Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Cidade sem lei

27 de outubro de 2015 12

 

Leia a mensagem que recebi de um amigo que mora em Porto Alegre:

 

Numa tradicional rua do bairro Floresta, um casal tomava chimarrão na varanda da sua casa. Era domingo, 5 horas da tarde. Entre a varanda e a rua há uma distancia de mais ou menos uns 5 metros. De repente chegam dois jovens e começam a arrombar um carro estacionado bem na frente da varanda onde o casal tomava seu mate. Já tinham iniciado o “trabalho”, quando viram que estavam sendo observados por este casal. Imediatamente um deles sacou o revólver, apontou para o casal e berrou: “Entrem pra dentro de casa, senão vou mandar bala!” O casal, apavorado, entrou voando para dentro de casa. Os rapazes concluíram o “trabalho” com toda a calma e saíram de carro. Tudo isto a 50 metros do Shopping Total…

 

Comentários (12)

  • Augusto diz: 27 de outubro de 2015

    O Brasil escolheu esse caminho. Permissividade máxima à bandidagem, e com a complacência de muitos jornalistas e juristas. Natural que chegaríamos e essa situação caótica. Hoje o Brasil é o valhacouto máximo, o bastião mundial, o playground dos sonhos da criminalidade, corrupção e drogadição.
    Estamos colhendo todos os “frutos” da nossa política e da “filosofia” de como encaramos o crime.

  • Coxinha diz: 27 de outubro de 2015

    Obrigado Sartóri !!!!!!!!

  • Denis de Paula diz: 27 de outubro de 2015

    Pobres excluídos da sociedade sendo importunados por esse casal burguês coxinha… lamentável. Espero que nossos honrados defensores dos direitos “dos manos”, opa, digo… humanos, entrem na justiça contra esse casal perverso, aliados do grande capital!

  • Roberto Nunes diz: 27 de outubro de 2015

    O que eu não entendo, é que a polícia quase toda a semana diz que desmanchou uma quadrilha de ladrões de carro… Que terminou com local de desmanche que não sei o que mais…

    Se olhar nos últimos 12 meses…. Pelo que diz a polícia, já prenderam uns 10 ou 20 mil ladrões e desmancharam centenas de quadrilha de ladrões de carro…

    :roll:

  • marcelo 1968 diz: 27 de outubro de 2015

    não é só porto alegre.

    é no brasil inteiro, infelizmente;

    viva a dona rosário.bah

    estranhei ninguém comentar onde está a prova. para postar na internet tem que ter prova.

    tipo zelotes….

    EI….. para tudo…para para tudo ….

    CADE, cade os M.A.v. queria agradeçer por eles pedirem zelotes…

    palavras de agradecimentos

    Cômicos e hilários e atuantes neste post gostaria de agradeçer o serviço prestado de alerta a nós pobres iludidos pela mídia golpista, sem a ajuda de vossas senhorias nunca saberíamos que os PTralhas estão nesta, que o ministérios do planejamento também (???UAU BOTA PLANEJAR NISSO)ex-ḿinistro mantega e o ronaldinho dos negócios o Lullinha.

    Nós os que somos iludidos por farsas e mentiras e factódes,, (perguntinha seletividade também entra, pois seleciona quem, mas o conteúdo é verdadeiro) bem enfim, agradecemos profundamente aos militontos, os caviar da vida espelhados na administração e obstrução pública, agradecemos pelos insistentes alertas sobre a operação zelotes, que lesou a arrecadação pública, receita federal e inss.
    Vocês são demais galera, parabens ai,,,,a grandes defraldadores da zelotes que nos ajudarão a pegar lullinha mantega, pimentel e outros
    voces estão agora dentro do espírito , lugar de ladrão, corrupto- lobista, doleiro é na cadeia não importa partido, nçao importa ideologia, não importa cor etc…..tem que ser o que está na lei.
    não citarei o nikcnames de vossas senhorias.
    desnecessário

    afinal é ou não É…..OPA VAMOS REFORMULAR

    afinal é ou não é o PT o partido mais corrupto da história…basta um Sim ou um É VERDADE

    PS: como sei que os MAV militontos e esquerdinhas caviar nunca dizem a verdade a enquete terminará com um grande…NÃO HÁ PROVAS..AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    OS MAV são hilários

  • João Luiz diz: 27 de outubro de 2015

    Desculpe, mas o título está equivocado. Seria melhor: País sem lei.

  • npmachado diz: 27 de outubro de 2015

    Cuidado com as críticas que vocês fazem, porque, segundo o projeto da depu-tada Maria do Rosário, os dois jovens estavam exercendo suas profissões. E tem que ser respeitados no seu trabalho.

  • Tiago Lopes diz: 27 de outubro de 2015

    Eu me pergunto, Deivide, eu me pergunto. Troço mais banal. Não só em Porto Alegre, mas até na minha cidade do interior. Ora, novidade? Onde está? Você, às vezes quase sempre, pratica um verdadeiro abigeato contra as minhas ovelhas mentais. Tenha um longo beijo, regozijo da alma, e até….

  • Leitor diz: 27 de outubro de 2015

    Isso não é de hoje, claro. Plantaram por anos e anos no Congresso Nacional, universidades, imprensa e até novelas a permissividade com criminosos, chegando inclusive a defendê-los em seus interesses.

    Sempre abrandando leis, vetando toda e qualquer lei que aumente ou garanta a punição, como por exemplo a redução da maioridade penal.
    Quem sempre vota contra leis mais duras?
    Quais os partidos?

    Todos sabem quem são, mas o povo esquece isso na hora de votar, esquece que PT, PSOL e etc., lá não representam a vontade do povo, que é a favor do aumento da punição. É só pegar o histórico de votações nesse sentido, de 1996 até hoje para notar que o que passa no Congresso é lei que amolece pena. Qualquer coisa no sentido oposto, lá vai estar a mesma turminha vetando, vociferando e tudo o mais que já estamos acostumados.

    Isso não é acaso, no país de 60.000 homicídios por ano. Foi traçado, essa é a linha ideológica, não é segredo para ninguém, é dito abertamente, só que durante campanhas eleitorais é omitido.

    E a maioria do povo, não se dá conta disso. A maioria dos brasileiros é conservadora. É a favor do endurecimento de penas, por exemplo. Mas na hora de votar, vota justamente em gente que prega o oposto do que ele quer. E essa turma comanda o país, faz passar todas as alterações de leis para abrandar ou até mesmo extinguir penas e é contra leis que punam com mais rigidez.

    Enquanto os mesmos estiverem no poder, e falo lá em Brasília, esse plano continuará a evoluir no país. E ainda tem gente que acha que o problema é mais brigadianos. Sim, tem que haver mais policiais, mas o problema é muito maior. A estamos colhendo os ”frutos” dessa ideologia., já há alguns anos. É um retrocesso pelo qual o Brasil jamais passou. Não sei quantas gerações serão necessárias para recuperar este atraso mental que tomou conta do país.

    Como tudo, na América do Sul, o socialismo chegou com 100 anos de atraso. Se já tivéssemos passado por isso quando a Europa passou, hoje em dia a população não poderia nem ver bandeiras vermelhas, estrelinhas amarelas, foices e martelos. Mas não. 100 anos depois, chega aqui. Até expurgarmos, quanto tempo levará?

    Pobre de nós, povão comum, aqui em baixo.

  • Airton diz: 27 de outubro de 2015

    Se o casal apontado fosse o da estimada deputada Maria do Rosário (e ainda tem esse nome que é uma ofensa à Virgem Maria!) os dois jovens vítimas da sociedade burguesa, teriam sido convidados para o chimarrão…

  • Airton diz: 27 de outubro de 2015

    Feliz daqueles que como o autor desse blog já se bandeou para fora do país. Os que aqui permanecerem serão sobreviventes, trabalhando e sendo explorados por essa raça maldita de esquerdistas que estão no poder a mais de uma década. Psicopatas, lunáticos, fanáticos, mentes perturbadas, mas acima de tudo, ladrões do povo brasileiro. A justiça divina deverá se encarregar deles, como se encarregou dos Nazistas, e de tantos outros ao longo das história, apeando-os do poder, direto para o inferno…

  • Marcelo RS diz: 29 de outubro de 2015

    VALEU, Sartori.

Envie seu Comentário