Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

ENTREVISTA COM MISAEL DO GRÊMIO PARA O DIRETORIA F.C.

06 de outubro de 2011 3

Algumas das grandes supresas da minha profissão, é sempre descobrir grandes histórias de vida e grandes pessoas que a gente tem certeza que vai ir muito longe.


O guri de Três de Maio, Misael, volante do Grêmio que já está na seleção para representar o Brasil no Pan de Guadalajara é um desses exemplos.


Sabe quando a gente fica na torcida por alguém?! Pois estou na torcida por ele… por ver sinceridade e simplicidade em cada palavra dita por esse menino que já tem bem definida a sua meta de vida, através da bola.


Tomara que a gente possa ouvir falar muito nele… porque eu sei que ele não está nesse caminho de sonho e sacrifício por acaso… duvida?!?!


Clica aí e depois me conta!!!




 



 


Equipe que trabalhou na reportagem: Fernando Rech e Charles Oliveira


Comentários (3)

  • Adriano_Uruguaiana diz: 18 de outubro de 2011

    Não conhecia o Misael, somente ouvia falar dele nas categorias de base, pelo que vi, é um guri muito simples e muito focado em seu objetivo, que traz consigo todo o respeito e consideração pela familia, concordo com tudo que a Debora falou, foi uma ótima entrevista, agora fico na torcida pelo Misael, que em breve tenha seus sonhos realizados.
    Um abraço a todos.

  • Paulo Rech diz: 20 de outubro de 2011

    Boa tarde a todos os leitores e jornalistas aqui presente:

    Primeiramente gostaria de comunicar a todos que Porto Alegre esta fora da copa das confederações por escolha dos governantes e lhe explico o por que:

    1° estamos a 2 horas e 15 minutos de voo de Porto Alegre – RS até Rio de Janeiro – RJ (mais tempo perdido nos aeroportos) ou seja o Rio de Janeiro é a cidade mais próxima e ja se perde um tempo enorme isso corresponde a cansaço, qual a moral de faze jogos da copa no sul do país se os demais jogos serão no sudeste e nordeste do brasil com voos diretos entre eles.

    2° aqui no rio grande so sul não enche os estadios, e quando o pessoal vai é só pra cornetia, exemplo ultimo jogo da seleção em Belem, estadio lotado e a torcida gritando e apoiando.

    3° existe todo um favorecimento para o nordeste (tropa de vadio) quando o RS foi favorecido? Nunca.

    4° a imprensa do centro do país não gosta dos gauchos, então porque vir a Porto Alegre.

    5° os gremistas que NUNCA ganharam nada, copa do mundo era a antena q minha vó usa emcima da TV e q existia apenas dois continentes não tem o que comentar.

    6° a arena é o estadio do gremio? ou dos baiano?

    7° não vou enumerar mais motivos.

    Sds,

    Paulo

  • Marco diz: 11 de novembro de 2011

    Uma história como tantas outras a desse guri Misael … quer saber? Bota ele prá jogar em 2012 e dêem continuidade pq esse é um dos q dará suor e sangue … mas tbm seria ótimo saber s/Débora, pq não, né?

Envie seu Comentário