Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

SAJA APURADO...

06 de abril de 2007 13

 Eu já tinha ficado sabendo na quarta-feira mesmo, mas como não tinha visto, preferi perguntar pessoalmente antes de passar adiante uma informação equivocada.

Já passavam dos 30 minutos do segundo tempo quando o goleiro do Grêmio não via a hora de o tempo passar de uma vez para que chegasse logo o fim da partida. O tricolor já tinha virado o jogo, vencia por 2 a 1 naquele momento, mas não era na vitória que o camisa 1 estava pensando em um momento de desespero………………………………………………..para ir ao banheiro.

Perguntava de cinco em cinco minutos pro Cássio, menino que auxilia nos treinamentos, quanto tempo ainda restava para o final da partida. Mas ainda faltavam infindáveis 10 minutos, e a vontade de fazer pipi só aumentava.

A culpa foi da água que ele tomou em excesso no intervalo.

A solução?!?! …veio através do pênalti sofrido por Schiavi e cobrado por Tuta. Como, naquele momento, todas as atenções da partida estavam voltadas para a cobrança da penalidade, ele aproveitou, se escondeu atrás das placas de publicidade, foi acobertado pelo menino Cássio que o cercou com uma toalha, e transformou em alívio o que estava lhe atordoando.

heheheheheh

O Saja é um sarro…. todos os repórteres estavam constrangidos de perguntar isso pra ele. Eu perguntei. Ele respondeu numa boa, sorrindo.

Quanto ao torcedor que gritou em coro seu nome pra que ele cobrasse o pênalti, ele agradece, fiou muito feliz e pede que os gritos continuem na arquibancada, talvez aí o brother Menezes deixe ele fazer uns golzinhos pelo tricolor.

Ainda bem que quarta não foi ele não é?!?!? No desespero a última coisa que ele estava pensando era em fazer gol naquele momento…

heheheeheh 

Postado por Débora de Oliveira

Comentários (13)

  • jb diz: 6 de abril de 2007

    Já passei por isto. Mas era futsal. Nãio aguentei. Chamei o reserva, ele entrou e eu corri p/ o vestiário. Legal teu blog, trazendo os bastidores do esporte. Sou teu admirador desde a Band.

  • Pipa diz: 6 de abril de 2007

    Débora, poderias usar menos reticências? Tá complicado entender o que tu quer dizer desse modo.

  • Edson Rabaioli diz: 6 de abril de 2007

    Esse problema é de fácil solução; A Puma poderia lançar as fraldas geriátricas oficiais do Grêmio, tamanhos P, M, G, XG; Seria um sucesso de vendas entre a gremistada….

  • Edu Cesar diz: 6 de abril de 2007

    Essa eu ouvi no rádio na hora que ocorreu, muito engraçado mesmo, hahaha… Quer dizer que foste a única a perguntar isso, hã? Vais ganhar mais um apelido meu: “Débora, a Desinibida” (risos). Se fosse na época do vestiário, há uns 10, 20 anos… Não, não direi o que estou pensando pra não ficar ruim a coisa (risos).

  • Matheus Colomby diz: 7 de abril de 2007

    É BOM ESSE SAJA HEINHOOOOOOOOOO BATISTA xPPP!

  • Alessandra Colaço diz: 8 de abril de 2007

    Hehehe, esse Saja é show de bola!
    Parabéns Débora pela ástucia!
    Feliz Páscoa a todos!

  • toni kunzler diz: 9 de abril de 2007

    Mas teve aquela vez em que o Ronaldo fez no meio campo, sentado e tapando as partes pudendas apenas com a bola…

    pior, foi no retorno do vestiário, o que me faz imaginar que o cidadão é muito cara-dura, hehehe.

    abração e bom blog.

  • Giovanna Berti Previdi diz: 9 de abril de 2007

    Oi Débora!
    Leio teu blog desde o primeiro post, finalmente um comentário!
    Antes de mais nada, concordo com o comentário acima, se usares cores mais fortes para o texto, ficará mais fácil pra ler. Quanto ao comentário sobre as reticências, bom, teus leitores já estão ficando exigente demais! rsrsrsrsr
    Sobre o SAJA, aiaiaiaiai, esse sim sempre é um bom assunto. Além de competente, ele é LINDO DEMAIS! Sorte tua poder conhecê-lo pessoalmente! Quando der, posta uma fotinho dele, vai?
    Beijão! :)

  • Tiago diz: 9 de abril de 2007

    O pior foi o Clemer mãos de peneira em Veranópolis, que fez uma bela cagada no segundo gol…saiu catando borboletas.Hehehehehehehehehe…Chora colorado!

  • Luciana Araújo diz: 10 de abril de 2007

    Da próxima vez ele tem que entrar de fralda pra não passar constrangimentos.
    Beijos!
    Tô adorando o teu blog.

  • Fabi diz: 9 de abril de 2007

    Tem coisa pior do que aconteceu ao Saja…..
    Aquele coitado do juiz que teve que sair no meio do jogo, o coitado comeu um snaduiche de quejo. kkkkkkkk. Deu piriri.

    Beijos loira

  • felipe diz: 7 de abril de 2007

    Edson Rabaioli teu time tah fora.
    fraldinha pra ti!

  • Vinicius Peraça diz: 7 de abril de 2007

    Débora, leio teu blog sempre. Muito bom! Só tem um problema: deverias parar de postar com as fontes em cores claras, tipo esse azul deste post. Fica ruim de ler. De resto, teu blog está ótimo. Parabéns.

Envie seu Comentário