Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

UMA HISTÓRIA E UMA LIÇÃO DE VIDA...

21 de outubro de 2011 5

Sabe o jogo a jogo que a gente ouve falar toda semana dos técnicos quando o assunto é classificação no Brasileiro?!

Pois imagine pensar a vida dia a dia…

Assim, durante praticamente toda a infãncia, foi a realidade do Tinga.

Ele que, quando pequeno, foi reprovado nos testes do Inter por ser muito “mirradinho”, realizou o sonho da bola no Grêmio, e se realizou de novo quando teve a chance de comemorar também vestindo vermelho.

Paulo Cesar Tinga é bem mais que um ídolo dos gramados. É ídolo em uma comunidade carente de boas notícias para uma vida melhor…

Como diz o título, mostrar isso pra vocês no Diretoria, foi bem mais do que contar uma história de vida… foi propagar uma lição que vale para muita gente que espera sorrir na dificuldade!!

beijos

Clique para assistir ao vídeo

Comentários (5)

  • Luiz Fernando diz: 24 de outubro de 2011

    Olá, Debora!!!

    Com 32 anos, vc está batendo um “bolão”…Muito linda e parece muito simpatica tb!!!

    Qual é o seu defeito??? Não pode, tão linda e só dividir a casa com o Kaka???

    Bom trabalho, boa semana…e te cuida hein!!! Ha se vc desse bola pra mim, o Kaka viveria em um hotel pra cachorro!!rsrsrs

  • o pereira diz: 26 de outubro de 2011

    Tinga nunca passou de um jogador mediano para baixo….agora, em fim de carreira, achei o inter para encher os bolsos de dinheiro. Certo ele. Errado os dirigentes que aplicaram mal o dinheiro dos socios e dos investidores em geral, incluindo patrocinadores.

    Tinga e Ronaldinho, apareceram juntos.

    A semelhança fica por conta de se vender para o inimigo…o Tinga…e virar o prato onde comeu…o Ronaldinho!

    Ou seja…jamais deviam ter vestido a camisa tricolor.

    Anderson…Lucas…e outros craques sempre respeitaram a camisa que vestiram e o clube que os revelou….mas esse dois citados acima….

  • Jef Lucas diz: 22 de novembro de 2011

    De acordo com nosso amigo rancoroso aí (que por sinal, é gremista e isso explica o rancor) uma pessoa não pode usar seu profissionalismo e jogar nos dois clubes.

    Isso acontece há muito tempo. Até o Batista, ídolo colorado fez isso e nem por isso deixou de ser ídolo. É inacreditável ver algumas pessoas com esse tipo de pensamento das cavernas.

    O Tinga joga muita bola e nenhuma viúva vai fazer os colorados pensarem diferente.
    Sabemos honrar nossos ídolos.

  • correa diz: 26 de novembro de 2011

    O pereira…vc acha se o Inter pagar o q eles querem…o Lucas ou o Anderson não vestiriam a camisa vermelha??????vc pensa como torcedor mas o jogador não…ele é profissional…trabalha por dinheiro…o resto é baboseira de torcedor q só quer jogador q diz ser torcedor e q gostaria de vestir a camisa do clube….tudo isso é balela…eles jogam pra quem paga mais…ou vc faria diferente///\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\?????

  • EDUARDO diz: 28 de novembro de 2011

    OI DEBORA

    SOU FÃ DO DIRETORIA, MAS O DIA QUE VC NAÕ ESTA O PROGRAMA NÃO É O MESMO SEM O SEU CHARME, ESSE KAKÁ TEM MUITA SORTE, BJOS

Envie seu Comentário