Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sala de Redação

29 de janeiro de 2013 4

Ouça o Sala de Redação desta segunda-feira.

Comentários (4)

  • Mário diz: 29 de janeiro de 2013

    Sou sócio do Grêmio desde 2006, estive hoje tentando conseguir ingressos para o jogo da LDU, paguei R$ 183,00 pela mensalidade minha e da minha esposa cada no total de 366,00 no dia 14/01/2013 estive hoje as 21:00 de 28/01 tentando em vão conseguir o tal de voucher e nada,fiz um tal de cadastro e depois vi que esse cadastro era pra não sócios do Grêmio de pois tentei o número de matricula que era pedido para sócios que fizeram a tal migração e nada, estou indignado, tu pagas uma mensalidade altíssima e ainda tens que tirar uma permissão para ingressar no estádio, além disso o site pede procedimentos, tu os realiza e nada, é uma vergonha, um achaque.

    Mário V. Galvão

  • Christian Fischer Voiciechovski diz: 29 de janeiro de 2013

    Gostaria de deixar aqui minha indignação por conta da forma que nós torcedores Gremista fomos tratados nesta segunda feira na Arena , cheguei la era 8:40 da manha , nao tinha mais que 200 pessoas na minha frente , estava marcado para abrir as bilheterias as 11:00 hrs , nao abriu foi aberto somente as 12:30 , nao bastace isso quando eu ja estava dentro da arena na fila isso ja se passava das 14:00 , fomos informados por funcionarios da arena que os ingressos de arquibancada havia terminado , uma vergonha pois tinha 6.000 ingressos a venda , uma vergonha , total falta de respieto com a torcida ……

  • FILIPE diz: 29 de janeiro de 2013

    David, está um desastre o atendimento Grêmio / arena. O site não funciona, passei o dia sem conseguir acessar para comprar ingresso.

    1º tentei contato com a arena, mas só dava ocupado;

    2º entrei em contato com o gremio, conforme orientava a mensagem de erro 20100 (Houve um problema com seu cadastr, entre em contato com o Grêmio e verifique), e a atendente disse que a arena havia informado que não estavam vendendo pela internet pro exercito tricolor, porém, os sites esportivos informavam que sim;

    3º continuei tentando ligar para arena. Consegui, e a atendente disse que era uma inverdade o que disse a menina no grêmio, pois estavam vendendo sim o ingresso pela internet para torcedores que não fossem socios. Deveria entrar em contato com o Grêmio para ajeitar o cadastro, que era responsabilidade do Grêmio;

    4º Liguei novamente para o Grêmio, expliquei a situação e a atendente foi ao meu cadastro, alterou minha senha e disse que estaria ok. MAS CONTINUOU DANDO O MESMO PROBLEMA!

    Por fim, fiquei das 07h às 17h (10 horas) tentando comprar meu ingresso sem sucesso, sem o Grêmio (no qual sou torcedor e não a Arena) resolver meu problema e não ter noção nenhuma do que acontecia, sem se comprometer em resolver o ocorrido.

    Por fim, fiquei sem o ingresso mais acessível, que era o de arquibancada, por falha do Grêmio.

    Enviei e-mail para o Grêmio agora e espero que desta vez, meu problema seja resolvido.

    Atenciosamente.

    Filipe

  • Antonio Tavares de Oliveira diz: 29 de janeiro de 2013

    Sou espírita e médium. Ontem a noite (segunda feira 28/01/2013) e atendemos dois mortos da Boate Kiss, que disseram claramente que estavam nesse ambiente. Mais um foi atendido com sintomas semelhantes mais não foi possível confirmar se eles era também desse ambiente.

    Um deles, uma moça, estava com profunda dificuldade para respirar e em desespero, aos gritos. Após o atendimento, que ela recebeu em estado de desespero, ela se acalmou e começou a descrever seu estado, do ambiente e dos demais que ali estavam. Foi assim: ela disse que estava “com muita dor na gargante, seca e cheia de fuligem e fumaça, mas agora sem sentir a dor…”. Após isso, começou a estranhar e perguntar por que rezávamos se ela estava precisando de médicos. Explicamos que os médicos espirituais estavam atendendo e que a oração era um meio de propiciar as mudanças via fluidos em seu organismo….. Daí ela falou que a “fumaça estafa escura e agora está branca e eu vejo melhor os demais…..e agora vários estão melhorando e eles estavam estirados no chão e agora começam a se levantar e sentar na rua…” Daí fizemos um tratamento “coletivo”, dirigido a todos eles e solicitamos que ela também rezasse…e ela ficou maravilhada com o bem que isso fazia para ela para todos. E eles foram sendo levados em grupo, mas muitos estavam sendo levados para o hospital espiritual (o pronto socorro foi montado ali no local, com ligação direta com nosso e outros centros espíritas (Kardec).

    Mas antes de ser encaminhada, ela pediu muito que rezássemos mais PRA ELES, por que isso faz muito bem e aqui as pessoas ficam muito lamentando e pensando só nos que ficaram e não na RECUPERAÇÃO DELES, que se foram.

    Então transmito aqui o pedido dela em nome DELES que foram, para que REZEM MUITO PARA QUE ELES SEJAM ATENDIDOS E SE RECUPEREM (superar a dor, ter esclarecimento e encaminhamento…). Pronto está feito o pedido.

Envie seu Comentário