Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

ENTREGUE AO DM...

26 de abril de 2007 69

Diego Vara
Pois é pessoal… depois de 5 dias de cama, consegui ficar sentada um pouquinho, diante do computador, coisa que estava sendo impossível desde domingo.

O adversário: 5 pedras no rim direito. O placar: perdi de goleada para as pedrinhas, que me impediram de respirar, trabalhar, de viver nos últimos dias.

Nunca imaginei que essas pedrinhas causavam uma dor tão insuportável, nem mesmo que elas estavam escondidinhas dentro de mim… muito menos que eu seria vencida por 0,5 cm que causam complicações sem explicações.

Espero que essa sensação de bem estar que estou sentindo agora se repita amanhã, para que eu possa voltar ao trabalho cheia das energias que estiveram ausentes nessa semana inteira.

Rezem por mim!!!! Obrigada!!!

***************** MUDANDO DE ASSUNTO***********************

HOJE É DIA DO GOLEIRO…

…e eu queria desejar os parabéns a todos aqueles que ficam ali, dentro da área, sendo os responsáveis pelas maiores alegrias, ou maiores tristezas, do nosso futebol.
Estão nas suas mãos, o alívio da defesa… ou então, passam por elas… a alegria do gol! Cada tapinha na bola, afastando-a da área, pode representar a certeza de que pode-se confiar naquele que está ali para não deixar nada passar.

Parabéns Diegos, Tafaréis, Cássios, Brunos, Andrés, Clemers, Márcios, Sajas, Danrleis, Rogérios, Marcelos, Galatos, Didas, Mazzaropis, Renans e Mangas……..

Será que os visitantes poderiam me deixar um recadinho dizendo qual o seu goleiro preferido?!??!

 

Postado por Débora de Oliveira

Comentários (69)

  • Ismael diz: 27 de abril de 2007

    Bah guria fiquei sabendo disso ontem e nem consegui falar contigo, estava trabalhando demais e nem falei com ninguem… espero que esteja melhor essas pedrinhas sao danadas mesmo… no mais obrigado pela lembrança dessa nossa posição tão ingrata no futebol… o atacante erra, erra e nada acontece… o goleiro falha uma vez e tudo esta perdido, fazer o que? meus goleiros preferido são o grande TAFFAREL, MANGA E claro o CLEMER que foi o goleiro do maior titulo do meu clube amado sempre apoiado

  • Moris diz: 27 de abril de 2007

    Melhoras pra ti Deby!
    Saudade de ti guria!
    Beijão!

    Danrlei e Saja. Nessa ordem!
    =)

  • Roberta Rodrigues diz: 27 de abril de 2007

    O melhor goleiro que eu vi jogar foi o Zetti, que hoje está em ascensão como técnico do Paraná, mas o meu preferido é o Danrlei, ídolo de toda a minha adolescência, por ser ele, além de um grande goleiro, um grande gremista. Fiquei muito emocionada ao vê-lo na partida que o Grêmio jogou contra o São José.
    Um grande abraço e melhoras pra ti, guria!

  • Keila diz: 28 de abril de 2007

    PÔ goleiro preferido~ Cassio e galatto tmbm

    Debora espero que melhores logo heinhÔ

    hsuashuashaus

    Bjusss

    ;)

  • marcelo diz: 28 de abril de 2007

    zetti para mim foi o melhor goleiro que vi jogar

  • Felipe Damasio diz: 28 de abril de 2007

    Foi o Alexandre, goleiro camp~eao do Brasil pelo meu Tigre em 1991.

    Bjo para ti Debora e melhoras, volta para que possamos nela novamente nas reportagens aqui em SC.

  • SOFRENILDO TRICOLOR diz: 28 de abril de 2007

    TAVARELLI NO GREMIO EM 2004!EMERSON NA SEGUNDONA 92! GALLATO NA SEGUNDONA 2005!

  • Carlos Gasparetto diz: 27 de abril de 2007

    Sem dúvida o melhor que eu vi jogar foi o grande Taffarel, um dos heróis da copa de 94. Dos goleiros em atividade, acho Rogério Ceni o melhor.

  • Germano Fleck diz: 27 de abril de 2007

    Oi Débora!!!Bom..desejo q vc c recupere o mais rápido possível…Sobre os goleiros…Já vialguns bom goleiros por aí….mas com certeza Darlei é o melhor deles…c não fosse seu temperamento com certeza teria sido goleiro da seleção…mas tenho q citar dois goleiros q gosta mto…Émerson(Ex-Grêmio) este certamente seria um baita goleiro se não fossem as contusões q sofreu…e o André(Juventude)…tb ótimo goleiroo..

  • Guilherme Leites diz: 27 de abril de 2007

    O grande goleiro que eu vi jogar apesar de ser gremista foi o Taffarel…
    Desejo pra ti Débora muitas melhoras!
    tu eh tri bonita!!!
    bjos!!!!

  • Márcio Trentini diz: 27 de abril de 2007

    Oi Débora: O Taffarel foi um grande goleiro,mas defender pênaltis ele aprendeu vendo o Mazzaropi. Boas melhors. Márcio

  • Gledson diz: 28 de abril de 2007

    E aí ! Melhores goleiros: Pfaff (Bélgica de 86); Mazzaropi (Imortal nos 80); Danrlei (Imortal nos 90)e o Marcos (Penta Campeão).
    já reservou a presença no meu casório? Muita saúde prá ti! beijão

  • Luís Garcia diz: 28 de abril de 2007

    O maior do Brasil na minha geração, apesar de eu ser Gremista, foi Tafarél, mas na Seleção. Meu idolo, Danrlei, pois além do lado profissional, nos jogo, principalmente em Grenais, se transformava em dirigente e torcedor incorporano a alma Gremista.

  • Daniel Pereira diz: 29 de abril de 2007

    Rodrigo Silva (Brasil de Pelotas).
    Um abraço

  • REBAIXADO ETERNO SEGUNDONA PIFA diz: 29 de abril de 2007

    GOMES E TAVARELLI! OS MELHORES

  • rafael diz: 26 de abril de 2007

    O Debora, tu é linda demais! Bah, espero que tu melhore .. te adoro mulher..

  • marcel diz: 27 de abril de 2007

    Oiiiiii, que bom que se recuperou, estava fazendo falta aqui. Sinto falta de ler seu blog todos os dias.

  • antonio neto diz: 29 de abril de 2007

    Danrlei!!! ô Linda, não sabia que tu teve doente, melhoras e um grande abraço!

  • Rafael Dreher diz: 26 de abril de 2007

    Pô Débora! Esqueceste do maior de todos os goleiros, o craque imortal! O grande Eurico Lara!

  • Juliano diz: 26 de abril de 2007

    Melhoras pra vc debynha!!!
    goleiro preferido??? hummm
    tafarel, esse marco!!! um idolo!!

    bjus

    se cuida

  • luis diz: 27 de abril de 2007

    Oi debora,boas melhoras pra voce, meu goleiro favorito eu como gremista vi mazzaro e danrlei jogar mas como saja nao tinha visto ainda, pra mim eo melhor q ja passou pelo gremio nos ultimos tempos…

  • Ricardo Gomes diz: 27 de abril de 2007

    Oi Débora! Você tem que melhorar, para podermos assistir as tuas reportagens no Globo Esporte! Também não dá pra ficar sem o teu blog! Grande abraço, melhoras pra ti. O melhor goleiro de toda a história foi EURICO LARA! Na era moderna fico com Danrlei e com o nosso glorioso Saja. Fazia tempo que eu não via um goleiro com tantas qualidades! Abraço

  • Thiago Lemos diz: 27 de abril de 2007

    Sem duvida nenhuma Danrlei de Deus.

  • Leandro Lucas diz: 28 de abril de 2007

    Boas melhoras amiga. Bem o goleiro que mais marcou foi o Luciano, claro o que jogou no Nóia, goleraço. Bjs,

  • marcelezaaaaa diz: 27 de abril de 2007

    AI…. fica boa logo. Ai vamos poder colocar nossos papos sobre futebol e dar boas risadas. Fica com DEUS!!! Goleiros: Clemer, Marcelo Boeck e Renan.
    BEIJOS

  • Tux diz: 27 de abril de 2007

    Apesar de gremista, o meu sempre foi o Taffarel!

  • vilson diz: 28 de abril de 2007

    debinha estou torcendo por sua recuperação ! melhora logo tá !
    quanto ao melhor goleiro sem duvida nenhuma o DANRLEI foi o melhor dos ultimos tempo ! beijos e boa recuperação

  • Dado diz: 28 de abril de 2007

    Meu goleiro preferido ainda é o Danrlei, por estar a frente do gol do meu time durante a época em que mais acompanhei futebol e torci muito pelo Grêmio, espro que Saja se torne um goleiro preferido também, mas por enquanto apenas espero…

    Não poderia esquecer Higuita, que engoliu três do timão na final da Libertadores, que depois viria a levar mais um do Dinho…confirmando nosso BI da América…Ah somos Bi da América!!!

    Beijos alemoa

  • Juarez Casulo Junior diz: 28 de abril de 2007

    Uma ótima recuperação para vc Débora!!! Bom o melhor goleiro que eu vi jogar sem dúvidas foi o Taffarel… Bjos e mais uma vez, melhoras…

  • jeffersonpacheco diz: 27 de abril de 2007

    oi Débora em primeiro desejar a vc seu q vc melhore e volte a nos previligiar com suas reportagens, acompanho vc desde a band, e gosto de seu trab. Quanto aos goleiros citaria tres nomes, Claudio Taffarel(extraordinario para mim o melhor dos ultimos tempos não só como goleiro mas como profissional).Danrlei um multi-campeão e excelente goleiro. E Renan a maior promessa do Rio grande com certeza o proximo goleiro titular da seleção, com uma visaõ de jogo muito grande, agilidade e velocidade.

  • Anderson Bloise diz: 27 de abril de 2007

    Olá Débora,
    Espero que melhores logo. Sinto saudades tuas na TV e no Rádio.
    Nunca Vi o Manga Jogar, muito menos Lara, Schneider ou Mazzaropi. Na minha opinião, o melhor goleiro que ví jogar foi TAFFAREL!!!!

  • Anderson Bloise diz: 27 de abril de 2007

    Olá Débora,
    Espero que melhores logo. Sinto saudades tuas na TV e no Rádio.
    Nunca Vi o Manga Jogar, muito menos Lara, Schneider ou Mazzaropi. Na minha opinião, o melhor goleiro que ví jogar foi TAFFAREL!!!!

  • Patricia diz: 27 de abril de 2007

    Melhoras guria! Meu preferido é Danrlei.

  • Ivair diz: 27 de abril de 2007

    Oi, Débora, desejo melhoras e rápido retorno. O melhor goleiro que vi foi o Manga, fantástico no colorado em 75-76.

  • Carem diz: 27 de abril de 2007

    Bah, Débora!
    Estou trocendo pela tua melhora guria!
    Meu goleiro preferido sem sombra de duvida é o Saja!
    E Rumo ao Tri da américa!
    Beijo guria!
    Melhoras pra ti!

  • Thony Nunes diz: 27 de abril de 2007

    Oi Déboraque bom que estas de volta e com saúde, mas quanto a sua enquete meu goleiro preferido foi MAZZAROPI do IMORTAL TRICOLOR…Bjão…

  • Josué diz: 27 de abril de 2007

    Melhor goleiro que eu vi jogar e que foi muito importante pro futebol brasileiro é Tafarel.
    Ps: sou Gremista!

  • Rodrigo Rodox diz: 28 de abril de 2007

    Eu votarei no Mazaropi pois ele é meu patrão da loja em que eu trabalho… hehehe

  • Émerson diz: 27 de abril de 2007

    Oi Débora!!
    com toda certeza é o Danrlei e depois é o Saja…
    e vamos detonar o sampa, hehehe…

    bjao e melhoras pra vc!!

  • Alex diz: 27 de abril de 2007

    Oi Débora!!!
    Imagino pelo que esta passando desejo melhoras logo isso vai passar tenha fé…
    Quanto ao Goleiro Danrlei, sei que sou gremista mas minha escolha fica por conta dos momentos decisivos sempre quando precisamos dele nunca falhou, goleiro bom é goleiro confiável….
    Beijo pra ti.

  • Guilherme Rocha diz: 27 de abril de 2007

    eae…meus goleiros preferidos atualmente são Buffon e Petr Cech. Para mim, 1º e 2º melhor do mundo, respectivamente! abraços!!!

  • Carlos Eduardo de carvalho diz: 28 de abril de 2007

    Pois é essas coisas se pedras nos rins é bucha!! Desejo melhoras pra vc.Mas voltando ao assunto de goleiros, gostaria de pedir espaço para um comentariozinho…como gremista que sou citaria Danrlei como um dos maiores , mas Mazzaropi foi histórico. O melhor e hoje o Saja ta destruindo!! Abraço

  • Vinícius diz: 3 de maio de 2007

    Boa recuperação pra ti Débora! Goleiro Danrlei.

  • MAURICIO ARTUR diz: 3 de maio de 2007

    0la,debi…tadinha..vc fez litotripsia ou colocou cateter duplo j .melhoras pra vc..e goleiro ,mazzaroppi…e pelo amor de deus que o gremio substitua o saja..urgente

  • alcides diz: 3 de maio de 2007

    Oi Debora! tudo bem contigo! Olha do mal sofreu, já sofri tambem, é uma dor insuportavel, mas tem solução pratica e facil.
    Procura uma farmacia homeopatica e peça para o farmaceutico Chá para renais do Laboratorio Wella,
    e depois é preparar dois litros por dia e colocar no refrigerador e tomar de 2 ou tres horas um copo uma semana e teus calculos renais vão disolverem e vai expelir naturalmente ao urinar, sem dor, minhas predrinhas eram provenientes de acido Urico.
    abraços e melhoras.

  • Fábio diz: 3 de maio de 2007

    Eu realmente não sei se é o Mazaropi ou o Danrlei…

  • Dudu diz: 4 de maio de 2007

    Ricardo – SER Caxias o melhor goleiro do gaúcho 2006 e provavelmente o melhor de 2007 e ainda o melhor goleiro nos 72 anos da SER Caxias – Flamengo.

  • Dudu diz: 4 de maio de 2007

    De todos os tempos: Lev Yashin, o aranha negra (22 anos de carreira, 1949-1971): A frieza de Yashin no gol se manteve intacta durante toda sua carreira. Graças a um ritual pouco comum em que ele se submetia antes de jogos importantes. Nessas ocasiões, o goleiro sempre fumava um cigarro e tomava uma bebida um tanto quanto forte.Temido pelos atacantes, o dono da área.
    812 jogos na carreira
    150 pênaltis defendidos
    270 jogos sem levar gol

  • ENY INACIO MACHADO diz: 29 de abril de 2007

    Oi Débora, que bom que já está melhor, espero que fique legal logo. Eu acho que o melhor goleiro foi o Danrlei, ele era muito bom. Grande abraço.

  • Hirã diz: 1 de maio de 2007

    Dé, o cara que fez esta foto tua foi muito feliz; Tu tá linda, muito linda…melhora logo tá! melhor goleiro: Tafarel.

  • jair fernando marques diz: 1 de maio de 2007

    Débora, adoro vc como reporter, melhore logo, Deus te proteja.

  • luiza diz: 2 de maio de 2007

    oi Débora sou sua fã,adorei quando a vi na RBS! não sabia que você tinha um blog,agora vou acessar sempre que eu puder e te deixar recadinhos. espero que você melhore logo,te cuida tá !beijos.

  • marcio mex diz: 2 de maio de 2007

    Volta logo Débora,estou torcendo por tí!Te acho uma ótima jornalista,te acompanho desde a radio bandeirantes.Eu te acho uma gata!(Com todo respeito…)Um abraço e um beijo.

  • jair fernando marques diz: 1 de maio de 2007

    Deus que te de bastante saude, e volte rapido,o melhor goleiro foi o Mazaropi, bjus Débora.

  • joao batista diz: 1 de maio de 2007

    Tudo o que eu gostaria de saber é quantos vice tiveram respectivamente Grêmio e Inter//ou//Inter e Grêmio.
    Ninguem me responde,Gaúcha,Guaiba,ZH,O Sul…Blog do Nando ..não adianta…parece ou que não sabem ou que não querem responder.
    É apenas uma dúvida minha e de meu melhor amigo que é colorado.
    Débora vê se quebra essa pois até agora homem algum conseguiu me responder.
    Se possível..me responde via email..tá?
    Obrigado e fico na espera mais uma vez……
    Até qdo não sei..!
    JB

  • Fabiano Pasinato diz: 1 de maio de 2007

    Clemer! Inter Campeão do Mundo Fifa!

  • PRAXEDES diz: 2 de maio de 2007

    Força Débora! Volta logo já estou cansado dever só esses marmanjos na TV falando de Futebol.Saúde Sorte.
    Um abraço

  • sandro diz: 3 de maio de 2007

    Oi Débora! que bom que tu estás melhor . Torço muito pelo teu sucesso profissional e pessoal .
    Mudando de assunto , sou colorado meu goleiro preferido foi : TAFARELL

  • Paulo diz: 2 de maio de 2007

    Melhoras Débi…te acompanho desde tuas entrevistas nas arquibancadas do NÓIA.Falando em NÓIA…1 de Maio te lembra nada???bjs

  • Rodrigo Cavalheiro diz: 30 de abril de 2007

    Débora….melhoras pra vc…..já estamos com saudade…….volte logo…..bjão… ;)

  • Jader diz: 30 de abril de 2007

    Danrlei…Melhor que ele não existe!!!

  • Rosiana Garcia diz: 1 de maio de 2007

    Nossa Débora, que sufoco hein!!!
    MAs que bom q esta rcuperada para podermos te ver nas nossas telinhas!!! Nos informando sobre os nossos times!!!

    TE ADORO LINDA!!!!!!

    Qdo vai estar no olimpico?? Qro ir lá te ver!!

    Bjuuuu

  • Charles diz: 2 de maio de 2007

    Melhoras, Débora!
    Que esteja de volta o mais breve possível!
    Goleiro: Danrlei.

  • CALMA!VAMOS PRA SEGUNDONA DE NOVO! diz: 30 de abril de 2007

    tavarelli!!!!!!!!!!!!!!!!!TAVARELLI!!!!!

  • Fernando Coelho diz: 11 de maio de 2007

    Aí Prima, tudo bem, desejo que Deus te dê muita Saúde, o que ocorreu contigo foi Algo que Deus só permite que ocorra em quem tem Força e vontade para Superar, Melhoras Pra Tí, sou seu Fã, Sou o Consul do Grêmio aquí em Lindolfo Collor, estou sempre no Olimpico e cada vez que vejo você trabalhando sinto muito Orgulho, um Beijo de toda a Minha Familia. Débora pegue estas 5 Pedrinhas e guarde bem, as Grandes obras também são feitas com Pedras. Melhoras e Sucesso!!!

  • júlio césar ferreira diz: 10 de julho de 2008

    Pra mim o Brasil teve grandes goleiros mas o que mais admirei foi o goleiro Manga, que goleiraço.Abraços. Júlio césar ferreira

  • Gisele Ferreira diz: 9 de junho de 2009

    com certeza o Victor do Grêmio :)

  • Rodrigo Krug diz: 19 de maio de 2009

    Melhoras querida!

    Grande abraço!

  • Everton Silva da Rosa diz: 10 de novembro de 2009

    Para mim o melhor goleiro que eu tive o prazer de ver jogando foi o grnade Mazzaropi, ex-grêmio!

Envie seu Comentário