Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

As falhas do Inter

28 de abril de 2014 3

É natural que um time diminua o ímpeto quando marca 2 a 0, como o Inter fez contra o Botafogo no Maracanã.
É natural que um time, se tem capacidade de indignação, se agigante quando está perdendo de 2 a 0, como fez o Botafogo contra o Inter no Maracanã.
O que não é natural é o time indignado, mesmo que se agigante, alcançar o empate.
O Inter cedeu o resultado porque falhou. Dida errou nos dois gols, os zagueiros erraram nos dois gols. Foram gols de pequena área, de bola atravessada, gols em que os atacantes estavam livres na última instância do time.
Não pode.
Há o que corrigir aí.

Comentários (3)

  • Machiavellirs diz: 28 de abril de 2014

    A TAÇA DA COPA

    Pois a taça da copa do mundo veio parar num shopping tri perto da minha casa.

    Ai, eu pensei com o botão Nº 1 da braguilha da minha calça Diesel:

    - Vou ver a taça da copa de perto, Nº 1.

    - Para quê tu vais fazer isso, Machi? Isso terá alguma influência positiva na tua vida? Será que tu, que és um cara hiperapressado, vais ter saco em ficar numa fila sinistra esperando para dar uma olhadinha na taça sem nem ao menos poderes colocar o dedinho minguinho nela?

    - Bem, Nº 1, todo mundo quer ver a taça. Afinal não são todos os dias que a taça do mundo aparece em Porto Alegre. Depois daqui ela vai para Belo Horizonte e eu nunca mais vou ter a oportunidade de vê-la e tirar uma foto ao lado dela com minguinho ou sem minguinho…

    - Então quer dizer que vais tirar uma foto ao lado da taça só para botar a foto no teu facebook para todo mundo ficar com inveja de ti, Machi?

    - Deixa de bobagens, Nº 1! Tu sabes muito bem que eu não tenho facebook!

    - E por que tu não tens facebook, Machi?

    - Sabes muito bem que eu não tenho facebook porque eu não tenho saco de ficar tirando fotos a torto e a direito do meu sorriso, do sanduíche que vou comer ou do cachorro que um dia vou criar coragem e saco para ter na minha casa só para ele ficar esperando ansiosamente as minhas chegadas noturnas e ficar com o rabo abanando e esperando eu dizer e perguntar para ele “olá Machi 2, alguma novidade por aqui?” e a garota da vez olhar para ele e dizer “que bonitinho!” e tentar passa a mão no pelo dele só pra me agradar e o Machi 2 pensar que ela quer dar um tapa nele e ele rosnar para ela mostrando seus dentes alvos e ela dizer para mim “nossa, não pensei que ele fosse tão agressivo!”, não, não, não, Nº 1, jamais vou ter um facebook e nem um papagaio na minha vida. Aliás, acho isso uma bobagem homérica. Fico até imaginando o Shakespeare dizendo para mim o seguinte:

    - Machi, “A natureza produziu, a seu tempo, tipos estranhos;
    Uns que sempre esguelharão com seus olhinhos,
    E rirão como papagaios diante de um simples tocador de gaita;
    E outros de aspecto azedo,
    Que não mostrarão seus dentes num sorriso
    Mesmo que Nestor jure que o gracejo é risível.”

    - Pô, Machi, não precisava humilhar desse jeito, pô!

    - Mas pensando bem, Nº 1, acho que tens razão. Não vou entrar naquela fila sinistra só para ver a taça da Copa. É demais para a minha paciência! Não mereço isso!

    Ver mais em: http://machiavellirs.blogspot.com.br/

  • Machiavellirs diz: 28 de abril de 2014
  • Gabriel diz: 28 de abril de 2014

    É simples. Deixa o contrato do Juan terminar, manda ele embora e, com o dinheiro economizado no salário, traz mais um zagueiro tipo o Ernando. É o único jeito do Abel não poder escalar o centenário e estático Juan…

Envie seu Comentário