Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

KAKA, O DONO DA BOLA...

21 de outubro de 2011 4

Ele é meu grande companheirão de todos os dias.

Chego em casa e tem sempre uma festa pronta para me esperar… e me dedica um amor tão especial, que nem sei se consigo explicar. Só quem tem um bichinho sabe o que eu quero dizer.

Ele é mansinho, todo delicadinho, quase não late e nem faz bagunça. Tem os brinquedinhos dele, e faz o pipi direitinho no jornal. E quando eu canto pra ele: “como um anjo, você apareceu na minha vida…” (do Cesar Menotti & Fabiano), ele vira de bruços pra ganhar carinho na barriga. Posso cantar mil vezes seguidas, que mil vezes seguidas o Kaka deita, e fica com as patinhas pra cima.

Pois domingo o moço saiu comigo na foto da entrevista no caderno TV Show da Zero Hora. Todo posudo, encarando a câmera do competentíssimo colega Jean Schwarz.

Hoje, estava saindo da farmácia quando uma senhora me abordou perguntando a raça dele, dizendo que tinha recortado a foto no domingo só para mostrar pra veterinária dela e tentar achar um igual pra ela. Ele é um yorkshire, mas como eu sempre toso ele com o corte bebê, ele fica com essa carinha de ursinho!

Pra quem não viu a matéria, segue aí para vocês conhecerem o meu pequeno príncipe!!!

beijos

Comentários (4)

  • bob maximus diz: 21 de outubro de 2011

    bahh sério Débora, larga mão de fazer Blog. Sinceramente, tu não serve pra isso.

    Primeiro esse blog fica um século sem postagens, só ocupando espaço na mídia. Quando posta alguma coisa, ao invés de alguma informação util ou de interesse, é sobre o cachorrinho de casa. Gosto de cachorros, mas isso é coisa pra tu escrever no teu diário, não num blog divulgado na área esportiva.

    Sinceramente, tem tanta gnt de talento que queria o espaço que tu ganha… Quem não tem estômago pra aguentar criticas mais pesadas ou opiniões fortemente defendidas, não pode ter um blog. Ao menos não aqui.

  • Daniel diz: 24 de outubro de 2011

    Débora minha linda deusa loira eu também quero ser teu cachorrinho, me adota? rsrsrs Olha ignora esses comentários idiotas, não dê ouvidos p/ essas criticas, teu blog é que dá um colorido ao site, continua com a gente, saiba que tens um seguidor fiel. Beijos

  • Luana diz: 25 de outubro de 2011

    Loira, comprovamos neste final de semana que o Kaká te ama: onde vc vai, ele vai junto. Vc dá um passo, ele se levanta. E dançar com vc então??? O Giovani que diga! Nem pensar!! rsrsrss
    Parabéns novamente!! Comemorar o aniversário com os amigos é um presente de Deus!! Bjs, Lu e Zico

  • Marcos André Ferreira diz: 30 de novembro de 2011

    Parabnes Debora pelo seu trabalho sou seu Fã, acabaram – se os mitos de que mulher não entende de Futebol.

    Abraço

Envie seu Comentário