Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sala de Redação

30 de janeiro de 2013 15

Ouça o Sala de Redação desta quarta-feira.

Comentários (15)

  • Silvio diz: 30 de janeiro de 2013

    Este tal de Kenny Braga não tira férias nunca ?? Eu ligo o rádio no programa e o cara tá sempre falando, fala demais, e metade do que fala é pura asneira. Tira umas férias cara, to desistindo do programa por tua causa !!

  • Paulo Martins diz: 30 de janeiro de 2013

    vai ser uma ARENA KISS não chega o numero de vitimas????? vão continuar com a idiotice da avalache????? vamos respeitar as leis e deixar de ser ipocritas
    Paulo Martins

  • Leda Maria diz: 31 de janeiro de 2013

    CHUPAAAAAAAAA SANT’ANAAAAAA!!!!!!
    MARCELO É O MEU GOLEIRÃO!!!!!!!!!!
    DÁ-LHE GRÊMIO!!!!!

  • Lucas diz: 31 de janeiro de 2013

    Graças!
    Por favor, continue colocando o reprise do programa com essa player!
    Esse é compativel com os Mac. E cada vez mais, existem mais macs no mundo.
    Tomara que continue usando esse.

  • Carlos Fernando Toescher diz: 31 de janeiro de 2013

    Por Favor, quando vamos acabar com essa selvageria que é a avalanche da torcida do Grêmio? É uma tragédia anunciada! A conta vai para o Paulo Odone, que fez questão de transferir a selvageria do troglodita estádio Olímpico para a civilizada Arena do Grêmio. Por Favor, segurança em primeiro lugar. E os tão elogiados e amados BOMBEIROS, parem de fazer concessões e cumpram a lei, pessoas estão morrendo por isso….

  • Gabriel Ritter diz: 31 de janeiro de 2013

    Caro David!
    O que vemos que aconteceu no jogo do Gremio x LDU nada mais passa de um reflexo do que ocorreu na boate de Santa maria, Bombeiros fecharam os olhos sobre a segurança do evento e a Prefeitura sob pressão de um Projeto aprovado sem o minimo de segurança.
    POR SORTE FOI EVITADO UMA CATASTROFE pois poderia morrer 10 ou 15 pessoas nas circurstancias apressentadas após o gol do Grêmio na Avalhance…
    Caso ocorrese a mesma tragédia, Prefeitura empurraria a culpa para os Bombeiros, que por sua vez empurraria para o CREA, que por sua vez empurraria para o Engenheiro Responsável.
    Enfim, algo TOTALMENTE evitável se não fosse FORÇA POLITICA IMPOSTA para usufruir da ARENA, que é CLARAMENTE um estádio que NÃO TEM CONDIÇÃO ainda de ser utilizado, seja pela questão do Gramado, ou pelo entorno, ou pelo entorno, ou pela segurança…
    PS. sou gremista e sofri demais em escrever o relato acima

  • Marco diz: 31 de janeiro de 2013

    Fala ô Salieri!
    Mesmo que o Mozart do Sala só apareça qdo quer no programa, mas tu tens que cobrá-lo após o jogo de ontem.
    Seja homem ô Salieri para peitar o Mozart gaúcho quase-surdo sobre o Grohe!

  • darlan diz: 31 de janeiro de 2013

    Isso ai Davi, o site da Gaucha ta uma zona depois da remodelação, não se encontra mais os links para ouviu o sala

  • PEDRO OLI DA FONTOURA BANDEIRA diz: 31 de janeiro de 2013

    David. Gostaria que tu comentasse no rádio que o Paulo Santana deve um pedido de desculpas ao goleiro do Gremio MARCELO GROHE. Ele, o Paulo Santana, vem criticando fervorosamente nosso goleiro quando não fazia contra o Vitor (que diga-se de passagem, vivia falhando). O Marcelo foi quem colocou o Gremio na próxima fase da Libertadores.

  • Jorge Brown diz: 31 de janeiro de 2013

    Por favor continua a usar somente essa interface pois aí funciona em todos os tipos de computador, pads, etc.

  • Erasmo de Humaitá diz: 31 de janeiro de 2013

    Gente, caiam na real! Deixem o Santana zurrar a vontade. O velho passou da hora, o velho está pagando seus pecados ainda na terra, o velho é um sepulcro caiado ambulante.O que muda na vida em relação ao que este infeliz vocifera?O velho e nada é a mesmíssima coisa! E falar dele, mesmo que mal, é tudo que o Santana quer, é tudo o que ele precisa! Se for deixado no ostracismo, ele coloca a viola no saco e cala a maldita boca! Até Deus tem bronca do bucéfalo! Fez até o Grohe virar herói! Quem deve sempre paga! A vida é justa!

  • Silvio diz: 31 de janeiro de 2013

    Este Gabriel é tão gremista quanto eu sou presidente do Brasil.

  • febolico diz: 31 de janeiro de 2013

    Dizer que Arnaldo Jabor não tem vinculo com partido politico é palhaçada, esses senhores estão mal informados né, dêem uma olhada nesse blog http://acertodecontas.blog.br/politica/o-que-arnaldo-jabor-miriam-leitao-e-ana-maria-braga-tem-em-comum/, por favor senhores perderem vários minutos do programa falando de politica é uma insensatez quem quer ouvir comentário politico não escuta mesa redonda de futebol recolham-se aos seus afazeres cotidianos ninguém liga a miníma pra suas opiniões politicas, queremos saber de futebol, OK.

  • Silvio diz: 31 de janeiro de 2013

    Assino com o relator Febolico.

  • jefersongg diz: 31 de janeiro de 2013

    Realmente ficou difícil achar as chamadas do Sala de Redação na atual roupagem que estão colocando, porque não deixam no modelo antigo que já era muito assimilado por aficcionados do programa que não podem ouvi-lo no horário normal. Hoje tentei acessar e não foi fácil aí tive que apelar para o teu blog que sempre disponibiliza esta alternativa.

Envie seu Comentário