Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

DEPOIS DO PUXÃO DE ORELHAS...

06 de abril de 2011 18

Eu tentei voltar tantas vezes… escrevi várias coisas, descrevi várias cenas, repassei pelas teclas vários sentimentos… Mas quando estava prestes a apertar o ponto final e o enter, achava que o delete era a coisa certa.

Pra mim, tudo o que se faz tem que ser de coração… e o meu andava preguiçoso por driblas as letras por aqui.

O motivo?! Alguns recados cruéis, opiniões diversas que iam bem além das críticas construtivas., palavras jogadas ao vento…

Talvez eu tivesse que me acostumar com isso mas, sinceramente, prefiro trocar opiniões de maneira educada e respeitosa, ao invés de lidar com a indelicadeza por si só.

Mas levei um “puxão de orelhas” pelo abandono. Minhas colegas que administram os blogs disseram que teriam que tirar do ar nosso cantinho, em função da ausência de postagens.

Então achei que seria injusto com quem sempre gostou de passar por aqui, sempre pediu meu retorno, sempre me dedicou um pouco de carinho… decretar o apito final de um dos nossos pontos de encontro.

Então, estou de volta…

Não sei se vocês ainda estão todos aí. Mas espero recuperar, aos poucos, os visitantes que se foram.

Como já escreveu Shakespeare: “NÃO HÁ NOITE LONGA QUE NÃO ENCONTRE O DIA”.

Façamos da ausência uma “noite longa”… e do retorno “o reencontro com o dia!”.

Abaixo a foto com “as puxadoras de orelhas”…



Brunna Radaelli, Letícia Carlan e Lucila Rosa



Comentários (18)

  • Celomar diz: 6 de abril de 2011

    Oi Débora, não te incomodes com certas coisas, tu és a flor no meio desse monte de espinhos que é o caminho do futebol. Admiro muito teu trabalho. Um barço e conte comigo, estarei sempre por aqui para dar uns pitacos, sempre com educação e admiração por tua ação profissional.

  • Celomar diz: 6 de abril de 2011

    Olá Debora. Não te incomodes com estes mau amados, tu és a flor que ameniza este caminho cheio de espinhos que é o futebol. Admiro muito teu trabalho. Conte comigo estarei sempre por aqui para dar meus pitacos, sempre com respeito e admiração pela profissional que és. Abraço

  • antonio carlos kehl diz: 6 de abril de 2011

    Oi guria! acho quê tu nâo podes esperar só elogios. sei quê muitas vezes os comentários sâo grosseiros e preconceituosos mas acho quê tu deve filtrar isso e seguir pois talento as vezes incomoda e se é uma mulher bonita entâo….! como pai orgulhoso de duas moças , ( uma cursando jornalismo inclusive) quê te digo , para seguir em frente pois o trabalho é muito bom!!!

  • Paulo Roberto diz: 7 de abril de 2011

    Salve Salve Débora…

    Que bom que estás de volta.

    Uma vez te escrevi um e-mail sobre o tempo que acompanho teu trabalho.

    Acredito também que tu recebas muito mais elogios e críticas positivas e construtivas do que recados desaforados.

    Como o pessoal falou, filtre, ignore, supere, pois você é quem ganha.

    Tenho acompanhado o Diretoria e o trabalho é muito bom, o que estraga é o SEU MAURÍCIO, ahahahaha, mas são dois competentes profissionais.

    Então só tenho a te dizer: Seja muito bem vinda.

    Abraço

  • maria diz: 8 de abril de 2011

    Acredito tambem que tudo que se faz deve ser de coracao…inclusive ler.Infelizmente Debora,os produtos do seu trabalho estao muito aquem do que chamam de jornalismo mas como ja dizia raul seixas “tente outra vez”…abraço

  • Pattricia diz: 8 de abril de 2011

    Debora a inteligência não pode sucumbir à ignorância….os cães ladram e caravana passa. Vamo que vamo guria! O resto….é o resto.

  • Leandro Meirelles da Rosa diz: 10 de abril de 2011

    Debora, se tu escrever com o profissionalismo que tens nas coberturas futebolisticas, com metade do carisma que apresentas nos programas televisivos e com 1/4 da beleza que nos concedes a admirar quando sua presença és solicitada, já fará um grande blog. Claro que com acertos e erros devido a pressão de escrever algo que prenda o leitor e o faça pensar, mas certamente fará cada vez melhor um após o outro.

  • Daniel diz: 11 de abril de 2011

    Débora fico feliz com teu retorno, todo dia eu ia no teu blog na expectativa que voltasses, olha não dê ouvidos as grosserias, os ignorantes existem para serem ignorados, saiba que há muito mais pessoas que gostam de vc e admiram seu trabalho, já aproveito tb p/ dar meu puxão de orelhas: não some mais ok? Beijos.

  • Everton Martins diz: 12 de abril de 2011

    Loira já te disse que ignorantes existem para serem ignorados, além de linda tu é dez como profi e isso incomoda alguns que expressam sua ira de forma grosseira mas bola pra frente, concordo com o Paulo Roberto o Diretoria só não é plasticamente perfeito porque a Alice Bastos Neves não divide a apresentação contigo mas o seu Maurício é competente e tu tem beleza suficiente pra equilibrar a balança. Ainda to triste com meu Inter SM mas segundona não é o fim do mundo vamo vamo de novo, um beijão !!!

  • José Carlos diz: 13 de abril de 2011

    O Diretoria FC é muito bom , que programa animado . Assisto todos os dias , e tu está dominando , arrebentando..

  • Daniel diz: 23 de abril de 2011

    Debora,

    estou fazendo levantamento multimídia para o livro do centenário Xavante e achei um foto tua entrevistando o nosso eterno Claudio Milar e gostaria de enviá-la para ti.

    Abraço,

    Daniel Brahm
    http://www.blogxavante.com
    contato@blogxavante.com

  • alessandro lopes diz: 14 de maio de 2011

    Débora eu te adoro , estou passando por um momento pessoal muito difícil e seus posts são um alento para meu coração, por favor não desista nunca ,pois, se deus é por nós quem será contra nós? bj no coração

  • emerson macedo rodrigues diz: 18 de maio de 2011

    Oi Debora tudo bem, admiro muito o teu trabalho sou aqui da fronteira mas sempre posso acompanho tudo. Vc é muito competente e linda.

  • edmundo vianna diz: 24 de maio de 2011

    assim oh! quer um conselho!?…já que não tens mais inspiração (se na verdade algum dia teve), deixa esse espaço para outro profissional colega teu escrever….nois os internautas agradecemos.
    beijos linda!
    dinho

  • leonardo diz: 26 de maio de 2011

    Pelo jeito não adiantou o puxão de orelhas…. hehehehe

  • Correa diz: 7 de julho de 2011

    Não sou teu fã mas respeito muito teu profissionalismo e como âncora de um programa q tem no teu auxiliar o pior do programa,pois exagera demais nas atitudes de como falar de futebol e de entender, faltando-lhe o conteúdo q na realidade é o q interessa.Acho q se tivesses um Nando Gross ao lado crescerias muito mais,mas, são opiniões q damos e vc tem q estar tranquila para receber.Uma coisa q faltou lhe dizer, és linda e tens uma maneira muito simples de ser(é o q parece), enfim, mesmo não sendo teu fã, torço pelo teu retorno e como gosto de ler opiniões mesmo q contrárias, parabéns pelo retorno e vamos q vamos.boa sorte e fique com Deus.

  • josé henrique knabben diz: 17 de julho de 2011

    O contraditório é valido, mas a falta de educação e palavras de baixo calão é no minimo falta de capacidade de aceitar a opinião dos outros, sem falar que pessoas assim não aceitam criticas, partem para ignorância. Mas tu es uma mulher inteligente e bonita, que conquistaste teu espaço num mundo que, preferencialmente é masculino, Continua com toda essa competencia que te é peculiar. Naõ para de Blogar e Parabens pela conquista do teu espaço no Bate Bola, espero que participes tambem do Sala de Redação! to com o Nando Gros fazendo campanha pra ti! Bjs

  • ALEXSANDER diz: 25 de agosto de 2011

    Bom dia,
    venho por meio deste expressar a minha imensurável decepção com o meu clube de futebol, o qual está dividido politicamente como lobos devorando a caça e não como deveria ser, uma união pelo melhor do clube. Estou muito decepcionado por ter já ha alguns anos (não são poucos) serem eleitas direções bairristas, que dão prioridade a um campeonato gaúcho e ficar bem colocado no brasileirão do que almejar algo mais. Fico amargurado quando vejo meu principal rival, conquistando cada vez mais títulos enquanto meu clube não passa de “time mediano” pois é assim colocado por todos os comentaristas do Brasil. Procuro ver um horizonte melhor, mas o que vejo são nuvens cada vez mais negras pairando sobre o clube que um dia foi chamado de “imortal tricolor”. É triste, é muito triste ver dirigentes que tem medo de montar um time realmente competitivo por causa da desculpa de não ter dinheiro. O rival também não tinha dinheiro, mas montou time que a torcida pagou ao comparecer em cada partida e hoje é um dos clubes menos endividados do país. É muito mais triste em ver que este mesmo sucesso deu certo aqui e infelizmente, certos arrogantes que acham que sabem tudo procuraram deixar no esquecimento o que os melhores presidentes do Grêmio fizeram. Enquanto no Brasil, cada presidente fazia o seu próprio governo, o Brasil não ia para frente, depois que começaram a deixar as coisas boas do antigo governo e melhoraram com as suas idéias é que o Brasil começou a ir para frente. Por que no Grêmio tem que ser diferente? Só tenho uma coisa a dizer: Volta Fábio Koff e mostra para esses arrogantes que acham que sabem tudo qual a melhor forma de fazer um clube retornar à sua grandeza, caso contrário o futuro do Grêmio é 2ª divisão, 3ª divisão, 4ª divisão e por último, fechar as portas.

Envie seu Comentário