Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

OBRIGADA DIRETORIA...

01 de dezembro de 2011 8

arquivo pessoal

 

Ano passado, por essa época, eu estava radiante…

Recebia a notícia de que teria a oportunidade de, todos os dias, estar mais perto do pessoal de casa, em um círculo central do gramado, verdinho, novinho em folhas, falando de futebol, ao lado de um companheiro que eu tenho uma admiração sem tamanho, Maurício Saraiva.

Era sonho demais. Uma grande oportunidade…

No dia 2 de dezembro entramos em campo e foi assim uma temporada inteira, que encerra amanhã. Eu não estarei no último jogo. Maurício vai comandar sozinho porque vou a Santa Cruz dar continuidade a minha série do Globo Esporte.

Melhor assim, chorona que sou, não conseguiria completar a partida sem chorar. Já estou chorando agora, escrevendo!

Hoje será minha última vez ali.

O Diretoria F.C. foi um grande presente. Ali, fomos nós mesmos sempre. Não líamos TP, não combinávamos debates e discussões, nem pensávamos antes as palavras que iam surgindo para, de forma carinhosa, apelidar os companheiros.

Da queridice do Pedro Ernesto, as risadas com a alegria das Zé Aldetes, agradeço os dias em que estive no ar com pessoas que sempre me orgulharam muito de estar ali, vivendo meu sonho profissional.

Obrigada Rafaelinha, Diogo, Zini, Zanini, Flávia, Pedro, Zé, Zanini, Diego, Rodrigo Matte, Julinho… obrigada aos meninos da técnica, aos responsáveis pela grande alegria de estar ali, me fazendo sorrir ao trabalhar. Obrigada a todos os atletas, aos dirigentes, aos convidados especiais e aos colegas que fizeram parte do nosso time. E obrigada ao pessoal de casa por sempre nos fazer companhia.

Maurício: tu é o cara! Tu é um grande amigo! Tenho uma honra sem tamanho de ser tua colega, de confiar em ti minhas alegrias e minhas dúvidas. Quero continuar aprendendo sempre contigo… não mais ali no campinho, mas aqui, na vida!!! Teu profissionalismo pra mim é uma lição diária…

Agora, eu digo… Um ano se passou e eu recebo uma nova grande notícia! Serei a apresentadora do RBS Esporte, trazendo, todos os sábados, 9 da manhã, novas histórias especiais envolvendo esse mundo que encanta, ao lado de colegas igualmente encantadores.

O nosso trabalho é nossa segunda família… convivemos mais tempo aqui, do que na nossa própria casa. Estou entrando para um novo time, começando um novo jogo…

Estou não… estamos! Eu, Bruno Cassali, Karine Alves, Matheus Pereira, Caco da Motta.´ Contando com a presença de vocês do outro lado da tela, fazendo valer todos os esforços, e recebendo nosso trabalho que é feito de coração… só por vocês!!!

Então, seguimos juntos. Em outros gramados, outras quadras, outras formas de driblar a bola.

E o jogo está apenas começando…

Beijão

Comentários (8)

  • juçara freitas diz: 1 de dezembro de 2011

    Amoreca,é assim que vc nos trata,palavra carinhosa,que mostra o quanto vc é especial,a vida é uma estrada que estamos a percorrer,encontramos pessoas que vem a somar aquilo que somos,aprendemos muito com isso.
    Quero te desejar muito sucesso,que com certeza com todo o teu carisma vai brilhar nessa nova empreitada.Assim é a vida,subindo cada degrau,aprendendo com as pessoas em volta,deixando nossa marca.
    SUCESSSOOOO sempre
    Bjus
    juçara

  • Rosana Peres diz: 1 de dezembro de 2011

    Débora desejo a vc muito sucesso nessa nova oportunidade e tenho certeza que vai ser um sucesso. Eu sou apaixonada por futebol, comento, falo, olho..ADORO mesmo e sempre via os homens debatendo futebol e ficava pensando: qdo uma mulher inteligente vai nos representar ali naquele mundo machista?? até que vc apareceu e representa nós, mulheres que amamos futebol, muito bem. Parabéns e boa sorte. Não a conheço pessoalmente mas tenho certeza que o mesmo carisma que vc tem em frente as câmeras vc tem na vida diária. Fiquei emocionada em ler teu blog hj e imagino o qto este momento deve ser emocionante pra vc. Bjs

  • Jéfersongg diz: 2 de dezembro de 2011

    Mas como vão terminar com o Diretoria, que falta de carinho com o público, estou pensando o que vou fazer nesse horário nobre que tinha o prazer da companhia de Vocês, pelas brincadeiras descontraídas, pelo conteúdo apresentado e principalmente as diversas entrevistas de personalidades atuantes no mundo do futebol e esportes em geral. Lamento a saída da grade de programação deste programa e desta Alemoa simpática de Noia. Terei que acompanhar o novo programa num horário matutino e num sábado só para ver a queridice da alemoa. Bom trabalho.

  • Edson diz: 2 de dezembro de 2011

    Débora, muito sucesso, voce merece és uma grande profissional, sou teu fã antes mesmo da RBS quando participava exporadicamente da bancada de um programa de debates esportivos onde passei a admira-la pois fala de futebol com muita propriedade, com amor e paixão, sabes futebol como poucos. Pena que o Diretoria se encerra pois fez uma dobradinha perfeita com outro icone que sabe muito de esportes. Tenho certeza que agora no RBS Esportes sua participação irá engrandece-lo ainda mais.
    Que muitos campos verdes surjam no seu caminho para enaltecer grande profissionalismo e simplicidade

  • GUSTAVO diz: 2 de dezembro de 2011

    Ufa, ainda bem que acabou esse programa chato, já vai tarde

  • Janaína diz: 2 de dezembro de 2011

    Débora, adoro o diretoria! Acho uma pena ele estar terminando, vou sentir falta. Neste ano de programa consegui conhecer ( um pouco pelo menos) o teu jeito de trabalhar e vi como és talentosa e querida. Boa Sorte nas tuas próximas aventuras!

  • paulo roberto diz: 3 de dezembro de 2011

    Não é que fomos surpreendidos com o término desse programa maravilhoso, Débora? Por que tudo que é bom tem que acabar? Lamentável, sei que não estou sozinho nesta mágoa, puxa vida já fazia parte da minha rotina: 21 horas, canal 36: lá estavam a loiraça e o cabecinha branca, pura descontração, informação: futebol puro na veia, o que fazer? Valeu, muito obrigado desse fã pra sempre, um abraço, Paulo Roberto, Santa Maria – RS

  • André diz: 9 de dezembro de 2011

    Melhor programa esportivo da TVCOM,já estou com saudades.Parabéns Debora!

Envie seu Comentário