Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Não sabe por onde começar no Festival de Food Truck? Quem entende do assunto dá a dica

20 de fevereiro de 2015 0

Quase 30 opções gastronômicas praticamente inéditas, de vários estilos, todas reunidas, durante dois dias. Quem já se programou para curtir o Food Truck Festival Blumenau que começa nesta sexta-feira provavelmente deve estar se perguntando por onde começar e o que escolher. A coluna conversou com colegas de Destemperados que já têm alguns encontros de food trucks no currículo, confira as dicas:

dest2_1“Uma sugestão que dou é circular pelo local antes de pedir qualquer coisa. Mesmo que a fome seja grande, não saia pedindo a primeira coisa interessante que aparecer, pois pode rolar um arrependimento depois – vai que ali na frente está um prato mais bacana e apetitoso…

Outra boa pedida é se abrir para novas experiências e provar ingredientes e pratos que você não esteja acostumado a comer no dia a dia, afinal este tipo de evento é feito para tirar a galera da rotina. No mais, chegue cedo, esteja preparado para pegar um pouco de fila e tenha alguma paciência para esperar a comidinha chegar”.

Fernanda Volkerling, repórter de Florianópolis

dest1_1“Você nunca vai conseguir experimentar tudo o que tiver vontade, então estabeleça prioridades. Normalmente elenco três pratos que eu não posso perder, um de cada estilo de comida. E se eu quiser experimentar mais de um, procuro não escolher comidas muito pesadas.
Se for em casal, é fundamental que os dois escolham pratos de trucks diferentes, para poderem experimentar um do outro”.

Diogo Carvalho, sócio-fundador do Destemperados, de Porto Alegre

FOOD TRUCK FESTIVAL BLUMENAU
No Biergarten, no Parque Vila Germânica. Hoje, das 18h à meia-noite, e amanhã, do meio-dia à meia-noite. Entrada gratuita. Informações: facebook.com/foodtruckfestivalblumenau.

Comente

comentários

Envie seu Comentário