Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

NOTÍCIAS QUE VIRAM EM NADA...

04 de fevereiro de 2009 1

Li o recado do Rafael, de Viamão, falando das notícias que a imprensa divulga e que acabam não se tornando verdadeiras no final das contas.

O caso Alex foi o último noticiado, e que acabou em nada.

Aqui na tv temos a regra de não pode lançar especulações. Só podemos mostrar o jogador contratado, vestindo a camisa. Ou então, confirmando ir embora.

Mas, as vezes, como ficar alheio ao fato que está espalhado aos quatro cantos?!?!?

Alguns empresários (e não estou dizendo que esse é o caso do empresário do Alex, porque ele sempre negou tudo!) usam da imprensa para lançar falsas negociações com seus atletas. Ligam para os repórteres dizendo que a fonte é “quente”, quando, na verdade, querem é abrir um leilão com os jogadores.

Ou seja: um clube que sabe que outro está interessado, vai lá e oferece mais grana… outro oferece mais ainda… e o cara que iria pra tal equipe (e que no fundo não iria nada!!!), acaba conseguindo ganhar mais ainda em um time totalmente diferente do que foi falado.

Os colegas, na ânsia por dar o “furo”, acabam caindo no conto deles… e, algumas vezes, errando.

Não sei até que ponto a informação sobre a venda do Alex era verdadeira. Porque a direção do Inter se mostrava tranquilíssima, mas o jogador não. Então, como não tocar no assunto?!?! Como não buscar esclarecer pra quem tá em casa as últimas informações sobre o fato?!?! Ficamos no meio do caminho, às vezes.

Se acertamos, que bom. Se não dá em nada, sempre levamos a culpa por ter lançado a notícia. Se não tocamos no assunto, ouvimos reclamações porque não falamos nada e as pessoas queriam saber…

Agora, li na internet que o Grêmio estaria buscando o Aloísio, ao invés do Maxi Lopes… se é verdade ou não?!?! Só quando ele vestir a camisa e beijar o símbolo… ou, se outro o fizer.

 

beijos

Postado por debora.oliveira@tvcom.com.br

Comentários (1)

  • Fábio Mota diz: 5 de fevereiro de 2009

    Olá Débora!
    Sabe qual o problema?? Fazem alguns anos que eu não vejo a mesma especulação com relação a jogadores do Grêmio. Normalmente há boatos e em pouco tempo eles estão resolvidos e os jogadores vão embora, isso quando a imprensa não é surpreendida. Já no Inter a cada 6 meses é uma novela. Todo dia uma informação diferente.

Envie seu Comentário