Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Delivery de brigadeiro em Balneário Camboriú

27 de janeiro de 2012 0

Assim como o telefone traz para casa nossas vontades de pizzas e lanches, agora ele também pode prover os desejos por brigadeiro. Desde dezembro, funciona em Balneário Camboriú o Brigadeiro em Casa, delivery que entrega exclusivamente docinhos.

Os pedidos são feitos pelo site brigadeiroemcasa.com.br e as entregas, somente em Balneário Camboriú. Quem encomendar antes do meio-dia ainda pode recebê-los no mesmo dia – os doces são sempre preparados após o pedido. No cardápio, são mais de 20 sabores – desde o tradicional até brigadeiro com laranja. O pedido mínimo é de seis docinhos, que custam R$ 14,40 (com entrega e embalagem inclusas).

Idealizado por três sócias, Viviane Calliari, Bruna Donato e Maria F. Cândido, o processo de criação do Brigadeiro em Casa durou seis meses, tempo de elaboração de receitas, embalagens, identidade visual e pesquisa fora do país. O plano delas é dobrar o número de sabores nos próximos meses e, no futuro, abrir uma loja física de brigadeiro – a exemplo do sucesso que as brigaderias fazem em São Paulo.

* Publicado na coluna Dedo de Moça desta sexta.

Comente

comentários

Envie seu Comentário