interferindo na montagem do time.
    Não vejo outra explicação pois entra Técnico sai Técnico o esquema de jogo permanece,
    pergunto o porque de não ter repetido o time do grenal ? Que eu saiba todos estavam
    a disposição?
    Outra perguntinha porque investir tanto no Time com jogadores que Todos os times do Brasil gostariam de ter, para ser o unico TIME no pais em todas series a jogar com 3 volantes?
    Gostaria de ver no Inter um treinador que erase pela ambição de ganhar, do que todos esses que ai estão com medo de perder .

  • carlos diz: 30 de agosto de 2012

    Pensei que Fernandão seria mais uma vítima do Bolívar, mas estou vendo que este técnico, de tão ingênuo que é, o Bolívar não vai influenciar muito para mais 02 rodadas ele via sair fora. Até quando aguentar Bolívar, Elton e Nei? Vamos lembrar também que o Fernandão ajudou a mandar embora Andrezinho, Tinga, Jô e outros… até ano que vem e tomera que na primeira divisão ainda, se o Bolívar assim quiser.

  • Sandro Ruas diz: 30 de agosto de 2012

    Davi: ver jogadores como Ygor, Elton, Bolivar, esntre outros, ventindo a camisa do Inter é DOLOROSO.
    Por gentileza diz ao Kenny Braga que este tal de Ygor não jogaria nem no meu glorioso 14 de julho de Livramento. Fala também que se o Fernandão é treinador……eu sou cientista, pois ambos não entendemos nada de tais profissões.
    Tirar um atacante, com o time perdendo, foi demais pra minha cabeça!!!!
    Grande abraço
    Sandro

  • marcio menezes diz: 30 de agosto de 2012

    se esta diretoria nao tomar providencia com este tal de fernandao que eles chamam de tecnico aí tem que trocar é a direção pq tao de brincadeira fasendo piada com o torcedor em colocar fernandao, eu me sinto um palhaço ser torcedor do inter com a direção fasendo estas palahaçada e ainda vendo jogador pipocando em campo, seus peladeiros de chao batido

  • JAQUIEL diz: 30 de agosto de 2012

    O QUE ESSE DE TAL BOLIVAR FAZ NO TIME TITULAR? DESSE JEITO SÓ DEIXANDO DE SER SÓCIO.

  • Marize Zaccaro Chisté diz: 30 de agosto de 2012

    Olha David,acho que o problema do Inter, não é só treinador, É DE VESTIÁRIO, alguma coisa muito séria acontece lá dentro, ninguém dá certo,Dorival foi p Flamengo e botou ordem, A PANELINHA DO INTER VAI ENTERRAR O ANO,queira Deus, que essa direção acorde logo, se não, sei lá… FORA KLEBER(PREGUIÇOSO), FORA BOLÍVAR,ÍNDIO(N SEI PQ MAS AINDA ACREDITO NESSE) e quem mais quiser largar que caia fora. TÁ FALTANDO VONTADE NESSE TIME,com salários astronômicos, fala sério !!! Abçs

  • Fabio diz: 30 de agosto de 2012

    Davi, o grande problema do Inter é a decadência da crônica esportiva gaúcha. Qualquer jogador que faz uma firula agora é craque. Fred fez um jogo e foi considerado diferenciado, uma avaliação precipitada como essa acaba prejudicando o clube, pois acha que o problema está resolvido. A mesma coisa com Diego Fórlan, depois da Copa do Mundo qual a grande partida que esse rapaz fez. Tá em decadência assim como Dagoberto, Bolívar, Índio e Cléber. Falta pesquisa, olho crítico e mais escola sobre futebol aos jornalistas esportivos. Um abraço.

  • Carlos diz: 30 de agosto de 2012

    - Nao temos tecnico;
    - Nao temos time;
    - Nao temos preparação fisica. A cada dia uma nova lesao muscular;
    - Não temos uma diretoria que entenda de futebol, que coloca um aprendiz como tecnico;
    - Nao temos quase nada.

  • josé nei ramires da silveira diz: 30 de agosto de 2012

    Até quando continuaremos vendo este vejame,o nosso time inter está apresentando em rede nacional, como não ter amor a camiseta, temos ex-jogadores .Direção ta na hora de fazer alguma coisa!

  • vitor diz: 30 de agosto de 2012

    Ninguem fala que se o Inter tivesse contratado o Nilmar e mandado embora este monte de velhos teria resolvido o problema e nao estaria nesta situacao. Bolivar, Kleber, Nei, Indio, Juan, Guinazu, Rafael Moura = EX Jogadores. Josimar, Elton, Ygor nao servem nem para banco. Somando ultrapassa 2 milhoes de salarios. E ai nao quiseram pagar 100.000,00 a mais pelo Nilmar seus incompetentes.

  • ColoradoMS diz: 30 de agosto de 2012

    Até o Davi Coimbra que é Fedelho sabe que inter ta errando, errando e errando, so que nao pode mexer na panela, no bolivar, no fernandao, e eles so pensam em Beira Rio, em Marketing, em ganha dinheiro.
    Vida de um Colorado nao ta facil, desde 2006-2011 alegrias, agora 2012 é o fim do mundo para nos mesmo.

  • Silvio “Santana” Nickele – alterando nome no cartório diz: 30 de agosto de 2012

    ODE A DAMIÃO

    Pois, mais um capitulo do super, hiper, magnifico, master, maravilhoso, スーパー (super em japones), супер (super em russo), inigualável artilheiro e herói Damião.

    O que dizer daquele maravilhoso chute, praticamente um canudo, um buraco de minhoca espacial, no travessão do Coritiba ontem ??? Claro que sempre virá algum comentarista anarquista midiático dizer que “ele tentou cruzar para Forlan que entrava área adentro pela esquerda e errou o cruzamento”. Pura intriga.

    Então passemos àquela maravilha construida por Damião nas imediaçãoes da meia lua da grande área. Pois, acreditem, Damião mirou e desferiu chute quase certeiro na bandeirinha de escanteio, errando por somente um metro. Dirão, “porque ele chutaria na bandeirinha?”. Excesso de soberba, direi eu, pois Damião, neste chute, faz um pequene escárnio aos centroavantes normais e simples mortais, desafiando-os a ter pontaria semelhante.

    Os cronistas anarquistas midiáticos “isentos” ( cuidado para não trocar o s pelo n, pois, como diria uma ex-namorada minha, afastando as madeixas louras da testa ao chegar em uma praça de pedágio: MAS QUE DROGA, PORQUE TEIMAM EM CHAMAR AS MOTOS DE INSETOS ??), após a estupenda atuação de nosso herói, atestam que seu valor de venda dobrou, fazendo até que o misterioso “emissário cloacal” ingles se reuna novamente com a Direção do colorado.

    Enquanto isto, Mãe Diná, fã nr° 01 do artilheiro (e não, ela não é minha parente), preve que, no clássico dos clássicos, Brasil x África do Sul, Damião romperá, com seus inusitados dribles, a poderoso defesa africana e fará gol.

    Uma rápida pincelada no escandalo do Olimpico ontem: O Vasco foi afanado pela arbitragem. Isto está ficando chato, parecendo até a Copa Santander Libertadores de 2006.

  • Gremista Troll diz: 30 de agosto de 2012

    Vocês estão sendo precipitados. O Fernandão tá fazendo um bom trabalho, só precisa de um pouco mais de tempo, tipo uns 10 anos. Até talvez o Bolivar e sua trupe melhorem…

    E não esqueça: compre o cliclé D’Ale Sabor MORANGO!
    Mas que barbaridade…

  • luiz diz: 30 de agosto de 2012

    A DIFERENÇA…..
    O gol do Coritiba só entrou porque bateu no braço do atacante.
    Que escândalo a gazelada estaria fazendo hoje, se fosse com eles. Estariam se rasgando tudo “….o mundo é contra nós….”, “….jamais nos matarão…. (essa é muita viadagem).
    Diga agora cacalo baixo nível, que o Inter só leva vantagem nas arbitragens……………

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 30 de agosto de 2012

    DAVID,DEI UMA FOLGA PARA A DIRETORIA COMANDADA PELO MAIOR SONGA MONGA DO RGS ESSTE TAL DE VENDEDOR DE PASSAGENS, SE É QUE PELO MENOS ISSO ELE SABE FAZER. SÓ TEM UM CULPADO DESTA NHACA DO INTER, É ESTE EMBECIL, MÚMIA, ASNO, SEMPRE ACHANDO QUE ESTA TUDO BEM, QUANDO É QUE ESTE CARA VAI COBRAR DESTES BOLEIROS AMOR, DEDICAÇÃO, E HONRA PARA COM O INTER. MANDEM EMBORA ONTEM NEI, GUINAZU, BOLIVAR, CLEBER, ESTES CARAS COM SUA RUINDADE, ESTÃO CONTAMINANDO TODO O GRUPO. OUTRA COISA, TEM QUE TER MUITA MAIS COBRANÇA DESTES BOLEIROS, PARECE QUE ESTÃO NO CLUBE SÓ PRA RECEBER O SALÁRIO, QUE DEVERIA SER DIMINUIDO EM 80% DE CADA PELO QUE ESTÃO JOGANDO, OUTRA COISA MULTAR ESTES PANACAS QUE FAZEM FALTA DESNECESSARIA E LEVAM CARTÃO NO MEIO DO CAMPO. MAS TUDO ISSO SÓ TEM UM CULPADO, O SONGA MONGA luigi. TUDO INDICA QUE NEM NA SUL-AMERICANA O INTER VAI FICAR ESTE ANO. PORQUE SERÁ QUE TEM TANTO PROBLEMA MUSCULAR, ACHO QUE ESTE PREPARADOR FISICO TBEM É OUTRO DA MESMA LAIA DO luygi.ENTÃO SONGA MONGAS VAMOS CRIAR VERGONHA NA CARA, E TRABALHAR PELO BEM E NÃO MAL DO NOSSO INTER. DEPOIS QUEREM NOVOS SÓCIOS E QUE PAGUEM AS MENSALIDADES NESTA ALTURAS SÓ OS TROUXAS É QUE FAZEM ISSO.

  • Evaldo Roque Tartas diz: 30 de agosto de 2012

    Com Fernandão perdido, inexperiente, aprendiz de treinador e totalmente desorientado o que se pode esperar? Pior é saber que nossa diretoria está mais desorientada ainda do que o treinador. O ano está mesmo perdido, pois dificilmente a Diretoria tomará atitudes corretas em tempo hábil de obtermos pelo menos uma das vagas da Libertadores.
    O que causa revolta nos torcedores mais informados é saber que temos uma Diretoria amadora, sem planejamento, sem objetivos onde parece reinar apenas a busca de resultados financeiros/; vende mal, as contratações são pior ainda, só querem jogador de graça a aí pegam o Juan que no ano passado passou mais da metade do tempo na enfermaria… Valorizaram o esquentadinho D’Ale que só joga bem contra adversários fracos e quando a parada é difícil leva cartã à toa, se irrita mais do que menino que teve um doce arrancado da boca e para piorar a velharada junto com Fernandão tomou conta do que ainda havia de bom no vestiário…
    Não vamos ser otimistas para este domingo pois certamente Fernandão vai levar um banho tático de Dorival Junior e se perdermos por até dois gols vai ser bom resultado diante das idiotices da nossa Diretoria e Fernandão.
    Quem sabe depois desse ano desastroso os sócios promovem uma revitalização nas próximas eleições do clube. Ou será que depois dessas lambanças todas os sócios vão dar mais um voto de confiança a estes maus sucessores do Fernando Carvalho?
    Está chegando a hora da Convergência.

  • Luiz Ferrúa diz: 30 de agosto de 2012

    Enquanto os cartolas como o seu Delcir Sonda continuar escalando o Inter jamais saíra dessa situação. Nossa primeira linha de 4 homens é uma piada. Kleber é ex jogador (Sonda sabe disso tanto que está tentando vende-lo desde o inicio do ano, mas não consegue, daí impõe sua escalação, ate no meio) bolivar é atrapalhado e sempre chega atrasado, Nei é uma verdadeira piada, não acerta uma jogada. Nei e Kleber vem matando nossos atacantes a 3 anos. Mataram o Alecsandro e estão matando o Damião. Depois disso, não consigo entender certas escalações, opções por jogadores e substituições durante o jogo. Ontem estavamos perdendo e Fernandão tira Forlan (tudo bem que não estava jogando muita bola, mas deixa o cara em campo pois o passe dele é diferenciado) e coloca Mike (rafael moura no banco)….MEU DEUS….Tinha que ter tirado o Elton, recuar o forlan e meter o Moura. Depois insistem no marcos aurélio???? Não jogou nenhuma partida ate agora. Tá tudo errado e não auento mais ver Nei, Kleber, bolivar, Marcos Aurélio.

  • rico_guides diz: 30 de agosto de 2012

    Fica Fernandão !!! (jogador com 2 neurônios a mais e acabou se achando um gênio)
    Fica Bolivar !!!(il capo, meu ídolo)
    Fica Nei !!! (um dia ainda vai acertar um cruzamento)
    Fica Kleber !!! (alguem precisa cadenciar o time)
    Fica Guinazu !!! (mistura de enceradeira desgovernada com foice alucinada)
    Fica D’Ale !!!(deitado na enfermaria com seu salário chinês)
    Fica Dagol (Daoque mesmo?) !!!
    Fica Damião !!! (super goleador de ruralitos)
    Fica Forlan !!! (calma que logo que terminar a maquiagem e arrumar o cabelo ele vai começar a jogar… e talvez esteja com dificuldade de comunicação por falar 9 idiomas)
    Fica Bolati !!! (mas chegou?)
    Fica F. Carvalho !!! (mas, saiu? il capo di tutti i capi…)
    Pena terem mandado embora o sensacional W.Matias, o Jô-Lacraia e o Jajá-vai-tarde. Aí sim, não teria nem pro Barcelona. Ainda bem que o pereba do Oscar saiu. Vai ser eterno reserva no Chelsea.
    Como é bom torcer para o melhor time do Brasil !!!

  • guilherme diz: 30 de agosto de 2012

    Kleber – mascando chiclé
    Nei – ferve um caldeirão pra cruzar
    fabricio – junior, ruim que dói
    bolivar e indio – ja deviam ter ido na renovação pos mazembe
    guinazu – idolo, isento total, garra, motivação, indignacao
    igor e fred – queimados, totalmente pela direção incompetente, que já quer por no mercado uns coitados que nao aparecem no jogo
    elton – esforçado
    forlan – esforçado, sabemos que vai recompensar
    damiao – idem
    fernandao – nao tá vendo o mesmo jogo que eu
    marcos aurelio – coitado, nem ele se escalaria
    bolatti – sofrendo no meio de um monte de naba

    luigi – já era, todo perdido, sem rumo, sem idéia, sem projeto, sem futuro
    um cara que traz jaja e jo, e praticamente fica na mão dos dois….se mostra um coitado…

    INTER RENOVACAO JA!

  • Jacuh do PArtenon diz: 30 de agosto de 2012

    BOLÍVAR SELEÇÃO!

  • Xico Spina diz: 30 de agosto de 2012

    “A bola não está entrando”, diz vice de futebol do Inter Luciano Davi: TÁ EXPLICADO, A CULPA É DA BOLA! hahahaha
    Sou gremista e não quero pisar na desgraça alheia, mas se vcs colorados (incluindo o Wianey e tu David!) estão descrentes nessa direção, vou lhes dar uma informação quentíssima que vai deixar vcs todos INDIGNADOS e não só decepcionados! O grande NEI, lateral direito do SCI, renovou contrato por 4 anos recentemente. Sabem quanto ele vai receber? NOVE MILHÕES DE REAIS pelos 4 anos! hahahahaha o sci virou o NOVO-RICO do futebol brasileiro, esbanjando, torrando dinheiro! Colorados tremei, ou a AG acha um poço de petróleo nas escavações para a reforma do beira-rio ou vai dar “condomínio de credores” em breve para vcs !

  • André diz: 30 de agosto de 2012

    Sobre o Inter, 3 considerações:
    1ª) Imagino o Fernandão escalando o Inter em uma rodada de canastra no apartamento do Bolívar, com as mulheres trocando receitas na cozinha e o Elton cuidando das crianças no play;
    2ª) O Nei tinha que palestrar na APAE e na AACD, como exemplo de superação.
    3ª) Algum antepassado do Kléber deve ter sido açoitado com o mastro da bandeira da linha de fundo, pra ele ter tanta ojeriza daquele lugar.

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 30 de agosto de 2012

    VAMOS FAZER UM MOVIMENTO PRA VALER. NINGUEM MAIS PAGA MENSALIDADES ENQUANTO, NÃO MADAREM PRO RAIO QUE OS PARTA O- NEI, O GUINAZÚ, O CLEBER, O BOLIVAR. SEM BEM QUE O PRIMEIRO QUE DEVERIA SAIR É O SONGA MONGA LUIGI, ESTE É O CANCER QUE ESTA ACABANDO COM O NOSSO GLORIOSO INTER.

  • Leda Maria diz: 30 de agosto de 2012

    A melhor notícia de hoje, foi dada pelo Nando agora:
    Fernandão continua sendo o técnico!!!!!

  • Diego/SM diz: 30 de agosto de 2012

    Cara, tenho que admitir que o comentário do Rico Guedes aí foi engraçado! hehehe…

    Agora, um outro comentário a respeito de arbitragem aí: há uns tempos atrás, David, disseste que o Grêmio vinha sendo muito prejudicado pela arbitragem… mas agora acho que é justo admitir que, vide especialmente jogos contra Bahia e Vasco (não vou incluir grenal nesta pq aquelas mãos na bola ou bolas na mão são lances dúbios, passíveis de interpretação), nos últimos tempos está acontecendo exatamente o contrário… ontem não foram tantos erros escancarados como contra o Bahia, mas teve no mínimo um lance capital, que foi aquele que o juiz marcou mão (ou falta? nem se sabe) quando o jogador do Vasco ia na cara do gol…

  • Elio diz: 30 de agosto de 2012

    E os SOCIOTÁRIOS continuam pagando a conta…E viva os SOCIOTÁRIOS!!!

    E o Kleber manda um torcedor tomar no C*…E, mais uma vez, viva os SOCIOTÁRIOS…

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 31 de agosto de 2012

    MAIS UMA PROVA DA INCOMPETÊNCIA DESTE SONGA MONGA luigi, SE TIVESSE PULSO DEVERIA TER MANDADO O CLEBER EMBORA NA HORA EM QUE CHEGOU NO BEIRA RIO, DEPOIS DE SER UMA MAL EDUCADO COM UM TORCEDOR, QUE ALIÁS AJUDA A PAGAR O SEU SALÁRIO, QUE ALIÁS É MUITO MAIS DO QUE ELE MERECE, POIS ESTA JOGANDO UM OVO. MAS COMO O INTER ESTA VIRADO NUMA ZONA, SEM COMANDO EM TODOS OS SENTIDOS, É LÓGICO QUE O SONGA MONGA luigi, NÃO IRIA TOMAR AS MEDIDAS CABIVEIS. ESPEREM PRA VER, MUITA MAIS COISAS ABSURDAS VÃO ACONTECER COM A CONIVÊNCIA DESTE MÚMIA.

  • mariana c diz: 1 de setembro de 2012

    Silvio Nickele, adoramos (eu e meu marido) seus comentarios, tanto no post de hoje qnto nos anteriores.
    Escreva o blog no lugar do Davi, ou pelo menos, seja um colaborador !

  • Wagner diz: 1 de setembro de 2012

    O Abelóide fez 2×0 e foi aplicar o que aprendeu com o Carvalho, colocou o time para trás para segurar , levou o empate, só não perdeu porque roubaram um gol…

    Todo mundo ganha no roubo, bem que o Inter podia ganhar umas assim, já que o futebol táh pouco…

    ________________
    Anunciam o time com D\’Aless, Fred, Forlan e Damião… se for isto mesmo até vou no Beira, enchi de perder tempo para ver aquelas GOROROBAS DE VOLANTES completadas com o MANDIOCA He Man…

    O He Man não deve nem ficar no banco, se entrar vai estragar, jamais o time irá melhorar com a entrada dele…

    Ou joga no lugar do Damião se este não puder, ou não fica nem no banco…

Envie seu Comentário