Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio: derrota acabou saindo barata

31 de outubro de 2013 33

Renato acertou ao escalar Yuri Mamute e Lucas Coelho. Com dois atacantes, manteve o esquema que vem dando certo e mantinha a ideia de ser um pouco agressivo.
Não conseguiu porque os dois, Mamute e Coelho, não foram bem.
Mamute foi um pouco melhor. Coelho foi desanimado.
Mas o Grêmio no todo jogou mal. Esse esquema depende muito dos laterais. Alex Telles ficou preso à marcação do ala direito do Atlético e pouco subiu. Pará, quando foi à frente, criou boas chances.
O zero a um acabou sendo bom resultado, pela circunstância.
Mas será difícil de reverter na Arena.

Comentários (33)

  • thiago diz: 31 de outubro de 2013

    Bah, David, para com essa coloradice!
    “Vai ser difícil de reverter”…
    Vai ter que engolir a seco a nossa classificação de novo!
    Que saco isso! “saiu barato”… Tu não viu os dois gols que o Grêmio perdeu? Eles que saíram no lucro por não ter perdido!
    Tiveram a chance do gol, um chute do Ederson e deu!
    Faça-me o favor e dorme um pouco na tardinha antes de assistir os jogos do Grêmio e comentar assim tão parcialmente… Colorado!

  • Pedro diz: 31 de outubro de 2013

    David, como assim o esquema vem dando certo? A quanto tempo não ganhamos, olha a campanha do returno. Como falar dos meninos da frente, os três zagueiros assistiram o gol do atlético. O grande Dellatorre cabeceou no meio do Werley e do Rodolfo enquanto o Bressam a 3 metros de distancia olhava o outro atacante cruzar para a área. Esquema ridículo, 3 zag e 2 lat inoperantes. O gol do Atlético mostra que o Renato não é treinador, que os 3 zagueiros são deficientes tecnicamente sabemos, salva-se mais ou menos o Rodholfo, mas o lance é claro, falta treinamento tático, posicionamento dos zagueiros. O maior do maior e melhor treinador do mundo só faz fut volei e rachão. Por favor…

  • elio miguel diz: 31 de outubro de 2013

    Que absurdo. O Grêmio perdeu e vai ser desclassificado pela burrice do REInato. Basta o Atlético fazer um gol e o Grêmio terá que fazer três, coisa que há muito não faz com esse esquema varzeano. Um treinador que tem a sua disposição Max Rodrigues, Zé Roberto e Elano, jogadores imprescindíveis em qualquer time, e escala jogadores de capacidade discutidíssima, não merece qualquer título. É uma tristeza ver o Grêmio jogar, o brilhantismo do futebol foi enterrado, como se fosse proibido atacar e ser campeão. Todos os outros treinadores entram com os veteranos e os substitui no segundo tempo, caso de Alex, Seedorf e Paulo Bauer. O Renato, ao contrário, entra com os medianos e só coloca os bons faltando vinte minutos. Não sei por que ninguém explica o caso Zé Roberto; toda torcida quer saber. David, qual é a tua ligação com o Renato? Tenho certeza de que tuas ideias sobre futebol são outras. Tu eras crítico do Roth!

  • david diz: 31 de outubro de 2013

    na boa espero que renato gaucho nao tropece no propio ego, um time com elano e zé roberto no banco por favor aquel lucas coelho nao existe e o iuri mamuto é muito ruim o gremio melhorou muito com a entrada do elano e o paulinho tb é mais jogador q o mamute acho q o mesmo poderia ter arriscado um pouco mais com a entrada de max rodrigues pois o ramiro apesar de ter sido eleito por voces o melhor jogador do gremio ele errou muitos passes mais muitos mesmo principalmento no segundo tempo quando visivelmente cansou!! eu gostaria muito de saber qual o problema pessoal com o zé roberto ou se tem o dedo do koff nisso ja que o zé roberto veio atraves do luxemburgo !!

  • Ricardo diz: 31 de outubro de 2013

    Acorda David! Qual a contribuição q o Pará e o Teles dão p/ o time? Não certam 1 cruzamento, 1 chute, nada…
    3 zagueiros p/ que, se toda hora vazam???
    Chega deste esquema HORROROSO deste cidadão carioca q se acha técnico de futebol. Mandem de volta p/ Ipanema jogar futevolei e contratem um treinador de verdade. FORA RENATO!!!

  • Eder diz: 31 de outubro de 2013

    O Mamute foi muito bem, apanhando da bola o tempo todo e caindo assim que o adversário chegava perto, o Barcos é craque perto dele. Dizer que o Renato acertou não optando por Maxi ou elano desde o inicio é ser ainda mais cego que o treinador, já que esse não os escala porque sabe que vão brilhar e o brilho é só Renato quem deve ter.

  • ANTONIO CARLOS diz: 31 de outubro de 2013

    NÃO FOI O JOGO QUE EU ASSISTI! O ATLÉTICO PARANANENSE FOI MELHOR QUE O GRÊMIO, MAS NÃO FOI UMA SUPERIORIDADE AVASSALADORA. DIDA FEZ UMA DEFESA IMPORTANTE NO PRIMEIRO TEMPO. ANTES DO GOL, QUE FOI UMA TREMENDA FALHA DE MARCAÇÃO DO WERLEY QUE SEQUER PULOU COM O JOGADOR DO ATLÉTICO E ERAM SETE DEFENSORES DO GRÊMIO CONTRA DOIS DO ATLÉTICO, O ATLÉTICO AINDA NÃO HAVIA AMEAÇADO! O GRÊMIO NA PARTE OFENSIVA DEIXOU A DESEJAR, MAS TEVE DUAS OU TRES CHANCES DE MARCAR! DA MUITO BEM PARA REVERTER EM PORTO ALEGRE, SE O RENATO NÃO INVENTAR DE ARMAR UM TIME SEM CRIAÇÃO NO MEIO CAMPO! ESTA MAIS DO QUE NA HORA DO PRESIDENTE FABIO KOFF INTERVIR NA RELAÇÃO DO RENATO COM JOGADORES COMO ZÉ ROBERTO POR EXEMPLO. ENTRE ESCALAR UM PAULINHO OU LUCAS COELHO SERIA MUITO MAIS PRODUTIVO PARA O TIME ESCALAR O ZÉ ROBERTO, QUE ALÉM DE TER MAIS EXPERIÊNCIA, É MUITOS ANOS LUZ MAIS JOGADOR QUE O PAULINHO, QUE TROPEÇA NA BOLA (NÃO SEI DE ONDE TIRARAM QUE ESTE RAPAZ PODE JOGAR NO TIME DO GRÊMIO)

  • Marcia Slatka Magarca diz: 31 de outubro de 2013

    É por isto que vc não vai pra frente! Quando uma derrota acaba sendo barata, moleirão? Desta vez o Renato está simpático com vc, só porque vc perdeu um rim ( vai ver…) e , então, vc passou a babar ovo por ele! Que coisa mais fajuta! Um empate é que poderia ser encarado como aceitável – e só! Vc já perguntou ao Sirotsky-chefão se aquela “aulinha” fotografada pela Marta G, onde o boss.. ensinava ao basbaque SantAnars a ser “DIGITAL” valeu a pena? A tentativa de manter o cadávers produzindo, para compensar o salário pago, rendeu algo? Ou o SantAnars em vídeo paga o mesmo mico que paga aqui em seu blog, zurrando como um débil-mental inutilmente, sob o apelido de machiavellirs, o pascácio detestável? É claro que não, eu sei! VC é mesmo um moleirão, que prefere arranjar desculpas e subterfúgios para tudo…Amanhã vc será o machiavellirs de hoje, lamento!

  • Machiavellirs diz: 31 de outubro de 2013

    O GRÊMIO NÃO VAI SE CLASSIFICAR

    Escrevam aí e depois não digam que eu não avisei: o Grêmio não vai se classificar para a final da Copa do Brasil.

    Na realidade, realidade mesmo é que o time do Grêmio é muito ruim. Além disso, tem um treinador que também é muito ruim mas pensa que é esperto.

    Ontem, por exemplo, o Zé Roberto deveria ter entrado só para segurar um pouco a bola lá na frente e, quem sabe, num lance individual fazer uma jogada em direção ao gol ou dar um passe na medida certa para o tão sonhado empate.

    Aqueles dois guris que o Renato inventou, o Mamute e Coelho, não jogam nada. Para mim jogador que não joga nada é aquele que não sabe dominar uma bola, ou seja, é aquele que tem tornozelo e canela de concreto com cheiro de caganeira: a bola bate e sai correndo pra bem longe.

    Aliás, 80% do time do Grêmio é assim: ninguém consegue dominar uma bola por mais gentil que ela seja. Aliás, esse fenômeno vem acontecendo nos times de futebol do Oiapoque ao Chui. O Brasil está carente de jogadores tipo Zé Roberto, Rivelino, Mário Sérgio, Falcão, Junior e Paulo Cézar Caju…

    Infelizmente, para nós gremistas, só vai restar o:

    FORA RENATO!

  • pedro de lara diz: 31 de outubro de 2013

    Indagado sobre a falta de trabalhos táticos para colocar Mamute e Coelho juntos pela primeira vez, Renato foi ainda mais incisivo. “Falta de treino não é desculpa não. Eles estão no grupo do Grêmio, namoram, tem carro do ano. Na hora que entram precisam dar a resposta”, definiu. “Eu não ia dar arma para o inimigo com treino tático (?!?!). Eles assistem às preleções e aos treinos, sabem como o time joga”, avaliou o técnico.

    O motivador-fanfarrão lambe as botas dos “cascudos” e entrega os jovens a própria sorte.
    Precisa dizer mais???

  • PAULO diz: 31 de outubro de 2013

    que isto david
    RENATO e um idiota
    ZE ROBERTO e titualr
    PARA E ALEX TELLES nao jogariam nem no bahia
    WERLEY um desastre

    para com isto.RENATO e um arrogante e pessimo treinador
    que esquema burroi eeste.Tite fez em 2001 mas tinha libero ,alas de qualidade e atacanrtes velozes
    pense futebol,nao escreva asneiras

  • Sérgio diz: 31 de outubro de 2013

    David, não há explicação sobre a defesa que fazes do ” professor” Renato. Escala mal o time, demora para fazer as substituições, o time só dá balão e ontem só melhorou com a entrada do Elano. Porquê não falas da entrada do Elano?

  • gerson jacoby diz: 31 de outubro de 2013

    FORA RENATO, FORA RENATO, FORA RENATO, treinador de araque, vai ser treinador de futivolei no Rio de Janeiro.

  • Pedro Fagundes diz: 31 de outubro de 2013

    Marcinha, quem és tu, mulher? Enfias o dedo na ferida com força, sem dó nem piedade! Mas, que tu escreves legal, escreves! Tomara que o Santana tenha um ataque de pelanca com que tu disseste, guria! Adorei o boss.. ! É boss.. mesmo!

  • Cláudia Horn diz: 31 de outubro de 2013

    David,

    Jogo difícil vai ser na ARENA, concordo, ficou barato o 1×0.
    Jogamos muito mal e complicado deixar na mão (no pé) de dois jovens sem experiência como Mamute e Coelho ( apesar de serem bichos, não foram “o bicho”) o desanimo do Coelho e comparável ao que vejo no Elano…é de doer! O dia que o Alex Telles acertar um cruzamento eu vou ficar muito feliz… Tá difícil…mas como já disse, vai ser bemmmm dificil na ARENA, mas eu acredito que vamos superar e classificar…eu ainda continuo otimista.

  • jose oneide diz: 31 de outubro de 2013

    semana q vem o Grêmio encaixota o furacão, e o Renato volta a ser o herói imortal…ah o futebol…paixão e irracionalidade, e grandes fortunas conseguidas com o “nosso orgulho de Gremistas e colorados” ha, ha , ha, ha.

  • Farias diz: 31 de outubro de 2013

    Renato e direção dizem que iremos reverter pois teremos o trio (Barcos, Kleber e Vargas) de volta. Esqueceram que com os 3 em campo levamos de 4 do Coxa? O que houve no Paraná é que o time só dava “chutões”, não houve jogadas de “Bola no chão”.
    Se não podemos ficar sem o Ramiro, então desloque-o para a L.D. e coloquem o Maxi no meio, deixando Souza a frente da zaga.

  • Gabola do Rachão diz: 31 de outubro de 2013

    O Pedro aí disse tudo: O TREINADOR GABOLA E DO RACHÃO, não tem treinamento e vai empurrando na sorte. Jogamos apenas 5 partidas na CB e ganhamos apenas 01. Nas 3 últimas não fizemos nenhum gol. Fomos a Curitiba jogar 2 partidas e tomamos 5 gols e não fizemos nenhum. Os 02 meninos só recebem balão. Ataque nenhum vai funcionar. Ontem era para ter Elano ou Maxi ou Zé e apenas 01 atacante. E por que cargas dágua não colocou o Weslei no lugar do Alex Teles ? O Teles estava uma ferida e nós tinhamos que chegar na frente.

  • gilberto diz: 31 de outubro de 2013

    essa estorinha de uqe saiu barato e coisa de colunista colorido moranguete que se pretende isento, o gremio duas claras chances de empatar e ate virarl no segundo tempo, dentro da area, alem de duas pauladas do ramiro, hma quase na risca da pequena area,o atletico teve o gol, mais uma foi defesa do Dida e uma falta bem batida pelo paulo baier e mais nada, entao saiu barato para quem, o mamute foi uma piada, lucas coelho foi bem melhor, e tem a vantagem que nao tropecou na bolam, mas como tu gostas de inverter as coisas quando se trata do gremio, tu gosta sempre de elogiar os enganadores, esse jogo vai ser mais facil que contra o corintians, o gremio vai jogar completo e tem todas as condicoes de passar e nao adianta secar David, teu time saiu de ferias, o teu timaco que tu vivias elogiando e escrevendo bobagens como o inter tem time para ser campeao, se vai ser nao sei…..sempre com o cuidado para tirar da reta , pois bem quem ainda tem chances de ser campeao e o tricolor, o teu time que xoga bonito, e outubro e ja esta de feriaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Gremista de Verdade diz: 31 de outubro de 2013

    DAVID, por favor gostaria de saber sua opinião sobre os seguintes pontos:

    1) Retorno dos atacantes – qualquer um sabe que o retorno dos três atacantes não é garantia de gols. O Grêmio tem atacantes que simplesmente não fazem gols e nesse ponto realmente não critico diretorias nem técnicos pois nos últimos oito anos o Grêmio contratou uma penca de atacantes que iam bem nos outros times e quando chegaram no Grêmio não faziam gols. Com exceção do Jonas, que nem foi contratado como matador e que calou a boca de todo mundo, temos a seguinte relação desses atacantes: TUTA, AMOROSO, MAXI LOPEZ, ALEX MINEIRO, BORGES, KLEBER, MARCELO MORENO, BARCOS, VARGAS. Nesse aspecto eu acho que o Grêmio tem mesmo de se benzer.

    2) Brasileirão e Copa do Brasil – haja visto que as chances de TÍTULO (isso é o que interessa, estamos a 12 anos na fila, fila que só não é maior que a do Botafogo entre os 12 grandes, o que nós queremos é TÍTULO!) na Copa do Brasil são muito maiores que no Brasileirão, então esses 11 que o Renato tem como time titular (DIDA – PARÁ – WERLEY – RHODOLFO – ALEX TELLES – RAMIRO – SOUZA – RIVEROS – BARCOS – VARGAS – KLEBER) ele poderia deixar jogando na Copa do Brasil e poderia chegar pros craques do banco – Zé Roberto, Elano, Maxi Rodriguez e ter humildade de dizer que confia muito neles, que eles deveriam ser titulares, que o Cruzeiro ainda vai perder pontos e que confia que eles matem a pau e ganhem todos os jogos restantes do Brasileirão pra ELES (o banco) tentarem fazerem o impossível: Grêmio campeão do campeonato brasileiro, e eu tenho certeza que Zé, Elano e cia entrariam mordidos querendo mostrar que deveriam ser titulares e poderia se formar um outro belo time só pro Brasileirão: (GROHE – MOISÉS – BRESSAN -SAIMON – WENDELL – MATHEUS BITECO – ELANO – GUILHERME BITECO – ZÉ ROBERTO – MAXI RODRIGUEZ – PAULINHO), talvez com algum dos zagueiros e volantes jogando as duas competições…

    3) Independente de esquema, Maxi Rodriguez e Elano saindo jogando era mais certeza que Mamute e Lucas Coelho nesta semi contra o Atlético, e o Grêmio como em muitos desses últimos jogos não fez gol, e se levarmos um único gol temos de fazer três (três gols num jogo, esqueçam, quando foi o último jogo que fizemos…?). Na minha opinião Renato está indo mal, e não tem motivo nenhum para a prepotência nas entrevistas, há um mês atrás talvez sim o Grêmio estava bem, mas agora está mal e essa verdade deve ser enxergada!

    4) Ídolo de verdade está difícil – Renato é aclamado justamente pelo que já fez mas todos sabem que ele já declarou ser flamenguista de coração e disse pro Kajuru na última passagem no Grêmio que sairia para treinar o Fluminense, Felipão quando voltou foi para o Palmeiras, Ronaldinho sem comentários oq fez duas vezes… Não sei, de repente o caminho poderia ser deixar o Roger (nosso auxiliar) como técnico, esse é gremista de verdade! Confiar em caras como Tcheco para ter um cargo no Grêmio, tentar repatriar Jonas, Mário Fernandes.. O Grêmio deve ter jogadores com identificação! Embora o time de agora tem raça, mas falta alguma coisa… o título! Tivemos muitas chances desde a Batalha dos Aflitos – terceiro no Brasileiro 2006, vice na Libertadores 2007, vice no Brasileiro 2008, terceiro na Libertadores 2009, semi na Copa do Brasil 2010, semi na Copa do Brasil 2012, terceiro no Brasileiro 2012, e agora a Copa do Brasil e Brasileirão 2013 estão indo embora também…..

    5) Só sei que está difícil ver o décimo segundo ano passar sem títulos importantes novamente!

  • Gremista de Verdade diz: 31 de outubro de 2013

    6) E para finalizar, não é porque um jogador seja bom para driblar, correr, passar como o Alex Telles, que um técnico deve mantê-lo como cobrador de faltas e escanteios do time após dez jogos com ele cobrando faltas e escanteios só nos joelho e canela dos adversários!!

  • lucas diz: 31 de outubro de 2013

    esquema q vem dando certo????? tu ta maluco e apaixonado pelo renato!
    gremio vem caindo de produção. perdendo tempo com o renato prepotente. deixar o zé roberto e o elano na reserva é ridiculo. o renato tem que assistir o dvd do zé roberto jogando. renato gosta de manda os outros assistirem o seu dvd, mas não é humilde de aceitar q ta perdido escalando um time sem experiência em campeonatos. ta afundando o gremio, não coloca o zé pq ano q vem vai embora! palhaçada com o clube que paga o salario do zé e tem direito de ve-lo jogar, arrogancia de renato ta no limite e a torcida vai começar a vaia-lo logo logo!!! a torcida quer ver o zé roberto pq não temo meio campo jogando e o zé cai muito bem nesse time de zagueiros. david não te perde amando o renato, deu sorte no começo pelo apoiol da torcida e nada mais, pq tecnico ele é muito fraco e ta mostrando isso na hora em q grandes tecnico fecham o time ele expoe os jogadores. o barcos q não faz nada eme mantem!!!! queremos um gremio com vontade de vencer e não um time que so quer marcar o adversario e que vem fazendo isso muito mal.

  • Fernando diz: 31 de outubro de 2013

    Só com muita sorte o Grêmio se classifica. E com sorte também fica no G4 torcendo para um estrangeiro ganhar a sulamericana.

    O time do Grêmio é sofrível e é uma tortura ver um jogo. Desculpe, Renato, mas essa sua invenção de sistema tático é uma tortura chinesa com requintes de crueldade pra qualquer torcedor. Pior é que não vai dar certo. Todo mundo já sabe como o Grêmio joga e já monta sistema pra aproveitar nossas falhas que são muitas.

    Werley é uma tristeza, quando ganha uma dá chutão pra longe. Alex Telles não consegue acertar um cruzamento.
    Meio de campo o Grêmio não tem e não chega uma bola decente para os atacantes. Ser garoto estreante e ser escalado é condenação pra queimação. Os meninos são bons, não tenho dúvida. Mas jogar com esse sistema é pra se queimar.

    Vou parar por aquí pq o sangue já tá subindo pra cabeça e daqui pra frente posso perder a elegância.

  • antonio carlos diz: 31 de outubro de 2013

    Ficou barato, levaram um banho de bola, e mais, esse é o time do Grêmio, estão caindo na real. Os listadinhos não podem mais do que isso. Em 4 dias tomaram 5 gols do paranaenses, kkkkk! Paulo Baier, com 80 anos, foi melhor que o time inteiro do lixão do Humaitá!

  • jose moreira diz: 31 de outubro de 2013

    Boa tarde David, o Renato vai acabar com qualque possibilidade de titulos com esse esquema de jogo,Ze roberto ,Elano e Max Rodrigues no banco é piada de mal gosto, Paulinho, Mamute, Lucas pra banco não serve, minguen vai fazer nada cadé o Koff , escreve ai anota essa data nos vamos ganhar ojogo 1×0 mais vamos perder nos penalti ai fica a velha historia de sempre faltou um golzinho poderiamos te ganham lá ai vai ser tarde acorda RENATO ajuda nois por favor enquanto a tempo porque podemos ganhar mais tem que mudar urgente, abraços a todos os gremista todos na ARENA bjs.

  • Ed Lekl diz: 31 de outubro de 2013

    Vai ter que engolir e aguentar se o Grêmio passar heinnn…E digo mais, o Grêmio não vai passar somente, o Grêmio vai MASSACRAR na Arena!!! Espera e verás…e te prepara pq tu vai ter q engolir…

  • Carlos diz: 31 de outubro de 2013

    Jogar feio nao basta …. e assim, o Gremio volta da visita ao Parana com 5 gols na mochila.

  • bugre diz: 31 de outubro de 2013

    antonio carlos, como foi o teu timeco contra eles?

  • ANTONIO CARLOS diz: 31 de outubro de 2013

    PARA O antonio carlos (genérico): MAS PORQUE O GALACTICO “CAMPEÃO DE TUDO” NÃO SE CLASSIFICOU CONTRA O TIME DO VELHO DE 80 ANOS PAULO BAYER? VALE TE LEMBRAR RETARDADO, QUE O PAULO BAYER, COM 80 ANOS E TUDO, METEU UM CÔCO EM VCS, LÁ NO ESTADIO DAS ARQUIBANCADAS LEGO!! E VCS ESTAVAM COMPLETINHOS, SENDO O QUE ELES ESTAVAM DESFALCADOS! O GRÊMIO NÃO JOGOU BEM, POR CULPA DE UMA ESCALAÇÃO EQUIVOCADA DE SEU TÉCNICO, MAS E O TIME DE VCS QUE ESCALARAM O QUE TINHAM DE MELHOR E SAIRAM DE COLA ERGUIDA! E O GRÊMIO AINDA JOGOU SEM TODO O ATAQUE TITULAR E NADA DISSO FOI FALADO, FOSSE O TEU TIME A PRIMEIRA DESCULPA SERIA ESTA! MAS VAMOS VER SE TU VAIS APARECER POR AQUI NA QUINTA-FEIRA QUE VEM!!

  • Ricardo Rhoden diz: 31 de outubro de 2013

    Grêmio X Corinthians, depois do 1o jogo, era 50 % / 50 %………
    Grêmio X Atlético, agora, é 35 % azul e 65 % Furacão…….

    O problema é que vai levar gol….Esse é o detalhe…..E fazer 3 é muito complicado…..Ainda mais na pressão…Tomara que esteja errado..

  • cesaR diz: 31 de outubro de 2013

    DESTA VEZ TU SURTOU MESMO, não adianta empilhar atacantes se não há articulação, e tu vem me dizer que ele acertou, ora david tem que saber porque o GREMIO andou ganhando alguns jogos. E isso tu não diz foi no acaso. Deveria ter entrado com o Coelho na frente e o MAXI RODRIGUES NA ARMAÇÃO. deveria usar o Elano desde o inicio de segundo tempo e no lugar do brucutu maquiado “UERRRLEI” que está com a cabeça longe do GREMIO. Depois se fosse preciso usar o paulinho. O portauppi é o grande culpado desse desastre de Curitiba.
    FALTOU FORÇA AO TIME, faltou marcar mais na frente, morder mais o Atletico é um time comun, e como o Portaluppi não treina tatica e não é estratégista, o que nos resta é só rezar, orar muito., pois poderemos ficar fora da LA e não ganhar nada novamente.
    SALVE GREMIO SALVE GREMIO

  • Alexis diz: 1 de novembro de 2013

    É um resultado mto ruim, mas pode ser revertido.

    Acho q o maior erro do Renato foi ter deixado o Elano tanto tempo no banco. Ele poderia ter jogado pelo menos o segundo tempo inteiro. Com a bola parada e o chute de longa distância q ele tem, tinha q ter jogado.

    Oq me preocupa é q o Grêmio só fez gols em UM jogo da Copa do Brasil até agora, contra o Santos. São dois gols em 5 jogos…

    Mas, o futebol não obedece a matemática, mtas vezes. Vamos até o fim.

  • Vilmar diz: 2 de novembro de 2013

    Não sei por que falam que o Kleber, Vargas e Barcos fazem falta. Eles não fazem gols. Nós não temos atacantes. Da forma como o time joga podem escalar mais três volantes no ataque para cumprirem com as tarefas defensivas. O único atacante no Grêmio é o Maxi. Mas este não é escalado pois existe o medo que ele jogue com qualidade e faça gols.

Envie seu Comentário