Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter perdeu para um time superior

26 de maio de 2014 24

O Cruzeiro é melhor do que o Inter.
Em condições normais, esse time do Cruzeiro sempre ganhará do time do Inter.
Em condições normais.
Quando as “condições normais” se modificam e o jogo passa a ser especial?
Quando um time joga uma decisão, por exemplo, e se supera no empenho, na concentração, na luta desvairada em cada lance.
Ou quando um jogador tem uma atuação decisiva. Outro exemplo: o Fluminense é melhor do que o Grêmio, mas, no meio da semana, Marcelo Grohe afiançou a vitória com defesas improváveis. Alguém pode argumentar que Marcelo Grohe faz parte do time do Grêmio. É verdade. Mas, mesmo que ele jogasse sempre assim, mesmo que ele fosse um Lev Yashin, o desenvolvimento de jogo do Fluminense ainda seria melhor, e o Fluminense sempre estaria mais perto de vencer.
A derrota do Inter, portanto, foi normal. Está certo, houve falhas da defesa e de Dida, mas, se ninguém falhasse, todo jogo terminava em zero a zero.

Comentários (24)

  • Tiago Colorado diz: 26 de maio de 2014

    Infelizmente estás certo David, com uma ressalva: ESSE time do Inter, sem Aránguiz, Alex e outros tantos, em condições normais de temperatura e pressão, perderá sempre para o Cruzeiro. Os desfalques têm nos alijado sobremaneira. O detalhe é que, reparando o banco do Cruzeiro, vê-se muita qualidade. É o GRUPO a ser batido neste campeonato.

  • Jose Luis diz: 26 de maio de 2014

    Estavam vendendo a ideia pro torcedor de que o Inter seria favorito ao título desse ano.
    Não é possível ser campeão brasileiro com aposentados (Dida e Juan), peladeiros (Fabrício e Otávio), refugos de outros times (Gilberto, Wellinton e Wellinton Paulista) e Rafael Moura como titular.
    É meio da tabela, com sorte uma vaguinha na pré-Libertadores.

  • CLOVIS BARBOSA diz: 26 de maio de 2014

    Inter é time pequeno, sem ambição, o clube é grande, o único que veste a camisa colorada de verdade é o D”Alessandro, é o que sai mais indignado na derrota, os outros é discurso furado e de comodidade, e o Sr Luigi é um fracassado no futebol, mais um ano só pra cumprir carnê.

  • maurino diz: 26 de maio de 2014

    Abel não é bobo. Se essa gurizada servisse, ja teria promovido alguem. Já é duro jogar com titulares, imagina sem 5. Assim caem na real. Vejam que precisamos de no mínimo 4 reforços.

  • CARLAO diz: 26 de maio de 2014

    Já falei: Laterais. Um zagueiro ágil (MANOEL ESTÁ DANDO SOPA) e um centroavante: WAGNER LOVE. O Dida ja foi, o Juan já foi, o Fabrício nunca foi, o WP nunca foi, o RMoura foi uma vez. Juan demora meia hora para ir até a intermediária com a bola e depois recua para dida ou outro zagueiro lateral. A principal peça da artilharia é POBRE (centroavante). É pena. Estádio novo, time capenga. A direção fez muito esforço, é elogiável, mas com mais 2 a 3 peças poderia inaugurar o GIGANTE com um título. Só mais um pouquinho: ao menos um excelente zagueiro e um centroavante.

  • Tiago Michelotti diz: 26 de maio de 2014

    O Inter se iludiu com os primeiros jogos, todos adversários que enfrentou até o jogo contra o Cruzeiro estão brigando nas últimas posições. Com o discurso de ser favorito quando chega a realidade o grupo se abate está parecendo o ano passado. Diferença do Grêmio e que sabe que tem um time limitado e joga na superação, tentando provar o contrário. Não vai ser campeão mas vai brigar pela LA15.

  • Emerson diz: 26 de maio de 2014

    Você está certo David. O time titular do Inter com GIlberto, Paulão, Aranguiz, Alan Patrick, Alex e Rafael Moura “azeitado” talvez fosse páreo para o Cruzeiro. Mas o time que jogou onde só ganharia do Cruzeiro em condições anormais.

  • Wagner Francisco diz: 26 de maio de 2014

    Sempre fazendo questão de torrar o Dida e exaltar o Marcelo Grohe. Porque não fala da falha do teu queridinho no sábado? Só falta falares que não foi falha do Marcelo…..

  • Gustavo B. S. diz: 26 de maio de 2014

    Infelizmente o inter perdeu pontos importantíssimos nas últimas 3 partidas. Contra Criciuma e Coxa. Não podemos apontar apenas erros de arbitragem, e além disso, uma reflexão sobre alguns jogadores precisam ser refeitas. Otavinho, Paulista, J. Henrique… não tem mais espaço pra eles nesse time. O inter precisa de mais alma em campo, mais entrega. Um time que toca muito bem a bola, contudo sem nenhum objetivo. Poucos foram os chutes de média distância dados pelo inter ontem.
    Não vejo nada de especial em nenhum time que está entre os 04 melhores hoje no brasileiro. A verdade é que a entrega, raça, tem feito mais diferença, pois o Cruzeiro não é nenhum time espetacular, visto sua campanha fraca na libertadores. O inter precisa de reforços e de raça. Ah sim, e da volta dos 6 titulares fora. Com eles, seria um jogo bem diferente, Cruzeiro não ganha do inter de Aranguiz, Alex e Alan Patrik.

  • colorado diz: 26 de maio de 2014

    BOA TARDE.

    E AÍ QUE ENTRA O TREINADOR. COMO O TIME ESTAVA DESFALCADO, TINHA QUE PROTEGER MAIS A DEFESA MAS O ABELÃO TEM ESSA MANIA DE ACHAR QUE O FUTEBOL É SÓ ATACAR E DEU NO QUE DEU. ESSE OTÁVIO É UM JOGADOR DE TIME PEQUENO E NÃO PODE SER TITULAR. TEM SEMPRE A MESMA JOGADA GERALMENTE PERDE A BOLA E ARMA CONTRA ATAQUE. E O TREINADOR CONTINUA ESCALANDO. NÃO VAMOS A LUGAR NENHUM COM ESSE PLANTEL. A DIREÇÃO TEM CULPA NESSE PROCESSO. COMPAREM OS LATERAIS DO INTER COM OS DO CRUZEIRO. É UMA VERGONHA TERMOS DOIS LATERAIS DE QUINTA CATEGORIA, ALÉM DE SEREM BURROS. GANHAMOS O GRENAL E ACHAMOS QUE ESTÁVAMOS PRONTOS PRO BRASILEIRÃO, LEDO ENGANO. MAIS UM ANO JOGADO FORA.
    ABS.

  • Jorge diz: 26 de maio de 2014

    O Cruzeiro bateu em bebado.

  • Vitor Vaz diz: 26 de maio de 2014

    Tu estás certo David , mesmo que alguns ainda achem que o Inter com o time completinho sem os desfalques possa se igualar ao Cruzeiro e isso é discutível mas vá lá que seja, em termos de grupo o Cruzeiro da um banho no Inter e no Grêmio e nesse sistema de pontos corridos ter grupo é fundamental , até parece que os dirigentes da dupla grenal não sabem disso e todo o ano repetem a mesma coisa…

  • Paulo diz: 26 de maio de 2014

    Nessas horas os contratadores de plantão gritam alto. Como se a direção não estivesse fazendo isso durante todos esse anos e nenhum resultado deu. Antes de contratar, é preciso uma avaliação ampla da situação. Sabem o Ricardo Goulart? Estava dando chapéu ontem, mas anos atrás, era taxado de porcaria no beira-rio, assim como estão sendo o Valdívia, o Otávio e companhia. A verdade é que a ineficiência colorada começa no conselho, passa pela direção e se reflete no campo. O processo de empobrecimento e de pensamento retrógrado no Inter começou depois de 2006. Tem gente no clube que pensa que o Inter ainda é o campeão do mundo. Esse time é o resultado de um processo que vem de 2007, e piorou com a incompetência assustadora do Luigi. Toda a estrutura é defasada e ineficiente, e não adianta ficar contratando.

  • Gustavo diz: 26 de maio de 2014

    Agora pode ser que parem com a lenga-lenga de que não dão chance para os “garotos”. Ontem jogaram TODOS e foi o que se viu!!!!

  • ANTONIO CARLOS diz: 26 de maio de 2014

    É CLARO QUE O TIME DO CRUZEIRO É MELHOR DO QUE O DO INTER, MESMO SEM DESFALQUES, MAS A PROPÓSITO, CONTRA QUEM O CRUZEIRO JOGOU ATÉ AGORA? BAHIA,SÃO PAULO (EMPATOU), ATLÉTICO MINEIRO (PERDEU), E OS OUTROS, GANHOU COM AS CALÇAS NA MÃO (MESMO DENTRO DO MINEIRÃO), ENTÃO VAMOS COM CAUTELA AO APONTAR O CRUZEIRO JÁ COMO POSSIVEL CAMPEÃO!!

  • JOAO NUNES diz: 26 de maio de 2014

    O comentário do David poderia ser levado a sério se o futebol fosse analisado partida por partida e dalí , conforme o resultado , o perdedor fossem sendo eliminado da competição, mediante a cartilha estabelecida por uma cabeça isenta imortal. Fico imaginando o David como comentarista do jogo entre o curinthians x Figueirense, na inauguração do estádio, com casa cheia? Resultado: 0 x 1! conclusão: O cidadão possue uma posição confortável na empresa jornalística, podendo escolher uma partda em que seu adversário vá mal e, saia com uma perola , destas.

  • celso diz: 26 de maio de 2014

    O Cruzeiro ganhou o Brasileirão no ano passado por causa do elenco. Tem reservas de nível. Neste ano jogou os primeiros jogos com o time B e chegou a liderança. O Fluminense, falido como todos os cariocas, tem um parceiro, a Unimed, que injeta dinheiro e trouxe o Conca e está preste a contratar o Cícero, do Santos. Fica a lição para o Inter, campeonato brasileiro precisa-se de bons titulares e de bons reservas, se o objetivo for o título. Alguns comentam que a derrota do Inter foi por causa dos desfalques… Pois é, se depender só de 11 titulares num campeonato extenso como este… vamos brigar por uma vaga na Libertas.

  • Rafael diz: 26 de maio de 2014

    No ano passado o Grêmio venceu na Arena – 3X1 e perdeu no Mineirão 3X0…

    3 pontos pra cada lado!

    Podemos até perder o título para o Cruzeiro outra vez. Mas não será no confronto direto como esse arremedo de time vermelho!

    Vamos bater de frente com eles, mesmo com todos os nossos problemas!!

    Saudações tricolores!

  • Juliano Wotan diz: 26 de maio de 2014

    Penso que o Inter pode e deve melhorar mas não se pode deixar passar despercebido que o Inter jogava sem 3 titulares no meio campo, o setor de criação das jogadas, setor esse que foi responsável por todos os elogios feitos ao Inter até então.
    Penso que enfrentar o Cruzeiro é tarefa difícil com o time completo, com seis desfalques, tarefa impossível.

  • tarkan diz: 27 de maio de 2014

    O que mais me deixa indignado no sul é: se o grêmio jogar sem 4 titulares nossa imprensa gaucha faz questão de dizer que é o mistão do grêmio.
    Se o inter joga sem 9 titulares é obrigado a ganhar do Coritiba no Paraná,

    Se joga no centenário contra o cruzeiro eles além de dizer que o inter jogou em casa, contra simplesmente o campeão do ano passado esquecem que o inter jogou sem 6 titulares dizendo que o inter tinha obrigação de ganhar,é dose tá demais o fanatismo da imprensa gaucha ou melhor a burrice acham que nós colorados somos cegos.

    Por fim quero dizer que meus amigos gremistas que tenho não tem nada a ver com isso minha raiva é que na imprensa todos os colorados declarados viram isentos pra serem comentaristas nos sobrando uma mula que é o Kenni Braga pelo amor de deus tirem o microfone desse idiota,abraço e que eu tenha calma ou abandono de ouvir futebol acho que é o melhor que eu faça pra não ouvir idiotices da imprensa gaúcha.

  • tarkan diz: 27 de maio de 2014

    O que mais me deixa indignado no sul é: se o grêmio jogar sem 4 titulares nossa imprensa gaucha faz questão de dizer que é o mistão do grêmio.
    Se o inter joga sem 9 RESERVAS é obrigado a ganhar do Coritiba no Paraná,

    Se joga no centenário contra o cruzeiro eles além de dizer que o inter jogou em casa, contra simplesmente o campeão do ano passado esquecem que o inter jogou sem 6 titulares dizendo que o inter tinha obrigação de ganhar,é dose tá demais o fanatismo da imprensa gaucha ou melhor a burrice acham que nós colorados somos cegos.

    Por fim quero dizer que meus amigos gremistas que tenho não tem nada a ver com isso minha raiva é que na imprensa todos os colorados declarados viram isentos pra serem comentaristas nos sobrando uma mula que é o Kenni Braga pelo amor de deus tirem o microfone desse idiota,abraço e que eu tenha calma ou abandono de ouvir futebol acho que é o melhor que eu faça pra não ouvir idiotices da imprensa gaúcha.

  • warney diz: 27 de maio de 2014

    Não ganhei,é difícil tudo bem continuo acreditando uma Dica:olha conheço um jeito de ganhar dinheiro pela internet claro não são milhões como nos jogos mas é totalmente legal,uma empresa a 6 anos no mercado,portanto comprovada vou lhes mandar meu convite é totalmente de graça copie cole na barra de endereço no seu navegador:
    http://www.lucraremcasa.comunidades.net/

  • vinicius heinz diz: 27 de maio de 2014

    Se entrar o grupo estás certo , quanto ao time , completinho , sou mais o INTER , e te digo mais , o grande diferencial no momento em prol do Cruzeiro é o goleiro , aliás uma tese desbancada pelo INTER é que um grande time começa por um super goleiro , o último foi Gato Fernandes , Clemer um pouco mais abaixo , e depois destes , ganhamos uma porrada de títulos jogando com qualquer um no gol , TÁ MAIS QUE NA HORA DE ARRUMARMOS UM DE PONTA , CHEGA DE QUEBRA GALHO .

  • sergio diz: 30 de maio de 2014

    Não fala bobagem David! O inter completo ganharia tranquilamente desse time do Cruzeiro, esse time não tem ninguém no meio de campo!

Envie seu Comentário