Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio jogou bem, mas está quase fora da Libertadores

24 de abril de 2014 53

O Grêmio pode muito bem ganhar de qualquer time por dois gols de diferença.
O Grêmio não é tão desprezível como pareceu depois do fracasso nas finais do Gauchão.
O problema é o Grêmio TER que ganhar de um time por dois gols de diferença.
Porque o Grêmio não tem jogadores que saibam fazer gol.
Ninguém acerta na casinha.
Já disse e repito: a capacidade de um time se mede pela quantidade de seus jogadores que saibam marcar gols.
No Grêmio, nem o centroavante sabe marcar gol.
Por isso, não adianta jogar bem, como o Grêmio jogou ontem,
Por isso, o Grêmio está quase desclassificado da Libertadores.

Comentários (53)

  • Ricardo diz: 24 de abril de 2014

    Com este Enderson RETRANQUEIRO e BURRO, não iremos a lugar nenhum. MORREREMOS na ARENA!! O time NÃO ACERTA 1 chute, 1 cruzamento, 1 escanteio, NADA!! NÃO OUSA, NÃO muda. Deveria ter tirado o Léo Rosca e tentado o Zé Roberto na lateral. O Renato saiu pelo esquema retranca, 3 cabeças de bagres e o E. Retranqueiro CONTINUA c/ o esquema. Reclamavam do Vargas, mas fazia gols. Quantos o Dudu enceradeira fez??? Ninguém chuta, ninguém dá um drible vertical que vire chance de gol (como eu queria 1 perna do D’Alessandro) o Pará é INTOCÁVEL, enfim, tá uma NABA, p/ não dizer 1 palavrão. Escanteio: p/ que que os zagueiros vão p/ a área?? P/ cansar?? Ou é rasteiro, ou baixo, não acertam 1. Como querem que acreditemos em virada??? R. Costa, Chitolina e Kóf Kóf, NÃO VÃO GANHAR NADA, NEM GRENAL. Diretoria incopetente, técnico MEDROSO e time medíocre. +1 ano de esperanças e derrotas. Faz MUITO TEMPO QUE TÁ DURO SER GREMISTA. Kóf senil, ACORDA: traga o TITE só p/ tentar esta final de Libertadores, já que não há outro disponível. Temos 1 semana A ESPERA DE UM MILAGRE!

  • Jose Luis diz: 24 de abril de 2014

    Se prepara pra ser avacalhado pelas tricolinas…kkkk
    Mas eu concordo.

  • Luizao diz: 24 de abril de 2014

    Para o grêmio seguir adiante na Libertadores falta pouca coisa: Contratar um centroavante que saiba fazer gols; b) pagar os salários atrasados; c) pagar os salários do edinho,ramiro e riveros, por gol marcado; c) tirar a faixa de capitão do Barcos (por que é ele ?) d) reduzir o salario do Barcos (foi ridículo ver o barcos dar um bico na bola, quase dentro do gol); e) acertar de uma vez por todas o contrato com a OAS; f) contratar um treinador de time grande ; g) caso tudo isto não der certo, voltar para o estádio olímpico.

  • Rogério diz: 24 de abril de 2014

    É verdade David. Impressionante como o nosso ataque é inofensivo. Criamos duas, três oportunidades de gol por jogo e, quando elas surgem, não temos ninguém com capacidade pra mandar pras redes. Gosto do Barcos, admiro a maneira como ele luta e não se entrega, mas na hora de definir é uma briga terrível dele com a bola e normalmente a bola leva a melhor. Outro grande furo do Grêmio é aquele rapaz que joga com a camisa número 1 do time, que a torcida adora e que a crônica esportiva endeusa. Eternamente mal-colocado (daí a quantidade de “milagres” que o Pedro Ernesto – aos berros – atribui a ele) ontem novamente ele enterrou o time.

  • Ernesto diz: 24 de abril de 2014

    Esse tipo de comentário deveria ter sido feito no inicio do ano. Agora é na pura sorte porque a competência passa longe do Grêmio e sou um dos que apostaram todas as fichas no Velho Koff mas agora vejo que nem ele teve a visão, a esperteza dos tempos anteriores. Acreditei também neste Técnico mas ontem foi a gota dagua, já não bastasse a inoperância do Pará, ainda aparece o Leo Gago pra aumentar nossa ineficiência. Técnico é o que faz acontecer, é o que faz um time jogar…tira o Pará e coloca o anão do Ramiro que talvez na lateral ele consiga ser um pouco melhor. Barcus não vou falar porque até hoje não sei para o que veio.
    Gauchão serve pra testar jogadores e ontem vimos que não temos reposição pra Goleiro, falta dois Laterais um meio campo e um CENTRO AVANTE.
    Técnico foi uma aposta que infelizmente não vingou, manter Pará, Werlei e Ramiro mostrou que não tem bala na agulha.
    Impressionante a queda de rendimento de uma fase para a outra, isso acontece quando não se tem grupo, quando não se tem equilíbrio e muito menos comando.

  • Diego Maia diz: 24 de abril de 2014

    Enquanto ABOMINAÇÕES como Pará, Léo Gago, Werley e por que não dizer Barcos (uma nulidade extrema) vestirem o uniforme tricolor, o Grêmio nunca mais vai ganhar NADA. Pode mudar técnico, direção, preparador físico, gandula, o tio que cuida o banheiro… que nada vai mudar!

    Dudu foi um oásis de bom futebol no meio desse deserto de nulidades. O Grêmio já está eliminado, não tem como essas amebas fazem 2 gols e não tomarem nenhum, HOJE ISSO É IMPOSSÍVEL!

    Enderson vai perder o emprego e o Pará vai ficar. NADA MUDARÁ… O Grêmio estará de novo brigando por VAGA. QUE VERGONHA!

  • aloizio pereira diz: 24 de abril de 2014

    Acertou na mosca. Poucas palavras refletem a realidade.

  • Machiavellirs diz: 24 de abril de 2014

    SE TODOS CONCORDAM, EU NÃO, DISCORDO!

    Nos primeiros 15 minutos de jogo eu já sabia que o Grêmio perderia para o San Lorenzo.

    My God, quanta mediocridade! Não havia nenhum esquema de jogo. A bola simplesmente não andava. Ninguém se encontrava em campo. Não preciso beber um cafezinho inteiro para saber se ele está doce ou amargo. Aquela furada em bola do Léo Gago, nos primeiros minutos, assassinando a bandeirinha do escanteio foi suficiente para perceber que o Grêmio seria o time amargo que nunca deixou de ser. Simplesmente, não dá para engolir!

    FORA KOFF, FORA ENDERSON, FORA RUI COSTA!

  • Betokv diz: 24 de abril de 2014

    Muito boa observação David.
    As contratações deveriam ser baseadas nesta informação estatística: quantos gols nas últimas temporadas. Meio campo e atacante sem estas características, de fazer gols, deveriam ser preteridos em prol dos que marcam. Mesmo princípio se aplica aos laterais, com um acréscimo: quantos cruzamentos corretos nas temporadas passadas. Isto evitaria contratações equivocadas, como a do Pará, por exemplo.
    É estranho que algum técnico sustente a escalação do Pará sendo sabedor da sua incapacidade de cruzar corretamente quando esta função é primordial para os laterais. Há, certamente, algum mistério divino que os mortais torcedores gremistas desconhecem.

  • Carlos diz: 24 de abril de 2014

    Disse tudo seu David, para contribuir:

    Nunca o apelido de PIRATA foi tão apropriado para um centroavante que não sabe fazer gols: O QUE DEFINE UM PIRATA? UM PIRATA É UM FARSANTE, UM ENGANADOR, UM SAQUEADOR DO DINHEIRO ALHEIO. SE DISFARÇA SOB QUALQUER BANDEIRA PARA ENGANAR E SE LOCUPLETAR. BARCOS É UM DISFARCE DE CENTROAVANTE, UM ENGODO.

  • Jairo diz: 24 de abril de 2014

    David. Desculpe, mas como achar que o Grêmio foi bem se não teve uma chance sequer de gol? o goleiro do San Lorenzo não fez uma defesa no jogo inteiro e você acha que o Grêmio jogou bem?
    Se for feita a seleção do Grêmio nos últimos 40 anos, nenhum dos jogadores de hoje pega sequer a reserva. São todos média 5 ou 6. O Pará nem isto!
    Mesmo um Barcelona, Real Madrid ou Bayer tem jogadores médios, mas isto um ou dois. Os demais devem ser bons ou melhores ainda. No Grêmio não temos sequer um jogador bom – todos são mais ou menos ou fracos. Como querer ser campeão com um plantel assim?

  • Beto diz: 24 de abril de 2014

    Essa simplificacao que fazes de um time de 11 jogadores nao faz sentido nenhum.

    Basta falar do Cruzeiro mesmo, com os mesmos jogadores insuficientes no ataque que ja passaram por aqui. A diferenca eh Dede na zaga e um sistema defensivo bom. Ou espanha que soh ganha de um a zero sem atacantes…

    Inumeros exemplos sao vistos inclusive pelos tecnicos mais pragmaticos, mourinho, felipao. Eh claro que um time que soh se defende nao ira muito longe, mas o mesmo acontece com um time que tem a abilidade de fazer goals, como falas, mas soh isso. Arsenal da INglaterra…

    Time bom eh que sabe se defender, atacar, manter a posse da bola (passar) controlando o jogo.

    Colocar todos os jogadores do time a se defender significa que a defesa eh fraca e precisa de mais ajuda/protecao. o Cruzeiro nao precisa.

  • maria helena diz: 24 de abril de 2014

    jogou como nunca, perdeu como sempre!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……….

  • Cristian diz: 24 de abril de 2014

    É impressionante – Rui Costa falando à imprensa: “Time volta ao nível de excelência”..Mas o que é isso!? Excelência é perder o jogo para um time que não passa de mediano? Por favor! É por isso que o Grêmio não ganha títulos com esse pensamento totalmente alienado.

  • Vanderlei diz: 24 de abril de 2014

    Eu sempre disse que o Barcos é o maior engana bobo. Por ser um grande marqueteiro engana fácil a imprensa esportiva (que acha que sabe tudo) e a torcida gremista. O time não sabe fazer gols. O Grêmio fez apenas três gols em todo o mês de abril. No 2º turno do Brasileirão 2013, o Barcos fez apenas um gol. Até o goleiro falhou ontem, pois se atirou para a direita antes do chute do avante do San Lorenzo. O avante vendo o lado esquerdo todo descoberto chutou e marcou facilmente o gol. O Dida sempre aguarda o avante chutar para depois ir na bola. Tomara que 2015 seja melhor.

  • rodrigo diz: 24 de abril de 2014

    O que merecia um post era a atuação de gala do Léo Gago.

  • Fabio diz: 24 de abril de 2014

    O Gremio não foi bem, e eu achei que merecia ter perdido por mais.

  • Marco Marcola de Marco diz: 24 de abril de 2014

    David, tu achas que aquilo que o Rui Costa fala ele realmente enxerga? Estamos perdidos.

  • André diz: 24 de abril de 2014

    quando empatou com o NOB na Argentina o Grêmio surgiu como um time de futebol, junto com o outono no rio grande… li numa de suas colunas na data… em 15 dias tudo acabou? está quase eliminado?

    vai escrever sobre as estações, larga o futebol

  • Henry diz: 24 de abril de 2014

    Faz tempo que assistir jogos do Grêmio tem sido um fardo.
    Ontem assisti só ao primeiro tempo e quase dormindo.
    Não sei qual dos dois times era pior, mas, nada acontecia, prefiro assistir a série B do Campeonato Paulista.
    Os únicos jogos que aturei ver foram os Gre-nais, mas, porque Gre-nal é Gre-nal e o vareio de 4×1 foi bom ter acontecido. Achei que iriam acordar para a mediocridade deste time e treinador.
    Como podem ser profissionais de futebol e não saberem cruzar uma bola (Pará), dominar uma bola (é triste ver o Barcos brigar com a bola), e sempre mal posicionado. Chega. Acabou Libertadores. Vai brigar pra não cair no Brasileirão. Que tome mais goleadas em Gre-nal até tomarem vergonha na cara.

  • Aninha diz: 24 de abril de 2014

    Ontem deu pra ver porque o centro-avante do Grêmio se chama Barcos…

    Aquele bico variante que ele deu quase dentro do gol do San Lorenzo….parecia o bico da proa de um barco em uma bola de volei…

    É…quando não pode fazer com a mão…o gol não sai…

  • Marcelo diz: 24 de abril de 2014

    David

    Apesar de você ter escrito o óbvio, é a grande realidade.
    Me impressiona como tem alguns entendidos que criticam severamente o treinador, como se ele fosse o maior culpado.
    Até acho que ele andou pisando na bola, mas no meu entender os grandes culpados são os dirigentes (por terem contratado mal) e o péssimo elenco que temos.
    Como esperar que um técnico obtenha êxito com Pará, Werley, Léo Gago, Ramiro, Dudu , Riveros, barcos (ridículo)…….etc….
    Quando ficamos dependentes de um menino (luan) ,que é um protótipo de craque, é sinal que estamos mal…..
    Vamos rezar….

  • guilherme diz: 24 de abril de 2014

    parei de ler em “gremio jogou bem…”

    nossa..nao entendo NADA de futebol…libertadores serie B…só pode…

  • Vanderlei diz: 24 de abril de 2014

    Jogou Bem???

    O grêmio jogou com um time igual, ou seja um time mediano para ruim, acredito que o grêmio vá adiante na libertadores, o problema do grêmio será quando ele encontrar um time 1 degrau acima assim a casa vai cair é questão de tempo simples.

  • Vinicius diz: 24 de abril de 2014

    Opinião é igual a Bunda todo mundo tem uma, mas o que me chama a tenção é a opinião da torcida tricolor: TODOS PRATICAMENTE TEM A MESMA OPINIÃO ou será uma coincidência????
    Será que a Direção do Grêmio não consegue enxergar que jogadores como Pará, Werley, Leo Gago, Bressan, Ramiro e Barcus não possuem qualificações para vestir a camisa gremista??
    A resposta é sempre a mesma ou seja é o que temos, mas então não vamos ganhar nada nunca!
    Passam centenas de atletas nas categorias inferiores e não se aproveita nada…impossível acreditar nisso.
    Tem muita coisa ruim por lá que ninguém sabe…não consigo mais assistir aquele Para em campo, não defende, não ataca, não cruza e não faz absolutamente nada. Como Ganhar se temos sempre uns 3 ou 4 a menos em campo?
    Saudações.

  • Alberto diz: 24 de abril de 2014

    Mais uma vez o gol saiu no miolo da zaga que deixou o cara virar e chutar. Onde estava o Werley? O Pará tentou evitar o chute, pode? O Werley é o maior entrega jogo que conheci no Grêmio…Mas, dizem que é amigo do Técnico… O Barcos queria um passe de dois metros do Dudu para depois chutar Identro da pequena área), pode? Faltam neurônios prá ele. Mas, não culkpem o Dudu. Se o técnico vier com 3 volantes na Arena, ele tem que ser demitido antes do time entrar em campo! Tem que ir p´ra cima deles, com tudo e mais um pouco, prá fazer 3 ou quatro, senão sifu.

  • Filhos de D’Ale diz: 24 de abril de 2014

    Cuidado David!!! Essas 4 (quatro) espinhas ainda estão atravessadas em sua garganta.

  • Reis diz: 24 de abril de 2014

    Me desculpe o Rui Costa , muito educado muito bacana , mas nao tem NENHUMA experiência de vestiário.Esta la porque é amigo do amigo. O Gremio tem que parar com isso. o futebol mudou . existem pessoas PROFISSIONAIS que fazem essa função no mundo inteiro . Que precisam mostrar resultado e vibração perante seu SALARIO. O Cacalo que quer seja alguém do clube no vestario? tudo bem, deixa o Rui la mas tem que ter alguém com EXPERIENCIA DE VESTIARIO, contratado para fazer esse trabalho junto com ele.
    O Gremio nos últimos 10 anos virou politicagem de 2 anos .
    “Pegamos o poder por 2 anos fazemos uma graninha ou ficamos famosos e viramos deputado. Ser Campeao nao importa porque o socio trouxa vai sempre apoiar.” Ha e Davi enquanto Para estiver em Campo nao torço pro Gremio mais, porque nao sou Otario viu, Ele e o Empresario dele que vao pro inferno

  • Claudio diz: 24 de abril de 2014

    Ridículo aquele Rui Costa dando entrevista. O Grêmio não consegue nem empatar com os reservas do Atlético do PR e este jumento diz que voltamos a jogar um grande futebol. Se o Grêmio jogar contra ninguem ele empata porque não sabe fazer gol.

  • pepe diz: 24 de abril de 2014

    David, não vou criticar a escalação do Léo Gago pois achei que era a melhor saída. Errei longe, vi poucos jogadores no Gremio jogarem tão mal, nestes mais de 40 anos que acompanho futebol. Será que precisava de 80 minutos +uma lesão para decidir pela substituição? Será que no intervalo não daria para colocar o Zé Roberto por ali e colocar alguém no meio?
    No segundo tempo, qual o motivo de esperar tomar um gol para colocar o Luan?
    E o Barcos, que coisa feia! Aquela falta redimiu minha adolescência. Quando olhar para o passado vou pensar que eu não era tão perna de pau. Quando me perguntarem como eu jogava poderei responder com as Palavras do Rui Costa – Eu tinha um nível de excelência! E os escanteios? Gostaria de saber dos setoristas se o Grêmio treina escanteios e faltas laterais. Como dizem que o Enderson trabalha muito, imagino que faça até 2 treinos separados. Um com os batedores (plural pois cada vez bate um) e outro de movimentação com o pessoal que fica na área, só que sem bola. Vai ser o primeiro treinador do mundo que vai ficar 28 jogos sem que seu time tenha marcado gol de escanteio.
    Por fim, gostaria de saber o que acontece no vestiário no intervalo. Nunca entra ninguém pós intervalo ( só no grenal saiu o Edinho – mas pelo que aconteceu depois não entrou ninguém) . Porque sempre no início do segundo tempo o time cai tanto, leva uns 15 minutos para acordar?
    Mas a esperança vai haver, ao menos até quarta.

  • Ivan Berger diz: 24 de abril de 2014

    Em poucas palavras vc sintetizou a coisa. Faltam quem faça gols, como o Jonas do último ano,por exemplo. Se o Barcos tivesse feito aquele no finalzinho as resenhas seriam semelhantes as do empate contra o Newells,ou seja, enalteceriam a garra da equipe, seu espírito de Libertadores, essa baboseira toda que faz parte do jargão futebolístico. Mas como perdeu, os manjados comentaristas de resultados pegaram pesado, ignorando a superação da equipe depois do bombardeio sofrido após a goleada no Grenal, e principalmente, o fato de o time ter voltado vivo da Argentina. No mais, não dá para levar a sério críticos que acham normal o Atlético de Madri e o Chelsea jogarem com oito,nove jogadores amontoados na defesa, ao mesmo tempo em que detonam o técnico gremista por falta de coragem. Durma-se com um barulho desses.

  • JOAO NUNES diz: 24 de abril de 2014

    O grande culpado desta crise repentina do GREMIO é a imprensa local. Isto não é de hoje! Ano após ano , eles iniciam a temporada levando a potencia mil tudo que acontece no gremio. Não existe defeito, bem como inexiste jogador ruim. Se o treinador tiver filha boazuda , a coisa vira zona….Se o treinador tiver jatinho particular o benfiquinha tem orgasmo multiplos……No meio do ano quando a realidade começa ser vista DENTRO DO CAMPO e o choro da ALMA CASTELHANA ECOA NOS CORREDORES DA RBS , os cara começa tirar o corpo fora e se tornam ISENTOS. É FODA!!!! REPAREM ISTO!

  • Pedro Luis da Silva diz: 24 de abril de 2014

    O Gremio jogou bem? Desculpe mas que jogo tu viu? Tanto Gremio como o SL não conseguiram acertar 3 passes. No primeiro tempo o Gremio deu um chute a gol com o IMORTAL PARASINHO. Por uma questão de qualidade tive que desligar no intervalo, pois um jogo tão ruim não merecia minha audiencia. Mas pelo compacto o segundo tempo não foi melhor. Portanto melhora a tua exigencia, pois não da para ler quem acha que o Gremio jogou bem.

  • tarciso diz: 24 de abril de 2014

    Caro David, não é só a casinha. O que produziram ontem (e vem produzindo)?

    Goleiro – Não é responsável pela mediocridade, mas falha na hora H
    Pará – Sem comentários
    Werley – Zagueiro titular de time de 2a divisão
    Rodolfo – Salva-se da mediocridade
    Wendel – depois que foi vendido, parou de jogar
    Ramiro – deve ser reserva do Riveros
    Riveros – deve ser reserva do Ramiro
    Edinho – não tem culpa da mediocridade, apesar de ser medíocre
    Zé Roberto – Tenho pena de jogadores que não sabem parar e muito mais de técnico que não vê isso.
    Barcos – falta explosão física, será que ninguém vê?
    Dudu – pode ser útil num time certo
    Luan – Bom jogador, mas precisa entender que não é Ademir da Guia. Hoje tem que jogar com alta movimentação.

  • Mauro diz: 24 de abril de 2014

    Caro David,

    A amostragem é bem negativa, se passamos 60 minutos perdendo por um do Atlético PR e não fizemos gol. Temos 90 para fazermos 2 no time com suporte divino.

    E dizer que não tinham a mesma motivação contra o Atlético ou bababá, os loucos queriam muito vencer aquele jogo para tirar os críticos do colo deles.

    A conta é desfavorável. Dá-lhe Grêmio.

  • Mauro diz: 24 de abril de 2014

    Quando o time ganha e o técnico ainda reclama por terem jogado mal contrasta com o time que perde e os dirigentes e comissão técnica gostaram muito do que viram….

    Como tu disseste, tem que aprender com o inimigo, infelizmente….

  • Mauro diz: 24 de abril de 2014

    O Atlético foi campeão ano passado, perdeu a primeira partida e mandou o Autuori passear.
    O Grêmio está a treze sem ganhar nada, perdeu e achou muito bom.
    Quem será que vai ganhar um o próximo título primeiro??

  • Antonio Paulo Reginato diz: 24 de abril de 2014

    Tudo indica que o Barcos tem desvio de caráter, haja vista a queda de rendimento do Luan nas últimas partidas. O Barcos critica ele quando não lhe passa a bola, mas quando ele poderia passar para o Luan ou Dudu ele perde, chuta mal ou é desarmado. É uma liderança EGOISTA, que faz jogo de cena cumprimentando os demais quando lhe passam a bola, mas só PENSA NO SEU UMBIGO!

  • Fabio diz: 24 de abril de 2014

    Luizão, você ia muito bem no seu comentário até o momento em que falou: “contratar um treinador de time grande”. O que ele faria num time pequeno, endividado, sem estádio, sem jogadores, etc…… kkkkkkkkk Chama o Celso Roth!!!!!!

  • Flavio diz: 24 de abril de 2014

    Concordo com todos, o time não tem laterais, armador e centroavante. mas e o goleiro ninguém fala? Falhou nos dois primeiros gols do grenal, e ontem novamente…pulou antes do atacante chutar, escolhendo um canto(errado, ainda por cima)… se ele fica parado, pega o chute…que saudades do Dida

  • Edir diz: 24 de abril de 2014

    Concordo em parte, quando diz que no Grêmio NÃO TEM JOGADOR QUE SABE FAZER GOLS, ou QUE O ESQUEMA É DEFENSIVISTA, ou QUE O GOLEIRO É UM “ADIVINHA CANTO”, ou QUE O ESQUEMA DE TRÊS VOLANTES É “CHAMA GOL”, ou que, ou que, ou que…. mas NÃO CONCORDO QUE O GRÊMIO TENHA JOGADO BEM ONTEM, porque NÃO JOGOU, visto que NÃO CHUTOU UMA BOLA SEQUER NO GOL QUE OBRIGASSE AO MENOS O GOLEIRO ADVERSÁRIO A FAZER UMA DEFESA DIFÍCIL. Assim não se ganha jogo, muito menos campeonato. Falta colocar jogador da base, que saiba driblar, tabelar e chutar a gol. Se errarem, dá confiança e manda driblar, tabelar e chutar a gol novamente … e assim por diante, até acertarem e com isso ganharem confiança, SENÃO VÃO SER SEMPRE AMEBAS e acabaremos nos desfazendo deles de graça. Devia ser regra, OU SABE DRIBLAR, TABELAR E FAZER GOLS – e aplica essas habilidades – OU VAI PARA O BANCO, APLICA MULTA, DESCONTA SALÁRIO, ENFIM, SEM ESSA CONDIÇÃO PARA QUE MANTER UM JOGADOR ASSIM NO TIME, só para dar carrinho e a torcida dizer que “esse tem a cara do Grêmio, brigador, imortal, etc.”, QUE VÁ À MERDA MESMO (desculpe o palavrão), precisamos de time com coragem e não de time brigador, que só briga, mas NÃO DRIBLA, NÃO TABELA E NÃO FAZ GOL. A defesa, meus amigos, com qualquer cabeça de bagre se faz, basta ensinar a se posicionarem, não ficarem olhando para a bola nos cruzamentos e marcarem seus adversários, só isso, que até um poste de goleiro serve, mas o meio e o ataque, TÊM QUE DRIBLAR, TABELAR E FAZER GOLS, e ponto.

  • Ed Lekl diz: 24 de abril de 2014

    Tu escreveria esse post se o juiz tivesse marcado o penalty legitimo a favor do Grêmio? Seria 1 x 1, e ai? A imprensa do RS está CRIVADA DE COMENTARISTAS DE RESULTADOS. Todos tem uma opinião formada, DEPOIS DO JOGO. Quem é o grande ataque da Libertadores hoje? O Grêmio fez 5 gols no Nacional de Medellin que tirou um dos favoritos, o Velez. O time não sabe fazer gol? De onde tu tirou isso? O centroavante não é o único responsável por fazer gols num time, dependendo do esquema volante faz mais gols do que atacante. O Wianey, que é um baita enganador, acha que o time com 3 volantes é retrancado. Bobagem!!! Tem mto jornalista ai torcendo pro Grêmio ser eliminado da Libertadores pra comprovarem suas “teses”, qro só ver se o Grêmio passar e seguir adiante o que vcs vão escrever.

  • dirceu diz: 24 de abril de 2014

    Mas David, onde tu viu jogar bem, dois times muito fracos e venceu o menos ruim. Um jogo com dois penaltes em jogadas sem perigo, 3 chutes do SL com perigo, nenhum do tricolor.
    Lateral chuatando a bandeirinha, num show de erros.

    Um jogo mediocre, onde tu viu jagar bem, classifica sim tranquilo mas que foi um jogo ruim a isto foi.

  • Nilson diz: 24 de abril de 2014

    O nosso problema é a mentalidade dos dirigentes,técnico e dos jogadores, ou seja, vamos jogar pra não perder, temos que sair vivos pra decidir em casa e como sempre perdemos, agora o pensamento na volta será, temos que fazer gol mas não podemos ir com tudo porque se sofrermos um gol aí fica mais difícil, então lá estarão os três volantes que só desarmam mas na hora de passar não conseguem, aí o tempo vai passando os gols não saem, a torcida fica impaciente, os jogadores nervosos, nada dá certo e a classificação indo pro ralo.Jogando em casa, precisando de gols é preciso escalar um time ofensivo, jogar sem medo de ser feliz.

  • Maurício N diz: 25 de abril de 2014

    O Grêmio não tem treinador. Não pode ter treinador, como um jogador que é reserva pode bater todas as faltas do time??? O Leo Gago não acertou NADA no jogo inteiro e mesmo assim bateu quase todas as faltas do time. Há quanto tempo o grêmio não faz um gol de bola parada?? de escanteio??? Eu não me lembro da última vez. Não entendo como jogadores como Pará, Barcos e Werley não se machucam nunca, parece que só os que jogam alguma coisa tem lesões…. É muito azar pra um time que quer ser campeão.

  • Alexis diz: 25 de abril de 2014

    Mas David, cabe uma reflexão.

    Será q o Grêmio só traz os atacantes “errados” pra Arena?

    Barcos era goleador no Palmeiras. Vargas veio como uma solução ofensiva ano passado e decepcionou. Kléber a mesma coisa. Marcelo Moreno, goleador no Cruzeiro e outros tantos q por aqui passaram.

    Será q o Grêmio escolhe tão mal assim? ou será q esses jogadores não funcionam aqui por outros motivos?

  • Alexis diz: 25 de abril de 2014

    Fabio

    Merecia ter levado mais de um time q entrou na nossa área UMA vez durante o jogo todo?

  • Alex diz: 25 de abril de 2014

    A torcida gremista (da qual faço parte, mas critico) tem é q morrer abraçada no Barcos!

    Corneteava o Jonas, mesmo ele sendo goleador do brasileirão, mandou embora o Borges (outro com cacoete pra marcar gols) e foi fazer festa pro Herrera no aeroporto, babava o ovo do Maxi López, etc, etc.

    Oq o torcedor gremista gosta de idolatrar jogador ruim, é brincadeira, infelizmente.

    Tem mais é q aguentar agora.

  • Pai Peroba diz: 25 de abril de 2014

    Olá ! Misifiu !!!

    O time do Gremio sofre é de MALDIÇÃO fiu…

    É a MALDIÇÃO DO VELHO OLÍMPICO fiu…

    Depois que cuspiram no prato em que comeram…os encostos todos foram lá pra ARENA…

    INTER fez certo fiu…ficou com o estádio – reformou – hoje tá bonito fiu…

    Toda a ALMA COLORADA tá lá intacta, protegida fiu…pronta pra lutá…

    Enquanto o Gremio fiu…tá morto e nem sabe fiu…

  • Rogério diz: 25 de abril de 2014

    Bobagem. Só não temos treinador, goleiro, defesa, meio-campo, ataque, direção e estádio. O resto tá tudo bem.

  • neni diz: 25 de abril de 2014

    a única coisa que o grêmio vai brigar é pra não cair libertadores tá fora e se cair pode fechar segunda divisão pra mim nunca mais david

  • Jadersom diz: 25 de abril de 2014

    Bah…

    O Pai Peroba é que tá certo !

    Depois que o Grêmio abandonou o Olímpico, só deu pra trás – tudo dá errado !

    Tem é que consultar o Pai Peroba aí o direção Gremista!

  • Peter diz: 26 de abril de 2014

    David, o Grêmio tinha esse cara que marca golos.

    Se chama Marcelo Moreno, e agora marca golos no Cruzeiro.

    Como o Grêmio queimou esse cara mereceria uma crônica, talvez?

Envie seu Comentário